Início Site Página 1189

Campanha “Maria sem caspa”

DSC_1630Sabrina Sato, Rodrigo Faro e Joel Santana interpretam os personagens Maria, Juan e El Gringo, respectivamente, na nova campanha de head & shoulders “Maria sem caspa”. No ar desde ontem, os vídeos de 15’’ e 30’’ serão veiculados em rede nacional de TV e uma versão reduzida de 2’ na internet que ficará hospedado na fanpage da marca. A campanha retrata de uma forma divertida e inspirada em novelas mexicanas situações muitas vezes desconfortáves ocasionadas pelos que sofrem com a caspa.

DSC_1804O filme, produzido pela agência África, mostra a história de Maria, interpretado por Sabrina Sato, mulher tímida, discreta e conhecida como “Maria de la caspa”, além de Joel Santana, interpretando El Gringo, que faz parte da banda “Los Santanas” e Rodrigo Faro, como Juan, o galã da festa. O objetivo da campanha é traduzir de uma forma descontraída que, independente de ser homem ou mulher, é possível frequentar lugares comuns, andar tranquilamente com cabelos soltos e esbeltos e usar paletó escuro quando usados produtos confiáveis e de alta performance que ajudam a eliminar 100% da caspa aparente.

DSC_1425Segundo o gerente de marketing de head & shoulders, Tarik Mohallem, a marca já vem usando uma linguagem descontraída para se comunicar com o consumidor pelo fato de muitos tratarem a caspa como um tabu. “O intuito de head & shoulders é justamente desmistificar essa questão, por isso optamos por utilizar o lúdico na nova campanha para abordar o assunto com leveza. Os últimos filmes que fizemos com o técnico de futebol e embaixador da marca, Joel Santana, por exemplo, já seguimos essa linha bem-humorada e também o lado folclórico de Joel com sua dificuldade na língua inglesa. Queremos fazer com que essa nova campanha seja de sucesso igual a repercussão que tivemos com os filmes Donti Révi Caspa, o Talk Show em entrevista com Pelé, Singing in the Chuveration e Camisa 10, os quais juntos conseguiram atingir mais de 72 milhões de views no YouTube”, comenta.

Quando questionado sobre as possibilidades e tratamento preventivo de quem sofre com a caspa, Mohallem afirma: “Sabemos que caspa pode ocorrer em ambos os sexos e head & shoulders é uma linha de produtos com portfólio extenso que atende às necessidades tanto para eles como para elas além de contar com uma fórmula exclusiva para deixar o couro cabeludo saudável e o cabelo hidratado”.

5° Feira Internacional Panamá Gastronômica 2014

1557625_10153940991740515_779532887_n

Como o tema “Múltiplas culturas, uma única identidade”, acontece de 29 a 31 de agosto a 5° Feira Internacional Panamá Gastronômica 2014, que será realizada no Centro de Convenções de Atlapa. Este ano a Feira pretende destacar multinacionalidade e a versátil oferta culinária presente no país, graças ao Canal do Panamá.

 

Aberta ao público, a Feira oferece aos visitantes a oportunidade de se deliciarem com os pratos mais exóticos de reconhecidos chefs de restaurantes locais, além da presença das principais empresas do setor de alimentos e bebidas.

 

Uma das novidades deste ano será um estande chamado “Gastro Pub”, um espaço para os amantes da cerveja e comidas de Pub.

 

Já na “Área de Catas”, os visitantes poderão degustar vinhos, cervejas, chocolates e cafés, entre outras delicias. Aliás, para os apreciadores de vinhos, a Feira trará uma nova versão da “Rota do Vinho”, com direito a um passeio guiado desfrutando das melhores variedades da bebida, acompanhadas de Tapas gourmet.

 

A “Comida de rua” também terá o seu espaço na Feira, em um estande chamado “El Patio del Sabor”.

 

Serviço

 

5° Feira Internacional Panamá Gastronômica 2014

Quando: De 29 a 31 de agosto

Onde: Centro de Convenções de Atlapa

*Aberta ao público

 

Receita deliciosa: Bolo dos Anjos

bolo

Ingredientes do Suspiro de Chocolate

150g claras

450g de açúcar refinado

30g de cacau em pó

 

Modo de Preparo do Suspiro

Junte as claras e o açúcar em um recipiente de vidro redondo e leve a uma panela com água previamente aquecida em banho-maria. Misture os ingredientes por cerca de três minutos, tomando cuidado para não aquecer muito. O banho-maria é somente para deixar a mistura um pouco homogênea.

Leve a mistura à batedeira e bata até ficar em ponto de merengue. Feito isso, adicione o cacau em pó e misture tudo com uma colher, delicadamente.

Prepare as assadeiras com papel manteiga e com a ajuda de um saco de confeitar, faça discos em forma de caracol até chegar a uns 25 centímetros de diâmetro. Faça três discos.

Leve as assadeiras ao forno com 120ºC de temperatura por uma hora.

Fique atento ao forno, deve mantê-lo em baixa temperatura. Quando o suspiro estiver pronto, retire as assadeiras do forno e deixe esfriar.

 

Receita do Creme de Chocolate

250g de chocolate meio amargo

250g de creme de leite fresco

100g de manteiga sem sal em temperatura ambiente

10 gotas de essência de baunilha

 

Modo de preparo do Creme

Pique o chocolate e coloque em um recipiente redondo de preferência. Aqueça o creme de leite sem deixar ferver. Junte o creme de leite quente ao chocolate picado fora do fogo e misture até derreter por completo e formar uma mistura uniforme.

Leve a geladeira e deixe esfriar por completo.

Leve a mistura do chocolate, já gelada, para a batedeira por cerca de um minuto. Acrescente a manteiga e continue batendo até obter um creme uniforme.

 

Montagem do Bolo

Coloque um dos discos de suspiro sobre o recipiente em que servirá a sobremesa. Despeje parte do creme de chocolate com a ajuda de uma espátula e espalhe o creme por todo o disco de suspiro.

Ponha outro disco de suspiro sobre o creme e repita o processo de recheio. Coloque o terceiro disco sobre o creme.

Cubra todo o bolo e as laterais com o creme restante. Para finalizar, faça a decoração com um pouco de raspas de chocolate ao leite sobre o bolo e um pouco de suspiros para colocar em volta.

 

 

 

Sopa Creme De Palmito Com Frango

sopa

Rendimento: 4 porções

Tempo de preparo: 30 minutos

Tempo de forno: 10 minutos

Tempo total: 40 minutos

 

Ingredientes:

1 xícara (chá) de água

2 cubos de caldo de legumes KNORR

300 g de peito de frango sem ossos

3 xícaras (chá) de leite

2 colheres (sopa) de amido de milho MAIZENA®

5 palmitos picados

100 g de queijo-de-minas padrão ralado

4 pães italianos redondos pequenos

Para polvilhar:

queijo parmesão ralado

 

Modo de preparo:

1-Em uma panela média, ferva a água e dissolva 1 cubo de caldo de legumes KNORR. Coloque o frango e cozinhe em fogo médio por 10 minutos ou até ficar macio. Retire o frango da panela, desfie-o e reserve.

2-Na mesma panela, ferva 1 xícara (chá) do leite e dissolva o outro cubo de caldo de peito de frango e ervas MAIS azeite extra virgem KNORR. Reserve.

3-Dissolva o amido de milho MAIZENA® no restante do leite, junte ao caldo reservado e cozinhe em fogo médio, mexendo sempre, até ferver e engrossar.

4-Retire do fogo, misture o frango reservado e o palmito.

5-Retire uma tampa em cada pão e, com cuidado, retire o miolo. Coloque uma porção do queijo-de-minas padrão no fundo de cada pão. Preencha com o creme de palmito, polvilhe o queijo ralado e leve ao forno por 10 minutos ou até gratinar. Sirva em seguida.

 

VARIAÇÃO

Se preferir, substitua o queijo-de-minas padrão por queijo mussarela ralado.

 

DICA

Se achar melhor, sirva o creme de palmito em uma sopeira.

Burger King® Lança campanha Bacon Lovers Para Os Apaixonados Por Bacon

burguer
WHOPPER®Bacon Jr., Batata Suprema com pedacinhos de bacon e cheddar cremoso e o tradicional Free Refill compõem o novo combo da marca O BURGER KING® apresenta para o seu público o combo Bacon Lovers, uma novidade munida de delícias para os fãs de bacon, um dos ingredientes preferidos dos consumidores da rede. O lançamento, que chega às lojas de todo o Brasil no dia 17 de julho, é composto pelo WHOPPER® Bacon Jr., uma versão turbinada do já conhecido WHOPPER® Jr., que agora vem com bacon, para deixar o lanche ainda mais saboroso. Fazem parte também do novo combo, a Batata Suprema Individual- uma farta porção de batata-frita coberta com pedacinhos de bacon e o delicioso cheddar cremoso além do tradicional Free Refill.
“Estamos sempre pesquisando os desejos e preferências de nossos clientes e vimos que o bacon é um dos ingredientes preferidos dos consumidores. O lançamento do Bacon Lovers é uma grande oportunidade para ampliar a diversidade de produtos da rede”, afirma Ariel Grunkraut, diretor de Marketing da marca BURGER KING® no Brasil.
O novo sanduíche WHOPPER®Bacon Jr. é composto de pão com gergelim, o famoso hambúrguer de carne grelhada no fogo como churrasco, queijo cheddar, deliciosas tiras de bacon crocante, alface, tomate, cebola, picles, ketchup e a exclusiva maionese BK; o sanduiche integrará a plataforma de Preços Irresistíveis, que traz novidades e sanduíches que são sucesso nos restaurantes da marca por um preço mais acessível. “O WHOPPER® é o nosso lanche mais vendido, o verdadeiro clássico do BURGER KING®, a versão júnior agora vem com bacon e integrará a nossa plataforma de Preços Irresistíveis, que já é um sucesso. O preço do WHOPPER®Bacon Jr. será R$6,50.
Outra excelente vantagem que a rede traz para seus consumidores é que a Batata Suprema Individual também poderá ser substituída pela batata normal em qualquer combo da rede pelo preço sugerido de mais R$3,00. Outros produtos amados pelo público da marca como, BKTChicken Junior, Cheddar Jr., BKT Mix Alpino e a Batata grande, também estão na plataforma com preços atrativos (R$ 5,50).

 

Preço sugerido para WHOPPER® Bacon Jr.: R$ 6,50*
Preço sugerido para Bacon Lovers: R$ 19,90*
Preço sugerido para demais produtos da plataforma: R$ 5,50*
* O preço sugerido pode variar de acordo com a unidade BURGER KING®.
Para saber mais sobre a marca e seu cardápio, acesse www.burgerking.com.br.

MSC Yacht Club oferece luxo e elegância pelo litoral brasileiro

yacht_4

A MSC Cruzeiros terá novamente como sua principal estrela na temporada América do Sul, o MSC Preziosa. Após a sua estreia na estação passada, o transatlântico terá embarques em Santos mais uma vez. Sendo um navio da classe Fantasia, o MSC Preziosa conta com o serviço exclusivo do MSC Yacht Club, um clube privativo localizado na proa da embarcação, projetando um oásis de tranquilidade e exclusividade em alto mar.

Entre os serviços estão uma recepção própria, com concierge exclusivo, além de mordomos treinados e à disposição 24 horas por dia. Além de prioridade de check-in e check-out e excursões exclusivas, outros mimos do programa são a entrega dos jornais impressos favoritos do hóspede de qualquer lugar do mundo, chá inglês todas as tardes e um menu de travesseiros, refletindo a sofisticação e refinamento proporcionados.
A experiência MSC Yacht Club do MSC Preziosa também oferece um restaurante all-inclusive exclusivo, o La Palmeraie, além do Top Sail Lounge – um bar panorâmico para passar a qualquer hora do dia e o solárioThe One, localizado no 15º Deck, oferecendo total privacidade aos hóspedes em um dos pontos mais altos do transatlântico, proporcionando uma incrível vista com a fusão entre o horizonte e o oceano.
Os hóspedes também podem usufruir das demais atrações do MSC Preziosa, um dos maiores da frota daMSC Cruzeiros. Sua deslumbrante escada de cristais Swarovski serve como um luxuoso cartão de visitas tanto na recepção principal (5º Deck) quanto no MSC Yacht Club. Dentro dos mais de 333 metros de comprimento, 37 metros de largura e 66 metros de altura, encontram-se um teatro para mais de 1,6 mil pessoas; cinco opções de restaurantes – entre eles o Eataly, referência internacional em comida italiana e conceito slow food; 20 bares e lounges; discoteca; boutiques e joalherias; simulador de Fórmula 1; pista de jogging; cinco piscinas – sendo uma com teto retrátil e outra de borda infinita; 12 hidromassagens; solário e SPA; o Vertigo, o maior tobogã em navios de cruzeiro; entre outras atrações.
Para a próxima temporada, o MSC Preziosa terá cruzeiros de 3 a 7 noites, visitando destinos como Ilhabela, em São Paulo; Ilha Grande/Angra dos Reis, Búzios e Copacabana, no Rio de Janeiro; Ilhéus, em Salvador; e Porto Belo, em Santa Catarina. Incluindo cruzeiros especiais para Natal e Réveillon de 2014, além do Carnaval de 2015. O transatlântico inicia a sua operação em 27 de novembro, permanecendo no país até março de 2015.
Para quem deseja experimentar o MSC Yacht Club em outras ocasiões, o serviço está disponível nos naviosMSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia. O primeiro, após passagem pelo Brasil durante a Copa, realiza cruzeiros no Caribe; enquanto os outros dois operam tanto no Norte da Europa quanto no Mediterrâneo. O MSC Splendida vai estrear no Brasil na Temporada 2015/2016, prometendo repetir o mesmo sucesso do MSC Preziosa e do MSC Fantasia com o público brasileiro.msc_-_yc_preziosa

Obesidade aumenta e compromete fertilidade feminina

fert

A obesidade é um dos piores problemas de saúde da sociedade moderna. Favorecida pelo ‘quase irrefreável’ consumo de alimentos altamente calóricos e ricos em gordura, sal e açúcar, além do aumento do sedentarismo, já é tratada como doença crônica. Dados do IBGE revelam que o excesso de peso entre mulheres saltou de 28,7% para 48% entre 2008 e 2009.  Embora a maioria das pacientes obesas não seja infértil, pode-se dizer que esse grupo tem menos chances de conceber por ciclo. De acordo com Assumpto Iaconelli Junior, especialista em Medicina Reprodutiva e diretor do Grupo Fertility, elas normalmente enfrentam mais distúrbios no eixo hipotálamo-hipófise-ovário, no ciclo menstrual, e têm até três vezes mais chances de sofrer de anovulação.

O assunto é grave e é tema de inúmeros estudos e iniciativas que buscam compreender, prevenir e reverter esse quadro. As pacientes obesas e com sobrepeso têm um nível elevado de leptina – hormônio associado à dificuldade de engravidar.  Mais: não só a obesidade dificulta a gravidez, como também o processo de implantação e resposta ao tratamento. Por isso, especialistas em Fertilização Assistida costumam oferecer todo um suporte para a paciente perder peso antes de dar início a um tratamento para engravidar. Em muitos casos, a perda de peso – depois de uma modificação radical no estilo de vida e de se alimentar, ou ainda depois de uma cirurgia bariátrica – pode contribuir muito para restaurar o ciclo menstrual e a ovulação, aumentando as chances de concepção.fertilidade-feminina-4-399

Estudos desenvolvidos no Instituto Sapientiae, braço acadêmico do Grupo Fertility, revelam que pessoas que modificaram seus hábitos alimentares – reduzindo o consumo de fast food e bebidas alcoólicas – durante o tratamento de fertilização assistida, duplicaram suas chances de engravidar. “Infelizmente, o hábito de consumir os clássicos lanches com maionese e bacon, acompanhados de batatas fritas, refrigerante e sobremesa, já foi incorporado por muitos jovens, adultos e, inclusive, crianças. Esse costume faz muito mal à saúde como um todo e tem levado a um aumento sem precedentes dos casos de obesidade e diabetes, impactando também o potencial de um casal gerar um bebê”, diz Iaconelli.

Além das carnes que levam hormônios para ficarem mais tenras, os alimentos que levam gordura trans na composição representam um verdadeiro perigo para a saúde, podendo comprometer as futuras gerações. Iaconelli diz que o diabetes tipo 2 geralmente está associado à obesidade e resistência à insulina. Essas duas condições podem causar deficiência hormonal na mulher, assim como ciclo menstrual irregular e infertilidade. Já o diabetes tipo 1, que normalmente acomete pacientes jovens, ocorre quando as células no pâncreas que produzem insulina são destruídas por anticorpos. Esse processo também pode se estender a outros órgãos endócrinos – incluindo os ovários – e impossibilitar a gravidez.

O especialista faz um último alerta: “Gestantes que não mantêm o diabetes bem controlado nas primeiras semanas de gravidez têm entre duas e quatro vezes mais chances de gerar uma criança com defeitos genéticos, estão mais sujeitas a hemorragias, abortos e partos prematuros. Vale dizer que a fertilidade masculina também é impactada pela obesidade e o diabetes, que resultam em maior quantidade de material defeituoso e, consequentemente, podem levar à infertilidade, problemas de gestação e abortos espontâneos, principalmente quando o paciente não sabe que está diabético. Estudos apontam que a cada seis casais em que um dos cônjuges é portador do diabetes tipo 2, pelo menos um precisa recorrer a técnicas de fertilização assistida.”

 

Rio de Janeiro recebe 2ª edição da Chandon Week

228648_419970_chandon_reserve_brut_artistica___alta2_web_

Rio de Janeiro é o próximo destino da 2ª edição da Chandon Week, evento inédito que viaja cidades de norte a sul do Brasil divulgando as variedades de espumante da marca em cada localidade. De 23 de julho a 03 de agosto, a ação exclusiva ocorre em 8 estabelecimentos: Tragga, Bottega Del Vino, BlackBar, Ovelha Negra, Espetto Carioca, Jazz In Champanheria, Restaurante Cais e Horse’s Neck.

A taça de Chandon terá o valor especial de R$ 15, em quatro versões da bebida: Réserve Brut, Brut Rosé, Passion e Riche Demi-Sec. A Chandon Week será uma boa oportunidade para conhecer as características de cada produto, acompanhadas de uma harmonização ou mesmo no happy hour.

“As cidade é ideal para receber a Chandon Week, principalmente pelo clima de celebração e alegria que possui. O evento aproxima apreciadores das variedades do espumante em restaurantes que combinam com a experiência da marca”, afirma Sergio Degese, presidente da Chandon no Brasil.

Até novembro, o evento percorrerá ainda por Salvador, Fortaleza, Recife, Brasília, Goiânia, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Manaus e Teresina garantindo que o espumante esteja disponível nos melhores restaurantes ao redor do Brasil.

Philippe Mével, enólogo da Chandon, garante que os espumantes são ótimos para harmonizar uma refeição do começo ao fim: “Vale a pena degustar cada espumante com pratos ou petiscos diferentes. Na entrada ou na sobremesa, a dica é o delicado e frutado Chandon Passion com duas pedras de gelo.”

Confira os endereços dos restaurantes da Chandon Week no link:http://www.chandonweek.com.br/.

Novo relógio OMEGA comemora 45 anos do primeiro pouso Lunar

228639_419943_baselworld2014_apollo11_311.62.42.30.06.001_web_

 

Foi em 20 de julho de 1969 que Neil Armstrong e Buzz Aldrin aterrissavam na lua pela primeira vez.

Parte do uniforme, um OMEGA Speedmaster escolhido a dedo pela NASA, após passar por sete diferentes testes de resistência. Agora, 45 anos depois, a marca suíça lança uma releitura deste modelo icônico, o OMEGA Speedmaster Apollo 11 45th Anniversary, que homenageia o nome da missão espacial.

A peça, de calibre 1861, tem uma caixa de titânio de 42mm, com detalhes em ouro no bisel, que marca a escala taqueométrica.

Os indicadores de tempo foram feitos a laser em ouro 18K e a caixa tem a tecnologia Super-Luminova, permitindo a visão do mostrador em lugares escuros. A pulseira é feita em nylon, relembrando o tecido NATO, usado nos uniformes militares.

Foram produzidos apenas 1969 relógios, em alusão ao ano do primeiro pouso lunar. Uma verdadeira raridade!