Início Site Página 1294

Café da manhã com pães artesanais

028Considerado pelos nutricionistas como a refeição mais rica do dia, o café da manhã merece ser curtido com calma. No inverno, a vontade de saborear um pão fresquinho com chocolate é ainda maior. Com o objetivo de agradar o público que tem buscado bons locais para um desjejum longo ou até mesmo realizar reuniões de negócios, o Marina Palace remodelou seu buffet de café da manhã, oferecendo pães artesanais e mais de 70 itens quentes e frios, incluindo uma Estação Light. Servido de 6h às 10h30, no Restaurante Vizta, no 2º andar do hotel, com privilegiada vista para o mar.

O buffet é composto por frutas variadas, frios, pães artesanais, cereais e opções quentes, como tapioca doce e salgada, waffles e panquecas. Entre os pães feitos no hotel, destacam-se mini francês, mini ciabatta, mini baguetes variadas, pães de queijo e doces, focaccia, brioche e rabanada. A Estação Light, outro diferencial, oferece diversos tipos de iogurtes e sucos light e diet de frutas, queijos menos gordurosos, frutas leves, bolo light e outras opções que não comprometem a dieta.

Rotineiras nos Estados Unidos, as reuniões de negócios durante o café da manhã estão conquistando cada vez mais adeptos no Brasil. Além da disponibilidade de agenda no início do dia ser maior, os executivos acreditam que é uma boa hora para começar uma conversa, pois todos estão com a cabeça mais fresca e ainda não embarcaram nas cobranças do expediente. O Marina Palace aceita reserva corporativas de segunda a sexta. No fim de semana não há reservas, portanto é bom chegar cedo. Não é preciso ser hóspede para desfrutar o café.

Festuris Gramado será lançado oficialmente no dia 8 de outubro

12a1b3f1-38a7-46cc-a1c5-6dc981455c54No dia 8 de outubro será realizado o lançamento oficial do 26º Festuris – Festival do Turismo de Gramado. Iniciada em 2013, o Festuris mantêm a parceria com a rede Laghetto Hotéis, e fará novamente seu lançamento no conceituado Laghetto Viverone Moinhos, situado em Porto Alegre. O lançamento, além de marcar oficialmente o início do Festuris, comemorará o primeiro aniversário do hotel, lançado junto com o evento no ano passado.
A tradicional festa de apresentação do evento ocorre a partir das 19 horas e, na ocasião, cerca de 500 convidados, entre representantes do mercado turístico, autoridades e imprensa serão recepcionados pelos diretores do Festuris, Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus V. Rossi. Além do coquetel e apresentações musicais, está confirmado o sorteio de prêmios entre os participantes.
A cerimônia, que dá a largada oficial para a principal feira de negócios efetivos do trade na América Latina, é voltada para o trade gaúcho, grande parceiro e apoiador do evento durante sua trajetória. Além dos prêmios sorteados entre os agentes e operadores de viagens, a organização do evento apresentará as principais novidades do Festuris na sua 26º edição, que aborda com destaque a indústria do entretenimento e a inovação no turismo.
Sempre lembrada como uma das principais feiras a nível mundial do setor turístico, o Festuris lança um novo sistema de agendamento para reuniões nesta edição, novidade que visa otimizar a visita do profissional de turismo à feira. Já o tradicional congresso terá como tema a “Inovação”, e promete trazer grandes nomes para explanarem sobre o assunto. O 26º Festuris ocorre de 6 a 9 de novembro, em Gramado.

LIDE cria Golf Academy

homeO LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, presidido por João Doria Jr., promoverá, de 24 a 27 de julho, em Punta Cana, República Dominicana, o primeiro LIDE GOLF ACADEMY. O evento reunirá grandes líderes empresariais do Brasil com o objetivo de promover o networking e a prática do golfe, em La Cana Golf Club e Los Corales, dois dos melhores campos do mundo.

“O LIDE GOLF ACADEMY é mais uma iniciativa inovadora do LIDE que é motivo de orgulho para mim. É a primeira vez que reuniremos os grandes líderes empresariais do país em um encontro que promoverá o networking e a prática do golfe em La Cana Golf Club e Los Corales, dois dos melhores campos do mundo”, diz João Doria Jr. “Outra grande satisfação será a presença do maior incentivador deste esporte no nosso país, Álvaro Almeida, que presidiu a Confederação Brasileira de Golf nos biênios de 2005/06 e 2007/08 e que junto de seu filho, Felipe, serão os responsáveis pela curadoria deste evento”, complementa o empresário.

Será uma oportunidade exclusiva e focada em relacionamento e geração de negócios entre os empresários presentes, também proporcionará uma Clínica de Golfe, com o maior técnico de golfe do mundo, Sean Foley, treinador do Tiger Woods e técnico de alguns dos melhores jogadores do planeta. A curadoria desta atividade do LIDE é de Álvaro Almeida, empresário e ex-presidente da Confederação Brasileira de Golfe, e Felipe Almeida, campeão brasileiro de golfe.

“O LIDE GOLF ACADEMY será um divisor de águas de tudo que já se fez com o golfe. Um lugar paradisíaco, um hotel de altíssimo luxo e conforto, dois dos melhores e mais bonitos campos de golfe do mundo, a possibilidade de ter aulas com o treinador do TIGER WOODS e a companhia dos principais empresários do Brasil. Oportunidade única e inesquecível de aliar negócios, contatos, esporte e lazer.” Álvaro Almeida, curador do LIDE GOLF ACADEMY.

“Na condição de maior patrocinador do golfe no Brasil, apoio essa iniciativa inovadora do LIDE que vai reunir grandes empresários nessa viagem à Punta Cana. Tenho certeza que o LIDE GOLF ACADEMY será mais um evento de sucesso que permitirá uma troca de experiências e aprendizado entre os participantes”, concluiu Wagner Martins, presidente da EMBRASE.

Wet’n Wild no mês de julho

WetNWild_222-2014Em julho, o Wet’n Wild espanta o frio do inverno não apenas graças às águas aquecidas do seu complexo, mas também por conta das atrações do Festival de Férias que, além da presença dos personagens da Turma da Mônica, apresenta novidades. Entre estas últimas, estão os brinquedos infláveis, a exemplo do pula-pula, plataforma para guerra de cotonetes, escorregador de 5 metros de altura, piscina de bolinhas, surf mecânico, cama elástica e boliche humano.

Diferentes personagens da Turma da Mônica participarão de sessões de fotos com os visitantes e de desfiles com fanfarra durante este mês de férias, quando o Wet’n Wild funcionará de quarta-feira a domingo, das 11h às 17h.

Já durante os jogos do Brasil na Copa, o parque oferece uma programação especial na Arena Wet, onde as partidas poderão ser vistas em dois telões de alta definição (HD) com quatro metros de altura. Serviço de garçom, petiscos, bebidas, mesas e cadeiras no estilo bar e muito samba ao vivo completam a diversão.

Entre em contato com o agente Jefferson de Almeida pelo telefone (67) 3304-4134.

Abaixo, a tabela de preços dos ingressos para julho:

Bilheteria – R$60
Wet Shop -R$48
Pontos de venda – R$45
Crianças até 10 anos – R$15

Um passeio pelos bares de Goiânia

Fachada39-2014A cidade de Goiânia é muito famosa pela sua calmaria e por uma cozinha regional de dar água na boca. Mas, não é só isso que faz da capital de Goiás um grande atrativo. Os bares goianos são ótimas opções para quem procura diferenciar a rota na cidade. O Vivence Suítes Hotel indica os cinco melhores que estão próximos ao empreendimento.

Celsin Bar e Restaurante
Eleito pela Veja Goiânia um dos melhores locais da região, é famoso pela costela assada na brasa por seis horas, que acompanha mandioca, vinagrete e farofa. Outra especialidade da casa são os ceviches, preparados com salmão, camarão e lula ou polvo. Se o assunto for bebidas, o cardápio oferece chopps, refrigerantes e sucos.

Bar Glória
O Glória é um botequim criado por três amigos com o objetivo de não quebrar a tradição da cidade, ou seja, um lugar agradável que remete à boemia com os mais variados petiscos, tem boa música, e totalmente ideal para assistir as partidas de futebol.

Cervejaria Mangueiras
A cervejaria está na lista da Veja Goiânia como uma das melhores, e não é por menos. Afinal são 1.200 m², dividido em três ambientes: um deque, um salão com exibição de partidas de futebol e um espaço infantil que inclui brinquedoteca, videogame e parquinho ao ar livre. Quando bater a fome, uma boa opção é o afamado escalopinho de frango à maramanga, um filé de peito da ave recheado de mussarela, presunto e catupiry, ao molho de maracujá, manga, mel e ervas.

Californios Restaurante e Chopperia
O ambiente divide-se em três: uma área externa coberta, um salão superior mais sossegado e um espaço mais agitado que recebe diariamente shows de música sertaneja. Para comer a casa oferece a picanha palito, grelhada com cebola, queijo, tomate e alface.

La Eskina
Para quem gosta de iguarias mexicanas, o bar é especializado em servir petiscos da culinária e também disponibiliza aos clientes o serviço de rodízio. No cardápio pode ser encontrado o típico burrito recheado de feijão e queijo, guarnecido de salsa mexicana e a porção de tacos de carne suína, além de vinte rótulos de tequila.

O Vivence Suítes Hotel tem tarifas a partir de R$ 199 (mais taxas), especiais para quem pretende curtir um fim de semana diferente. O pacote inclui hospedagem em apartamento duplo, café da manhã com mais de 60 itens, acesso ao Clube Jaó, cortesia para a balada Bolshoi Pub e acesso livre às áreas de lazer com sauna, piscina, fitness center e salão de jogos.

Ex-executivo do McDonald’s ministra palestra em Campo Grande

feltensteinTom Feltenstein, um dos maiores nomes do marketing internacional, que começou a carreira como consultor de empresas da Fortune 500 e rapidamente se tornou executivo sênior de marketing do McDonald’s, estará na capital sul-mato-grossense no dia 20 de agosto, para o Circuito Campo Grande de Palestras Internacionais.

Atualmente, Tom Feltenstein é reconhecido por prestar consultoira de marketing e consultoria visionária em organizações líderes de mercado como Pepsi, Texaco, Coca-Cola, Subway, The Walt Disney Company, Hilton Holtels, United States Marine Corps, Ben & Jerry’s, Chevron e Brunswick.

O evento, realizado pela Escola de Vendedores, traz, para empresários e profissionais do ramo de negócios, a oportunidade de assistir palestrantes internacionais, dando dicas e orientações ao público. A última palestra foi realizada em maio, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, com o ex-executivo da Disney, Jim Cunningham.

Casa Cor MS com um projeto inédito e solitário para o fim das obras

A tão esperada Casa Cor Mato Grosso do Sul 2014 já está na reta final para abrir as portas aos visitantes no dia 2 de agosto a partir das 16 horas, no novo Hospital de Câncer de Campo Grande – Alfredo Abrão. Os 32 ambientes da terceira edição da mostra estão em fase de acabamento e movimentando uma equipe de 200 profissionais da construção, além dos 54 arquitetos, designers de interiores e paisagistas que protagonizam o evento.

Obra_CCMS1O reajuste do cronograma atende às necessidades da obra do hospital. “Este projeto é diferente dos outros de todas as formas. Primeiro, que em vez de transformarmos um imóvel residencial já pronto, estamos criando uma mostra em um hospital em construção. Segundo, é o nosso objetivo de que as intervenções dos profissionais sejam aproveitadas após a mostra. Passado também os feriados do primeiro semestre e os jogos da Copa que alteraram o expediente, seguimos animados com esta nova data”, explica a diretora Executiva da franquia, Tatiana Ratier.

Além da abertura ao público, a Casa Cor MS também já definiu dois outros grandes eventos. A Avant-Première para a imprensa, que será no dia 31 de julho e o Coquetel de Premiação, a festa será dia 1º de agosto, sexta-feira, com renda revertida para o Hospital.

Nova Casa Cor MS – A terceira edição em Mato Grosso do Sul, da maior mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, marca a gestão das novas franqueadas, Luciane Mamoré, Tatiana Ratier e Dilma Bernardes à frente do evento, agora, genuinamente sul-mato-grossense. Entre os diferenciais do evento destaca-se o tamanho dos ambientes que em média passam dos 150m², maior que muitos apartamentos. “Os ambientes desta mostra estão bem maiores que na anterior. Isso é um desafio, e também uma oportunidade, para nós profissionais criarmos os projetos”, destaca a decoradora Janette Padilha.

Uma Boulevard com restaurante, chocolateria, temakeria, bar e livraria sugere ao visitante desfrutar da mostra por mais tempo. “A proposta da nova Casa Cor MS é ser um endereço de entretenimento, uma opção não só de inspiração e contemplação, mas também para um jantar, um happy hour com amigos. Enfim, que entre na rotina das pessoas”, destaca a diretora Comercial Luciane Mamoré.

A mostra contempla também todos os ambientes típicos de uma casa, trazendo tudo o que há de mais atual em tendências, cores, formas e mobiliário, até espaços exclusivos como o Loft do DJ Renato Ratier e o Espaço Michel Teló, em homenagem a grandes personalidades do Estado de reconhecimento nacional e internacional. A Casa Cor MS vai até o dia 14 de setembro, com visitação de terça a sexta, das 16 às 22 horas.

Martha Medeiros assina o vestido usado por Ivete Sangalo

Mais de 20 mil cristais Swarovski aplicados em um vestido de renda renascença na cor verde, todo feito à mão, assinado pela estilista Martha Medeiros. Foi vestida assim que Ivete Sangalo cantou para uma plateia de mais de 70 mil pessoas no Estádio do Maracanã, e para uma audiência de cerca de 1 bilhão de pessoas no mundo, na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo 2014, na tarde de ontem (13/7).
Martha começou a preparar a renda do vestido há dez meses, com a certeza de que Ivete participaria dos eventos da Copa do Mundo. Mesmo não tendo a confirmação oficial, a estilista acreditava que, como Ivete representa tão bem o Brasil, a cantora não poderia deixar de estar presente neste momento especial para o mundo inteiro. Com a confirmação de que Ivete cantaria no encerramento, o vestido foi montado em 15 dias, pois já estava tudo encaminhado. “Estava voltando de férias e com a notícia fui direto de Los Angeles para Salvador, acertamos os detalhes da peça e fui para São Paulo finalizá-la com a minha equipe. Foram apenas duas provas, e o vestido estava pronto para Ivete “, diz Martha.