Em line-up especial, nomes como Alok, Kevin O Chris, Djonga, Matheus Fernandes e Ferrugem estão entre os artistas confirmados. As mulheres Pathy Dejesus, Sarah Stenzel e Lilly Scott também comandam as pick-ups
Em abril, após um ano sem Carnaval, o prestigiado Camarote Brahma Nº1 retorna à Sapucaí para privilegiar os desfiles das escolas de samba e o carnaval carioca. O evento é um dos mais exclusivos da avenida e promete três noites cheias de atrações especiais e para todos os gostos, além de open bar premium e experiências surpreendentes.
Abrindo a primeira noite do Carnaval carioca, o rapper mineiro Djonga, um dos destaques deste gênero no Brasil, se apresenta na sexta-feira (22/04). O cantor conta com 5 discos de estúdio e mais de 435 milhões de views, apenas em seu canal do Youtube. Na mesma noite, MC Kevin O Chris, um dos funkeiros mais bombados do momento e autor do hit “Tipo Gin”, irá performar suas músicas de maior sucesso. Dando sequência ao agito, é a vez do consagrado duo americano Audiofly, formado desde 2002 por Anthony Middleton e Luca Saporito. A novidade para a data é a Pathy Dejesus, que atuará como DJ na pista do Camarote, esquentando a noite na Sapucaí.
Já no sábado, 23, é a vez da DJ Lily Scott, que comanda a mesa de som dos bares mais badalados de São Paulo. No mesmo dia, acontece a apresentação de Matheus Fernandes, sertanejo dono do hit mais tocado em 2021, “Coração Cachorro”. Seguindo o embalo, o pagode do Ferrugem ganha espaço no palco. O cantor ganhou destaque nas rádios em 2015, quando bombou com a canção “Climatizar”.
Para tornar a experiência N°1 ainda melhor, o DJ Alok se apresenta pelo terceiro ano, levando muita energia para o Desfile das Campeãs, sábado, 30. Já virou tradição o artista transformar a balada mais disputada da Sapucaí numa festa como se fosse sua casa. No mesmo dia, a DJ Sarah Stenzel explora ritmos e sonoridades tribais provindas de diferentes cantos do mundo. A brasileira já tocou em grandes festivais, como o Rock In Rio Brasil. E para concluir o Sábado das Campeãs, o DJ das festas mais badaladas da Europa, Jack-e, marca presença com seus mais de 20 anos de carreira.
Um dos artistas mais conceituados da música brasileira e representando o samba no Camarote Brahma Nº1, o maior motivo para estarmos na avenida, Dudu Nobre promete agitar o clima fluminense com os sucessos do samba em mais uma edição do evento. Dono de hits conhecidos como “A Grande Família”, “Goiabada Cascão” e “Vou Botar teu Nome na Macumba”, o cantor também é atração confirmada durante os três dias de evento.
Para a celebração, a organização investiu fortemente na segurança do público, cumprindo rigorosamente as medidas sanitárias do Estado do Rio de Janeiro e prometendo fazer desta uma edição inesquecível. “Queremos que o Camarote Nº1 tenha um retorno especial, e para isso estamos atentos a todos os detalhes, recomendações sanitárias e desejos do público”, afirma Marcio Esher, sócio da Holding Clube responsável pelos projetos proprietários do grupo.
O Camarote Brahma Nº1 2022 tem produção da agência Banco_ e acontece nos dias 22, 23 e 30 de abril, com o Desfile das Campeãs, no setor 2 da Marquês da Sapucaí. Entre os apoiadores da edição estão a Brahma, cerveja oficial que retorna ao naming rights do evento e reforça a forte ligação com o carnaval carioca; Colcci, que assina a camisa pelo segundo ano consecutivo; e Pernod Ricard, responsável pelo bar premium do local. Oak Berry e Ticket 360° também marcam presença no Camarote com ativações especiais. Os ingressos podem ser adquiridos no site. Serviço:
A Vogue Eyewear celebra o início de uma nova temporada com a musa da moda e modelo Hailey Bieber como sua nova embaixadora e parceira criativa.
Em uma uma campanha e colaboração exclusiva, a primeira coleção de Hailey criada em conjunto para a Vogue Eyewear emoldura a beleza autêntica com o estilo da celebridade. Espontânea, naturalmente linda e sempre em contato com o que a faz se sentir bem, ela brinca com tonalidades terrosas, formatos atraentes e metais finos para emoldurar todas as faces da própria personalidade em oito looks exclusivos.
“A Vogue Eyewear é conhecida por ter estilos únicos para todos e acredito que óculos são um acessório que podem elevar qualquer look. Com essa collab, nos concentramos em criar opções que combinem com qualquer estilo” declarou Hailey Bieber.
Fotografada em uma vila deslumbrante, o clima da campanha, divertido e glamouroso, está voltado para a moda. Com visuais que dão vida a cada estilo em retratos reais e verdadeiros do caráter multifacetado de Hailey. Dando a seus fãs a chance de ver o mundo do seu ponto de vista, as fotos capturam tudo, do fascínio premium do glamour de ser uma A-list ao seu estilo leve e natural.
“Esta colaboração é especial para mim pois pude trabalhar com uma equipe para criar em conjunto armações que pareçam naturais, mas que continuem sendo modernas e divertidas. Foi muito divertido trabalhar com a equipe da Vogue Eyewear e curtimos muito fotografando a campanha da coleção” disse Hailey Bieber.
Cada armação Hailey Bieber X Vogue Eyewear vem com um logotipo de assinatura específico na haste e também um estojo moderno e personalizado. Assim, poderá levá-los para qualquer lugar que quiser, com estilo.
Está pronta para um novo capítulo em estilo? Let’s Vogue!
Para aproveitar a safra do camarão, que vai até o fim de maio, que tal uma receita especial para o fim de semana? A Tirolez, ensina como fazer Camarão na Moranga. O recheio, feito com Requeijão e Creme de Queijo, leva mais cremosidade e sabor ao prato, que pode ser acompanhado por arroz branco.
A receita rende oito porções e a família inteira vai se apaixonar. Confira o modo de preparo a seguir:
Ingredientes
1 abóbora moranga
125 g de Requeijão Cremoso
220 g de Creme de Queijo
500 g de camarão médio limpo
2 colheres de sopa de azeite de oliva
Sal e pimenta-do-reino a gosto
Caldo
Cascas e cabeça dos camarões (quando comprar na peixaria peça para o atendente)
1 colher de sopa de azeite de oliva
750 ml de água
2 talos de salsinha
1 cebola
1 tomate
2 grãos de pimenta-do-reino
Recheio
6 tomates médios em cubos
1 colher de sopa de azeite de oliva
1 colher de sopa de Manteiga Sem Sal
1/2 cebola picada
1 dente de alho picado
2 colheres de sopa de extrato de tomate
2 colheres de sopa de salsinha picada
Sal e pimenta-do-reino a gosto
Modo de Preparo
Com uma faca afiada, faça um corte na parte superior da moranga, formando uma tampa. Retire a tampa, retire as sementes e reserve a tampa.
Espalhe o Requeijão Cremoso na parte de baixo da moranga e o Creme de Queijo nas laterais. Tempere o camarão com sal e pimenta e reserve.
Para o caldo:
Leve uma panela média ao fogo alto. Quando aquecer, coloque o azeite, as cascas e as cabeças dos camarões. Mexa bem e deixe cozinhar por cerca de 2 minutos.
Adicione a água, os talos de salsinha, a cebola, o tomate e os grãos de pimenta-do-reino. Abaixe o fogo e deixe cozinhar por 20 minutos, sem deixar o caldo ferver. Desligue o fogo. Com uma peneira coe o caldo e reserve.
Para o recheio:
Em uma frigideira em fogo alto, coloque o azeite, a Manteiga sem Sal, doure os camarões e reserve.
Em uma panela média, coloque o azeite e leve ao fogo baixo. Quando aquecer, refogue a cebola e o alho picado, mexa bem e deixe por mais 1 minuto. Junte o tomate picado, o caldo de camarão e todos os ingredientes restantes. Deixe cozinhar por cerca de 15 minutos. Acrescente os camarões fritos, misture bem e deixe cozinhar por mais 2 minutos. Retire do fogo.
Finalização:
Preaqueça o forno a 200 ºC.
Coloque o recheio na moranga. Coloque uma colher de Creme de Queijo sobre o recheio e feche levemente com a tampa. Forre com papel-alumínio todo o fundo e a lateral da moranga. Coloque a moranga em uma assadeira em banho maria por 90 minutos aproximadamente. Retire do forno, despreze o papel-alumínio e coloque a moranga em um prato.
A dica é servir com arroz branco como acompanhamento.
Com a temporada de inverno se aproximando e as restrições de viagem diminuindo cada vez mais, a tradicional estação de esqui Portillo anuncia promoções imperdíveis. Situada a apenas duas horas de Santiago e com uma estrutura completa de hospedagem, o local se prepara para o retorno das suas atividades a partir do dia 25 de junho.
Para começar, há uma oferta de 10% de desconto a quem fizer reserva até 29 de abril, seja para uma Mini Week, que consiste em três ou quatro noites, quanto para uma Ski Week, de sete noites. Ambos os programas incluem quatro refeições diárias, acesso completo à infraestrutura do hotel, passes para os meios de elevação e atividades de lazer para as crianças, os jovens e os adultos.
Também disponível para reservas até 29 de abril, outra opção oferece estada gratuita, com refeições e passes de esqui, para duas crianças de 4 a 11 anos por cada família pagante. A viagem deve acontecer na baixa temporada, de 25 de junho a 2 de julho ou de 27 de agosto a 1º de outubro.
Por fim, os hóspedes que escolherem o programa Ski Week durante as temporadas média e alta recebem de cortesia uma noite no luxuoso hotel Ritz-Carlton em Santiago, que pode acontecer tanto antes quanto depois da ir a Portillo, dando chance de expandir um pouco mais o roteiro pelo Chile.
Portillo conta com 34 pistas, 14 meios de elevação e uma ampla área fora de pista. Entre os hóspedes, é possível encontrar esquiadores e snowboarders de todos os níveis e idades, que podem sempre aproveitar das atividades e infraestrutura local, que conta com Fitness Center, quadra poliesportiva, cinema, salão de jogos, piscina e muito mais.
No quesito serviços e gastronomia, a estação também vai além, com 400 funcionários bem qualificados e atenciosos e um restaurante principal que serve as mais diversificadas delícias, aberto no café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar, tudo incluído no valor do pacote.
Os visitantes também podem optar por diferentes hospedagens. O Hotel Portillo tem 123 apartamentos duplos ou familiares, com vistas para a belíssima Laguna del Inca ou para o vale onde estão as montanhas da Cordilheira dos Andes.
Para as famílias, também existe a alternativa de escolher um dos cinco chalés disponíveis, que acomodam grupos de quatro a oito pessoas no maior conforto e luxo. Já os mais aventureiros e jovens podem optar pelos lodges do local: o Octagon, com 15 apartamentos equipados com beliches e banheiros privativos, e o Inca, com 20 quartos com banheiro compartilhado.
Com as vendas de carros usados superaquecidas nos últimos dois anos, o segmento ganhou destaque em 2021 com os preços da categoria chegando a atingir o patamar dos zero quilômetros.
De acordo com levantamento do WM1, hub de notícias da Webmotors, com base nos números apurados pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), o Volkswagen Gol atingiu a marca de 854.355 unidades negociadas no período.
Para efeito de comparação, na modalidade zero quilômetro, o Fiat Strada alcançou a marca de 122.050 unidades vendidas, sete vezes menos que o carro da montadora alemã. Outro que ainda não saiu do topo do ranking foi o Fiat Palio, com 517.057 registros de troca de dono no ano passado, de acordo com a Fenabrave. O Top 3 dos usados mais vendidos em 2021 se completa com o Fiat Uno, com 495.659 novos registros de vendas.
O Fiat Strada também figura entre os usados mais negociados. Porém, se como zero quilômetro ele foi o mais vendido da temporada, no ranking de usados o carro aparece em quarto lugar com 324.678 vedas. Fora do mercado de carros novos desde 2015, o Celta segue bastante procurado entre os usados e seminovos. Segundo a Fenabrave, foram 305.901 unidades negociadas no ano passado.
Completam o top 10 desse ranking: Onix (277.836); Fox (268.908); Corolla (262.874); Ford Ka (245.906); e Fiesta (240.589).
Bateu aquela vontade de um docinho, mas você não quer perder tempo na cozinha? Para te ajudar nesta missão, a Treloso, ensina como fazer o Pavê da Preguiça. A receita é prática e deliciosa, feita com apenas três ingredientes: Biscoito, chantilly e morangos. É ideal para os dias de preguiça mesmo, de tão fácil de fazer.
A criançada vai amar! Quer aprender? Confira a receita a seguir:
Ingredientes
1 pacote de Biscoito Recheado de Chocolate
Chantilly a gosto
Morangos picados e inteiros
Modo de preparo
Triture os biscoitos no liquidificador para formar uma farofa
Providencie o chantilly e fique à vontade para escolher o que for mais cômodo pra você: se a disposição for muita, bata 500 ml de creme de leite fresco gelado com duas colheres de sopa de açúcar na batedeira até dar o ponto de chantilly. Se preferir, compre os cremes próprios para o preparo de chantilly e prepare conforme as instruções da embalagem. Você também pode usar o chantilly pronto em spray.
Agora, monte o pavê começando com a camada de chantilly. Em seguida, os morangos e cubra com a farofa de biscoito. Repita até acabar os ingredientes e finalize com chantilly, decorando com morangos inteiros.
O plano de investimento está alinhado à estratégia de expansão da malha logística e força competitiva do marketplace no Brasil.
Mercado Livre
O Mercado Livre, anunciou que investirá R$ 17 bilhões no Brasil em 2022, valor 70% maior na comparação com o último ano. O alto investimento faz parte da estratégia de crescimento e consolidação da liderança da companhia, que já anunciou recentemente a inauguração de quatro novos centros de distribuição no estado de São Paulo, aumentando para mais de 2 milhões de pacotes a sua capacidade diária de transação logística.
Serviços e Produtos
Parte significativa desse investimento também será destinada ao avanço da oferta do Mercado Pago, com novos serviços, produtos e experiências integrados à conta digital, reforçando o seu objetivo de concentrar a gestão financeira dos usuários em um mesmo lugar.
Querida que só, a consultora de moda Duda Motta, comemorando hoje mais um aniversário. Happy birthday!
Investimentos
“A aceleração nos investimentos é reflexo do nosso crescimento sustentável e constante no país, em conexão com o nosso compromisso de democratizar o comércio e os serviços financeiros para pessoas e empresas por meio da internet”, destaca Fernando Yunes, vice-presidente sênior do Mercado Livre no Brasil. No ano passado, a empresa conquistou resultados recordes, com forte crescimento, melhores margens e resultado operacional. Ao final do ano, o Mercado Livre contabilizava mais de 76 milhões de usuários, sendo mais de 9 milhões de vendedores únicos e grandes marcas, responsáveis pelas mais de 32 vendas por segundo na plataforma.
Colaboradores
A expansão do quadro de colaboradores, que deve se manter neste ano, representou parte importante dos investimentos, com destaque para os profissionais de logística, tecnologia e serviços financeiros. O Mercado Pago, por sua vez, atingiu 34,5 milhões de usuários ativos, encerrando o ano de 2021 com a entrega de mais de 1/3 do faturamento de todo o grupo no Brasil. “Nossa rápida transformação nos permite acelerar a inclusão financeira dos brasileiros em um momento muito importante. Seguiremos investindo em tecnologia para proporcionar acesso simples e seguro aos serviços financeiros”, ressalta Tulio Oliveira, vice-presidente do Mercado Pago no Brasil. Em ambos os negócios é alto o investimento em tecnologia voltada a soluções, experiência dos usuários e segurança.
Andrea Capalbo Pereira, festejando hoje mais um aniversário. Happy birthday!
E-commerce
Com os quatro novos centros de distribuição, o Mercado Livre passará a contar, até o final do ano, com uma estrutura logística de: 12 centros de distribuição fulfillment, 1 receiving center, 17 cross dockings, mais de 100 services centers e 3 mil agências Mercado Livre. Esses ativos aumentam a infraestrutura logística para 1.029 km em operações de fulfillment, onde a empresa é responsável por todo o processo logístico, desde o estoque de produtos até a entrega ao consumidor final. A companhia tem uma frota própria de veículos composta por 51 carros elétricos, 3 mil caminhões, 1.100 vans, 3 aviões e 26 carretas movidas a gás e mais de 13 mil veículos atuando na última milha.
Logística
Atualmente, na modalidade em que é responsável por todo o processo logístico, o Mercado Livre realiza envios de produtos no mesmo dia para 50 cidades, cujos CEPs cobrem 20% das vendas, e em até 1 dia para 2,1 mil cidades, alcançando 75% das entregas, e em até 2 dias para 4,7 mil cidades do Brasil, cobrindo 90% das entregas.
Fintech
O Mercado Pago se destaca pela expansão das operações com criptomoedas a partir da sua conta digital. Em pouco mais de dois meses oferecendo a possibilidade de compra, venda e reserva desses ativos, o Mercado Pago alcançou a marca de 1 milhão de usuários do serviço no país, o que reafirma o potencial de crescimento. A expansão de serviços e produtos, assim como o investimento em iniciativas de inclusão e educação financeira, são objetivos para 2022.
Mercado Pago
Grande incentivador do Pix, o Mercado Pago registrou crescimento de mais de 700% em transações com o meio de pagamento, no acumulado de 2021. Diante da grande adesão dos brasileiros ao serviço, a empresa também está investindo em atrelar inovações à modalidade, como fez recentemente ao lançar o parcelamento com QR Pix por meio de crédito pessoal, antecipando aos usuários a experiência de fases futuras dessa agenda.
A advogada Luciana Abou Ghattas, comemorando hoje mais um aniversário. Happy birthday!
Pagamento
Além disso, a fintech foi a primeira instituição a oferecer depósitos com o iniciador de pagamento, melhorando a experiência do usuário e abrindo portas para ampliar o uso do Pix no e-commerce. O avanço da agenda de Open Finance, que é fundamental para a estratégia da companhia, traz a oportunidade para a empresa continuar inovando e oferecendo soluções financeiras simples e acessíveis.
LGBTI+
Mesmo no século XXI, infelizmente, ainda existem muitos casos de prática de violência LGBTI+ e a todas as pessoas que não se ajustam aos padrões normativos e tradicionais da sociedade.Hoje, 31 de março, celebra-se o Dia Internacional da Visibilidade Trans, data relevante para conscientizar a sociedade sobre a importância do combate à LGBTI+fobia.
Pesquisa
Uma pesquisa realizada pelo Grupo Gay da Bahia (GGB), em 2021, mostra que a cada 29 horas uma pessoa LGBTI+ é assassinada no Brasil. De acordo com o levantamento, 35% dos casos se concentraram na região Nordeste e 33%, no Sudeste. Além disso, o pertencimento étnico-racial foi descrito como branca em 28% dos casos, 25% pardas, 16% pretas e uma indígena. Tais dados, reforçam ainda mais, o entendimento de que as pautas precisam ser tratadas de forma ampla e transversal, a partir das especificidades e não deixando de compreender as diversidades como um todo, assim como as realidades das desigualdades que acometem essas populações.
Criado em março de 2013, o Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+ é movimento empresarial com atuação permanente reunindo grandes empresas.
O trabalho do Fórum LGBTI+
Desde 2013 o Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+ trabalha pelo respeito e promoção dos direitos humanos LGBTI+ por meio da Gestão Empresarial, ao lado das principais lideranças no país. É um movimento liderado por um Comitê de Presidentes de grandes organizações, que iniciou com 16 empresas e hoje soma mais de 140, como a Microsoft, BASF, Dow, Avon e Coca-Cola. Neste mês em que o Fórum comemora 9 anos, Reinaldo Bulgarelli, secretário executivo do movimento, ressalta que a organização é uma das iniciativas criadas pelas empresas para ocorrer o avanço no país da agenda de diversidade, equidade e inclusão
… Bom dia! “Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado”.
… Abraço aos aniversariantes de hoje: Duda Motta, Fábio Arruda, Josiane Silva, Roseli Coluti, Cristiane Cardoso Coutinho, Luciana Abou Ghattas, Diego Oliveira, Wagner Carvalho, Rosi Coelho, Gilton Almeida, Isabela de Lucca, Andréa Vilela, Vanessa Ferreira Martins, Laudi Santos, David Andrade, Andrea Capalbo Pereira, Delci Marques, Suely Aparecida da Silva, Marcelo De Souza Machado, Agido Dauzacker, Ana Paula Aquino, Neusa Wilbert, Eneir da Silva. Happy birthday!
… Izabel Goulart rouba a cena na Praia de Ipanema depois de três anos sem fazer campanhas no Brasil
Izabel Goulart para campanha de 50 anos da Blueman. Créditos: Lucas Menezes
… Izabel Goulart esteve presente na Praia de Ipanema para clicar a campanha de 50 anos da BlueMan, a carioquíssima marca de biquínis de Sharon Azulay. Fazia três anos que a supermodel não posava em terras brasileiras.
… Ela chegou ao Rio ontem à noite e encara um solão desde de manhã cedo para as fotos de Lucas Menezes. Ao chegar ao set, divertida e bem humorada, pediu que todos da equipe ficassem de biquíni, como ela.
…O herói de ação Bruce Willis, de 67 anos, anunciou sua aposentadoria da atuação após ser diagnosticado com afasia, uma condição que afeta as habilidades linguísticas, anunciou sua família nesta quarta-feira (30).
… A noite desta terça-feira, 29, foi de mais uma eliminação no Big Brother Brasil 2022 (@bbb). Com 77,54% dos votos, Lucas Bissoli (@LucasBissoli_), o “Barão da Piscadinha”, deixou a competição e a casa mais vigiada do Brasil. No Twitter, local onde os fãs repercutem cada momento do reality, a hashtag #ForaLucas esteve entre as mais citadas da semana, atrás das oficiais do programa.
Apesar da facilidade, a chegada de novas ferramentas para realizar compras e pagamentos on-line tem sido motivo de dor de cabeça para alguns consumidores. Isso porque, recentemente, a companhia de software de cibersegurança Kaspersky, identificou dois novos tipos de golpes usando o pagamento via QR Code do Pix.
De acordo com o levantamento, é a primeira vez que criminosos utilizam o QR Code dos sistemas de pagamentos digitais. Uma das fraudes foi realizada em uma fatura de telefonia e internet, onde o QR Code era a única opção de pagamento e ao escanear o código e confirmar o pagamento, o golpe foi automaticamente efetuado.
Segundo Francisco Gomes Junior, Presidente da Associação de Defesa de Dados Pessoais e do Consumidor (ADDP) e especialista em direito digital, os falsos QR Codes que incentivam o pagamento via Pix oferecem ainda um desconto para quem utiliza esse método, justamente como atrativo. “Está cada vez mais difícil identificar a autenticidade de uma fatura. Geralmente esses falsos boletos carregam dados muito semelhantes ao utilizado na cobrança original, além de conter nome, CPF e outras informações do consumidor que com certeza foram obtidos por vazamentos ilegais de dados”, afirma o especialista em cibersegurança.
Em outro caso, a pessoa foi atraída por meio de uma oferta de plano trimestral de uma plataforma de streaming, que oferecia ao assinante a oportunidade de assistir a filmes em cartaz nas salas de cinema em casa. Mais uma vez o método de pagamento utilizado era o QR Code do Pix. “Como o pagamento via pix é instantâneo, fica cada vez mais difícil da vítima identificar o golpe a tempo”, destaca.
A principal dica para que as pessoas não tenham prejuízos nesse tipo de fraude é a atenção. No momento do pagamento, por exemplo, é necessário que apareça o nome da empresa e não de uma pessoa física. “Já há casos em que os criminosos, cientes dessa questão, chegam a ‘abrir’ uma empresa com CNPJ, para que a pessoa não desconfie. Portanto, é importante verificar todas as informações e não fazer o pagamento na pressa, pois ela é uma grande inimiga nessas horas. Além disso, guardar todos os comprovantes de pagamento é fundamental, sempre”, alerta o advogado.
Francisco Gomes Júnior é advogado especialista em direito digital
Alinhado a estratégia global de embaixadores, a Land Rover realizou ontem a entrega de um Range Rover Sport PHEV para o ator Cauã Reymond, embaixador da marca no Brasil. O evento foi realizado no Hotel Rosewood, também parceiro da Land Rover, onde o ator recebeu a chave das mãos de Divanildo Albuquerque, Diretor Geral da Jaguar Land Rover no Brasil. Durante o evento, Cauã Reymond, embaixador da marca desde 2017, conferiu de perto toda a tecnologia de um dos modelos de mais alto luxo da marca no país, o Range Rover Sport PHEV, que vem equipado com um motor a gasolina e um motor 100% elétrico de 85 kW.
“Estou muito feliz em renovar a parceria com a Land Rover, uma marca com a qual tenho uma forte conexão. Como embaixador da empresa no Brasil tenho conhecido de perto todas as ações e visto sua preocupação não somente com seus consumidores, mas também com o meio ambiente apoiando ações como o Onçafari, por exemplo” diz Cauã Reymond.
Para Divanildo Albuquerque, Diretor Geral da Jaguar Land Rover no Brasil, “A parceria com Cauã Reymond é de extrema importância para a marca, pois seu perfil traduz a essência do que buscamos através de nossos produtos. Os dois, são extremamente versáteis e completos, sempre caminhando em busca de novos desafios e fazendo mais em seus mundos” explica Divanildo.
Range Rover Sport PHEV
Veículo da linha Range Rover, os mais luxuosos e refinados disponíveis no Brasil, o Range Rover Sport é também um dos mais desejados e símbolo de sucesso. Sua motorização PHEV (híbrida plug-in) combina o motor Ingenium, a gasolina, quatro cilindros, que produz 300 cv, ao motor elétrico de 85 kW, gerando potência combinada de 404 cv, a 5.500 rpm, e 65,3 kgfm, entre 1.300 e 4.500 rpm, ainda com opção de modo 100% elétrico, rodando até 48 km com zero emissão.
Seu forte desempenho é apoiado por uma condução envolvente que atinge o equilíbrio perfeito entre luxo e esportividade. A tração nas quatro rodas com o sistema Terrain Response, e a suspensão a ar avançada do Range Rover Sport se adaptam e respondem constantemente às condições da estrada, permitindo feedback e envolvimento do motorista, ao mesmo tempo que mantêm o refinamento superior que os clientes esperam. A construção leve em alumínio é um fator-chave por trás do manuseio ágil e das respostas dinâmicas do Range Rover Sport.