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Conheça lugares peculiares na Nova Zelândia

País esconde atrações curiosas e é possível até se hospedar em algumas delas

A Nova Zelândia é notória por suas paisagens exuberantes e cenários icônicos, como a árvore solitária do Lago Wanaka e o Hobbiton Movie Set, que preserva parte da iconografia dos filmes de O Senhor dos Anéis. Mas o país também esconde atrações bastante peculiares e curiosidades que merecem ser conhecidas. Confira abaixo algumas delas!

Apaixonado pela arquitetura das igrejas e pela beleza natural das árvores, o fazendeiro Barry Cox decidiu que os jardins que ele estava criando na cidade de Ōhaupō, no centro da Ilha Norte, “precisavam de uma igreja”. Juntando suas duas paixões, ele então construiu uma a partir de árvores. Cox projetou uma estrutura de ferro e plantou árvores para crescer sobre ela.

O resultado é um espaço natural delicioso, cheio de luz e calor. O altar de mármore vem da igreja católica onde ele era coroinha. A “Igreja da Árvore”, inicialmente uma propriedade privada, foi aberta ao público em 2015. Com capacidade para 120 convidados, realiza todos os anos muitos casamentos dos sonhos.Museu Hokonui Moonshine

Inaugurado em 2000, o museu foi construído para preservar uma história curiosa de contrabando e consumo de uísque durante os anos de proibição no século XIX. A viúva Mary McRae chegou ao distrito de Hokonui em 1872, vinda da Escócia com seus sete filhos e uma garrafa de uísque. Baseando-se nas gerações de destilação de sua família, seu produto rapidamente se tornou famoso por sua qualidade.

No próximo ano, o museu em Gore, na Ilha Sul, abrirá sua primeira destilaria operacional para produzir o Old Hokonui Moonshine – feito a partir da receita original – no local.

Museu do Mistério Natural

Em Dunedin, segunda maior cidade da Ilha Sul, fica localizado esse museu bastante peculiar. Seu dono, Bruce Mahalski, coleciona centenas de esqueletos de animais de todos os tipos, desde espécies exóticas do exterior a bichinhos de nosso dia a dia: gatos e cães, pássaros nativos, coelhos e gambás.

O museu também abriga coleções de objetos culturais, livros vintage estranhos e outras curiosidades, muitas originárias da região de Otago. Para quem não se importar com os esqueletos à mostra no local, é possível até passar uma noite no museu. Literalmente: o local está disponível para locação no Airbnb com um aviso divertido – Mahalski garante que o lugar não é assombrado.

Vale Underhill

Situada em Waikato, na Ilha Norte, a casa de terra do Vale Underhill é uma experiência de conto de fadas. É esculpida na lateral da colina e parece uma toca de hobbit – mas bem mais romântica. As portas gigantes de madeira se abrem para um lago e caminhos privados que levam ao redor de seus terrenos paisagísticos.

O casal Jessie e Craig Moon cuida e vive na propriedade junto com seus filhos pequenos. A casa de terra foi criada pelo pai de Jessie ao longo de muitos anos. Cada elemento foi feito à mão – até as dobradiças de ferro nas grandes portas de madeira. É possível se hospedar no local.

Mustang Mach 1 será lançado na Europa

A Ford vai vender o Mustang Mach 1, edição limitada de alto desempenho do esportivo, pela primeira vez na Europa. O anúncio foi feito hoje na abertura da Goodwood SpeedWeek, um dos eventos automobilísticos mais badalados do mundo, em West Sussex, no Reino Unido, que este ano pode ser acompanhado virtualmente pelo público global até domingo.

A Ford também exibe no festival o Mustang Mach-E 1400, protótipo elétrico com mais de 1.400 cv que estreia no circuito Goodwood conduzido pelo famoso piloto Vaughn Gittin Jr., e o novo Puma ST, primeiro SUV da grife Ford Performance na Europa, além do Ford GT e outros modelos.

Mustang Mach 1

O motor V8 5.0 com calibração e refrigeração especial, de 460 cv, e a aerodinâmica aprimorada para as pistas dão ao novo Mustang Mach 1 um desempenho digno da tradição desse ícone. Ele é o primeiro Mustang de produção na Europa a ter a opção de transmissão manual Tremec de alto desempenho, além da automática de 10 velocidades.

A suspensão também é especial, com amortecedores MagneRide, molas, barras estabilizadoras e buchas com especificações sob medida para oferecer controle e resposta aprimorados sob altas cargas em curvas. O software de assistência elétrica da direção foi calibrado para proporcionar um nível inédito de precisão.

O design externo do Mustang Mach 1 lembra os icônicos modelos dos anos 1960 e 1970, com faixa no capô, listras laterais e rodas exclusivas de 19 polegadas. Cada modelo é identificado com uma placa trazendo o seu número de produção.

Criado em 1969, o Mustang Mach 1 elevou o nível de desempenho do Mustang GT com uma série de melhorias, incluindo motores V8 mais potentes, suspensão de competição e estilo personalizado. O Mach 1 de primeira geração estabeleceu 295 recordes de velocidade e resistência em Bonneville Salt Flats e venceu o Campeonato de Rali de Construtores SCCA, nos EUA, em 1969 e 1970. Novas versões foram introduzidas em 1971, 1974 e 2003, somando mais de 300.000 unidades produzidas desde 1969.

 

Lasanha em 15 minutos, sem ir ao forno?

Domingo queremos praticidade na hora de cozinhar. Nada mais prático que pratos que são feitos em uma panela só. Pensando nisso, o chef Melchior Neto preparou a receita de uma saborosa lasanha na frigideira. O prato não vai ao forno e fica pronto, em média, em 15 minutos.

Lasanha de frigideira
Ingredientes
500g massa pré-cozida de lasanha
1 cebola picada
200g bacon picado
200g de molho de tomate
1 maço de manjericão
250g de requeijão cremoso
500g presunto fatiado
500g muçarela fatiada ou ralada
Sal e pimenta a gosto

Preparo
Em uma frigideira refogue a cebola junto com o bacon até dourar, em seguida coloque o molho, sal e pimenta a gosto. Reserve parte desse molho para finalizar.
Corte a massa em partes iguais e faça camadas de massa, presunto e muçarela. Finalize com o último pedaço de massa, requeijão, muçarela e o restante do molho.
Tampe e deixe cozinhar em fogo baixo por 10 minutos. Desligue o fogo, decore com o manjericão e sirva.
A receita serve até 6 pessoas

Dica: O molho de tomate deve ficar por baixo da massa para que a mesma não grude na frigideira.

 

 

Bvlgari lança seu e-commerce no Brasil e anuncia doação para a AMIGOH

O lançamento do e-commerce faz parte da estratégia global de aceleração de canais omnichannel da casa italiana e, no Brasil, terá parte da renda do primeiro mês de suas vendas online revertida para pesquisa da organização AMIGOH do Instituto de Responsabilidade Social da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein

A joalheria romana e marca de luxo global Bvlgari acelera sua expansão digital mundial com o lançamento de novas plataformas de e-commerce em mais 7 países adicionais durante o inverno de 2020. As novas lojas online em Singapura, Emirados Árabes Unidos, Itália, França, Coréia, México e Brasil foram lançadas em um período de 90 dias. A página do Brasil pode ser encontrada em https://www.bulgari.com/br e já pode ser acessada.

Em um processo longo e desafiador, a jornada da Bvlgari rumo a uma experiência integrada de omnichannel começou no final de 2000, com a primeira e-shop. Desde então a plataforma foi totalmente redesenhada, o atendimento ao cliente e a logística cresceram em grandes operações de serviço e a Bvlgari conta hoje com canais de e-commerce em 8 grandes países – EUA, Canadá, China, Japão, Reino Unido, Alemanha, Espanha e Austrália. Em todos esses canais é possível fazer o agendamento on-line, e as peças escolhidas podem ser enviadas para as residências ou retiradas nas boutiques.

Buscando uma interconexão fluida entre off e online, nos últimos dois anos a Bvlgari tem trabalhado incansavelmente para garantir uma experiência impecável entre o cliente e a marca em todos os seus pontos de contato – sejam eles físicos ou digitais – antes, durante ou após a compra. Mais de 80% dos clientes que hoje fazem compras em uma boutique Bvlgari tiveram contato digital anterior com a marca, seja pelo website ou pelos perfis nas mídias sociais oficiais. Um bom motivo para a maison romana se concentrar no omnichannel como o motor essencial para crescimento futuro.

Qual o segredo por trás da experiência do e-shop da Bvlgari? Antes de mais nada, um eficiente serviço de atendimento ao cliente. Uma equipe de profissionais altamente especializada, dedicada às necessidades dos clientes, é o fundamento sobre o qual a maison romana construiu sua estratégia de compras on-line. Verdadeiros “artesãos da conversa” prontos para satisfazer todos os desejos. Outro aspecto chave da abordagem centrada no cliente é a simplificação do processo de compra on-line: imagens de produtos 3D e realidade aumentada; envio gratuito e entrega flexível; devoluções cortesia através do online, do Serviço ao Cliente ou diretamente na boutique; e uma seleção dos métodos de pagamento mais utilizados. Essas são algumas das ferramentas e serviços dedicados que quebram tabus relacionados à compra de itens de luxo – especialmente joias – em canais digitais.

Adicionalmente, para uma experiência ultra coerente, as peças da joalheria romana chegarão aos clientes em uma embalagem exclusiva para compras on-line, estampada com o inconfundível design da malha Pantheon da marca.

Jean-Christophe Babin, CEO da Bvlgari

Comércio eletrônico

Para o CEO da Bvlgari, Jean-Christophe Babin, “O comércio eletrônico deve ser uma experiência envolvente e exclusiva de 360 graus, oferecendo o mesmo serviço de excelência oferecido em uma boutique da Bvlgari. Isso sem mencionar a complementaridade do website com as Boutiques em termos de conteúdo e informações. Com o Covid-19, nossa loja virtual tornou-se nossa loja número 1 em todo o mundo – com um crescimento superior a 100% – e acreditamos que ela reforçará sua posição de liderança após o Covid-19, que tem sido um fator de aceleração. A chave para este sucesso está em sua suave interconexão com a boutique “física” e os outros canais digitais – portanto, em nossa abordagem coerente de omnichannel em total alinhamento dos associados das Boutiques e dos assessores de atendimento ao consumidor.”

Doação para a AMIGOH

Para marcar o lançamento do e-commerce no mercado brasileiro, a joalheria Bvlgari doará uma porcentagem de suas vendas online de 12 de outubro à 12 de novembro de 2020 para a AMIGOH. A instituição destinará todos os recursos para a pesquisa clínica “Incidência Cumulativa de COVID-19 em Pacientes Assintomáticos para a Infecção e em Tratamento com Quimioterapia e/ou Imunoterapia para Câncer”. Liderada pelo Dr. Oren Smaletz – médico oncologista clínico do Hospital Israelita Albert Einstein, o resultado da pesquisa pode contribuir para minimizar o contágio e o agravamento por Covid- 19 em pacientes oncológicos imunossuprimidos.

CPE – Centro de Pesquisa Experimental

A generosa contribuição da Bvlgari viabiliza o estudo, em um momento importante, e reflete o compromisso contínuo da maison com os esforços globais de responsabilidade social e suas ações mais recentes de apoio à luta contra a Covid-19, reforçando os valores da empresa sobre a importância de retribuir à comunidade local e global.

 

“Future is an Attitude” será o slogan para as próximas campanhas da Audi

Picture: Audi e-tron Sportback

Audi está redefinindo globalmente seu tradicional “Vorsprung”, que significa vanguarda, ao colocar pessoas, com seus valores e necessidades, no coração da estratégia da marca. A nova campanha global enfatiza a transformação em direção à mobilidade premium sustentável da marca com o slogan “Future is an Attitude”, que mantém sustentabilidade, digitalização, design e performance como os principais pilares. Além disso, a identidade corporativa, representada pelas famosas quatro argolas, foi retrabalhada e ficará visível globalmente pela primeira vez.

“Ao refinar nossa estratégia da marca, damos uma definição contemporânea à ‘Vorsprung’ e nos preparamos para o futuro – para uma nova era automotiva e para nossos clientes”, afirma Henrik Wenders, Vice-Presidente Sênior para a marca Audi. O objetivo, segundo ele, é melhorar a vida das pessoas através da tecnologia e fazer uma contribuição à sociedade. A ambição da Audi é moldar o futuro da mobilidade premium e criar experiências fascinantes.

Com a campanha global, a marca Audi está mostrando o caminho para um futuro elétrico, digitalizado e mais emocional. Além de modelos já comercializados, como o Audi e-tron Sportback, os conceitos Audi AI:ME e Audi Q4 Sportback e-tron também são exibidos no filme e representam o poder inovador da marca. Os protagonistas são os próprios colaboradores da Audi, como o chefe de design Marc Lichte, que personifica de forma a autêntica a atitude da Audi.

A campanha será veiculada em todos os canais de comunicação, desde PayTV até plataformas digitais. No recém-lançado website progress.audi, todo o conteúdo estará reunido e mais histórias informativas serão oferecidas aos clientes. A agência alemã thjnk é responsável pela implementação criativa.

Na estrutura da nova campanha, a identidade visual da marca, representada pelas tradicionais quatro argolas, foi retrabalhada, com um estilo reduzido que evidencia a nova linguagem. Sua apresentação é direcionada pela imagem progressiva premium da marca.

Sob o slogan “Future is an Attitude”, a Audi vai unir mundialmente as campanhas de comunicação a partir de agora, levando em conta as exigências culturais e específicas de cada país. “Vorsprung durch Technik” permanecerá como a assinatura da marca.

Ficha técnica
Agência Criativa: thjnk Hamburg GmbH
Produção: ANORAK Film GmbH
Diretor: Hanna Maria Heidrich
Edição: loved GmbH
Pós-produção: The Mill (London); KATALYST (Berlin)
Áudio: Andreas List, Felix Bauer, Musik und Sound Design
Supervisão e direção musical: gate.11 audio-visuelle kommunikation GmbH

Link para o filme da nova campanha de marca: https://youtu.be/pWaHZ2oRE7s.

Link para o website progress.audi: http://www.progress.audi/.

Que tal essas dicas de harmonizações com saquê?

Sake Sommelière Yasmin Yonashiro

O Cozinhando para o Jeff deste sábado está diferente. A Sake Sommelière Yasmin Yonashiro, uma das poucas especialistas em saquê no Brasil, em parceria com a Quickly Travel, agência de viagens especializada no destino Japão, listou as 10 dicas de harmonizações com a bebida para viajar pelo mundo sem sair de casa.

Sukiyaki do Aizomê
Harmonização: Hakutsuru Junmai Nigori Sayuri

O icônico prato da culinária japonesa, que até virou título de uma canção que foi hit internacional na década de 60, é um cozido, preparado à mesa em uma panela de ferro, sobre um fogareiro, como um fondue. A receita tradicional leva carne fatiada bem fina, verduras, como acelga, agrião e tofu, cogumelos shiitake, konnyaky em fios, macarrão udon, em um molho à base de shoyu, mirin e açúcar.

O sukiyaki escolhido pela Yasmim é o do restaurante Aizome, comandado pela Chef Telma Shiraishi e considerado uma das melhores preparações deste prato na cidade de São Paulo.

Para esta receita a combinação perfeita é o Hakutsuru Junmai Nigori Sayuri. Refrescante, a sugestão tem um sabor aveludado, leitoso e uma doçura que agrada o paladar.

Umani Kampachi do Makoto
Harmonização: Jozen Mizuno Gotoshi Junmai Ginjo

Kampachi é o peixe olhete, que tem uma carne muito consistente e gorda. Ótima para sashimi ou sushi. O restaurante Makoto, do Makoto Okuwa, tem diversas casas no mundo, em países como Estados Unidos, Panamá, México e Brasil. Em São Paulo, o peixe é servido cru e em lâminas, com um vinagrete de yuzu (cítrico japonês) e sal umani, composto com especiarias. Para este requintado prato, Yasmin propõe o Jozen Mizuno Gotoshi Junmai Ginjo, um saquê puríssimo, leve como a água da região com retrogosto muito rico e profundo.

Massa italiana
Harmonização: Hakutsuru Junmai Dry

Saquê não combina com massas? Yasmin diz que sim! O Ravioli di Formaggio com creme de leite fresco, parmesão e manteiga, do Chef Márcio Shihomatsu, da Pasta Shihoma, é a escolha da sommelière para harmonizar com o Hakutsuru Junmai Dry, um saquê seco e encorpado.

As criações do Chef, aliás, são preparadas em pequena escala, com técnicas aprimoradas e com muita competência.

Rãmen
Harmonização: Yauemon Kanzukuri Honjozo

A indicação de Yasmin é o Shio Ramen, do consagrado Jojo Ramen. Um ramen básico, com caldo à base de frango e tempero de sal. Eles usam a flor de sal de Mossoró. Para este prato, que combina caldo profundo, macarrão al dente e topping composto por lâminas de carne de porco cozida lentamente, broto de bambu e folha de alga nori, recomenda-se o Yauemon Kanzukuri Honjozo, um saquê da província de Fukushima, extra seco e ideal para combinar com macarrão com caldo.

Porco
Harmonização: Hakutsuru Josen Dry

Fernando Kuroda, ex-lutador de sumô profissional no Japão, depois que retornou ao Brasil, iniciou sua trajetória como cozinheiro de botecos japoneses. Atualmente administra duas casas, o Kimboshi Karaoke e o Kuroda, um izakaya que leva o seu nome. É do Kimboshi que Yasmin escolheu o prato para harmonizar com o saquê. O Omu soba receita do clássico yakisoba (macarrão frito) em omelete macio por cima. Para esta especialidade, a harmonização proposta é o Hakutsuru Josen Dry, um saquê seco e refrescante.

Camarão
Harmonização: Yauemon Junmai Karakuti

O Kidoairaku, um pequeno bistrô no bairro da Liberdade, em São Paulo, tem como Chef Kakuzui Matsui, um cozinheiro formado no Japão e profundo conhecedor dos preceitos da culinária japonesa. É dele o Ebi Furai, um empanado sequinho de camarão grande, que compõe o Mix Furai Teishoku, para delivery, que vem também com um filé de pescada e frango, todos igualmente empanados. Para esta delícia, a sugestão da sommelière é o Yauemon Junmai Karakuti, que harmoniza com pratos de sabores fortes.

Sanma, a sardinha japonesa

Harmonização: Oze no Yukidoke Junmai Karakuti

No Japão é o sanma é um peixe muito comum, como a nossa sardinha. Grelhada no carvão e acompanhada de um belo arroz Gohan, é uma das refeições mais triviais dos lares 00nipônicos. Por aqui, o sanma só chega importado e por isso se tornou exótico. Mas vale experimentar, pois seu sabor é incomparável. Temperado levemente com sal, é realmente a comida que simboliza a simplicidade. No Izakaya Issa, ele é servido com nabo ralado, onde você pode acrescentar um pouco de shoyu. Para este peixe, Yasmin sugere o Oze no Yukidoke Junmai Karakuti, seco e versátil pois combina com muitos pratos de sabores intensos.

Sashimi
Harmonização: Nanbu Bijin Junmai Ginjo

Ussuzukuri é um tipo de sashimi, onde o peixe é cortado em finas lâminas, quase transparentes, muito parecido com o ceviche. O chef Edson Yamashita, do premiado Ryo sabe prepará-lo muito bem, com sua afiadíssima faca. Este tipo de preparo é feito geralmente com peixes brancos e o chef Yamashita gosta de usar o robalo, que ainda recebe ovas, para dar uma crocância, e um pesto de espinafre e azeite, finalizando com ciboulete, azedinha e alho poró. Um prato refrescante que pede um Nanbu Bijin Junmai Ginjo, frutado e encorpado.

Carne bovinaHarmonização: Tenzan Junmai Genshu

O wagyu é uma das carnes bovinas mais nobres e respeitadas do planeta. Devido ao seu intenso marmoreio, é uma carne extremamente macia que derrete na boca. Invadiu o cardápio das churrascarias nobres e hoje é comercializada em butiques de carne, como a 481 Gourmet. Lá você encontra o entrecôte de wagyu Kagoshima A5, uma peça premium de sabor único. Para esta carne, nada melhor que um Tenzan Junmai Genshu, saquê levemente seco, sem adição de água.

Sobremesa
Harmonização: GAZ sake Morango com Lichia

O chef pâtisseur Cesar Yukio faz um anmitsu dos deuses. É uma sobremesa refrescante feita com gelatina de algas agar-agar, frutas como morango, mirtilo, bolinhas de arroz glutinoso e xarope de açúcar mascavo. Para esta festiva sobremesa, Yasmin recomenda o GAZ sake Morango com Lichia, uma bebida gaseificada de saquê com as frutas naturais.

… Bom dia! Não Pare! Até se orgulhar de você!

Trocam de idade hoje: Gilberto Pertinari, Piero Eduardo Hartmann, Karlos Cruz, Raquel Genta e Adriano Martins. Happy birthday!

O empresário Gilberto Pertinari festejando hoje mais um aniversário.

… No último dia (15), a Revista Glamour celebrou o Prêmio Geração Glamour com a presença online de nomes como Iza, Preta Gil, Fernanda Paes Leme, Luisa Sonza, Tais Araujo, Mariana Ximenes, Agatha Moreira e mais…

Com apresentação de Preta Gil e Fernanda Paes Leme, e transmissão simultânea pelo YouTube, Facebook e site da marca, a noite premiou mulheres que fizeram história na ciência, na arte, na música, na TV, na internet e na gastronomia em 2019 e 2020. Todos com o dress code cor-de-rosa, pela primeira vez os leitores da revista puderam fazer parte da festa e participaram lado a lado com as celebridades na transmissão.

… Todos os convidados participaram direto de suas casas, seguem as fotos tiradas abaixo e a lista de premiadas e premiadoras.

Hoje, (17), é  fim do prazo para o cadastramento dos planos de ação na Plataforma + Brasil.  25% das cidades de Mato Grosso do Sul ainda não solicitaram os recursos previstos pela Lei Aldir Blanc para apoiar a cultura brasileira. Ao todo, o Ministério do Turismo já destinou para os municípios sul-mato-grossenses mais de R$ 14,2 milhões e R$ 20,5 milhões para o estado, totalizando mais de R$ 34,7 milhões.

… Em todo o Brasil, 4.160 municípios já cadastraram seus planos de ações junto ao Ministério do Turismo e 2.584 já estão com o recurso em mãos para aplicação no setor. Além disso, todos os estados do país e o Distrito Federal já receberam o montante, totalizando mais de R$ 2,6 bilhões pagos pelo governo federal.

Chanel é o sonho de consumo da mulheres? Então veja essa novidade!

O Take Me Vintage, novo braço do market place CJ Fashion que aposta na economia circular, leva ao ar esta semana, uma curadoria exclusiva de peças da Chanel – bolsas, vestidos, calçados e os desejados casacos.

A escolha de cada roupa e acessório, foi feito pelas fundadoras do Take Me Vintage, Ana Piva e Melissa Moraes, com o desejo de proporcionar uma experiência única de moda e ainda prolongando a vida útil de peças vintage e icônicas. Destaque para as bolsas de matelassê, uma peça atemporal e timeless, que nunca sai de moda e estará presente em qualquer coleção da Chanel. Já as jaquetas de tweed e as sapatilhas são perfeitas para quem busca uma peça que é marca registrada da maison francesa.

Com o conceito de “re-commerce” (termo que dá novo significado a “e-commerce” com foco na sustentabilidade), o Take Me Vintage está em sintonia com o conceito de economia circular, que se tornou tão fundamental mundo afora. Além disso, este canal de peças vintage do CJ Fashion é a oportunidade perfeita quem busca garimpar peças únicas que são verdadeiros ícones da história da moda. Um jeito contemporâneo de comprar (e vender) moda, celebrando sempre as marcas mais desejadas do mundo. Confira a seleção de peças da Chanel que acaba de chegar ao CJ Fashion em Take Me Vintage (http://www.cjfashion.com/chanel–take-me-#1)

Porsche embarca no futuro sombrio de Cyberpunk 2077

A CD PROJEKT RED anuncia que o estúdio recriou o clássico Porsche 911 Turbo para seu próximo jogo, Cyberpunk 2077.

Mostrado pela primeira vez no último episódio do Night City Wire , o Porsche 911 Turbo de Cyberpunk 2077 foi baseado na linha de modelos lançada pela primeira vez em 1974 e estará no jogo como um veículo único e totalmente dirigível. Sua presença está ligada a um dos personagens principais do título – o roqueiro rebelde Johnny Silverhand, interpretado por Keanu Reeves.

O ícone automotivo mantém seu visual clássico de 1977, meticulosamente recriado e adaptado por artistas de conceito e veículos da CD PROJEKT RED usando esboços, fotografias e fotogrametria. O modelo foi modificado para se adequar à realidade de 2077 por meio da adição de, entre outros, um lidar acoplado à frente, um conjunto de sensores e elementos para identificar o veículo do ar, além de espelhos eletrônicos com monitores dentro do veículo.

“Johnny é uma lenda do universo Cyberpunk. Ao pensar sobre que tipo de carro ele dirigiria pelas ruas de Night City, sabíamos que seria um modelo tão lendário quanto ele próprio. Tendo em mente a história de Johnny e como grandes fãs da Porsche que somos, a resposta só poderia ser o modelo clássico 911 Turbo”, afirma Paweł Mielniczuk, Diretor de Arte de Personagens, Armas e Veículos da CD PROJEKT RED.

Além do 911 Turbo no jogo, uma versão real e totalmente operacional de sua variante Johnny Silverhand foi construída. O carro estará em exibição no Museu da Porsche, em Stuttgart, até o dia 22 de outubro. Ele também é destaque em uma foto comercial no local, contando a história de um carro que mantém uma conexão misteriosa com seu antigo dono.

Assista ao anúncio do Porsche 911 Turbo Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro de 2020 para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Stadia. O título também será jogável nos consoles Xbox Series X e PlayStation 5, quando disponíveis. Posteriormente, uma atualização gratuita para Cyberpunk 2077, aproveitando ao máximo o hardware da próxima geração, estará disponível para os proprietários das versões Xbox One e PlayStation 4, respectivamente.

Para mais informações sobre o jogo, siga o Facebook , o Twitter e visite cyberpunk.net .

Sobre a CD PROJEKT RED

CD PROJEKT RED é um estúdio de desenvolvimento de jogos fundado em 2002. Desenvolve e publica jogos para computadores pessoais e consoles. Os títulos emblemáticos do estúdio incluem a série de jogos The Witcher, Thronebreaker: The Witcher Tales, GWENT: The Witcher Card Game e o futuro jogo de RPG AAA – Cyberpunk 2077. Junto com GOG.com , loja de jogos para PC e Mac, a CD PROJEKT RED é parte da CD PROJEKT Capital Group listada na Warsaw Stock Exchange (ISIN: PLOPTTC00011).

 

 

Salvatore Ferragamo anuncia uma nova etapa de sua jornada digital

Inovação e técnica artesanal sempre foram dois elementos fundamentais do legado da Ferragamo, e as palavras-chave do serviço Tramezza – Future of Craft, que a casa de moda de Florença se orgulha de apresentar.

Disponível nas lojas do Brasil, o serviço tornará a compra do Tramezza, o famoso sapato masculino da Salvatore Ferragamo, ainda mais envolvente, oferecendo uma escolha ainda mais ampla e fina em termos de personalização, graças ao programa Tramezza Made-to-Order, e a possibilidade de experimentar o universo Tramezza, desde a configuração até o modelo acabado, de uma forma tecnologicamente imersiva, dedicada e única: a experiência na loja evolui e transcende todos os limites físicos.

Como a combinação perfeita de alta tecnologia e de trabalho artesanal elevado, o projeto faz parte do importante caminho de inovação digital da marca: tecnologia de ponta que atende ao exclusivo savoir-faire da Ferragamo.

A marca, de fato, recorreu à Microsoft para melhorar a experiência de seus clientes. Navegando em uma ferramenta web dedicada, os clientes do programa Tramezza Made-to-Order poderão visualizar o gêmeo digital do calçado na tela de seu dispositivo, interagindo com esta reprodução 3D ultra fiel e usando um configurador para fazer sua escolha de materiais, cores, detalhes e acabamentos.

O Tramezza Made-to-Order oferece uma experiência única feita sob medida: os clientes podem escolher entre cinco modelos, desde o clássico Derby ao double monk, e nove cores diferentes em uma seleção de couros finos. A configuração exclusiva também inclui os menores detalhes: as solas estão disponíveis em cinco cores e podem apresentar as iniciais do cliente em microstuds, mais um minúsculo monograma impresso escolhido a partir do logotipo da marca Gancini, um sol, um coração, o símbolo do infinito ou uma estrela. A fivela pode ser terminada em ouro antigo ou grafite. Finalmente, o nome do cliente escrito à mão dentro de cada sapato e a embalagem dedicada tornam tudo ainda mais especial.

O Tramezza Made-to-Order está disponível em uma seleção de 24 boutiques Ferragamo em todo o mundo. Em particular, nas seguintes lojas do Brasil: Shopping Iguatemi, Shopping Cidade Jardim, Shopping Village Mall e Shopping Leblon.

Click here para descobrir a plataforma Tramezza Made-to-Oder e o Futuro do Artesa