Início Site Página 847

Chile: sonhe com experiências incríveis

Localizados em três belíssimas regiões chilenas, os hotéis da rede Tierra oferecem uma série de passeios na natureza.

Mesmo com os seus três empreendimentos fechados devido à pandemia, a rede Tierra Hotels já começou a preparar experiências imperdíveis para voltar em breve a receber os hóspedes na Patagônia, no Deserto do Atacama e no arquipélago de Chiloé, três dos destinos mais belos e icônicos do Chile.

No extremo sul do país, bem na entrada do Parque Nacional Torres del Paine, fica o Tierra Patagonia Hotel & Spa. Lá, entre uma série de passeios que fazem parte do sistema all inclusive da rede, está uma caminhada de oito horas até a base das famosas Torres del Paine. Uma experiência inesquecível em um dos destinos de natureza mais procurados por viajantes do mundo todo, a trilha, que passa por subidas e descidas de terra e pedras e um bosque nativo, requer ótimo preparo físico e esforço, mas todo o sacrifício é recompensado com a privilegiada vista das montanhas e de um belíssimo lago.

Já na região norte chilena, o Deserto do Atacama, famoso pelo céu mais límpido do mundo e pela grande quantidade de observatórios astronômicos, é outro local sensacional. Nele, os hóspedes do Tierra Atacama Hotel & Spa podem fazer um tour que consiste em observar as estrelas com apoio de um telescópio e guias especialistas. É uma chance única de aprender muito sobre planetas, galáxias e constelações e também sobre a cultura dos povos andinos.


Por fim, no centro-sul fica o arquipélago de Chiloé, notório por seus fiordes e composto por mais de 40 ilhas, rodeadas pelo Oceano Pacífico. Quem fica no Tierra Chiloé & Spa pode percorrer esse lugar a bordo da embarcação de madeira “Williche“, construída à semelhança das utilização pela população nativa. Além de paisagens espetaculares, encontros com golfinhos e aves marinhas são praticamente garantidos. Além dos passeios, o sistema all inclusive da rede Tierra Hotels também contempla traslados entre os hotéis e os respectivos aeroportos mais próximos, todas as refeições e acesso às infraestruturas dos Uma Spas, que contam com piscinas e banheiras de hidromassagens, entre outras comodidades.   Para informações sobre planejamento de viagens ligue para
Jefferson de Almeida Turismo e Eventos: 67 98425-6330

Aniversário de Campo Grande: revitalização da Avenida Mato Grosso começa na próxima semana

Hoje Campo Grande está completando 121 anos, o governador de Mato Grosso do Sul Reinaldo Azambuja, assinou ontem (25)a ordem de início de serviço do  projeto de revitalização da Avenida Mato Grosso, para a reconstrução de quase seis quilômetros da via, nos trechos de ida e volta entre a Rua Calógeras e Avenida Ceará. Os trabalhos no local devem iniciar já na próxima semana, segundo expectativa da Seinfra (Secretaria de Estado de Infraestrutura), responsável por fiscalizar a obra que deve durar 540 dias consecutivos (18 meses).

Recursos

No valor de R$ 4,5 milhões, a revitalização terá custo de R$ 759 mil o quilômetro – valor 14% menor do que o previsto inicialmente, de R$ 883 mil. O projeto de reconstrução prevê a instalação de asfalto de qualidade e longa durabilidade, fatores que prometem dar mais segurança no trânsito de uma das vias mais movimentadas da cidade.

Veículos

Campo Grande possui mais de 1,58 milhão de veículos de acordo com o IBGE. Considerada uma das principais vias, a Avenida Mato Grosso é usada como caminho de 36 mil veículos por dia.

O repórter Yan Boechat mostra o drama de quem vive no Pantanal

Fogo no Pantanal 1

A partir desta quarta-feira (26), o Jornal da Band exibe a série de reportagens especiais “Fogo no Pantanal”, que mostrará os focos de incêndio que começaram há mais de um mês e já devastaram pelo menos 10% da cobertura vegetal da maior planície alagada do mundo. A previsão é de que a queimada se estenda por todo o mês de setembro, tornando-se a maior da história.

Fogo no Pantanal 2

O repórter Yan Boechat acompanha de perto o trabalho de bombeiros, brigadistas, agentes do Ibama e das Forças Armadas no combate às chamas e apresenta dados sobre os impactos no turismo, que começava a retomar as atividades depois de cinco meses parado devido à pandemia do coronavírus. Uma família vive momentos de tensão ao se deparar com uma onça fugindo do fogo e pantaneiros lutam para sobreviver depois de perderem as poucas fontes de renda que tinham.

Fogo no Pantanal 3

As reportagens abordam ainda o drama para a fauna na região, uma das mais ricas do país. São mais de 700 espécies de animais ameaçadas, como a anta, o tamanduá-bandeira, o lobo-guará, além dos ícones do Pantanal: a onça-pintada, o tuiuiú e a arara-azul. A série “Fogo no Pantanal” vai ao ar de hoje a sábado, a partir das 19h20,  (Horário de Brasília) no Jornal da Band.

Paola Ribeiro de Oliveira, comemorando hoje o seu primeiro aniversário. Ela é filha de Patrícia de Carvalho Ribeiro e Paulo Afonso de Oliveira.


… Bom dia! O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa tudo o que diz. (Aristóteles)

… Trocam de idade hoje: Paola  Ribeiro de Oliveira , Edward Amaral Lemos, Elisângela  Nassif,  Thiago Salmito, Roberto Lorenzoni, Rdorigo Gonçalves, Tricia Tozzi, Renata Freire Cerezini,e Isabella Ferrão. Happy birthday!

 

… A temporada de premiações começa no dia 20 de setembro com a 72a edição do Emmy Awards, premiando os destaques da televisão. A cerimônia será apresentada por Jimmy Kimmel e as estatuetas serão entregues pelos maiores nomes da televisão, da música e do cinema. Entre os indicados estão grandes produções da HBO, Netflix e Amazon Prime.

…  Watchmen, da HBO, é a recordista deste ano com 26 indicações, sendo sete nas categorias principais. Os astros da série Regina King, Jeremy Irons e Yahya Abdul-Mateen II podem levar o Emmy para casa por seu desempenho na minissérie.

… Entre as séries de comédia, The Marvelous Mrs. Maisel, do Amazon Prime Video, foi a mais indicada com 20 nomeações. Com 15 indicações, Schitt’s Creek, da emissora canadense CBC, vem na sequência com 15 indicações.

A categoria drama traz duas séries marcantes do ano com 18 indicações cada: Ozark, da Netflix, e Succession, da HBO. The Mandalorian, do mesmo universo de Star Wars e exibida pelo Disney Plus, recebeu 15 indicações ao Emmy.

… Entre as emissoras, a Netflix recebeu o maior número de indicações ao Emmy, com 160 nomeações aos seus produtos. Na sequência, a HBO aparece com 106.

 

Experiência JHSP Online: um encontro com o Japão em casa

Após o sucesso da primeira edição, a Japan House São Paulo anuncia mais uma “Experiência JHSP Online: um encontro com o Japão em casa”, para o dia 26 de agosto, às 19h30. Nesta ocasião, a iniciativa será realizada em conjunto com o Restaurante Aizomê e as lojas Shin e Furoshiki – negócios independentes localizados dentro da instituição nipônica. A ação é inspirada pelo provérbio japonês Ichigo ichie (一期一会), que transmite a ideia de transitoriedade de forma simples e profunda e enfatiza que todos os encontros em nossas vidas são únicos. Com origem na Cerimônia do Chá, a expressão valoriza os esforços de cada um dos envolvidos em fazer com que aquele momento aconteça.

Inspirados por essa reflexão, o encontro online promete uma nova experiência sensorial, agora focada na gastronomia japonesa, incluindo todos seus símbolos, aromas e sabores, ressignificando a maneira de estar junto para compartilhar histórias da cultura japonesa em uma rica troca com outras pessoas e profissionais. Realizada por meio da plataforma Zoom, a experiência será comandada por Telma Shiraishi, chef do restaurante Aizomê, que ensinará o chawanmushi (茶碗蒸し), uma preparação japonesa levíssima, muito tradicional e rica em sabores e texturas. O passo a passo de Telma começa com o dashi – o caldo básico da culinária japonesa que carrega a essência do umami -, e segue com todas as dicas para a montagem e o cozimento do prato. Umami é o quinto gosto básico do paladar humano: é a percepção de “deliciosidade” presente em alguns preparos e alimentos. O chawanmushi é uma das receitas que são exemplo de exaltação do umami, concentrando muitos sabores em uma preparação simples e leve, mas surpreendente pela profundidade e complexidade.

Nesta edição estarão disponíveis três modalidades de participação (pagas e gratuita), permitindo que mais pessoas possam participar desta vivência no conforto de suas casas. Embalado por um furoshiki especial de linho, o kit completo oferece os ingredientes para a receita, uma yunomi de cerâmica assinada pela artista Hideko Honma, especialmente escolhida para montagem do chawanmushi. Uma segunda possibilidade é o kit básico com todos os ingredientes para execução do prato e, por fim, a opção de acesso livre à live e a lista de ingredientes, para que os participantes possam providenciá-los e preparar seu próprio chawanmushi. É necessário realizar inscrições por meio do https://bit.ly/experienciaJHSP para participar de qualquer uma das modalidades, sendo que as versões pagas possuem vagas limitadas.

Receita tradicional no Japão, o chawanmushi engloba elementos que remetem ao conforto de casa e promove uma sensação de tranquilidade com o ritual de seu preparo. Considerado um pudim, flan ou creme de ovos salgado, traz ingredientes variados para enriquecer a receita como frango, frutos do mar, cogumelos e vegetais. Típico da culinária japonesa, o prato tem seus registros desde o século 18, e acredita-se que seja originário de regiões como Kyoto e Osaka, sendo posteriormente difundido para outros locais como Edo (antigo nome da capital, Tóquio) e Nagasaki. Atualmente a receita segue extremamente popular e pode ser encontrada por todo o arquipélago, sendo comumente servida como entrada ou acompanhamento, seja em preparações caseiras ou como parte de sofisticados banquetes em restaurantes luxuosos, demonstrando sua versatilidade e popularidade.

Audi e-tron Sportback começa a chegar nas concessionárias brasileiras

Static photo, Colour: Florett Silver „The displayed vehicle shows optional equipment at extra charge. Individual equipment will be available at a later date.”

O Audi e-tron Sportback, segundo veículo 100% elétrico da marca, começa a chegar nas lojas Audi Center em todo o País nas próximas semanas. O modelo possui até 446 quilômetros de autonomia, de acordo com o ciclo europeu WLTP, e se destaca pela sua carroceria coupé com design arrojado e esportivo. Os clientes interessados já podem confirmar os pedidos para o lançamento, comercializado a partir de R$ 511.990,00 na modalidade venda direta.

O Audi e-tron Sportback compartilha a mesma motorização da versão SUV: é equipado com dois motores elétricos, que combinados possuem 408 cv de potência com 664 Nm de torque – as forças são distribuídas em 135 kW de potência e 309 Nm de torque na frente e 165 kW de potência e 355 Nm no motor traseiro. O sistema de baterias de íons de lítio é composto por 36 módulos, pesa cerca de 700 kg e pode ser recarregado desde uma tomada simples de 110V até as de alta tensão. Em estações de recarga ultra rápida de 150 kW, por exemplo, é possível carregar até 80% da bateria em 30 minutos.

Static photo, Colour: Florett Silver „The displayed vehicle shows optional equipment at extra charge. Individual equipment will be available at a later date.”

O modelo possui aerodinâmica inteligentemente projetada e que contribui bastante na eficiência. Um dos destaques são os retrovisores externos virtuais – uma novidade mundial introduzida com sucesso pelo e-tron SUV em modelos de produção em série. Quando equipado com esta tecnologia inovadora, o Audi e-tron Sportback alcança um coeficiente de arrasto de 0,25, melhor resultado no segmento, aumentando muito sua eficiência e contribuindo para sua autonomia.

Concessionárias e-tron
O modelo será comercializado em todas as regiões do Brasil e entregue pelas concessionárias e-tron. Cada uma delas já possui representantes especializados para oferecer a melhor experiência em toda a jornada do cliente, desde um atendimento personalizado com um especialista no produto até a manutenção necessária com equipe altamente treinada. Todas também possuem pontos de carga rápida DC de 22 kW e pelo menos um veículo para test drive.  Os 14 Audi Centers habilitados estão localizados em Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Curitiba (Alto da XV), Londrina, Florianópolis, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Botafogo), Vitória, e quatro em São Paulo.

Tivoli Mofarrej São Paulo retoma as atividades seguindo um rigoroso protocolo de segurança

Com localização privilegiada em um dos bairros mais nobres da cidade, membro da The Leading Hotels of the World, a seleta lista dos melhores hotéis do mundo, com quartos e suítes que oferecem uma vista espetacular da cidade, o Tivoli Mofarrej São Paulo, reabre a partir do dia 1° de setembro, priorizando proteção, segurança e bem-estar dos seus hóspedes, clientes e colaboradores.

O hotel dispõe de 217 apartamentos equipados com as mais recentes inovações tecnológicas, além da maior suíte presidencial da América Latina, que possui 750 metros quadrados, completamente renovada apresentando toda bossa brasileira na decoração.

Outros destaques do hotel estão na gastronomia e coquetelaria com o Must Bar, localizado ao lado da belíssima piscina externa, e o Seen São Paulo, no 23º andar do hotel que oferece gastronomia variada, DJ e uma das melhores vistas de São Paulo. O hotel ainda conta com o Anantara Spa, primeira unidade do Ocidente da rede tailandesa de spas Anantara, promovendo uma jornada para o bem-estar combinando saúde e beleza.

E para aproveitar esses momentos com toda segurança e tranquilidade, o hotel redefiniu a experiência do cliente com base no programa Feel Safe at Tivoli. Este plano vem complementar as medidas já executadas no âmbito do selo do Ministério do Turismo do Brasil, “Turismo Responsável, Limpo e Seguro”, e também ao Selo Protek POSI-Check da Intertek Cristal.

As medidas Feel Safe at Tivoli estão organizadas em torno de 10 linhas de ação, que respondem às necessidades dos clientes na nova realidade social. Com a adaptação dos serviços desde a chegada, passando pela recepção, elevadores, quartos, restaurantes e lazer; com o reforço dos processos de limpeza e higienização; de comunicação e serviços digitais; com a reorganização de layout’s para garantir o distanciamento social até o controle da purificação do ar e da água, o plano de medidas abrange todos os aspectos que permitirá ao hotel reabrir com garantia máxima de segurança.

Com a retomada das atividades, o Tivoli Mofarrej São Paulo oferece a oportunidade da compra de Vouchers especiais para serem utilizados após a reabertura do hotel. Os pacotes de hospedagem já estão disponíveis para compra e podem ser adquiridos com utilização de até seis meses após a reabertura. Interessados devem enviar e-mail para: [email protected].

O voucher para o Deluxe Room oferece hospedagem para duas pessoas com café da manhã, incluindo late check out garantido, uma vaga na garagem e wi-fi, com valores a partir de R﹩630. Já para a Deluxe Suíte, o voucher contempla hospedagem para duas pessoas com café da manhã, amenidades do Chef Executivo Fabian Ruiz, além de late check out garantido, uma vaga na garagem e wi-fi, com valores a partir de R﹩900.

Conheça o protocolo de segurança completo abaixo:

Serviços digitais avançados

Com o objetivo de minimizar as interações entre as pessoas e o contato com superfícies, o hotel vai disponibilizar um aplicativo digital através da qual os hóspedes podem acessar a todas as informações e serviços dos hotéis, incluindo check in/check out e menu digital.

Protocolos de limpeza e higienização atualizados

Foram redefinidos os protocolos de higiene e limpeza de acordo com as diretrizes nacionais e internacionais. Estes protocolos foram posteriormente revistos e adaptados à nova realidade pela Cristal International Standards. Desta forma, serão implementados procedimentos ainda mais reforçados de higienização tanto nos quartos e áreas comuns, como no lobby, recepção e restaurantes, bem como em cozinhas e áreas dos colaboradores. Estas medidas estendem-se também aos processos de lavandaria.

Regras de distanciamento social

Os espaços comuns do hotel foram cuidadosamente reorganizados em termos de ocupação e de mobiliário, de forma a evitar a concentração de pessoas e a proximidade entre elas, garantindo o distanciamento social. Estará disponível sinalização de segurança nas áreas públicas, como recepção, restaurantes, spa, academia, piscina, entre outras.

Protocolos e material de proteção individual

O Tivoli Mofarrej São Paulo acompanha permanentemente as recomendações das autoridades de saúde, de forma a disponibilizar aos seus colaboradores o mais adequado equipamento de proteção individual. Todos os colaboradores vão usar máscara, terão acesso a álcool em gel e o contato direto será minimizado. Todas estas medidas serão precedidas de um plano de formação abrangente.

Protocolos de purificação do ar e da água

O hotel é alvo de um rigoroso processo de limpeza e desinfecção dos sistemas de climatização de ar e da água. Os protocolos de manutenção preventiva também foram reforçados. Os serviços técnicos vão aumentar a frequência das inspeções e do controle dos níveis de tratamento da água potável, água das piscinas e do ar ambiente, garantindo a qualidade e a segurança dos hóspedes.

Protocolos de saúde e segurança para colaboradores

Em conformidade com todos os requisitos legais necessários e para proteger a saúde de todos, os colaboradores terão formação permanente em procedimentos de saúde. Serão cumpridos protocolos diários de verificação do estado de saúde da equipe do hotel. Além disso, serão implementados protocolos de detecção precoce e planos de ação no caso de um cliente ser considerado um paciente.

Responsáveis pela implementação de protocolos de Saúde e Segurança

O hotel tem uma equipe responsável pela implementação dos protocolos de saúde e segurança, garantindo a formação dos colaboradores e promovendo o comportamento ambientalmente responsável no uso de recursos.

Procedimentos de higiene e segurança desenvolvidos pela Cristal International Standards

Juntamente com a Cristal International Standards foram redefinidos os protocolos de higiene e segurança aplicáveis às operações dos hotéis, para garantir que são ambientes limpos e seguros.

Pandemia: 73% dos brasileiros dizem que ficarão melhores pós pandemia

Woman with face mask, shopping for groceries in a supermarket during COVID-19 pandemic

De acordo com pesquisa Datafolha, 73% dos brasileiros acham que irão se tornar pessoas melhores quando a pandemia passar. Para 23% dos entrevistados, isso não os fará nem melhores, nem piores; apenas iguais ao que eram antes do surgimento do novo coronavírus.

Pesquisa 1

A pesquisa ouviu 2.065 brasileiros adultos que possuem telefone celular em todas as regiões e estados do país. O levantamento foi realizado por telefone para evitar o contato pessoal. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais e para menos. A coleta de dados aconteceu nos dias 11 e 12 de agosto.

Pesquisa 2

Apesar de a maioria dizer acreditar em um processo de evolução pós-pandemia, os dados do Datafolha dão mostras de que essas pessoas acreditam mais em suas próprias capacidades de transformação do que no potencial alheio. Enquanto 73% dos entrevistados afirmam que se tornarão pessoas melhores, o índice dos que esperam que a maioria dos brasileiros também seguirá o mesmo caminho cai para 54%. Para 31%,  sairá da pandemia igual.

O casal Sabrina Adorno e Gustavo Alcântara de Carvalho. Ele aniversaria hoje.

Previdência  Social

Foi publicada ontem (24) no Diário Oficial da União a portaria do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia que prorroga o atendimento aos segurados e beneficiários, exclusivamente por canais remotos, até o dia 11 de setembro. A retomada do atendimento presencial nas agências da Previdência está prevista para ocorrer em 14 de setembro.

Vacina

Cerca de 172 países estão envolvidos no plano da Organização Mundial da Saúde (OMS), batizado de Covax, desenvolvido para garantir acesso igualitário a vacinas contra a Covid-19, disse a OMS nesta segunda-feira (24). Foi destaque a necessidade de mais financiamento, colocada como ‘urgente’.

Impactos da crise 1

A reabertura gradual em diversos estados e o crédito oferecido pelo governo para tentar conter os impactos da crise do coronavírus ainda não foram suficientes para aliviar a situação financeira de bares, restaurantes, cafés e lanchonetes.

Impacto da crise 2

No mais recente levantamento realizado pela ANR (Associação Nacional dos Restaurantes), em parceria com a consultoria Galunion, do setor de alimentos, 22% dos donos de estabelecimentos afirmam que não conseguirão manter os seus negócios após a pandemia. Em dados absolutos, são 200 mil empresas do setor em todo o país que indicam dificuldades para sobreviver.

Impacto da crise 3

Trata-se de um aumento no pessimismo em relação a pesquisa anterior, realizada em junho, quando 15% avaliavam que não conseguiriam resistir aos efeitos econômicos da pandemia. A pesquisa foi realizada com empresas de todo o país de 27 de julho a 10 de agosto. (Fonte: Folha Press)

Audi e-tron Sportback

segundo veículo 100% elétrico da marca, começa a chegar nas lojas Audi Center em todo o País nas próximas semanas. O modelo possui até 446 quilômetros de autonomia, de acordo com o ciclo europeu WLTP, e se destaca pela sua carroceria coupé com design arrojado e esportivo. Os clientes interessados já podem confirmar os pedidos para o lançamento, comercializado a partir de R$ 511.990,00 na modalidade venda direta.

Querido que só, o casal Liz Derzi e Paulo Matos. Ele comemorando hoje mais um aniversário.

 

… Bom dia! Tenho em mim todos os sonhos do mundo. (Fernando Pessoa).

… Trocam de idade hoje: Gustavo Alcântara de Carvalho, Gilberto Costa, Aquiles Momm, Paulo Matos, Jeferson Baggio e Deborah Franchini. Happy birthday!

… Os jornalistas Andréia Sadi, 33, e André Rizek, 45, estão casados. A revelação foi feita durante participação do casal no Altas Horas (TV Globo) deste sábado (22).

… Enquanto isso, os atores Caio Blat e Maria Ribeiro estão oficialmente divorciados. Após três anos de negociações a respeito dos termos da separação os atores chegaram a um acordo, assinaram os papéis e a sentença foi assinada na terça-feira (18).

… Segundo informações da Veja, Blat comprou a parte de Ribeiro na mansão que viviam no Itanhangá, na zona sul do Rio de Janeiro. Ele continuará vivendo no imóvel avaliado em R$ 6 milhões com a atual namorada Luisa Arraes, com quem pretende oficializar a relação.

TJ MS prepara homenagem aos que trabalham no enfrentamento à Covid -19

O presidente do Tribunal de Justiça de MS, Des. Paschoal Carmello Leandro

O ano de 2020 foi marcado pela pandemia de coronavírus e o Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul, sensibilizado com todos os profissionais que estão à frente do combate à Covid-19, promoverá uma homenagem em reconhecimento a este nobre trabalho.

A solenidade ainda não tem data marcada e uma comissão especial será designada pelo presidente do Tribunal de Justiça de MS, Des. Paschoal Carmello Leandro, ainda esta semana e os trabalhos serão iniciados imediatamente.

Em linhas gerais, a ideia é oferecer reconhecimento a representantes de segmentos da iniciativa privada, dos setores de saúde, de órgãos públicos, entidades sem fins lucrativos e até mesmo pessoas físicas que de alguma forma contribuíram diretamente nas ações de enfrentamento à Covid-19.

Segundo o presidente do TJ, muitas pessoas trabalharam de forma extraordinária neste período, minimizando os efeitos e o impacto desta doença desconhecida e perigosa, que impactou na sociedade e na economia. “Nada mais justo que lembrar e valorizar o esforço de cada um para eternizar a experiência como exemplo para as próximas gerações”, destacou o Des. Paschoal Carmello Leandro.

Nova Zelândia cria a campanha A Message from New Zeland

Enquanto as fronteiras da Nova Zelândia ainda estão fechadas, esse país, que adora receber turistas de todo o mundo, encontrou uma maneira de se conectar com outros povos durante este período. Os departamentos governamentais neozelandeses trabalharam em conjunto para criarem a campanha A Message from New Zeland, que enviasse mensagens de esperança e reflexão, e que mantivesse a Nova Zelândia e o seu povo nos corações e mentes de pessoas de outros países.

A campanha apresenta uma série de vídeos que mostram os neozelandeses em seu estilo de vida mais puro, fazendo atividades em suas casas, no trabalho e se divertindo de diferentes locais pelo país, enquanto trazem as mensagens e enviam saudações a amigos, familiares e pessoas de todo o mundo.

Os vídeos exibem o que realmente é importante para o povo da Nova Zelândia, fazendo-lhes perguntas como: “Se você pudesse encorajar o mundo a fazer uma coisa, o que seria?” ou “Se você pudesse enviar uma mensagem para qualquer pessoa no mundo, quem seria?”. As respostas são sinceras, genuínas e capturam a identidade e o espírito único do país, como uma forma de inspirar e conectar as pessoas.

As agências governamentais coletivas, que incluem o Turismo Nova Zelândia, Comércio e Empreendimento, Ministério das Indústrias Primárias, História da Nova Zelândia e Educação da Nova Zelândia se uniram para esse lançamento. “Agora, mais do que nunca, é importantes ficarmos conectados uns aos outros”, comenta a gerente geral do Turismo Nova Zelândia para Américas e Europa, Sarah Handley.

“Uma vez que as pessoas não podem visitar a Nova Zelândia neste momento, nós perguntamos aos neozelandeses se eles gostariam de compartilhar uma mensagem com pessoas de todo o mundo. Esperamos que escutar essas sinceras mensagens dos Kiwis conecte o mundo conosco de uma forma significativa e envolvente”.

Os vídeos estão disponíveis no canal do YouTube 100% Pure New Zeland e as versões com legendas em português podem ser assistidas aqui: A Message from New Zeland e Shout Out.

Torneio Virtual de Golfe no YouTube é anunciado pelo Ministério do Turismo das Bahamas

As Ilhas das Bahamas darão as boas-vindas às melhores jogadoras de golfe para participarem de uma competição online única.

O Ministério do Turismo das Bahamas anunciou em 10 de agosto de 2020 o lançamento do torneio de golfe Closest to the Pin (Mais perto do Pin), o primeiro do gênero. Essa competição única contará com profissionais do LPGA Tour e personalidades da indústria do golfe que se enfrentarão ao vivo em transmissão no Youtube.

O Bahamas Virtual Shootout acontecerá no dia 2 de setembro de 2020 às 19h (horário do leste dos Estados Unidos) – ou 21h, horário de Brasília – e contará com 16 participantes, incluindo Brittany Lincicome, duas vezes campeã do Pure Silk Bahamas LPGA Classic; Alison Lee, campeã do Bahamas Shootout 2019; Troy Mullins, campeã de longa distância; e a atiradora de efeitos Tania Tare. O formato da competição será único, a atleta sobrevivente avança, em uma configuração no estilo March Madness. Os fãs podem assistir ao jogo no canal WGT Golf no YouTube. A transmissão ao vivo beneficiará a Cruz Vermelha das Bahamas, com um apelo à ação ao vivo durante a competição.

Matt Ginella, personalidade da mídia especializado em golfe e ex-apresentador do “Round Trip” do Golf Channel, moderará e fará comentários durante a transmissão ao vivo do WGT. A Global Golf Management será a produtora executiva do evento.

“Embora o momento atual tenha impactado a forma como os jogadores de golfe e fãs apreciam o esporte, as Ilhas das Bahamas continuam sendo um destino de golfe de primeira linha, por isso estamos muito satisfeitos em poder levar, virtualmente, os fãs ao campo para assistir ao torneio de golfe Closest to the Pin do conforto de suas próprias casas “, disse Ellison “Tommy” Thompson, vice-diretor geral do Ministério de Turismo e Aviação das Bahamas.

Os fãs de golfe podem participar de uma série de sorteios. Para se manterem informados sobre o Bahamas Virtual Shootout, podem se inscrever no site oficial do torneio. Como parte da transmissão ao vivo do WGT, Ginella anunciará o vencedor do Grande Prêmio: uma viagem para duas pessoas às Bahamas, com estadias em Atlantis, Paradise Island e no famoso Ocean Club Golf Course.

“A Global Golf tem servido como um canal de promoção do golfe como esporte profissional há mais de 28 anos e o Virtual Golf Shootout nos permitiu desenvolver um conceito único, com novos parceiros e aqueles que sempre estiveram conosco”, disse Jeff Raedle, diretor da Global Golf Management. “Nosso objetivo era fugir de algumas das atividades de golfe tradicionais e fornecer aos jogadores de golfe, fãs e parceiros corporativos, como as Ilhas Bahamian, Atlantis, LPGA TOUR e WGT by Topgolf, novas oportunidades de se conectarem”.

O evento destaca o relacionamento único e contínuo entre a Global Golf Management e o Ministério do Turismo das Bahamas que, anteriormente, fizeram parceria com o LPGA Tour para sediar o Pure Silk-Bahamas LPGA Classic no Ocean Club Golf Course. Em 2019, a série de golfe Bahamas White Sands foi lançada, apresentando um evento Pro-Am, conteúdo de televisão personalizado e um convite de golfe da NCAA que contou com as melhores equipes masculinas e femininas. A série Bahamas White Sands está programada para retornar em 2021.

“É uma grande oportunidade de mostrar um destino incrível que está muito perto de nossos corações, ver jogadores de classe mundial competindo online e continuar a trabalhar com parceiros extraordinários”, acrescentou Raedle.

As Bahamas se mantiveram diligentes nos esforços para minimizar a disseminação do COVID-19 pelas ilhas e continuam a seguir a orientação do Ministério da Saúde e de organizações governamentais. Para obter as informações mais recentes, visite www.bahamas.com/travelupdates. Para informação de vacinas e requerimentos de entrada nas Ilhas Bahamas, visite http://www.bahamas.com/entry-requirements.