Publicação da Editora Doria voltada ao luxo e alta gastronomia traz ainda Hélène Darroze, Ferran Adriá, Marcelo Fernandes e dicas de destinos paradisíacos
No último dia 23 de junho, a Doria Editora lançou a 4ª edição da revista Caviar, que trouxe a chef Bel Coelho como você nunca viu: com 19 anos dedicados à gastronomia, ela fala sobre a paixão pelo ofício e abriu a sua cozinha para mostrar os bastidores de seu evento Clandestino.
Chef Bel Coelho é a Capa da 4ª Edição da Revista Caviar
A publicação, que teve como foco lifestyle, alta gastronomia e mercado de luxo, também trouxe uma entrevista com a francesa Hélène Darroze, considerada a chefe número 1 do mundo. Com um estilo único, Darroze, que tem restaurantes em Paris e Londres, conserva simplicidade no seu paladar. “Meu prato preferido é frango assado e batata frita, me lembra os almoços de domingo que costumava ter com minha família quando criança”, revela. Em outra reportagem, o considerado melhor chef de cozinha na última década, Ferran Adrià, conta como surgiu a ideia da fundação elBullifoundation, uma instituição dedicada à gastronomia. A publicação também trouxe a matéria “De onde vêm os cozinheiros”, que reúne os principais redutos dos que se dedicam à arte de cozinhar no Brasil e no exterior, além de um verdadeiro guia gastronômico.
A edição também possui o encarte Cozinhas, com destaques em projetos e acessórios que irão facilitar o dia a dia de quem gosta de mostrar seus dotes para a família e amigos. Segundo Ana Lucia Ventorim, diretora editorial do Grupo Doria, “A Caviar circula em lojas, restaurantes e hotéis 5 estrelas dos Jardins e, para esse público exigente, ela reúne as melhores grifes, chefs de cozinha premiados e restaurantes desejados no Brasil e no mundo”. Sobre o ponto de vista comercial, Bia Cruz, diretora de Publicidade, conta que a amplitude de temas no crescente ramo da gastronomia faz com que a publicação atenda a todos, desde os amantes de culinária até os mais renomados chefs. Com 148 páginas e tiragem de 40 mil exemplares, a Revista Caviar chega às bancas de todo o País em 23 de junho de 2015, ao preço de R$ 15,00. Para este ano, a revista traz 23 anunciantes.