Chilli Beans lança campanha “Um novo olhar”

A Chilli Beans, maior marca brasileira de óculos e acessórios da América Latina, anuncia o lançamento de sua nova campanha focada 100% em óculos de grau. Intitulada “Um Novo Olhar” e em parceria com a empresa de lentes Essilor, as imagens ganham forma com as celebridades Luiza Brunet, Fernando Torquatto e Carolina Ferraz.

 

Em 2011 a pimenta iniciou a comercialização de armações de grau em seus pontos de venda e desde então, perceberam uma alta receptividade e oportunidade neste segmento. Em 2016, os produtos para grau também começaram a ser vendidos em óticas multimarcas de todos Brasil.

A Essilor traz para a campanha suas lentes multifocais Varilux® que auxiliam na correção da presbiopia, doença mais conhecida como vista cansada, que acontece a partir dos 40 anos.

 

 

A campanha “Um Novo Olhar” foi fotografada na Flagship Store da marca, localizada na rua Oscar Freire, em São Paulo e traz como principal mensagem uma nova perspectiva de armações onde o clássico pode ter estilo e atitude.

Fonte: MKT MIX