Colcci entra no mundo da beleza e lança fragrância

Colcci

A Colcci, em parceria com a Passion Perfumes e Cosméticos, entra no mercado de beleza e lança Colcci Neon, com opção para eles e elas. Pensado uma geração conectada, que busca novidades, de espírito jovem e que ama moda e tecnologia, Colcci Neon Girls e Colcci Neon Boys foram criados pelo perfumista Benjamin Belizon, um amante de contrastes, beleza, viagens e experiências.

Em Neon Girls a inspiração de Belizon está diretamente ligada a moda e aos tecidos. Com notas vermelhas de maçã do amor, Rosa da Turquia, Mandarina amarela com um toque de baunilha, Pure Jungle Essence, a fragrância é fresca e hiper feminina.

Já para Neon Boys a inspiração são as praias de Florianópolis, com o caminhar na areia, o mar, o sol, o espírito, clima e paisagens paradisíacas. Notas frescas de grapefruit, com fundo intenso de Vetiver e adição de uma nota suculenta e refrescante de caipirinha de limão fazem do perfume vibrante e masculino. De acordo com Daniel Mafra, diretor de marketing da Colcci, a ideia foi ampliar o portfólio e manter a sintonia com os Colcci Lovers, que são antenados, conectados, alegres, vivos. Olindo Junior, Diretor de Inovação da marca em perfumaria complementa: “Criamos um paralelo entre os universos da moda e perfumaria como uma criação fashion. Desde a modelagem (notas de saída), passando pelo corte (coração) até a costura (fundo) fase final”.

Neon Girls e Neon Boys está à venda nas lojas físicas da Colcci e no e-commerce www.colcci.com.br, por R$119,90 cada.