Inspirar conexões de bem-estar em família está no DNA da Track&Field. Neste Dia das Mães, a marca apresenta uma nova coleção com estampa exclusiva formada por linhas que se conectam e alongam o corpo durante a prática esportiva.
Ao representar a relação direta entre corpo, mente e emoções, as peças, disponíveis nas lojas físicas e e-commerce, são versáteis e contam com opções para treino e para curtir momentos de lazer com muito conforto. A linha completa possui opções femininas, masculinas e infantis, feitas para criar combinações familiares coordenadas e cheias de estilo.
Sobre a Track&Field
Conectar as pessoas a um estilo de vida ativo e saudável é o que inspira a Track&Field na criação de uma moda esportiva que une conforto e tecnologia, performance e estilo. Há mais de 30 anos, desenvolve coleções e produtos exclusivos, nacionais, reconhecidos pela alta qualidade e por transformar a atitude de quem veste a marca. A empresa, uma das líderes no segmento de wellness no Brasil, atualmente, tem 300 lojas, sendo 31 próprias, 10 outlets e 259 franquias espalhadas por todo o território nacional. Está presente em 125 cidades e 25 Estados, com mais de 900 funcionários diretos, além de aproximadamente 1.500 colaboradores dos franqueados.