Focker 300 GTS estreia na maior feira náutica do Sul do Brasil

Junho, 2024. Com embarcações na água e no pavilhão, a Fibrafort, confirma a sua participação na 2ª edição do Marina Itajaí Boat Show, realizado de 4 a 7 de julho em Itajaí, SC. Entre os destaques da marca está a lancha Focker 300 GTS, lançada recentemente no mercado e em exposição pela primeira vez na feira. O barco, de 30 pés e com capacidade para 12 pessoas, transborda esportividade por meio do desenho do casco e linhas aerodinâmicas. O layout interno e externo foi moldado para oferecer conforto e espaços para lazer e relaxamento como é o caso da área de proa e espaço gourmet amplo e versátil. O modelo estará disponível nas duas versões de motorização.

Foto: Fibrafort

O Marina Itajaí Boat Show é o lugar ideal para conhecer essa novidade, além de outros modelos Focker de todas as suas linhas: sport, cruiser e yachts. Além da nova 300GTS, outras 5 lanchas estarão em exposição: Focker 212, Focker 255 GTO, Focker 366 GTS e Focker 388 Gran Turismo.

Destaques da Focker 300 GTS

A embarcação se diferencia por apresentar comodidades das embarcações Linha Yachts em uma lancha com pouco mais de 9 metros de comprimento. O design chama a atenção mesmo à distância, lembrando as linhas de um carro superesportivo de luxo, com a inconfundível marca Focker.

O layout interno e externo foi moldado para oferecer conforto e espaços para lazer e relaxamento como é o caso da área de proa e espaço gourmet amplo e versátil. Foto: Fibrafort

“A Focker 300 GTS é um modelo indicado tanto para quem quer comprar uma lancha moderna como primeiro barco, quanto para quem deseja fazer um upgrade. Estaremos com outros barcos de sucesso da marca de tamanhos que variam entre 21 e 38 pés, opções para diversos perfis e estilos. A Fibrafort é uma marca que já está presente em grandes eventos em diversas partes do Brasil e também no exterior. Mas aqui na Marina Itajaí, o boat show é muito especial porque estamos na nossa “casa”, na mesma cidade onde nossa matriz produtiva está localizada, e é sempre um privilégio receber os clientes e apreciadores da marca no nosso estande”, afirma Barbara Martendal Yamamoto, gerente comercial e de marketing.