Food truck divulga primeira rede de gastronomia temática do Corinthians

Além de assistir aos jogos, acompanhar os atletas pelas redes sociais e vestir a camisa, os torcedores do Corinthians poderão explorar outras sensações com o time. Um espaço de mil metros quadrados, na zona leste de São Paulo, irá receber a primeira rede de alimentação temática do timão. Com cardápio variado e espaço para assistir aos jogos, o restaurante Loucos & Fiéis é uma nova forma do clube estar presente no dia a dia dos torcedores. A SportFood, rede de gastronomia para times de futebol, é a responsável pelo projeto, que será lançado ainda no primeiro semestre de 2016.

 

BBqg9Yq

DRIVE-THRU

Mesmo para quem optar por comprar o lanche para levar para casa, a iniciativa promete uma experiência inesquecível. A rede contará com um drive-thru em estilo de túnel. Durante os 200 metros que o cliente vai percorrer entre fazer o pedido e pagar, será possível, por meio de interações visuais e sonoras, relembrar bons momentos da história do time.

BBqg9Yv

FOOD TRUCK

Criar um food truck temático foi outra estratégia utilizada para aproximar o público da iniciativa e, também, divulgar os itens do cardápio. Na ação, o lanche vencedor do Mestre Cuca da Fiel foi distribuído aos torcedores no Parque São Jorge. Cerca de 300 pessoas degustaram o hambúrguer elaborado por Lorena.

BBqg4JZ

 

ESCOLHA DO NOME

A escolha do nome Loucos & Fiéis foi feita em um processo de três etapas e contou com a ajuda dos torcedores. Inicialmente os seguidores do perfil oficial do Timão no Twitter enviaram sugestões. Em seguida, profissionais de marketing do Corinthians e da SportFood escolheram as cinco melhores alternativas: Recanto 77, Democratas, Loucos & Fiéis, Loucos e Mosqueteiros. Por fim, foi feita uma enquete para que a torcida escolhesse o melhor nome. Loucos & Fiéis foi o vencedor.