A Fila anuncia Hailey Bieber como sua nova embaixadora global. A modelo e empresária estreou pela primeira vez em uma campanha da marca no ano passado, durante o período de outono. Com a atual parceria, a influenciadora criará algumas coleções de roupas esportivas exclusivas, o primeiro lançamento está previsto para a temporada de outono/inverno de 2024.
A marca é reconhecida por construir seu legado ao lado de pessoas que deixam sua marca no esporte, na moda, na cultura e nas ruas. Hailey se consolidou rapidamente como um ícone de estilo e continua a expressar sua própria interpretação única dos designs mais clássicos da marca.
“Novamente me sinto grata por continuar minha história com a Fila, uma marca que sempre se destacou pela qualidade, elegância e designs arrojados e elegantes”, comenta Hailey Bieber. “Aprecio a herança italiana da marca e o legado na moda, que sempre me inspira. Estou animada em trazer minha criatividade para os estilos icônicos da empresa, enquanto trabalhamos juntas para criar algo especial.”
A Fila também está lançando uma nova campanha que une Hailey e o tenista Reilly Opelka para celebrar o 50º aniversário do seu icônico F-BOX. Lançado em 1973, quando a marca levou pela primeira vez cores às quadras de tênis, o logotipo é um símbolo da influência da Fila no esporte, no estilo e nas pessoas lendárias que representaram o legado centenário. Como um atleta que persegue suas paixões pela arte e a moda fora das quadras, Reilly ultrapassa os limites do jogo e incorpora o espírito de ousadia e criatividade da marca.
A nova campanha foi fotografada por Renell Medrano e produzida por Hailey e Dani Michele. A modelo aparece em uma variedade de estilos da linha F-BOX Anniversary, a nova coleção global da marca de roupas femininas e masculinas. As imagens destacam a versatilidade das peças que chegam atualizadas, com designs para levar os consumidores das quadras para as ruas. Os modelos são inspirados no tênis e incluem polos, agasalhos e jaquetas que combinam elementos do acervo da marca com uma estética contemporânea.
Os itens também apresentam uma impressão gráfica de raquete de tênis e listras clássicas, principalmente nas cores clássicas da marca, como vermelho, azul e branco. Reilly também aparece na campanha vestindo uma variedade de conjuntos masculinos. “O estilo FILA é reinterpretado toda vez que grandes nomes que mudam o jogo expressam sua arte e atitude por meio de nossos designs”, comenta Tara Narayan, VP Sênior de Marketing da FILA USA. “Hailey tem apoiado a marca e estamos ansiosos para continuar nosso relacionamento. Seu impacto na moda e na cultura é inegável e ela traz uma nova e moderna perspectiva para a marca.”
A coleção FILA F-BOX Anniversary estará disponível a partir do dia 13 de setembro no site e loja oficial da marca no BarraShopping.