Rótulos são alternativas perfeitas para um prazer mais permissível em qualquer ocasião. Empresa aposta em nova categoria após grande sucesso na Europa
Em um ano repleto de novidades para a Henkell Freixenet, líder mundial na produção de vinhos espumantes, a companhia acaba de anunciar mais dois novos lançamentos que acabam de chegar ao portfólio do Brasil. Considerado um produto inovador para um mercado em expansão, a marca aposta em espumantes zero álcool, após longo período de testes e degustações em busca do paladar e design perfeito. A marca aposta em nova categoria de produtos após sucesso na Europa.
Os rótulos são produzidos por meio de uma destilação em baixa temperatura e fermentação processada sem grandes variações de pressão. Graças a essa técnica, o risco de perdas de componentes aromáticos é minimizado, alcançando um vinho espumante sem álcool de qualidade.
No visual, Freixenet Zero Álcool é amarelo pálido brilhante com borbulhas persistentes. No olfato, apresenta aroma de notas tropicais refrescantes e cítricas. Em boca, é frutado e especialmente refrescante, além de manter uma acidez muito bem equilibrada. Já o Henkel Zero Álcool é resultado da união de arte francesa de produção de champanhe com a tradição alemã de elaboração de vinhos artesanais. No visual, tem coloração amarelo palha. No olfato, aromas leve e fresco com toques de maçã, pera e baunilha. Em boca, possui sabor amplo com toques de pera, maçã, pêssego e baunilha, com final fresco e cremoso.
“Os espumantes sem álcool são uma tendência mundial. Como parte da missão de ajudar as pessoas a celebrar todas as ocasiões da vida, os rótulos foram criados em resposta à crescente demanda de quem busca uma experiência de qualidade. O resultado são bebidas refrescantes, desenvolvidas após anos de pesquisa de consumo e desenvolvimento técnico. Podemos dizer que os rótulos são alternativas perfeitas para um prazer mais permissível em qualquer ocasião”, pontua Fabiano Ruiz, diretor-executivo da Henkell Freixenet no Brasil.