Juliana Paes encanta no 81º Festival de Veneza

Atriz escolhe colar, brincos e anéis em ouro branco com diamantes da linha Panthère, e icônico relógio Baignoire

O Festival de cinema de Veneza, reconhecido por sua sofisticação e história, se tornou também palco para moda e joalheria de alto padrão. A maison francesa, Cartier, marca presença se destacando como uma escolha de prestígio entre celebridades.

Durante a 81º edição, a atriz Juliana Paes brilha no tapete vermelho com joias da linha Panthère. Ela escolheu brincos e anéis em ouro branco cravejados de diamantes, com detalhes em ônix e esmeraldas que entregam elegância. O colar, igualmente sofisticado, traz a mesma combinação de pedras preciosas, irradiando um brilho marcante.

Complementando o look, o relógio Baignoire, um clássico da Cartier, combina delicadeza e luxo. Com uma caixa adornada por diamantes e pulseira de couro azul marinho, ele traz um toque atemporal à produção da atriz, refletindo a tradição e o refinamento que o festival inspira.

Relógio Bvlgari Aluminium GMT

O ícone viajante do mundo contemporâneo encontra um clássico atemporal da música nesta colaboração de edição limitada. O relógio BVLGARI Aluminum GMT une-se à Stratocaster, a guitarra icônica criada pela Fender em 1954. Todas as 1.200 peças do BVLGARI Aluminium GMT x Fender Limited Edition remetem à pintura original do instrumento com acabamento em degradê de tonalidades terrosas ao centro, complementado por um tom off-white que faz alusão ao golpeador da Stratocaster.

Já estão disponíveis 140 conjuntos exclusivos de aniversário, assim como 70 guitarras personalizadas feitas à mão pelos artesãos da Fender Custom Shop ambos destinados a encantar colecionadores de todo o mundo. Juntos, eles celebram um legado de excelência e criatividade.

… Bom dia! “Bendita seja a verdade dita, o abraço sincero e o amor recíproco”.

… Abraço aos aniversariantes de hoje: Jane Abuhassan,  Luis Ricardo Coutinho,  Gonçalves, Agildo Lopes Benites, Leandro Oliveira Lima, Leandro Cezar Marcolino, Isiel Rocha, Carlos Roberto Souza Amaro, Leandro Oliveira Lima, Soraia Bacciotti, Nilva Camatti Morais e Ana Paula Tolvay. Happy birthday!

… Depois do enorme sucesso de suas edições anteriores, o Festival Jamón Ibérico Pata Negra volta ao premiado Restaurante Primrose, do Castelo Saint Andrews, em Gramado. Serão dois sábados consecutivos no início de setembro (dias 7 e 14), celebrando a despedida do inverno e dando boas-vindas à primavera.

Castelo Saint Andrews, Gramado – RS foto acerto Castelo Saint Andrews

… Um menu especialmente elaborado pelo chef Fernando Becker e harmonizado pela sommelière Patricia Cardoso será servido em quatro etapas, com ingredientes que evocam a excepcional gastronomia da Espanha, caso do camarão e do polvo na brasa. Estrela da noite, o célebre jamón Pata Negra poderá ser degustado em finas fatias ao longo de todo o jantar.

… O jamón Pata Negra é o mais nobre e cobiçado dos presuntos crus. Ele é obtido por meio de um processo criterioso que envolve desde a alimentação dos suínos, de raças especialmente selecionadas para que sua carne encontre o equilíbrio perfeito entre sabor, maciez e suculência.


Festival do Jamón Ibérico no Castelo Saint Andrews.

… Após desmamar, os filhotes recebem uma dieta à base de cevada e milho até que estejam aptos a viver entre pastos e bosques comendo “bellotas” (em português, belotas, que são os frutos do carvalho), além de grama, ervas, nozes, sementes e raízes. Após o abate, os pernis são salgados, lavados, secos e repousam por cerca de seis meses até entrar no período de cura, que pode levar de um a três anos.

… Para os apreciadores, o Jamón Ibérico Pata Negra tem aromas, sabores e texturas incomparáveis. Por isso, merece ser degustado na companhia dos melhores espumantes, vinhos rosés e tintos, pois cada tipo ressalta características específicas dessa iguaria.

Polvo na Brasa, prato servido no terceiro tempo do Festival