A beleza do couro com inúmeras cores, um fecho único, atenção meticulosa aos detalhes, a Ferragamo aposta em seu próprio ícone, a bolsa Top Handle, em uma campanha digital que traz à tona todos os seus aspectos mais sensuais.
Lançada em meados da década de 90 pela inovadora criatividade de Fiamma Ferragamo, filha de Salvatore, a Top Handle é uma das bolsas Ferragamo mais procuradas do mundo. Seu formato em A, com alça superior e aba frontal com fecho Gancini, tornou-se sinônimo da elegância clean da marca ao longo dos anos.
A Top Handle se destaca por seu couro fino, cuidadosamente selecionado, processado e costurado; é a base da paixão de Ferragamo por qualidade e seu savoir-faire criativo. Foram inúmeras as experiências com materiais ao longo dos anos, com edições limitadas, que a tornaram uma verdadeira e colecionável obra de arte: madeira, plexiglas, vime, apliques florais, cortiça sustentável…
Com sua elegância e versatilidade inatas, a Top Handle é adequada para o movimento constante da vida contemporânea. Sua alça, que pode ser removida e ajustada, significa que a Top Handle pode ser carregada à mão ou usada no ombro. Seu fecho articulado Gancini combina o símbolo da casa de moda com simplicidade: um sinal elegante que a torna instantaneamente reconhecível!
Inspiradora e inspirada, a mesma, mas sempre diferente, colorida, alegre, sofisticada, mas irônica… A bolsa abraça as múltiplas facetas da essência feminina, a começar pela vasta gama de cores disponíveis (Vermelho, Bege, Camel, Verde, Magnólia… ), tão única quanto a mulher que a possui, ela dá aquele toque pessoal.
A Top Handle é uma sensação tátil, um aroma de couro único, é cor: uma bolsa que afeta todos os sentidos. Com um portfólio de fotos e um vídeo, a campanha combina o vocabulário visual da marca, composto por linhas limpas com sofisticados toques esculturais, com uma perspectiva intimista: a bolsa gentilmente se desnuda, como quem a usa, e se torna um vínculo estreito para cada mulher, com cada mulher.