Marca paulistana de básicos femininos, apresenta linha de roupas solar

Os novos modelos trazem a essência atemporal, sofisticada e sustentável da marca em fibras naturais, novas cores da linha praia ‘Eco BeachWear’ e a primeira peça com tingimento natural.

Propondo leveza, conforto e praticidade a MyBasic lança para esse segundo semestre de 2020, a linha de roupas SOLAR. Entre as novidades que serão apresentadas pela marca paulistana de básicos femininos está uma echarpe que será a primeira peça com tingimento natural etiqueta.

Intrínseco ao DNA da MyBasic, a prioridade foi seguir com tecidos naturais e modelagens confortáveis para continuar oferecendo com as peças de roupa uma base para todos os estilos, vestindo bem os diferentes corpos e idades.

Apesar das novidades, a linha SOLAR não se trata de uma coleção e sim de um tema inspiracional para o consumidor, a marca busca com isso reforçar seus ideais e manter-se próxima da mulher que veste MyBasic. Muitas das peças desenvolvidas ficarão permanentemente à venda no e-commerce ou a Casa MyBasic, seu showroom em São Paulo.

O linho predomina os shapes dos modelos que chegam ao site semanalmente e algumas peças de alfaiataria foram produzidas em sarja 100% algodão. Respeitando a premissa de atemporalidade da marca, as modelagens das peças ‘best-sellers’ foram reaproveitadas e renovadas ao serem aplicadas em um tecido diferente do anterior.

As roupas, já tão conhecidas pela sua modelagem originalmente brasileira e que veste bem os diferentes corpos, permitem que sejam usadas em diferentes ocasiões, principalmente ao período delicado que todos enfrentamos em razão do isolamento social. É possível ficar vestida com uma roupa bonita e confortável no home office e conseguir usa-la para atividades fora de casa sem parecer desarrumada.

O Eco BeachWear, linha praia da MyBasic confeccionada em tecido biodegradável, que tem uma variação de biquinis, hotpants, e maiôs dupla-face ganha novas cores e modelos para esta temporada. As echarpes em tingimento 100% natural, são a grande novidade e promessa da marca para este segundo semestre.