Neymar e outros embaixadores estrelam em campanha do Puma Slipstream

Neymar Jr

A PUMA lança hoje a campanha de seu novo tênis, Slipstream, que traz basquete dos anos 80 para os dias atuais. Mantendo a tecnologia de performance, o Slipstream é um clássico reinventado. O tênis será lançado no Brasil no final de agosto.

Kingsley Coman

Agora, 35 anos depois de seu primeiro lançamento, a marca escreve o último capítulo da saga do Slipstream. O famoso Slipstream faz seu retorno em uma infinidade de cores. A evolução do Slipstream de 2022 combina o DNA do basquete com um visual limpo e moderno. O modelo recebeu um ar contemporâneo através de uma entressola esculpida, cabedal com sobreposições e uma construção remodelada na parte superior.

Pamela Reif

A campanha “Welcome Unbored” conta com um elenco de membros da Puma Fam, embaixadores da marca Neymar Jr, LaMelo Ball, Danna Paola, Romeo Beckham e muito mais que estão embarcando em uma jornada galáctica para alcançar novos horizontes com o Slipstream. Os embaixadores puma convidam aqueles que estiverem prontos para sair do velho, entrar no novo, e juntar-se a eles em uma jornada que entra no Slipstream.

Romeo Beckham

Os protagonistas da campanha partem da Terra, chegando em uma galáxia de novas possibilidades com o PUMA Slipstream.

Embaixadores que estrelam na campanha:

  • Neymar Jr
  • Romeo Beckham
  • Kingsley Coman
  • Danna Paola
  • LaMelo Ball
  • Pamela Reif
  • Armand Duplantis
  • Memphis Depay
  • Gianmarco Tamberi
  • Nessi
  • Just Riadh
  • Imenella
  • Don Strapzy

O PUMA Slipstream lança no Brasil no final de agosto a partir de R$ 599,90.

Assista o vídeo aqui.