PatBO apresentou seu Fall Winter 23 na semana de moda

A atriz Ashley Park, que interpreta a personagem Mindy na série Emily em Paris, marcou presença no desfile da marca brasileira Patbo, que aconteceu no dia (11) durante a New York Fashion Week.

Ashley prestigiou a estilista brasileira Patricia Bonaldi em sua quarta participação na semana de moda de Nova York.

A atriz Ashley Park

O desfile, que teve Isabeli Fontana na passarela, apresentou uma coleção que resgata o glamour das “festas anos 2000”, misturado a estética old glam aos looks urbanos dos anos 90, com novos olhares sobre a feminilidade e elegância e ênfase na alfaiataria.

PatBO apresenta seu Fall Winter 23 na semana de moda de Nova York com time de influenciadoras para fortalecer a presença nacional

A PatBO, marca da estilista Patricia Bonaldi, apresentou sua coleção de Fall Winter 2023 na New York Fashion Week, no sábado, dia 11 de fevereiro, no The Atrium — Surrogate’s Court.

Thassia Naves e Patrícia Bonaldi (Foto: Divulgação) 

O desfile contou com a participação especial da modelo Isabelli Fontana abrindo e fechando a passarela com looks impactantes. E para fortalecer ainda mais a presença brasileira em uma semana de moda internacional, a marca recebeu um time potente de influenciadoras como Camila Coutinho, Lala Rudge, Thassia Naves e Reis Rodrigues. O desfile contou também com a presença de nomes internacionais como a atriz Ashley Park, a Mindy de Emily Em Paris.

Isabele Fontana Foto: Leo Faria e Christy Barley

Patricia Bonaldi é a única brasileira a estar no calendário do Council Of Fashion Designers of America CFDA, reforçando, assim, o seu processo de internacionalização que hoje engloba mais de 25 países, 250 pontos de venda e sua flagship store no Soho. A marca se preocupa em levar o DNA brasileiro com peças que carregam a força do bordado feito a mão, para conquistar mulheres mundo afora.

Ashley Park, a Mindy de Emily em Paris, prestigia desfile da marca brasileira PatBo na NYFW

Com o desejo de trazer uma coleção que resgata o glamour das “festas anos 2000”, a marca coordena a estética old glam aos looks urbanos dos anos 90 que dominaram o cenário fashion. Novos olhares sobre a feminilidade e elegância são explorados, com ênfase na alfaiataria, criando peças joias, com brilho e charme.