Pizzaria usa criatividade e bom gosto para atrair clientes

quick

O setor da pizza no Brasil é intenso: são aproximadamente mais de 30 mil pizzarias em todo o país.  Este mercado movimenta aproximadamente R$8,5 bilhões de reais ao ano, vendendo , por exemplo, 620 mil pizzas por dia, só no Estado de São Paulo. (Dados: Associação Pizzarias Unidas).

Porém, o desafio das casas de pizza é encher as mesas em dias de semana, pois a alta da demanda é de sexta a domingo.

A Quick Pizza, no Morumbi, em São Paulo, aproveitou seus 250 metros quadrados, para embutir no meio da estrutura, um espaço semelhante a um boteco. E assim, pegar embalo nas noites de Happy Hour com futebol.

“A esticadinha após o expediente já faz parte da cultura do paulistano. Encontrar os amigos, paquerar e fugir do trânsito são ótimas desculpas para o happy hour”, avalia Roberto Rodrigues Junior, proprietário da casa.

O “Boteco” da Quick Pizza é um dos ambientes onde os clientes podem curtir os jogos do Brasileirão e outros campeonatos às terças e quartas. “São mesas altas, balcão, televisão, pizzas e aperitivos que combinam perfeitamente com as opções de cervejas artesanais que temos”, explica Junior. “Sugerimos os crostinis, massas de pizza fininhas assadas com tempero, e cervejas para começar. Depois, invariavelmente, o pessoal entra na pizza e o movimento ganha peso durante a semana”.

 

Serviço:

Quick Pizza: Av. Marechal Juarez Távora, 22 – Morumbi (11) 3744-7000 também tem delivery.

Aberto de terça-feira a quinta das 18h às 23h15. Sextas, sábados e domingos, das 18h às 0h

Cardápio disponível no site: www.quickpizza.com.br