Prorrogadas as inscrições do Prêmio Jovens Inspiradores 2014

larissa-maranhao-Rei6-size-598 - Cópia

Os jovens empreendedores do Brasil, com trabalhos que colaboram para a transformação positiva do país, terão mais uma chance para participar do Prêmio Jovens Inspiradores 2014. As inscrições da premiação foram prorrogadas até o dia 29 de setembro.

Pelo terceiro ano consecutivo, jovens de todo o Brasil poderão mostrar suas melhores ideia para a transformação positiva do País. Com foco na busca por jovens engajados e empreendedores, a premiação é realizada por VEJA para incentivar a nova geração a colocar brilhantes ideias em prática. Para isso, proporciona capacitação para que eles desenvolvam espírito de liderança e personalidade para assumir posições estratégicas no processo de desenvolvimento do Brasil.

Com participação gratuita e voluntária, o Prêmio Jovens Inspiradores 2014 é voltado para universitários e profissionais de 16 a 34 anos. O regulamento pode ser conferido no site www.jovensinspiradores.com.br/premio2014.

Os quatro projetos vencedores – escolhidos por uma comissão julgadora – ganharão bolsa de estudos de até R$ 30 mil para curso de férias em universidade nacional ou estrangeira e programa de mentoring com duração de 1 ano. O resultado da premiação será divulgado em dezembro.

Este ano, a novidade será o Prêmio Especial, oferecido pelo parceiro CHIVAS para participantes com idade igual ou maior de 25 anos. O prêmio de R$ 100 mil será entregue para que o vencedor invista em seu plano de negócios. A iniciativa faz parte de uma campanha global promovida pela marca CHIVAS, parceira desta edição do Prêmio Jovens Inspiradores, que tem por objetivo localizar jovens empreendedores em todo mundo, que desejam transformar a sociedade.

Em 2012, o Prêmio Jovens Inspiradores recebeu cerca de 8 mil inscrições de todas as partes do Brasil e participantes de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Alagoas foram os grandes vencedores. Já no ano passado, foram 16 mil inscrições e os vencedores vieram do Paraná, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e São Paulo.