Sabrina Sato protagoniza campanha digital

A Calzedonia, marca italiana especialista na categoria de legwear, apresenta Sabrina Sato como amiga da marca no Brasil. A apresentadora inicia a parceria com uma campanha digital de Dia dos Namorados, em que exibe peças da coleção #CalzedoniaLovesYou pensada especialmente para a data.

Sabrina traz sua brasilidade e personalidade irreverente para o time de lindas e inspiradoras mulheres da marca, que inclui a embaixadora global Chiara Ferragni, e dá continuidade à relação iniciada em Verona, cidade natal da empresa, onde ela foi assistir ao desfile da marca em 2019 e conhecer de perto seu design e qualidade Made in Italy incomparáveis.

“Estamos muito felizes em receber a Sabrina no nosso time de amigas, ela expressa toda a alegria e espontaneidade brasileira, características que temos orgulho em compartilhar. Além, é claro, de sua presença cativante trazer ainda mais sofisticação e personalidade às nossas meias-calças”, diz Alvaro Gutierrez, Country Manager da Calzedonia no Brasil.

Com uma gama abrangente de produtos, que contempla legwear, beachwear e homewear, a marca terá Sabrina como representante ilustre da divisão de meias-calças da marca, com entregas e ações especiais ao longo do ano.