No mês em que completa três anos, Hospital Cassems de Campo Grande realizou a 1ª Semana de Humanização, que teve início ao dia 07 e terminou quinta-feira (10), homenageando paciente que alcançou a cura do câncer e inaugura laboratório de microbiologia clínica.
Dentre as atividades estiveram a comemoração ao aniversário da unidade hospitalar está a inauguração do laboratório de microbiologia clínica do HCCG e homenagem à paciente Júlia Cunha da Silva, de 12 anos, que alcançou a cura do câncer.
Logo após a inauguração do laboratório de microbiologia clínica foi feito o lançamento do selo comemorativo aos três anos do Hospital Cassems de Campo Grande e também do projeto A Literatura Cura, coordenado pela historiadora e escritora Raquel Anderson. Com a presença do presidente da Cassems, Ricardo Ayache, do secretário de administração do estado, Roberto Hashioka, do superintendente regional da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, Genivaldo Lacerda, de conselheiros e diretores da Cassems, além de colaboradores do Hospital Cassems de Campo Grande, o selo comemorativo foi obliterado.