O thriller “Tempos de Barbárie – Ato I: Terapia da Vingança”, dirigido por Marcos Bernstein (“Central do Brasil”, “Meu Pé de Laranja Lima”) e produzido pela Hungry Man, Pássaro Films e NeanderthalMB estreiou ontem, 17 de agosto, nas salas de cinema de todo o Brasil, com distribuição da Bernstein, Victor Altherino e Paulo Dimantas e coprodução da Globo Filmes. O longa é estrelado por Cláudia Abreu, Júlia Lemmertz e Alexandre Borges. Confira o trailer aqui
Durante uma tentativa de assalto, a filha da advogada Carla (interpretada por Cláudia Abreu) é baleada e fica em estado grave. Sem respostas, Carla tenta seguir a vida buscando ajuda em grupos de apoio. Sem conseguir aceitar o destino da filha e a falta de soluções por parte da polícia, transforma a busca por justiça em uma procura por vingança e testa o seu próprio limite para ver até onde poderia ir.
longa “Tempos de Barbárie – Ato I: Terapia da Vingança” tem roteiro assinado por Bernstein, Victor Altherino e Paulo Dimantas. A produção é da Passaro Films, Hungry Man e Neanthertal, em coprodução com a Globo Filmes.
Schweppes Tônica Rosé
Schweppes teve uma longa jornada pelo mundo até se tornar uma referência quando o assunto é desenvolver drinks com sabor único e efervescência duradoura, promovendo o equilíbrio perfeito entre o doce e amargo da sua tradicional tônica. Em 2023, em comemoração aos seus 240 anos, a marca resgata sua história e apresenta experiências que traduzem essa temática, por meio de referências de moda, música, cultura, tendências e drinques icônicos de cada era. Contando desde o primeiro desafio, que foi desenvolver um coquetel efervescente com vinho em 1783, ano em que foi lançada na Suíça, até sua mais recente versão: Schweppes Tônica Rosé, o par perfeito para um drink sofisticado e ousado.
Ação Social 1
Com diversos serviços em benefício da população, a Aegea, líder no setor privado de saneamento no Brasil, por meio do Instituto Aegea, braço de iniciativas socioambientais da companhia, promoverá amanhã, sábado (19) uma iniciativa pioneira no setor, que une voluntariado e responsabilidade social, o “Prospera – Um Movimento pelo Cuidado com a Vida”. Cinco cidades serão beneficiadas com a presença de profissionais especializados, que estarão disponíveis para prestar assistência à população com serviços que vão desde cuidados com a saúde, palestras orientativas e até capacitação para oportunidades de emprego. O sistema SESI/SENAI é parceiro da AEGEA nas cidades, assim como a empresa Marsh.
Ação Social 2
A ação social terá como foco o bem-estar e saúde da população, oferecendo exames gratuitos de glicemia, bioimpedância, aferição de pressão arterial, palestras orientativas, entre outros, nos municípios de Barra do Garças (MT), Campo Grande (MS), Crato (CE), Manaus (AM) e São Francisco do Sul (SC). Além dos exames, profissionais de saúde estarão presentes para fornecer orientações e conscientização sobre cuidados preventivos e hábitos saudáveis.
Campo Grande (MS) [novo local e horário]
Local: Parque Tarsila do Amaral – Rua Santo Augusto, S/N – Jardim Vida Nova, Campo Grande.
Horário: das 7h30 às 13h30 (Horário de MS)
Saiba mais em: https://www.aguasguariroba.
…Bom dia! “Felicidade é saber aproveitar todos os momentos como se fossem os últimos”.
… Um abraço aos aniversariantes de hoje: Ricardo Gutemberg, Marlene Parisi, Rosangela dos Reis Vidal, Eduarda Barros Santos, Tatiana Goes, Ana Paula Garcia, Guilherme Molento, Rosimeiri Grocholski, Lucileny Monfort e Rojane Prado Guedes. Happy birthday!
… O Henley Passport Index, um ranking que estabelece os passaportes “mais poderosos”
do mundo com base na liberdade que os portadores têm de viajar para outros países
sem precisar de um visto divulgou recentemente a lista dos passaportes mais
poderosos e, desta vez, Cingapura está no topo da lista, deixando o Japão em terceiro
lugar. Atualmente os cidadãos de Cingapura têm acesso liberado em 192 países.
… O índice compara 199 diferentes passaportes e 227 destinos de viagem para listar que nacionalidades têm mais facilidade de viagens sem exigências de visto. Três países europeus — Itália, Espanha e Alemanha — ocupam a vice-liderança da lista, podendo entrar livremente em 190 países.