O gigante hoteleiro e líder em lifestyle de ultraluxo anuncia novo projeto na Arábia Saudita
Rosewood Hotels & Resorts foi escolhida pela The Red Sea Development Company para administrar o Rosewood Red Sea, inaugurando-o como parte da primeira fase do desenvolvimento do multi-complexo The Red Sea. Localizado ao longo da costa oeste da Arábia Saudita na Ilha Shura, o novo hotel Rosewood® fará parte do destino The Red Sea, que é composto por uma marina deslumbrante que oferece um yacht club, centro comercial e restaurantes, além de um campo de golfe de 18 buracos de nível de campeonato. Este novo empreendimento está pronto para ser um dos principais destinos culturais e de lifestyle da Arábia Saudita, atraindo visitantes internacionais e cidadãos locais por meio de uma gama diversa de atividades de lazer.
“É com grande prazer que anunciamos nossa expansão no Oriente Médio, acrescentando o Rosewood Red Sea ao crescente movimento cultural em pról à Arábia Saudita”, disse Sonia Cheng, CEO do Rosewood Hotel Group. “A presença da Rosewood no destino The Red Sea marcará um ponto de transformação para a marca, pois o projeto procura estabelecer novos padrões em termos de sustentabilidade, desenvolvimento e apoio para a Arábia Saudita emergir como um dos principais destinos turísticos globais”.
“Estamos muito satisfeitos em iniciar essa parceria com Rosewood para estabelecer sua marca ultra high-end em nossa ilha central, Shura, no The Red Sea”, disse John Pagano, CEO da The Red Sea Development Company. “A filosofia de Rosewood de refletir a cultura local e o espírito do destino em sua oferta de experiência convidará visitantes a explorar a rica herança e a beleza natural inigualável desta região única e desconhecida. O Rosewood Red Sea está preparado para atender à crescente demanda por experiências exclusivas e personalizadas que pertencem e se encaixam organicamente no ambiente natural, estamos ansiosos para receber os hóspedes no resort.”
Rosewood Red Sea terá 149 quartos e suítes. As opções top tier de alimentos e bebidas incluirão três restaurantes, dois lounges, um Manor Club exclusivo e um centro com restaurantes autênticos. Espaços recreativos adicionais incluirão espaços de eventos e o Asaya, o conceito base de bem-estar da Rosewood composto por sete salas de tratamento, um ginásio, dois movement rooms e um espaço de ioga.
Contando com 22 ilhas e cinco destinos divididos entre elas, até o momento em que for concluído em 2030, o destino do Red Sea abrigará um segmento de luxo e alto padrão composto por resorts de uma única ilha, resorts de praia, ilhas com centros de comercio e restaurantes e também ilhas com resorts em desertos e montanhas. O destino está localizado a 550 km ao norte de Jeddah. Para viajantes próximos e distantes, o novo Aeroporto Internacional do Mar Vermelho fornecerá acesso e transporte aéreo ao destino. O aeroporto está programado para receber seu primeiro voo até o final de 2022.
… Bom dia! “Que a gente sempre carregue fé, amor e pensamento positivo todos os dias”.
… Abraço aos aniversariantes de hoje: Úrsula Duarte Goulart, Ricardo Koim, Ney Freitas, Gustavo Di Cunha, Andrea Chacha Cese, Vicente Vimieiro, Sergio Mariusso, Rosi Oliveira, Roseli Mariza Silva, Humberto Fernando Mendes, Tatiana Paula Barbosa, Silvia Patricia Franca, Sandra Lucia Quirino e Marinella Suarez. Happy birthday!
… A praia de Porto de Galinhas, no município de Ipojuca, em Pernambuco, ganhou mais uma opção de resort à beira-mar. Trata-se do novo empreendimento da Westin Hotels & Resorts, localizado no Litoral Sul do estado, é uma reformulação de um antigo espaço já existente, o Porto de Galinhas Resort e Spa, sob o branding da Marriott Internacional, empresa de hotelaria presente em diversos lugares do mundo.
… Na quinta-feira, 23 de junho, a Lacoste anunciou, em evento no Shopping Iguatemi São Paulo, o lançamento do seu mais novo tênis, o L001.
… O modelo, é um mix entre elementos icônicos e genuinamente ligados à história da marca. Durante o evento, convidados e clientes, tiveram a oportunidade de desfrutarem de uma estação de personalização com o artista Rômulo Deu Cria e contaram com a presença de como: Léo Bronks, Nouve, Wagner Santisteban, Stella Yeshua, Julia Aquino e a estrela da campanha, Mc Hariel.