Companhia passa a operar em 26 de março todas as ligações entre Brasil e Estados Unidos que realizava em 2019; Voo para Chicago passa a ser realizado por aeronave maior, Boeing 787-10, que está configurada com três produtos: Polaris, Premium Plus e Econômica.
Para Washington
A United Airlines anunciou que retomará no dia 26 de março a operação diária entre São Paulo/Guarulhos e Washington, DC. Com a volta desse voo, passará a fazer todas as ligações entre Brasil e Estados Unidos que realizava em 2019, antes da pandemia. Além disso, a companhia informou que, na rota de Chicago, utilizará aeronaves Boeing 787-10 configuradas com 318 assentos — quase 15% a mais que no Boeing 777-200ER, até então designado. A empresa, que completou 30 anos no país em 2022, já vinha realizando São Paulo/Guarulhos―Chicago, Houston e Nova York/Newark, e Rio de Janeiro/Galeão―Houston.
Aeronaves
Com as novidades, a United irá operar no Brasil com aeronaves Boeing 787-10, Boeing 787-9 e Boeing 767-400ER. Os dois primeiros modelos possuem três produtos: Polaris, Premium Plus e Econômica. Em todos eles, a companhia oferece opções de refeições quentes completas e bebidas variadas, poltronas com sistema de entretenimento de bordo individual on-demand, wi-fi, tomadas e entradas USB. Clientes da classe executiva United Polaris têm à disposição vantagens adicionais, como acesso a lounges VIP em aeroportos, embarque prioritário, assentos que reclinam 180°, convertendo-se em camas, serviço de bordo elevado, kit de amenidades, entre outras. Já os 767-400ER têm configuração Polaris e Econômica.
Mercado mais competitivo
O crescimento sustentado da United Airlines no Brasil consolida uma mudança histórica no mercado. “Hoje, a realidade é que não existe, mais, liderança isolada nas viagens para os EUA. Mais opções de voos é sempre benéfica aos passageiros e acreditamos que oferecemos o melhor custo-benefício disponível: além dos diferenciais do nosso produto, a United possui hubs convenientes em Chicago, Denver, Houston, Los Angeles, New York/Newark, São Francisco e Washington, com opções de conexão para cerca de 350 destinos — a malha aérea global líder”, destacou Jacqueline.
Guinness Book 1
O cantor canadense The Weeknd, 33 anos, entrou para o Guinness Book, livro dos recordes, como o artista mais popular do mundo.
Abel Tesfaye, nome verdadeiro do cantor, atingiu dois recordes mundiais: artista com maior ouvintes mensais no Spotify, com 111,4 milhões, e o primeiro a atingir 100 milhões de ouvintes mensais na plataforma de streaming.
Guinness Book 2
Segundo o anúncio do recorde na página oficial da publicação, The Weeknd tem, atualmente, quase 30 milhões de ouvintes mensais a mais do que a segunda colocada Miley Cyrus (82,4 milhões).
Além disso, a música Blinding Lights é a mais ouvida de todos os tempos no Spotify, com mais de 3,47 bilhões de reproduções até a última segunda-feira (20/3), e a canção a durar mais tempo nas paradas da Billboard Hot 100, com um total de 90 semanas.
… Bom dia! “Qualquer coisa que custe a sua paz é muito cara”.
… Abraço aos aniversariantes de hoje: Umarla Menezes Ishii, Maria Claudia Puga, Edú Simões, Gilmar Eni Cardoso, Liliana Lima Dos Santos Matos, Elenice Camilo, Guilherme Duarte, José Henrique Marques, Adriana Sarah Duclene, Liana Godoy, Rosângela Tomasi, Antonio Roberto Rocha, Ronaldo Balla Ferreira, Gabriel Tavares, Kelly Yury Komiyama Medeiros, Rita Müller, Joice Oliveira e Maria Lúcia de Lima. Happy birthday!