O Buffet Grand Mérefoi palco na noite do último dia 19, de um importante acontecimento social: a festa de 50 anos do jornalista Jeff de Almeida que reuniu cerca de 400 convidados para uma inesquecível noite. O menu da noite que por sinal muito elogiado, foi elaborado pela empresaria Regina Torres Rimoli e por sua filha, a Chef Adriana Torres. Já a decoração que encantou os convidados foi da top decoradora Renata Velloso que com a sua sensibilidade conseguiu refletir o estilo do aniversariante. Já as animações ficaram a cargo da banda Gustavo Vargas Show Man que surpreendeu os convidados com uma seleção de musicas, fazendo com que os convidados lotassem a pista de dança. No momento do “parabéns para você” foi a vez do saxofonista Jader Leandro animando a pista que contou ainda com o brinde especial realizado com o espumante italiano Grand Couvé da Vinhos e Ponto C.G. Em seguida foi vez do Dj top Rodrigo Knorst que apresentou o projeto ” Good Feeling Live” reunindo sax, bateria e violino encantando os convidados até as 5 horas da manhã. A lista ainda contou com os Alfajores da Sweet Confeitaria ByAndressa, os Bem Vividos da Maria Elizabeth Bemcasados, o Bolo da Sweet Confeitaria By Andressa Sandri, as Caixas Contornadas do Adornos & Afins, as Forminhas do AteliêJoana Ramos Carvalho, a Mesa de doces da Sweet By Andressa Sandri, a Palha Italiana da Botique Do Açúcar By Vinicius Maria e o Carrinho de Brownie da Botique Brasil. Já o aniversariante Jefferson de Almeida Vestiu o Terno da Estivanelli e Óculos Mont Blanc da Ótica do Jardim.
Cerimonial: Patrícia Faracco Cobertura Fotográfica: Marcos Vollkopf Conceito e identidade visual: Criatrix Publicidade Caligrafia: Belle Caligrafia Artística Impressão: Grágica Ruy Barbosa Vídeo: Thiago Moser Cine Wedding Cabine Foto Instânea: Print It Chinelos: Samayra Prado Vasconcelos Samayra Convites Decoração: Renata Velloso Dj: Rodrigo Knorst Banda: Gustavo Vargas Show Man Iluminação Interna: D3 Audivisuais Painel de Led: ArtLuz By Eder Fabricio Carvalho Ganica Ganica Palco: ArtLuz By Eder Fabricio Carvalho Ganica Ganica Pista de Dana: ArtLuz Plotagem Pista De Dança: Arte Livre Comunicação Visual Som: Banda e DJ: ArtLuz By Eder Fabricio Carvalho Ganica Buffet: Buffet Grand Mére Supplas, Guardanapos, toalhas, caminho de mesa: Buffet Grand Mére Manobristas : Valet Jefferson de Almeida. Ainda contou com a Parceria da Casa Tua, Deboni Câmbio, Dokas, Estivanelli, Farmalabe, Guia Saúde Atual, Mace, Maria Bandeira Semi Jóias, Mara Lima Store, New Line, Ótica do Jardim, Restaurante Aruanã, Seja Leve & Light, Shopping Bosque dos Ipês e Terra Odonto.
O casal Renata Velloso e José Braz. Ela que foi a responsável pela elegante decoração da festa.O casal Doralice e Jair Fiorentino.A consultora de imagem Marcela Fabrício e a diretora da Revista Saúde Total Thaynanny Molas.O casal Adriana e Leandro Siravegna que comanda a Farmácia FarmalabO casal Gustavo Terra e Tatiana Terra que comanda a Terra Odonto.Os casais Edson Araujo e Ângela e Sônia Chinzariam e René Miguel.O casal Andressa Sandri e Reni Garcia que comanda a Confeitaria Sweet responsável pela deliciosa mesa de doces e pelo lindo bolo.O casal Luciana Anache e Carlos Victoriano.A colunista social Loreta Zardo e a vereadora Carla Stephanini.Mulheres elegantes e queridas: Irene Lacerda, Celinia Maiolino, Patricia Maiolino Carvalho e Bianca Maiolino.O casal Bruna e Rodrigo Knorst Vieira, ele o DJ responsável pela animação da noite.O casal Paulo Roberto Neves de Souza e Ione Albuquerque Pinto.O casal Mariana Mirault e Thiago Moser. Eles os responsáveis pela edição do bonito vídeo da festa.Casal de médicos: Beth e Sergio Furlani.Mulheres queridas e elegantes posando para a foto.O casal Sinedir Amorim e Ronald Kanashiro.Valéria Foschiani, Leni Fernandes, Regina Torres e Jefferson de Almeida.O casal Elaine e Ludeverson Delmondes Simioli Cação.Os amigos Flora Camina e Marcelo Massano.A empresária Beatriz Sperotto que comanda a óptica do Jardim.O casal Nely Braga e Claudio de Souza.Gustavo Vargas que comanda a banda que animou a festa, fotografado ao lado do anfitrião.O casal Marcelo Kroetz e Renata Rezende.O casal Sandra Adriana e Gervasio OliveiraO casal Roberto Falcão e Jorgeana. Eles que comandam o Restaurante Aruanã.O casal Mary Jane Velasco de Souza e Ricardo de Souza Carrelo.O casal Vera e Paulo Delmondes.Os amigos Rafael De Cristo e Patrícia Ibrahim.Mônica Razuk, Lizabel Gemperli e o casal Neide Garrido e Stênio Steimer.O casal Bianca Arantes e Alexandre Scaff Raffi.O casal York Corrêa e Milena.O casal Mônica Fernandes e Gerson Cullmann.O casal Juan Pablo Sánchez e Valéria Queiroz e a amiga Ângela Abdul-Ahad Hildebrand.O casal Denise Flores e José Luiz Bisogenin.O casal Patricia e Nicomedes Silva Filho.O casal Cibele Rezende e Paulo Zarate. Ela foi a responsável pela caligrafia dos convites.O casal Maurito Corrêa e AdrianaO casal Wilson Vieira Loubet e Fabíola Mangieri Pithan.O casal Jaqueline Terra e Vinicius Maria. Eles os responsáveis pelas deliciosas palhas italianas.O casal Regiane Velasco de Souza e Eudiley Proença.Os noivos Leandro Pereira e Mariana Medina de Almeida.O casal Iara Diniz e Rafael Tonetto.Os amigos Tita Lemos, Henrique Attillio e Danielle Cinti do Vale.O casal Joana Carvalho e Marcelo Oliveira. Ela a responsável pelas bonitas forminhas que embelezaram a mesa de doces.O casal Mario Xavier e Anamélia.As amigas Juci Paileraqui e Maria Elizabeth Machado, ela a responsável pelos deliciosos Bem Vividos.Os namorados Ricardo Malta e Joyce Salles.O casal Katyuska Mansour de Oliveira e Álvaro de Oliveira NetoAs amigas Rachel Giroto e Roseneia Assmann.O casal Camila Muzzi e Helton Fabricio Tofano.O casal André Braga Chapinoti e Larissa Muzzi Grinfelder.O casal Ana Paula Maia e José Eduardo Silveira.O casal Gilberty Migliolli e Anna Paula.O vereador Eduardo Romero e Kelly Zerial.O casal Maria e Marcio Bandeira.O casal Reni Domingos e Pedro Chaves dos Santos Filho.O casal Gabriela e Marcelo Raslin.O casal Melissa e Romulo Cappi.O casal Katia Antoun e João Charro.O casal Celinia e Geraldo Maiolino.Os noivos Katia Franco e Gil Saldanha.
Plaenge reinaugura estande de vendas no Shopping Campo Grande
Em clima de festa, colaboradores, clientes e convidados prestigiaram no dia 22 de março a reinauguração do Estande de Vendas da Plaenge, no Shopping Campo Grande. Ampliado de 11 m² para 60 m², o espaço lounge acolhe os clientes e seus familiares com maior conforto e comodidade. O novo ambiente, moderno e agradável, leva a assinatura do arquiteto Luis Pedro Scalise. O layout apresenta referência ao desenho de urbanismo vertical de Campo Grande, colocando em evidência os empreendimentos da construtora, cuja as maquetes ficam dispostas no centro. Além de criar uma melhor experiência de compra de novos produtos, o ambiente favorece o clima de pesquisa e satisfação, onde a empresa pretende captar as novas necessidades do consumidor e tendências do mercado. Confira alguns flashes do evento By Regina Aoki.
A gerente da Vanguard Valéria Gabas,o diretor regional da Plaenge Edison Holzmann, a gerente regional da Plaenge Ada Lima, o arquiteto Luis Pedro Scalise e o gerente regional da Plaenge Luiz Octávio Pinho.A Gerente regional da Plaenge Ada Lima ao lado do cliente Marcos Francisco Perassolo (esq) e do Consultor de Negócios, Breno Freitas (Dir.)Aldo Brandão e esposa Simone BrandãoO diretor regional da Plaenge Édison Holzmann ladeado por Rodrigo Cardoso e pelo médico David Miguel Cardoso.Posando para a foto: a empresaria Leni Fernandes e a Gerente Regional da Plaenge Ada Lima.O jornalista Jefferson de Almeida e Diretor regional da Plaenge Édison Holzmann.Flávio Fabrão (Ger. Comercial), Maria Luiza Ramires (Consultora de Negócios), Andre Lima de Oliveira (empresário) e Luiz Octávio Pinho (Gerente regional).O casal: Simone Valcanaia e Jorge Pereira.O casal Paulo Cavalcanti e Catarina Zimmermann.
No sábado (02/04) será realizado em todo o Brasil o lançamento dos mais recentes smartphones da Samsung, o Galaxy S7 e o GalaxyS7 edge. Para registrar a chegada dos novos modelos, a Claro promove coquetel, das 15h às 19h, na Loja Própria Claro no Campo Grande Shopping, em Mato Grosso do Sul. Para aqueles que não puderem comparecer ao local do coquetel, os smartphones também poderão ser encontrados nas principais lojas da operadora em todo o País e na Loja Online ( www.claro.com.br/lojaonline ).
Os modelos Samsung Galaxy S7 são os mais inovadores da marca e combinam design sofisticado com alto desempenho. A novidade fica por conta dos recursos avançados de câmera, resistência à água e poeira e memória expansível em até 200GB.
A Claro terá ainda oferta exclusiva para quem já é cliente pós-pago, novos assinantes e portabilidade, que adquirem o Samsung Galaxy S7 (G930F) ou Samsung Galaxy S7 EDGE (G935F) ganharão 18GB bônus de internet, por 12 meses. Para participar da promoção é necessário adquirir o smartphone por meio do programa Claro up, com um plano Claro Online Turbo de 8GB + 1200min, ou um Combo Multi, com plano a partir de 4GB + 400min.A oferta é válida em todas as lojas Claro e Agentes Autorizados, exceto a oferta Claro Up que tem a aquisição exclusiva nas lojas próprias.
Um ano após estampar sua última capa para Vogue, Alessandra Ambrósio está de volta à revista, e em dose dupla.
Fotografada em Nova Iorque, pelo amigo Mariano Vivanco – no dia em que ele completava 40 anos – e com edição de moda de Yasmine Sterea, a modelo encarna uma Mary Poppins contemporânea, em um ensaio que mistura alfaiataria e peças leves.
Em conversa com a revista, ela contou que vem diminuindo o ritmo das passarelas e selecionando cada vez mais os trabalhos que faz para ter mais tempo para a família. Alessandra não abre mão de acompanhar o crescimento dos filhos e costuma ficar, no máximo, uma semana longe de casa
Sexy sem ser vulgar. Essa é a regra de ouro para a tendência da vez: a transparência! Nas últimas semanas de moda, labels como Valentino, Giambattista Valli e Blumarine trouxeram a tendência para a passarela de uma maneira sofisticada.Não por acaso, a atriz alemã Diane Kruger abusou das transparências e atraiu todos os flashs na festa da Vanity Fair no Oscar 2016. Já a ‘angel’ da Victoria’s Secret, Gigi Hadid, também não passou despercebida no tapete vermelho do último Los Angeles Fashion Awards.
Na última Semana de Moda de Milão, de olho no movimento “veja agora, compre agora”, a Blumarine trouxe a transparência paras as passarelas de uma maneira extremamente usável e adaptável para a vida real. Listras, florais, rendas e comprimentos midis – uma coleção que abusa da transparência sem deixar a elegância de lado.
Também na Semana de Moda de Milão, Giambattista Valli trouxe para as passarelas a transparência com uma dose de romantismo. Valorizando o frescor feminino, a grife apostou em silhuetas fluídas inspiradas nos anos 60. As texturas foram a palavra-chave da coleção, com apliques florais combinados a dramáticas golas altas e tecidos plissados.
Já na última Semana de Moda de Paris, a Valentino apresentou uma coleção mais delicada e casual do que estamos acostumados – considerando que uma das marcas registradas da label são os bordados super elaborados. Com inspiração no ballet, a grife francesa apostou na simplicidade. Tons pastéis, tecidos plissados e brilhos vieram acompanhados de transparências – que foram as grandes responsáveis pelo toque sexy das produções.
Além de assistir aos jogos, acompanhar os atletas pelas redes sociais e vestir a camisa, os torcedores do Corinthians poderão explorar outras sensações com o time. Um espaço de mil metros quadrados, na zona leste de São Paulo, irá receber a primeira rede de alimentação temática do timão. Com cardápio variado e espaço para assistir aos jogos, o restaurante Loucos & Fiéis é uma nova forma do clube estar presente no dia a dia dos torcedores. A SportFood, rede de gastronomia para times de futebol, é a responsável pelo projeto, que será lançado ainda no primeiro semestre de 2016.
DRIVE-THRU
Mesmo para quem optar por comprar o lanche para levar para casa, a iniciativa promete uma experiência inesquecível. A rede contará com um drive-thru em estilo de túnel. Durante os 200 metros que o cliente vai percorrer entre fazer o pedido e pagar, será possível, por meio de interações visuais e sonoras, relembrar bons momentos da história do time.
FOOD TRUCK
Criar um food truck temático foi outra estratégia utilizada para aproximar o público da iniciativa e, também, divulgar os itens do cardápio. Na ação, o lanche vencedor do Mestre Cuca da Fiel foi distribuído aos torcedores no Parque São Jorge. Cerca de 300 pessoas degustaram o hambúrguer elaborado por Lorena.
ESCOLHA DO NOME
A escolha do nome Loucos & Fiéis foi feita em um processo de três etapas e contou com a ajuda dos torcedores. Inicialmente os seguidores do perfil oficial do Timão no Twitter enviaram sugestões. Em seguida, profissionais de marketing do Corinthians e da SportFood escolheram as cinco melhores alternativas: Recanto 77, Democratas, Loucos & Fiéis, Loucos e Mosqueteiros. Por fim, foi feita uma enquete para que a torcida escolhesse o melhor nome. Loucos & Fiéis foi o vencedor.