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Os looks fashions da Tufi Duek. Confira!

Nada melhor do que se sentir bem, bonita, alegre e  estar na moda. A Tufi Duek tem opções para todos os estilos, valorizando o glamour que cada uma tem.

Confira alguns dos looks fashions que  a marca tem.

Em Campo Grande, a Tufi Duek está no Shopping Bosque dos Ipês.

 

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Recortes e modelagens que valorizam ainda mais as formas do corpo. #PreviewPrimavera2015

 

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A jaqueta biker virou ícone do estilo contemporâneo. Versátil, pode ser combinada à peças de alfaiataria, jeans e seda. #Ícone #Styling #TufiDuek

 

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Com inspiração nas ondas do mar, o vestido da coleção #Primavera2015 conta com recortes estratégicos nas laterais: afina a cintura e modela as formas corpo. Um must have! #TufiDuek #Styling #Trend
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O vestido metalizado da coleção Verão 2015, desfilado na SPFW, estrelou o editorial À Flor da Pele, na edição de agosto da ELLE BRASIL.
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Camisas estampadas casam perfeitamente com calças brancas e dão um upgrade na produção. Visual chique para o dia a dia! #TufiDuek #PeçaChave #Primavera2015

 

 

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A belíssima Isis Valverde escolheu o vestido Tufi Duek Inverno 2014 para a cerimônia do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, que aconteceu ontem, no Rio de Janeiro. Ficou estonteante! #TufiDuek #NaMídia #Inverno2014

Projeção mapeada da Visualfarm chega à África para Fenacul/2014

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Com uma equipe de 15 brasileiros, entre criação, produção e técnicos, há 15 dias o VJ Alexis Anastasiou, fundador da Visualfarm – produtora de projeções especializada em conteúdos visuais –, está em Angola. A produtora é responsável pelo roteiro e criação do espetáculo projetivo de abertura e encerramento, respectivamente marcados para os dias 30 de agosto e 20 de setembro, da segunda edição do Fenacult/2014 – Festival Nacional de Cultura, que ocorre depois de 25 anos no Estádio 11 de Novembro, na capital Luanda.

Escolhida pelo Ministério da Cultura de Angola por sua experiência na realização de projeções como atração turística e cultural, a Visualfarm é conhecida, no Brasil por integrar atrações como Virada Cultural, Virada Digital, carnavais de Salvador e São Paulo, Natal Iluminado de Campinas e São Paulo, Jogos Olímpicos, Existe Amor em São Paulo e o reconhecido abraço do Cristo Redentor, que, pela técnica de projeção, teve os braços fechados em 2010.

O evento de abertura tem início às 18h e o espetáculo, duração de 1h15. “Vamos conceber um festival inovador, que conta a história utilizando a projeção mapeada sobre o campo, fazendo com que performances e danças, aliadas aos efeitos da projeção, demonstrem aspectos da cultura, aumentando a identidade, orgulho e pertencimento dos angolanos com sua pátria”, diz Alexis, reforçando que “mesmo com a bagagem e experiência que acumulamos no Brasil e internacionalmente, o Fenacult é, sem dúvida, um dos principais eventos que realizamos”.

O espetáculo

A abertura do Fenacult/2014 começará com um espetáculo de mapping ocupando todo o estádio 11 de Novembro e integrando a projeção com um coral que cantará o hino nacional.

Na sequência, todas as luzes serão apagas e o planeta Terra surgirá, como era na Pangea, com todos os continentes juntos. Em seguida, as projeções mostrarão a separação, a formação da África e dos reinos de Angola, com suas simbologias e danças. As imagens de um povo e suas evoluções também serão retratadas, até que um novo efeito fará todos se transformarem em Angola.

A projeção mapeada segue retratando a chegada dos europeus em caravelas, passa pela época colonial e chega até a independência. Efeitos de motion graphics complementarão a apresentação, que culminará com queima de fotos.

Sobre o Fenacult/2014

De acordo com a Angop –Agência Angola Press, site oficial do evento, o Festival Nacional de Cultura (Fenacult/2014) vai homenagear o presidente José Eduardo dos Santos, por seu papel na defesa da “angolanidade”, empenho e dedicação em prol da valorização e desenvolvimento das artes e da cultura angolanas, congregando atividades relacionadas às artes cênicas e plásticas, dança, música e literatura, entre outras modalidades.

O programa de atividades também inclui conferências, palestras e mesas redondas, além de reflexões sobre “António Agostinho Neto e a Literatura Angolana” e “A Cultura Nacional”. De acordo com informações do portal, o evento vai, igualmente, marcar o 90º aniversário do nascimento do primeiro presidente de Angola, António Agostinho Neto.

Vem aí a 2ª edição da Mundial Art

 

Artesanato, cultura, moda, decoração e gastronomia de 20 países e quatro continentes serão apresentados na 2ª edição da Mundial Art – Feira Internacional de Artesanato e Cultura. O evento acontecerá entre os dias 5 e 14 de setembro, no Centro de Convenções Albano Franco, localizado na Avenida Mato Grosso, 5017.

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A feira reunirá mais 15 mil itens de diferentes nacionalidades e, principalmente, dos 16 estados brasileiros, proporcionando para o visitante uma viagem ao mundo sem sair da sua cidade. Além disso, haverá apresentações folclóricas e dança do ventre para entreter o público presente.

Segundo a coordenadora do evento Lemácia Muniz, o evento movimentará consideravelmente a economia da capital gerando mais de 200 empregos diretos e indiretos. “Manaus, Fortaleza e São Luiz já foram contempladas pelos atrativos da Mundial Art, que agora chega a Campo Grande”, conta.

A entrada do evento custa R$ 8, permitindo ainda que menores de idade e idosos paguem meia-entrada. Crianças de até 10 anos não pagam.

Cartão de crédito é principal gerador de dívidas: veja como não cair nessa cilada

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De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o cartão de crédito lidera o ranking das principais dívidas dos consumidores. Em março deste ano, essa modalidade representou 74,2% das dívidas, embora tenha sofrido uma retração, comparado ao mesmo período de 2013 – 76,3% –, ainda é um alto índice.
 
Outra notícia que assusta e requer uma conscientização urgente é a de que a população de classe baixa gasta 10% do salário com compras parceladas no cartão de crédito, e as parcelas da fatura, por sua vez, representam 36% dos gastos no cartão. Os números são altos e bem fora da realidade que deveria ser e, por esse motivo, reforço sempre a importância da educação financeira para mudar esse cenário.
 
Sendo assim, fica a pergunta: o cartão de crédito é um vilão ou um aliado das finanças da família? É necessário entender que não é esse o pensamento que se deve ter. O cartão é uma ferramenta segura de compra, que pode trazer vantagens, se bem utilizada, como milhagens e alguns dias para pagar uma compra. No entanto, se mal utilizada, pode causa sérios danos à saúde financeira, tornando-se num círculo vicioso.
 
Então, o real problema está na ausência de educação financeira. Para que se possa ter uma utilização responsável e consciente, preparei algumas orientações:


1.    Recomendo que o limite do cartão de crédito não deva ultrapassar 50% do salário ou ganho mensal, o que evitará gastar mais do que se recebe;

2.    Pela grande facilidade de parcelamento no cartão de crédito, a cada dia aumenta mais e mais o endividamento das pessoas. Assim, ao fazer parcelas fixas, é preciso ter consciência que está comprometendo os meses futuros do orçamento mensal;

3.   O erro capital em relação ao cartão é pagar a parcela mínima; isso deve ser evitado. As altas taxas de juros cobradas acabam levando a pessoa à inadimplência. Caso não consiga pagar a parcela total, procure outra linha de crédito que não ultrapasse 2,5% ao mês;
4.    Evite o pagamento de anuidade do cartão. Hoje, é possível encontrar cartões que não cobram nenhuma taxa de manutenção. Também nunca empreste o cartão de crédito à outra pessoa, mesmo que seja conhecida;
5.    Se tiver apenas um ganho mensal, deverá ter apenas um cartão de crédito; caso ganhe semanalmente, poderá ter até três cartões, para os dias 10, 20 e 30. Com isso, poderá comprar seis dias antes do vencimento de cada um deles, ganhando 36 dias para pagamento.
6.    Uma forma educada, financeiramente, de utilizar o cartão é saber aproveitar os benefícios que o cartão de crédito pode oferecer, sejam prêmios ou milhagens;
7.    Caso perca o controle financeiro e não consiga pagar a fatura total do cartão no vencimento, é preciso fazer, imediatamente, um diagnóstico financeiro e descobrir o verdadeiro problema. Junto com isso, deverá buscar uma linha de crédito com taxas de juros baixos;
8.    É importante estar consciente que, ao parcelar no cartão de crédito, , haverá pagamento de juros em cada prestação;
9. Lembre-se, você não emprestaria a uma pessoa que não conhece para que pague em prestações sem juros, emprestaria? A resposta é não, portanto, poupe dinheiro, compre à vista e peça descontos;
10. O cartão utilizado sem consciência promove compras por impulso. Por isso, cuidado! É preciso ter responsabilidade na hora de consumir; sempre pergunte se realmente precisa disso, se tem dinheiro para comprar e se tem como pagar a fatura total do cartão no seu vencimento.

7 sinais de que sua casa precisa de uma reforma

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Nem sempre os sinais de que a casa está pedindo uma reforma são tão visíveis aos olhos, por isso as arquitetas Aline e Denise Bernacki, da Bernacki Arquitetura, prepararam uma lista com sete situações que devem ser observadas para que ela possa ser planejada, evitando custos desnecessários e não programados.

1º – Infiltração: É o primeiro indício de problema na construção. Acontece tanto em apartamentos, como em casas e seus sinais mais comuns são o mofo, escurecimento ou estufamento das paredes, queda de azulejos, pisos levantados ou descolados. Ela pode vir do piso, das paredes ou do teto e, se não resolvida, pode chegar a danificar estruturas. “Evitar a infiltração é mais simples do que combatê-la, por isso, quando a reforma for realizada, é importante que os devidos cuidados sejam tomados para evitar retrabalho futuro”, explica a arquiteta Denise Bernacki.

2º – Instalações: Podem levar a sérios problemas, mas sua “validade” varia muito de acordo com a construção e qualidade dos produtos utilizados durante a execução do projeto. As instalações envolvem fiação elétrica, estrutura hidráulica, ar-condicionado e automação. Casos de curto circuito e quedas repentinas de chave elétrica, por exemplo, podem ser indicadores de que a fiação é muito fina, antiga ou que o quadro de energia não está mais dando conta da demanda da residência, principalmente quando o imóvel é mais antigo e passou a ter uso de mais equipamentos eletrônicos, nesses casos, é recomendada a troca da fiação para evitar acidentes graves e até mesmo incêndios. Canos estourados ou retorno de água pelo ralo indicam que está na hora de reformar a parte hidráulica do imóvel, “quando esses problemas começam a aparecer, o ideal é aproveitar e fazer uma transformação geral para aproveitar o quebra-quebra”, completa a arquiteta Aline Bernacki. A necessidade ou desejo de instalar ar-condicionado ou de automatização também pedem por reforma, pois necessitam alguns ajustes estruturais e técnicos para sua viabilização.

3º – Esquadrias: Com o tempo é normal que, além das perdas estética, elas comecem a emperrar ou não estejam mais isolando e protegendo o interior do imóvel. Ao trocá-las, o ideal é investir em esquadrias mais novas, de fácil manutenção, com vidro duplo para isolamento térmico e sonoro, por exemplo. “Manter as esquadrias em bom estado é essencial para a segurança e conforto dos moradores e da estrutura, além de valorizar muito o imóvel e sua fachada”, explicam as arquitetas.

4º – Acabamentos: Pisos e pinturas naturalmente desgastam com o tempo e esse é mais um sinal da necessidade de uma reforma, assim como a troca de louças, telhado, revestimentos, papel de parede, etc. Essas mudanças podem vir acompanhadas de outros motivos para reformar ou ainda para repaginar totalmente o imóvel, mas é importante lembrar que a manutenção é sempre mais fácil e econômica do que a substituição desses acabamentos, como os pisos de taquinhos, tipo parquet, que são de excelente qualidade, bom gosto e valorizam o imóvel, mas se sua manutenção for deixada de lado começam a descolar e devem ser trocados.

5º – Compra do imóvel: Quem nunca achou um imóvel “quase” dos sonhos? Localização perfeita, espaço ótimo e até área externa, mas a sala é muito pequena ou é antiga. É normal que isso aconteça e nesse momento uma reforma é sempre bem-vinda para adaptar a residência à necessidade do comprador. É possível quebrar paredes para ampliar a sala, por exemplo, ou ainda trocar a fiação elétrica de um apartamento antigo antes da mudança.

6º – Estilo arquitetônico: Enjoar daquele estilo ou achar que algo não tem mais o seu perfil também são ótimos motivos para reformar. O imóvel pode ser completamente repaginado, por que não? A reforma contempla principalmente mudança na decoração e no revestimento. “Na hora de vender um imóvel, esse tipo de reforma também pode ajudar muito a valorizá-lo”, dão a dica as arquitetas.

7º – Estilo de vida: Bebês nascem, filhos saem de casa, mas seus quartos continuam lá ou ainda nunca foram planejados. A mudança do estilo e situação de vida dos moradores também pode pedir uma reforma para adaptar e renovar os ambientes. “Quando um filho sai de casa, você pode transformar seu quarto em um escritório ou sala de televisão, por exemplo. São essas mudanças que fazem com que a residência seja tão dinâmica e viva quanto seus moradores”, completam as arquitetas Bernacki.

Inspirado no Desafio do Balde Instituto Olga Kos lança campanha inclusiva

O Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural, que atua há 7 anos em São Paulo assistindo jovens com deficiência intelectual, particularmente Síndrome de Down, lança nova campanha nas redes sociais inspirada no Desafio do Balde: “Eu desafio você a aceitar as diferenças”.

 

“A ideia de fazer um vídeo com as crianças surgiu a partir dos ensaios fotográficos com celebridades para a elaboração do calendário 2015”, afirma Wolf Kos, presidente do Instituto. Segundo Kos, a intenção é compartilhar o vídeo para conscientizar o maior número de pessoas sobre a importância da aceitação das diferenças.

A campanha lançada nas redes sociais mostra o vídeo da garota Hanna, que fez as fotos para o calendário com a atriz Irene Ravache. No filme, ela diz: “Eu desafio você a aceitar as diferenças, como fez Irene Ravache. Compartilhe esse vídeo.”

 

Participaram do projeto do calendário Glória Menezes, Antonio Fagundes, Irene Ravache, Sabrina Sato, Astrid Fontenelle, Edu Guedes, Laura Cardoso, Dan Stulbach, Regina Duarte, Leopoldo Pacheco, Ronnie Von, Mara Gabrilli e Clarice Niskier.

 

Evitando álcool e direção, consumidor opta por compra de vinhos pela internet

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Em vigor no Brasil desde junho de 2009, a Lei Seca apresentou mudanças em 2013 e, desde então, vem punindo mais severamente aqueles que misturam álcool e direção. A queda no número de acidentes de trânsito, que em São Paulo (SP) foi 43,4% menor em 2013 em relação ao ano passado (de acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública do Estado), vem acompanhada pela redução na venda de bebidas em bares e restaurantes.

No ano passado, o setor praticamente não apresentou crescimento segundo informações da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), que também atribui o resultado à alta da inflação (12%), ao custo de mão-de-obra (aumento de 10%) e a mudanças na tributação, fatores que elevaram o valor das bebidas em até 20%.

Mudanças na lei e na economia geram também mudanças de comportamento. Essa é a avaliação da Evino, segunda maior loja online de vinhos do país, que de janeiro a julho de 2014 registrou aumento de 115% em suas vendas – muito além das expectativas da loja. Com a forte campanha de conscientização para que a população evite misturar álcool e direção, os consumidores frequentes de vinho recorrem à compra online do produto, que recebem e consomem na comodidade de suas casas.

“Além disso, rótulos de importação própria com preços bastante competitivos diferenciam a nossa oferta daquela do ponto de dose. Trabalhamos em uma cadeia de valor sem intermediários e operamos com margens muitíssimo inferiores àquelas tipicamente aplicadas por restaurantes e bares”, explica Ari Gorenstein, cofundador da loja.

Ainda de acordo com informações da Abrasel, em janeiro deste ano o setor registrou um pequeno aumento de 5% nas vendas de bebidas em comparação ao mesmo período em 2013. “No caso da venda de vinhos, os números demonstram uma tendência de que o canal online cresça com grande aceleração e cada vez mais as pessoas sigam optando pela comodidade de adquirir e consumir vinho em casa. A facilidade e segurança trazida pelo nosso modelo de Clube, por exemplo, com a curadoria criteriosa de nossa equipe de sommeliers, também contribui para alavancar o consumo em casa”, conclui Marcos Leal, cofundador da Evino.

Clube Evino

O Clube Evino oferece mensalmente dois rótulos cuidadosamente selecionados pela equipe de sommeliers da loja. O processo é simples: o cliente escolhe o plano de assinatura que quer fazer e uma vez por mês os rótulos são entregues em sua casa. Quem faz a assinatura até o dia 10 de cada mês, já recebe o lote, que é enviado aos assinantes todo dia 15. Os preços dos lotes variam de acordo com o plano. Além da facilidade, comodidade e da garantia de qualidade, o Clube traz uma grande vantagem econômica, pois o valor da mensalidade representa um desconto de 30 a 50% sobre o valor de mercado dos vinhos.

Os assinantes também têm acesso antecipado às promoções da loja, descontos diferenciados em todo o site, ofertas exclusivas e possibilidade de recompra dos vinhos de lotes de meses anteriores. O cliente pode escolher não receber a seleção do mês ou cancelar a assinatura quando quiser.

Quimono é o must have da estação

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A Dimy apresenta sua versão de uma das peças mais cobiçadas da temporada: o quimono. O modelo da marca já virou um hit e vestiu as meninas mais descoladas do País. Recentemente, a blogueira Anna Barroso, do It Girls, elegeu a peça para compor um de seus looks em editorial fotografado para a Revista Glamour. O mood casual boho do quimono foi complementado com short jeans, camisa de manga longa e bolsa de franjas.

Vivida por Viviane Pasmanter, a personagem Shirley da novela “Em Família” também escolheu a peça da marca em uma de suas produções.

De origem tradicional japonesa, o quimono recebeu o status hippie quando virou queridinha dos jovens nos anos 70. Hoje, a variação de modelos e tecidos lisos e com aplicações provam que a peça é versátil e pode ser incluída em produções para qualquer tipo de ocasião.

Nada básica, assim como Las Vegas – tema da coleção – a versão da Dimy apresenta franjas na barra e um mix de três estampas: onça, abstrata e barroca.

A peça esta à venda em mais de 1.500 multimarcas em todo o Brasil.

O Boticário inspira-se na exuberância e nas cores das florestas tropicais

MakeB._TropicalColors_ColoniaA exuberância está na moda – e, junto com ela, a atmosfera vibrante das florestas tropicais, repleta de flores e animais exóticos. Em tons vivos e saturados, a fauna e a flora estão presentes na nova coleção primavera-verão Make B. Tropical Colors, de O Boticário. Em 21 itens de maquiagem, uma fragrância e cinco acessórios, as altas temperaturas prometem trazer a energia das selvas para os looks exuberantes. Nos olhos, sombras que mudam de cor de acordo com a incidência da luz. Nos pinceis, nas embalagens, no novíssimo adesivo para unhas e na exclusiva necessaire em formato de clutch, os traços de animal print conferem elegância aos acessórios. E para finalizar, uma fragrância ousada e sofisticada. Tudo disponível nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras O Boticário a partir de 1º de setembro, em edição limitada.

“A coleção primavera-verão de Make B. é inspirada em cenas tradicionais do verão com elementos da fauna e flora tropical. Esse clima exerce um alto poder de identificação nas brasileiras, que têm um perfil ousado e exuberante. Traduzimos essa tendência de forma moderna e sofisticada em produtos que unem inovação, moda e tecnologia” explica Isabella Wanderley, diretora de Marketing de Produto de O Boticário.

Perfumaria

A coleção Make B. Tropical Colors conta com uma fragrância exclusiva, sofisticada, inovadora e vibrante, que manifesta toda a feminilidade da mulher por meio de notas quentes, intensas, instigantes e com toques de ousadia. Da família floriental especiado, conta com toques de folhas verdes e grapefruit (top), jasmim (corpo) e madeiras cremosas (fundo). “Desenvolvemos uma fragrância que marca o encontro do instinto do feminino com a modernidade das cores, delineando a essência das mulheres confiantes e cheias de atitudes”, afirma Fanny Grau, perfumista criadora da fragrância.

Maquiagem, esmaltes e acessórios

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Uma mistura de cores terrosas e ácidas, como azul, laranja, vermelho e rosa, em tons vivos e saturados. “Esse é o mood da próxima temporada”, revela Fernando Torquatto, make up artist da linha Make B., que complementa, “O animal print retorna de forma ainda sofisticada, compondo um atrativo à parte na coleção”.

O grande destaque da maquiagem são as Sombras Fusion Effect com nova tecnologia que permite que os tons vibrantes mudem de cor com a incidência da luz, proporcionando múltiplos efeitos. Compostas por um mix de pigmentos metálicos, perolados e cintilantes, as sombras proporcionam alta cobertura, toque aveludado e longa duração. Outra aposta para a temporada é a Máscara para Cílios Magnific Effect. O item proporciona volume e alongamento em um único produto, graças ao aplicador com formato esférico, que facilita a aplicação no canto dos olhos e nos cílios inferiores. Também para os olhos, a coleção conta com três cores de Lápis para Esfumar. O produto permite traços expressivos e marcantes com textura macia, cremosa e de ótima fixação. A esponja especial na extremidade do lápis permite ainda que a cor seja esfumada para uma make mais marcante.

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Brilho labial e fragrância em um mesmo produto. Esse é o diferencial de Duo Fragrance Glow, que traz, de um lado, a fragrância exclusiva e sofisticada do Desodorante Colônia de Make B. Tropical Colors e, de outro, brilho labial com as cores da estação. Superprático, pode ser transportado na bolsa, junto à maquiagem. Também para destacar os lábios, a coleção traz três cores de Batom Cremoso. O produto oferece alta cobertura, hidratação por 24 horas, vitamina E, proteção solar e ação antioxidante. E como o brilho bronzeado não pode ficar de fora no verão, Maquiagem para o Rosto e Corpo Bright Glam chega para complementar o look da estação às cores vibrantes. O produto, inédito no portfólio de Make B., é fácil de aplicar, possui textura suave e ótima aderência à pele.

Para a finalização da produção, Make B. Tropical Colors lança três tonalidades do Blush Fabulous– para efeitos bronzeado, natural e iluminador. Nas mãos, o toque fica por conta de quatro cores de Esmaltes. O produto proporciona alta cobertura, brilho intenso e conta com fórmula 3 Free (livre de tolueno, formaldeído e dibutilftalato) – o que minimiza o risco de causar alergia. Outra novidade para deixar as unhas no mood da estação são os Adesivos para Unhas. Em design de animal print, é fácil de aplicarepode ser utilizado sobre qualquer cor de esmalte.

Em acessórios, quatro novidades prometem entrar na lista de desejos das brasileiras – três Pincéis,nas versões para pó, base e pó/blush (kabuki), e Nécessaire de mão em formato de clutch. As cerdas dos pinceis e a parte interna da necessaire trazem estampas inspiradas em animal print, trazendo ainda sofisticação para a produção.