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C&M Gallery aposta em novos formatos para valorizar obras de artistas plásticos

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Quando pensamos em artes plásticas logo somos remetidos às tradicionais telas instaladas nas paredes dos ambientes. A empresária Christine Ribeiro, natural de Joinville, quis provar que estas instalações artísticas podem estar presentes em uma série de objetos, até menos nos menos imagináveis, e criou uma linha que reproduz importantes obras do acervo catarinense em um trabalho inédito. E foi este ineditismo e relevância que fez com que a marca fosse a única selecionada em Santa Catarina para participar da 25ª Craft Desing, renomada feira de Design que ocorre entre os dias 14 e 17 de agosto em São Paulo.

O trabalho da grife C&M Gallery, com sede na cidade de São José, na Grande Florianópolis, aposta em objetos decorativos produzidos através da estamparia digital (sublimação), utilizando-se de obras de arte de conceituados artistas plásticos. As obras são reproduzidas em tecidos, que compõem uma variada linha de abajures, almofadas, guardanapos, jogos americanos e pôsteres. Desta forma, os produtos tornam mais acessível a aquisição de criações assinadas por artistas como como Vera Sabino, Meyer Filho, Caio Borges e Hassis, referências nas artes plásticas catarinense, mas muitas vezes pouco conhecidos pelas novas gerações. “Além de decorar os ambientes, nossa linha de produtos propõe a acessibilidade à arte nacional, através da valorização de artistas, sejam eles catarinenses ou de outros estados”, destaca Melissa Medeiros, responsável pelo marketing da C&M Gallery.
Sobre os artistas
Caio Borges – A harmonia entre formas, cores e texturas marca o trabalho do artista. Observar cenas do cotidiano captando seus elementos e os transformando em expressão artística. É desta forma que Caio Borges trabalha e produz sua arte – seja pintando quadros e painéis, seja esculpindo imagens em barro e argila.
Vera Sabino – A artista é autodidata e dotada de um talento notável. Expôs pela primeira vez em 1969 no Santa Catarina Country Clube, em Florianópolis. O amor pela natureza e pela Ilha, revelado em suas obras, figuras, formas e cores, nos faz ir do realismo ao fantástico. Vera Sabino nos presenteia há 40 anos com centenas de exposições e eventos, semeando fé, proteção, vida e muita alegria em suas obras.

Hassis (1926-2001) – Durante anos, a multiplicidade das fontes acumuladas é uma das principais marcas do trabalho deste paranaense radicado em Santa Catarina. Sua casa, hoje Fundação Hassis, é uma verdadeira reunião de espaços e tempos. Era seu espaço de criação, onde pintava, esculpia e gravava suas animações, nas quais aborda seus registros de infância, situações do cotidiano, as marinhas, os temas sociais, o folclore ilhéu, os lugares e personagens da terra catarinense.
Meyer Filho, Ernesto (1919 – 1991) – Autodidata, aprendeu sobre desenho, pintura, ilustração, história da arte e história natural através de manuais e livros. Em 1946, época em que residia em Curitiba, assumiu sua verve artística, após ver uma exposição de trabalhos modernistas feitos por artistas franceses. Realizou, em 1957, juntamente com o artista plástico Hassis (1926-2001), a primeira exposição de Pintura e Desenhos de Motivos Catarinenses. Em 1958, realizou a primeira exposição individual de um artista catarinense, no Museu de Arte Moderna de Florianópolis, atual Museu de Arte de Santa Catarina. Seu acervo é composto de obras em pintura, desenho, serigrafia e tapeçaria, imagens fotográficas, catálogos de exposições e livros.

Mala Ideal lança a primeira linha de malas e mochilas customizável

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Já pensou em fazer aquela viagem incrível com uma mala personalizada a seu gosto? A Mala Ideal, e-commerce do Grupo Israco – indústria nacional especializada na fabricação e comercialização de malas, mochilas e artigos para viagem – apresenta ao mercado brasileiro a Linha Cristal, primeira linha de malas e mochilas em que o consumidor pode escolher a estampa/foto/imagem que desejar e assim criar um produto único e exclusivo.

A novidade permite que as pessoas e empresas personalizem totalmente a frente dos produtos, através de fotos ou desenhos. Isto ajuda ao identificar a sua bagagem imediatamente que chegar à esteira do aeroporto, por exemplo . “Sendo especializados em linhas de viagens garantimos alta qualidade na personalização e agilidade na entrega”, diz Claudio Leon Levy, diretor comercial da Israco.

A linha Cristal é composta por cinco produtos. As malas disponíveis nos tamanhos P e M, além do G (modelo expansivo). E as mochilas em dois tamanhos. As instruções de personalização acompanham todos os produtos, descartando a necessidade de assistência técnica.

Toda venda dos produtos da linha Cristal será exclusiva com o site Mala Ideal www.malaideal.com.br que possui um passo a passo bastante intuitivo demonstrando como inserir fotos, adequar ao tamanho de cada produto, fundos, etc. Após fazer o upload da imagem, o consumidor receberá em sua casa o produto único e exclusivo. Também será possível adquirir papéis avulsos através do site, possibilitando criar diferentes estilos com a mesma mala ou mochila.

Para atender às mais conceituadas e exigentes empresas de diversos seg mentos, a linha Cristal também está disponível ao mercado corporativo que pode criar ações institucionais ou promocionais e personalizar as malas e mochilas.

Michelin lança inovador programa de educação no trânsito voltado aos jovens

 

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Você sabia que o Brasil é o 4º país no mundo em mortes no trânsito*, onde mais de 25% dos acidentes fatais envolvem jovens de 20 a 29 anos**? Com a missão de contribuir de forma sustentável para o progresso da mobilidade das pessoas e dos bens, oferecendo mais eficiência, menor impacto ambiental e, principalmente, mais segurança, a Michelin lançou nesta terça-feira, 12 de agosto, inovador programa voltado aos universitários: o MICHELIN Best Driver.

“O Brasil foi o país escolhido pelo Grupo Michelin para criar o conceito do Programa MICHELIN Best Driver. Nossa equipe brasileira concebeu esse programa de forma inovadora, que servirá de referência para a posterior implantação em outros países. Trata-se de um programa educacional, que conta com o apoio das principais universidades brasileiras e tem como objetivo sensibilizar o público jovem, principal vítima dos acidentes de trânsito”, afirma Damien Destremeau, vice-presidente da Michelin América do Sul.

O MICHELIN Best Driver levará o tema a 15 universidades renomadas do país. Além da realização de talk shows com o escritor, sociólogo e especialista em segurança no trânsito Eduardo Biavati e profissionais do automobilismo, será instalado, em cada instituição de ensino, um simulador, que testará a performance dos estudantes com cenas cotidianas.

“Para construir o programa, estudamos com detalhes o comportamento dos jovens a fim de buscar o formato, o conteúdo e a linguagem mais apropriada para desenvolver uma solução que tivesse impacto junto a este público”, explica Destremau.

Dados mais recentes: *Organização Mundial da Saúde **Ministério da Saúde

 

MONITORAR, INFORMAR E CONSCIENTIZAR

Para conscientizar os jovens sobre a forma de dirigir, um aparelho de telemetria será instalado por um mês no carro de universitários das instituições participantes do programa. Trata-se de um aparelho que monitora o desempenho veicular, ou seja, mensura o nível de segurança da condução do motorista no período avaliado.
Serão avaliadas aceleração, frenagem, curva e velocidade (a combinação desses quatro critérios totalizam os 16 indicadores de desempenho do motorista). Com base nos dados apurados, os estudantes serão classificados em uma escala de zero a 100. Quanto maior a pontuação, mais segura a condução do motorista.

Entre cerca de 2 mil participantes, serão selecionados 15 estudantes, o primeiro colocado de cada universidade, que ganharão um mini tablet e uma viagem a São Paulo para assistir a prova Le Mans 6h de São Paulo, nos dias 29 e 30 de novembro (a lista dos finalistas será divulgada em www.michelin.com.br/michelin-best-driver). Já o vencedor receberá das mãos do bicampeão mundial de F1 e membro da Comissão de Pilotos da FIA, Emerson Fittipaldi, o prêmio, um carro zero km.

“Segurança no trânsito é um hábito de saúde que aprendemos ao longo da vida. E todo hábito de saúde é uma escolha e uma ação: use o cinto, não beba antes de dirigir, desconecte o celular, modere a velocidade. Atitudes simples geralmente decidem tudo no trânsito”, enfatiza o especialista Eduardo Biavati.


CANAL COM OS JOVENS

Para atrair a atenção dos jovens e contribuir para a conscientização sobre o tema, o programa ganhará uma página no Facebook, com uma linguagem divertida, interativa e lúdica (www.facebook.com/MichelinBestDriverBrasil). Levando o assunto além das universidades, o espaço trará mais do que dicas sobre segurança: nele, os internautas poderão também acompanhar, de forma interativa, o desafio dos estudantes.


PILOTOS EM PROL DA DIREÇÃO CONSCIENTE

Para falar sobre segurança ao volante, nada melhor do que experts no assunto: os pilotos profissionais e campeões Cacá Clauset, Leandro Mello e Ricardo Dilser, que gravaram vídeos, destacando a importância da direção segura. Com duração de um a dois minutos, os filmes, que serão veiculados durante os talk shows nas universidades e na fanpage do programa, irão apresentar dicas de segurança aos motoristas e motociclistas. Entre os temas, estão a escolha do capacete ideal, o cuidado com os pneus e o cuidado com as distrações ao volante.

Artigo: Os veículos do futuro

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*Por Flavio Sakai

A quantidade cada vez maior de veículos nas ruas, a aceleração da evolução das tecnologias de comunicação sem fio (2G, 3G, 4G, …), o aumento do conteúdo embarcado nos carros (GPS, GPRS, Bluetooth, WiFi, RFID, etc…) e o crescente hábito dos usuários em relação ao uso destas tecnologias em casa, nos automóveis e no trabalho, mostram um caminho à primeira vista complexo.

De fato, vista de maneira isolada e sem a devida integração toda essa evolução pode nos levar ao caos tecnológico na área da mobilidade e na indústria automotiva. Agora mais do que nunca há que se considerar a necessidade de voltarmos os olhos para a mobilidade e tecnologias a ela ligadas, para assegurarmos a continuidade do crescimento da indústria.

E como ocorrerá esta revolução? De fato os veículos estão deixando de ser apenas elementos sobre rodas na medida em que efetivamente são conectados ao mundo exterior por tecnologias originalmente embarcadas nos próprios automóveis, por soluções de radiofrequência que identificam os veículos ou via smartphone do motorista.

Informações cada vez mais atualizadas de trânsito estão chegando aos smartphones, navegadores e sistemas de controles de trânsito das cidades. O uso dessas informações e de mapas ricos de informações permitirá a redução do tempo de deslocamento, do desperdício de combustível e dos níveis de emissões de poluentes.
Tudo isso pelo processamento de Terabytes (e esta unidade já se torna pequena para o ponto em que estamos) de dados que serão transmitidos por redes sem fio.

Os veículos trocarão informações entre si e com o ambiente externo. Novos conceitos de interface homem-máquina, mapas de alta precisão, sensores (radares, sistemas infravermelhos, câmeras fotográficas) associados a algoritmos rapidamente processados farão com que usuários possam conviver com o aparente aumento da complexidade tecnológica dentro do veículo, visto que este será cada vez mais autônomo e terá como missão, não só o deslocamento, mas garantir a segurança do usuário.

Os carros poderão “tomar decisões” como “abrir passagem” de maneira sincronizada, ordenada para um veículo de emergência médica, reconhecê-lo automaticamente não pela sirene e sim por identificação eletrônica.

Dentro do veículo o usuário poderá se sentir quase que “em casa”, ou “no escritório” ou “com os amigos”, em função de serviços baseados em soluções de conectividade que estarão à sua disposição. Emails, podcasts e mensagens que chegam ao smartphone começarão a ser lidos pelo próprio carro em língua nativa.

Todas essas “maravilhas” trazem impactos e levantam debates sobre a segurança do veículo e, principalmente, sobre a segurança do usuário. Os carros passarão a ser “computadores ambulantes”, e a quantidade de processamento aumenta muito rapidamente.

Um carro conectado à internet pode sofrer ataques de hackers? Mas ele não é autônomo? Como tornar tudo isto seguro?

De fato, este futuro não está distante. Boa parte das tecnologias e a infraestrutura, necessárias para esta revolução estão disponíveis, e os próximos passos já estão sendo dados. Esses e outros aspectos serão debatidos por especialistas no painel Telemática e Infotainment do Congresso SAE BRASIL, de 30 de setembro a 2 de outubro, em São Paulo.

Safra 2010 do vinho Storia inicia novo capítulo

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Nasce da paixão da Casa Valduga por vinhos e pela arte de elaborar grandes rótulos: o Storia Merlot, vinho ícone da vinícola, elaborado somente a partir das mais excepcionais safras e dos melhores parreirais do Vale dos Vinhedos.

 

Com tiragem limitada, esse emblemático varietal do terroir brasileiro passa por uma trajetória especial que pode ser vista na linha do tempo, representada pela tira vermelha em seu rótulo, desde a poda até o engarrafamento. “Com grande personalidade, a nova safra dessa relíquia promete surpreender. É a máxima expressão da nossa dedicação”, aponta o enólogo-proprietário João Valduga.

 

Vinho de guarda, o Storia Merlot 2010 apresenta uma elegante coloração vermelho-rubi, com aroma de frutas vermelhas e notas de compota de figos, oriundas da maturação de 18 meses em barricas de carvalho francês e 24 meses em cave. Harmoniza perfeitamente com carnes de caça, queijos picantes e massas com molhos condimentados. É um ícone para grandes apreciadores e colecionadores.

 

Para comprovar a qualidade deste exclusivo vinho, a safra 2005 foi condecorada com a medalha de ouro, no Mondial du Merlot em 2009, o mais importante concurso deste varietal que também premiou, na edição seguinte, o Storia – safra 2006. Este último, também foi reconhecido no Brasil pelo portal Wine Report como o Melhor Merlot do Mundo. Em 2013, o Storia safra 2008 foi eleito o melhor produto do Brasil pela revista Prazeres da Mesa.

 

Sua venda é feita exclusivamente por reserva, que deve ser realizada diretamente com a vinícola ou com os representantes comerciais de cada região do Brasil. Aqueles que já efetuaram a reserva receberão o certificado oficial, com a assinatura do enólogo e proprietário João Valduga, atestando as garrafas adquiridas. O vinho está maturando nas caves subterrâneas, sob acompanhamento da equipe de enologia, aguardando atingir o ápice para envio.

 

Estudo da ABICAB desmitifica acne no consumo de chocolate

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Alimento causa aparecimento de espinhas apenas em pessoas alérgicas a seus componentes

 

 Há diversos mitos que cercam o aparecimento da acne, mas os amantes de chocolate podem comê-lo sem culpa. Um Estudo realizado pela nutricionista Vanderlí Marchiori, consultora da ABICAB – Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados -, mostra que o consumo de chocolate somente agrava o aparecimento de acne em pessoas alérgicas a um dos componentes: cacau, açúcar ou leite de vaca. Na realidade, uma das maiores causas de acne são as flutuações hormonais e o estresse físico e/ou emocional, e não há nenhuma relação direta com o consumo do alimento.

 

A acne afeta os folículos pilosebáceos da pele, reentrâncias pequenas onde são produzidos o sebum (oleosidade) e os pêlos. A crescente preocupação com a estética levou a indústria internacional a desenvolver novos e eficientes produtos para combater a espinha, que provoca alterações significativas de cunho psicológico e físico. Mas de qualquer maneira vale a pena seguir algumas recomendações para manter a pele íntegra e sem lesões.
• Manter uma alimentação saudável, equilibrada a base de frutas, legumes, verduras e carnes brancas, evitando alimentos gordurosos e industrializados.

• Ingerir cerca de 2 litros de água por dia ajuda a hidratar a pele de dentro para fora.

• Praticar atividades físicas ao ar livre.

• Dormir em média oito horas de sono todas as noites.

• Não fumar.

• Evitar bebidas alcoólicas.

 

 

Sobre a ABICAB

A ABICAB – Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados foi fundada em 1957 com o objetivo de responder pela política do setor junto às esferas públicas e privada, tanto no Brasil quanto no exterior. Suas diretrizes são voltadas para a valorização destas indústrias, que são responsáveis pela geração de 31 mil empregos diretos e 62 mil indiretos.  Atualmente, a ABICAB engloba toda a cadeia produtiva nacional dos setores que representa, abrangendo 92% do mercado de chocolates, 70% do mercado de balas e confeitos, 80% do mercado de amendoim e 100% do mercado de cacau.

Saint Andrews conquista Prêmio de melhor Hotel Boutique do Brasil

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O Hotel Saint Andrews, primeiro exclusive house do Brasil e membro da seleta cadeia Relais & Châteaux, acaba de conquistar, pela segunda vez consecutiva, o prêmio de “Melhor Hotel Boutique do Brasil” de 2014, concedido pelo World Travel Awards, considerado o “Oscar” da indústria do turismo, em eleição feita por voto público.
“Mais uma vez, a chancela de uma das mais importantes instituições mundiais de nosso trade é o reconhecimento do conjunto de nossos serviços, do requinte e da elegância de nossas instalações”, afirma Guilherme Paulus, proprietário do hotel e presidente da GJP Resorts & Hotels.

De Quito, no Equador, para onde foi para participar da entrega dos prêmios, o gerente-geral do Saint Andrews, Umberto Beltramea, comemorou a conquista dizendo que “a premiação mostra que nosso trabalho de proporcionar aos hóspedes experiências únicas e inesquecíveis é o caminho certo”.

O World Travel Awards é reconhecido mundialmente como o maior prêmio em viagens e turismo e, ao escolher os indicados que participam de uma votação pública, leva em consideração fatores como a excelência de atendimento ao cliente, desenvolvimento de produto e desempenho dos negócios.

Sobre o Saint Andrews
Debruçado sobre o deslumbrante Vale do Quilombo, em Gramado, o Saint Andrews conta com apenas onze suítes e mantém uma equipe permanente de mordomos à disposição de seus hóspedes 24 horas. Voltado ao público que busca experiências únicas, serviços elegantes e personalizados, com requinte e forte personalidade, o hotel é reservado a apenas 22 privilegiados visitantes, que podem desfrutar do atendimento exclusivo oferecido pela equipe de 33 profissionais qualificados.

Feira de noivas terá início nesta quinta-feira na capital

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Em sua edição 2014, o Noiva Fashion MS, maior evento de noivas do Centro-Oeste, reunirá 50 expositores nos mais diversos segmentos de 14 a 17 de agosto, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande

 

Organizar um casamento não é tarefa das mais fáceis. Flores, decoração, vestidos de noivas e madrinhas, acessórios para completar o visual, bem como convite, iluminação, músicos e uma boa comida são itens indispensáveis para o enlace dos novos casais. Este cenário cada vez mais minimalista e moldado para todos os bolsos e gostos vem atraindo cada vez mais pessoas. No Brasil, de acordo com as estatísticas de Registro Civil do IBGE, mais de 1 milhão de casamentos oficiais são realizados ao ano. Os percentuais de “recasamentos” – quando apenas um dos cônjuges é divorciado ou viúvo, também chamam atenção, com um crescimento de 21,8% anual. Esta demanda crescente fez com que o mercado de casamento movimentasse cerca de R$ 16 bilhões no último ano, conforme pesquisa da Abrafesta – Associação Brasileira dos Profissionais, Serviços para Casamento e Eventos Sociais nos mais diversos serviços disponíveis para os que almejam fazer do enlace um grande dia.

 

Com a diversificação de serviços cada vez maior, personificado inclusive com um toque de modernidade por meio do uso de soluções tecnológicas, o matrimônio passou a ser muito maior do que costumava ser. Mais que um belo vestido, os detalhes envolvem desde transmissão ao vivo da cerimônia por meio das mídias sociais até o uso de equipamentos especiais para captar todos os ângulos do grande dia a exemplo de grandes produções televisivas.

 

E é pensado em tornar a subida ao altar mais fácil que acontecerá de 14 a 17 de agosto, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande, o Noiva Fashion MS – maior evento de noivas do Centro-Oeste, com 50 expositores nos mais diversos segmentos. Os casais que estão se preparando para a hora do sim encontrarão fornecedores dos ramos de vestidos de noivas, trajes, presentes, acessórios, viagens, joias, som, fotografia, filmagem, bebidas, gastronomia, decoração, bolos e doces, cerimonial, segurança, produção de convites, entre outras.

 

“São 19 anos consecutivos em que o Noiva Fashion MS é realizado na capital sul-mato-grossense com um portfólio de produtos e serviços de excelência, que não perdem para os grandes centros do país”, ressalta o organizador da feira, José Marques, ao informar que paralelamente a feira, será montado um preview para visitação diária no shopping Bosque dos Ipês, de 9 a 23 de agosto.

 

Com um toque de exclusividade, explica o organizador, casais poderão agendar suas consultorias tanto no shopping quanto no evento, nos mais diversos serviços e ainda usufruir de descontos exclusivos de lojas parceiras.

 

Profissionais de fotografia e filmagem também passaram a abusar da tecnologia para registrar os melhores momentos do casamento. Além de câmeras de última geração, eles também passaram a usar gruas e até mesmo drones, helicópteros controlados remotamente para obter as melhores imagens aéreas da cerimônia e festa. É possível também registrar os melhores momentos do evento e enviar fotos para redes sociais em tempo real.

 

No evento, os noivos descobrirão que é possível entrar em forma e ficar com a saúde em dia. Profissionais de nutrição podem acompanhar o casal em um programa alimentar personalizado para sua necessidade. A nutricionista Elizabeth Pinheiro desenvolveu um programa de reeducação alimentar, com envio de sugestões, tanto para as que precisam perder ou mesmo manter, se for o caso, o seu peso.

 

Entre os momentos mais esperados pelas noivas, contudo, estão as consultorias de moda noiva. No local, as tendências serão apresentadas nos espaços da Mirabella, Spazio Bianco e Florenza Spoza em suas coleções de moda noivas e madrinhas. A todo momento, noivas desfilarão pela feira de maneira descontraída e informal com peças que mostram o que há de mais atual acompanhadas da consultora de modanoiva, Susy Ramos, que prestará consultoria, além de tirar dúvidas dos visitantes.

 

Os casais da edição 2014 do Noiva Fashion MS também podem sair com sua lua de mel paga num dos mais belos hotéis de Montevidéu, no Uruguai. Basta preencher o cupom e participar do concurso cultural. Numa iniciativa da agência de turismo Veromundo, o casal contemplado vai usufruir de momentos de romantismo e glamour. Mesmo aqueles que não ganharem também serão beneficiados. O Bahamas Apart Hotel presenteará os participantes com descontos exclusivos em sua noite de núpcias.

 

Para participar da feira, dos dias 14 a 17 de agosto, das 18h às 22h (quinta e sexta) e das 16h às 22h (sábado e domingo), basta retirar o convite gratuitamente nas lojas parceiras que têm os endereços estão disponíveis no site www.noivafashion.com.br. Outra possibilidade, se preferir, é comprá-lo no próprio evento ou via internet no valor de R$ 10.

Vitor Zerbinato traz estampas e cores vivas para a moda festa

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Na última quarta-feira (06), o estilista Vitor Zerbinato esteve em Campo Grande para divulgar, em primeira mão, sua coleção de verão 2015. Entre os looks, casuais e de festa, muitas cores, estampas diferenciadas, tecidos estruturados e tecnologia. A inspiração para esta coleção foi a África do Sul e sua natureza exuberante, recriada em flamingos, samambaias e cores vivas. Vitor não se contenta em criar novas estampas, ele também recria prints, que resultam em peças ousadas e super modernas.

A cada nova coleção o estilista escolhe algumas lojas em todo o país para fazer o lançamento e a loja La Dame sempre está no roteiro. Esta foi a terceira vez que o estilista veio a capital. Em todas suas visitas, Vitor fez um atendimento exclusivo com as clientes que puderam, inclusive, personalizar o modelo escolhido conforme a cor preferida e o detalhe desejado. Um “mimo” mais que especial para quem busca peças únicas, diferenciadas e com caimento impecável, sejam elas mães de noivas, madrinhas e convidadas em geral.

O estilista

Na moda há 25 anos, Vitor Zerbinato começou como estagiário, passou por grandes marcas, trabalhou com diversos estilistas conceituados, e apenas há 5 criou a sua própria marca que, apesar do pouco tempo, já tem uma identidade ímpar. Estudou moda em Paris, viaja ao redor do mundo para criar, mas é a mulher brasileira sua grande inspiração. “Desenho peças que deixam a mulher ainda mais feminina, que ressalta suas qualidades. Eu trabalho para deixar as mulheres mais bonitas”.