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Brasileiras marcam presença em coquetel na Samaritaine

Durante a Paris Fashion Week, convidados da revista Lifestyle Mag e Resid Club & Hotels, nova membership club e hotéis com conceito de hospedagem e lifestyle no Brasil, marcaram presença no coquetel na emblemática Samaritaine em Paris, que aconteceu na quarta-feira, dia (27) de setembro.

A anfitriã da noite, Claudia Ribeiro, nome à frente da revista e CMO do Hotel, receberam personalidades como: Ginevra Mavilla, Lari Duarte, Maitê Faitarone, Carol Bassi, Caio Campos, Duda Portella Amorim, Daniela Bulhões, Cecilia Street, Patrícia Brandão, Ana Melhado e outros.

Além de integrar uma comunidade com pessoas que compartilham os mesmos interesses e lifestyle, é composta também por hotéis únicos e altamente segmentados, em localizações especiais escolhidas com cuidado na costa brasileira.

Créditos: Marcelo Guarnieri

Schutz aposta na tendência dos sneakers

Unindo tendências, ao conforto do streetwear, a Schutz, marca full look do grupo Arezzo&Co, lança globalmente sua primeira coleção de sneakers, refletindo um pilar fundamental da marca: apontar o papel da moda como consequência do comportamento. A coleção traduz essa ideia apresentando o tênis como um produto desejo e democrático, cada vez mais presente no dia a dia da mulher atual e ideal para qualquer ocasião, independente do seu estilo.

O lançamento apresenta duas versões de sneakers, batizadas de ST-001 e ST-001 BOLD, ambas enaltecem o icônico triangle, símbolo da marca, presente desde a lateral do tênis até as linhas da sola, também triangulares. A maciez e conforto são obtidos através da união entre dois atributos: a confecção em couro Soft Calf Lisboa, desenvolvida exclusivamente para os modelos, e o forro interno totalmente atoalhado, tornando o modelo ainda mais versátil, ao proporcionar a opção de serem usados com ou sem meia.

A plataforma ganha protagonismo na versão ST-001 BOLD que, apresentando solado em plataforma, garante um visual cool e autêntico,conectando com o público mais jovem. O metalizado e glitter proporcionam uma estética visual glam, e o estilo minimal é impresso nos modelos all white.

Air France inaugura exposição na Galeries Lafayette para comemorar 90 anos

Companhia revelou nesta quarta-feira (27), uma exposição de 12 vitrines  na Galaries Lafayette, onde celebra 90 anos de elegância e conta sua história até 10 de outubro.

Exposição Air France 1

Em 2023, a Air France comemora 90 anos de elegância. 90 anos de tecnologia, inovação e conforto a bordo de suas aeronaves. 90 anos de viagens, alta gastronomia, design, alta costura, arte e arquitetura. Desde a sua criação, em 7 de outubro de 1933, a empresa celebra a excelência francesa, um “je-ne-sais-quoi” que o mundo reconhece na França, graças a uma experiência de viagem excepcional que leva a elegância a novas alturas.

 Exposição Air France 2

Para personificar e dar vida a 90 anos de elegância, a Air France apresenta uma coleção de cinco vestidos icônicos criados por Xavier Ronze, designer francês e chefe das oficinas de figurinos do Ballet Opera de Paris. Cada vestido interpreta as diferentes características da companhia aérea – aeronaves e tecnologia; uniformes e moda; posters emblemáticos que promovem a sua vasta rede; alta gastronomia e louças; design e arquitetura. Esses vestidos únicos são confeccionados a partir de peças que marcaram a história da empresa e contemporâneas, conectando assim história e modernidade, uma forte interpretação que simboliza o melhor da Air France e o melhor que a França tem a oferecer por meio de sua expertise.

Air France inaugura exposição na Galeries Lafayette para comemorar 90 anos de elegância

Galeries Lafayette

A Air France naturalmente escolheu a Galeries Lafayette, um templo da moda no coração de Paris, para apresentar esta coleção original de vestidos como parte das celebrações de aniversário. De 28 de setembro a 10 de outubro de 2023, a companhia faz uma retrospectiva de sua história lendária e da elegância nas alturas, com o objetivo de seguir avançando e abraçar o futuro nas vitrines da loja. Os vestidos são exibidos entre uma seleção de itens do patrimônio da Air France e o melhor da oferta atual da companhia para destacar os 90 anos de aeronaves lendárias, conforto, uniformes de designers icônicos, gastronomia e design a bordo.

Detalhe de uma das vitrines, cuja cena completa é apresentada abaixo nesta matéria – Imagem: Air France

Site imersivo

No coração de Paris, a Air France fez uma escolha inovadora ao apresentar os seus itens históricos de uma forma que seja livre e facilmente acessível aos visitantes franceses e internacionais. Quem passar pelo local, poderá reviver as melhores lembranças de viajar com a Air France ou conhecer a lenda da marca pela primeira vez.

Para mostrar ao mundo a exposição, a empresa criou um novo site imersivo, disponível em francês e inglês, permitindo aos visitantes explorar e aprender mais sobre os temas das vitrines. Uma oportunidade única para relembrar a história da Air France e seu legado. Ao acessar 90ans.airfrance.com, é possível vivenciar um passeio pelos 90 anos de elegância

Air France celebra 90 anos de elegância, com vestidos icônicos de Xavier Ronze (Foto: Divulgação Air France)

Emprego

O Brasil se encontra na 3ª posição do ranking mundial onde a população mais teme perder o emprego. Mais de 60% dos brasileiros temem perder o emprego, o que representa um valor significativamente maior que nos outros países, onde a média global está em apenas 37%. É o que revela um estudo divulgado pela plataforma de descontos online CupomValido.com.br com dados da Workmonitor.

Ranking

Somente dois países ficaram na frente do Brasil no ranking mundial: o México com 61%, e a Índia liderando o ranking com 70%.

Cenário no Brasil 

Segundo a pesquisa, 53% das pessoas pediriam demissão de um emprego caso estivesse os impedindo de aproveitar a vida. Além disso, 31% já pediram demissão de um emprego alguma vez na vida, por não oferecer flexibilidade suficiente. Apesar da alta rotatividade, existe uma parcela da população (44%) que não possuem confiança que conseguiriam um novo emprego rapidamente caso seja demitido.

Aposentadoria

Com relação à aposentadoria, 70% acreditam que conseguirão se aposentar antes dos 65 anos. O que mostra que a grande maioria dos brasileiros são otimistas, pois o valor é consideravelmente maior que a média mundial, com 51%. Porém, ao se aproximar de fato da aposentadoria, o número muda, e 57% informam que não conseguirão se aposentar, principalmente por sua situação financeira.

 

… Bom dia! “O único limite das nossas realizações amanhã são as dúvidas de hoje.”

…Um abraço aos aniversariantes de hoje: Cristina Alcântara de Carvalho,  Ane Marie Fontinele, Maria Amélia Ferreira, , Glaucia Benini Battaglin, Antonio Pio da Silva Neto, Maíla Mortoni Albano, Rosangela Ferreira Gomes, Luana Monteiro, Danielle Szochalewicz Loureiro, Alda Fernandes, Angela de Jesus e Dete dos Santos. Happy birthday!

Com o calor em alta, aprenda o Semifredo de Frutas

Na semana que aconteceu o Dia do Sorvete, aprenda o Semifredo de Frutas do Divino Fogão, para refrescar do calor em todo o Brasil.

Semifredo de Frutas

Ingredientes:

2 kg de sorvete de creme

300 gramas de morango

150 gramas de amora

150 gramas de framboesa

100 gramas de calda de morango

50 gramas de chantilly pronto

100 gramas de bolacha maizena quebrada

Modo de Preparo:

Em uma travessa retangular alta, forre de filme plástico e coloque calda de morango e frutas no fundo. Em seguida, adicione uma camada de sorvete e quebre as bolachas em cima.

Adicione mais frutas, repetindo a sequência duas vezes. Termine a última camada com sorvete e leve para o freezer até congelar. Na hora de servir decore com chantilly, mais bolachas picadas e frutas.

Rendimento: 1 travessa

Famosos conferem desfile da Dior em Paris

Na quarta-feira (26), a Semana de Moda de Paris recebeu um dos principais e mais esperados desfiles da temporada. A tradicional marca Christian Dior reuniu celebridades, influenciadores e jornalistas para conhecerem a SS24, coleção que celebra mensagens feministas e sóbrias.

As brasileiras Livia Nunes e Silvia Braz brilharam por lá. Vestidas pela Dior, as comunicadoras optaram por duas vertentes da marca.

Lívia Nunes Foto: Gonçalo Silva

Livia Nunes optou pela alfaiataria marcada pelo street wear. A barra da calça arrastando no chão com apenas o bico do sapato aparente, as camisas sobrepostas e abertas trazem o look moderno, clean e chic que têm sido marca da influenciadora.

Silvia Braz Foto: Marlon Brambilia

Silvia Braz optou por um look clássico, chic. Um tricô com pedrarias trouxe sobriedade à saia e a bolsa, ambas apostando no brilho. As joias escolhidas por Silvia trazem a pureza da elegância refinada pelo simples, pelo minimalismo.

O desfile contou, também, com artistas renomados internacionais:

São Paulo ganha lanchonete lúdica inspirada em HQ de sucesso

Vitor Bourguignon na frente da loja Sandubinhas

Malagueto, Mãeduba, Abakátia, Azeitony, Sambuda, Sachêila, Ioguto… Quem acompanha com apetite as redes sociais provavelmente já se deparou com esses nomes por aí. Eles são personagens do Sandubinha do Bem, HQ que é um sucesso no Instagram com 118 mil seguidores e que ganhou vida em março de 2022 pelas mãos do ilustrador baiano Wesley Mercês Silva, criador das também bem sucedidas Crônicas de Wesley.

Idealizado pelo curitibano Sidnei Ziekovski, co-fundador da renomada escola de negócios Conquer, o Sandubinha do Bem cativou crianças e adultos por todo Brasil com diálogos divertidos e inusitados envolvendo sanduíches, coxinhas e pimentas. E tem mais: agora você pode literalmente adentrar nesse universo com a recém-inaugurada lanchonete da empresa em São Paulo, a Sandubinhas, que fica em Pinheiros.

“Decidimos romper a 4ª parede e abrir uma lanchonete dos nossos queridos personagens. Para isso, escolhemos uma das regiões que mais gostamos em São Paulo: Pinheiros”, conta Sidnei. Com um conceito inovador, a casa tem 26 lugares e divide-se em dois espaços de ambientações distintas, cada um dedicado a um dos personagens principais da saga. No lado do Sandubinha do Bem, predominam cores claras e plantas, enquanto no do Sandubinha do Mal, seu antagonista, a pegada é mais industrial, com paredes escuras e luzes vermelhas. “São duas lojas em uma. Fizemos um projeto inovador com o intuito de inspirar nossos clientes e divertir a criançada.”

Sanduba de Abobrinha, Crédito: Rodolfo Regini

Mas não é apenas na arquitetura que a lanchonete surpreende. Outro ponto de destaque é o cardápio assinado pelo chef Vitor Bourguignon, vencedor do reality culinário MasterChef – A Revanche. Apresentado em forma de gibi, também traz essa ‘dualidade’ do bem contra o mal e lista opções saborosas, diferentes do convencional. É o caso do Carne Maluca, inspirado na receita do tradicional barreado paranaense e que leva vinagrete de banana e maionese artesanal. Opção vegetariana, o de Abobrinha vem com homus de beterraba e tabule de coentro. Tem ainda o Sanduba Frango Caesar, de frango, molho caesar, tomate e alfaces americana e romana.

Para os mais tradicionais, há burguers como o X-Dupão, cujo nome brinca com o termo “dupe”, popular nas redes sociais para designar versões baseadas em produtos de grife – neste caso, o famoso quarteirão de uma rede de hamburguerias. Além de dois smash burgers, ele vem com molho especial da casa, queijo cheddar, cebola picada e picles de pepino. Tem ainda porções para compartilhar, caso dos nachos e das batatinhas da casa, além de bebidas e combos.

Hot Dog Italiano. Crédito Rodolfo Regini

“Com o personagem e, agora, com a lanchonete, uni duas das minhas paixões: comunicação e gastronomia”, diz o empresário. Os números refletem o sucesso dessa empreitada entre o real e o virtual. “Em um momento que todas as marcas sofrem com a perda de engajamento, o Sandubinha obtém incríveis 20%, com vários fãs dizendo que amam o personagem”, comemora Wesley. E não para por aí. Numa inovadora pré-venda de lanches, antes mesmo da abertura da loja, foram vendidos mais de 500 combos. “O sucesso do personagem e da lanchonete refletem o poder que o storytelling possui, aliado a um produto de muita qualidade. Sim, nossos sandubas são espetaculares”, conclui Sidnei.

Novo BMW Série 5 Sedã com tração híbrida plug-in

O novo BMW Série 5 Sedã agora oferece toda a gama de tecnologia de condução eletrificada. Apenas algumas semanas após o lançamento no mercado do BMW i5 totalmente elétrico e das variantes com motor a combustão equipadas exclusivamente com a tecnologia mild hybrid de 48 volts, dois modelos híbridos plug-in já serão lançados em novembro de 2023. O BMW 530e Sedã e o BMW 550e xDrive podem ser encomendados a partir de agora e estão disponíveis na Alemanha.

Na oitava geração do sedã executivo de maior sucesso do mundo, os modelos híbridos plug-in são caracterizados por uma entrega de potência extremamente espontânea, eficiência claramente aumentada e autonomia elétrica significativamente maior. Ambos os modelos apresentam a mais recente tecnologia BMW eDrive para sistemas híbridos plug-in, que é combinada no BMW 530e Sedã com um motor a gasolina de seis cilindros em linha da mais recente geração modular Efficient Dynamics do BMW Group.

Unidade de acionamento altamente integrada com eficiência elevada

O motor elétrico, desenvolvido especialmente para o acionamento híbrido, também está integrado à transmissão Steptronic Sport de 8 velocidades, juntamente com sua eletrônica de potência. A unidade de acionamento altamente integrada é particularmente eficiente e contribui com até 145 kW/197 cv (BMW 550e Sedã) ou 135 kW/184 cv (BMW 530e Sedã) para a potência máxima do sistema dos dois sedãs híbridos plug-in.

Em combinação com a última geração da tecnologia BMW eDrive para modelos híbridos plug-in, o motor a gasolina de seis cilindros em linha de 3,0 litros do novo BMW 550e xDrive Sedã gera uma potência do sistema de até 360 kW/489 cv e um torque máximo do sistema de 700 Nm (516 lb-ft). O sistema híbrido plug-in coloca sua potência na estrada por meio da tração integral inteligente BMW xDrive. Ele acelera de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos. A velocidade máxima do BMW 550e xDrive Sedã é limitada eletronicamente a 250 km/h. É possível atingir uma velocidade máxima de 140 km/h no modo de operação puramente elétrico.

O novo BMW 530e Sedã possui um motor a gasolina de quatro cilindros em linha de 2,0 litros com tecnologia BMW TwinPower Turbo e, junto com a unidade e-drive altamente integrada, gera uma potência máxima do sistema de 220 kW/299 cv. Com um torque máximo do sistema de 450 Nm (332 lb-ft), o novo BMW 530e Sedã acelera de 0 a 100 km/h em 6,3 segundos. A velocidade máxima é de 230 km/h e de até 140 km/h no modo totalmente elétrico.

Maior autonomia e alta agilidade graças às tecnologias inovadoras da BMW

Uma inovação patenteada da BMW é usada nos novos modelos híbridos plug-in para aumentar o desenvolvimento da potência do motor elétrico: O torque nominal de até 280 Nm é aumentado para um torque de até 450 Nm por uma pré-transmissão, que é efetivamente aplicada à entrada da transmissão do lado do motor. Dessa forma, o motor elétrico compacto gera um torque de acionamento adicional que, de outra forma, só seria possível com um motor elétrico maior. O torque adicional é claramente perceptível tanto na aceleração quanto durante os sprints intermediários.

A autonomia elétrica agora é de 83 a 90 quilômetros, de acordo com o WLTP, para o novo BMW 550e xDrive Sedã e de 93 a 103 quilômetros, de acordo com o WLTP, para o novo BMW 530e Sedã. Portanto, deslocamentos mais longos também são possíveis sem produzir nenhuma emissão local. Ambos os modelos híbridos plug-in também devem sua excelente autonomia elétrica às suas propriedades aerodinâmicas. Como em todas as outras variantes do novo BMW Série 5 Sedã, painéis especiais e elementos de deflexão de ar contribuem para uma estrutura inferior da carroceria otimizada que minimiza a resistência do ar. Também foi dada atenção especial à otimização aerodinâmica da parte inferior da carroceria, a fim de reduzir ainda mais as emissões de CO2 e aumentar a autonomia elétrica em até dez quilômetros.

Ao dirigir, a versão mais recente da recuperação adaptativa ajuda a retomar a energia elétrica durante as fases de ultrapassagem e frenagem. Graças à rede inteligente, o sistema de controle de direção pode usar dados de navegação e informações dos sensores dos sistemas de assistência ao motorista para ajustar a quantidade de energia recuperada de acordo com a respectiva situação de trânsito.

A disposição da bateria de alta tensão de íons de lítio na parte inferior da carroceria do veículo, que economiza espaço, tem um efeito positivo no centro de gravidade do veículo e no compartimento de bagagem. Com um total de 520 litros, o volume de armazenamento dos modelos híbridos plug-in é tão grande quanto o das variantes com motor de combustão pura. A bateria de alta tensão fornece um conteúdo de energia utilizável maior, de até 19,4 kWh. A potência máxima de carregamento foi duplicada em comparação com os modelos anteriores e agora é de 7,4 kW, de modo que a bateria de alta tensão possa ser carregada de 0 a 100% de sua capacidade em 3 horas e 15 minutos. Em uma tomada doméstica convencional, o processo de carregamento é concluído em 11 horas e 45 minutos.

Ampla gama de equipamentos padrão e destaques de equipamentos

Tanto o novo BMW 530e Sedã quanto o novo BMW 550e xDrive Sedã apresentam uma gama ampliada de equipamentos de série em comparação com os modelos com tecnologia híbrida leve de 48 volts. Além das rodas de liga leve de 19 polegadas, também inclui o BMW IconicSounds Electric. No modo de operação puramente elétrico, esse sistema proporciona uma paisagem sonora muito especial: cada movimento do pedal do acelerador é acompanhado por um autêntico feedback acústico. Os sons transparentes e esféricos foram desenvolvidos em uma cooperação entre o BMW Group e o renomado compositor de música cinematográfica Hans Zimmer.

O BMW 550e xDrive Sedã também vem de série com o Adaptive Chassis Professional, que inclui amortecedores controlados eletronicamente e uma suspensão rebaixada, além da Direção Ativa Integral. Isso torna as manobras mais confortáveis, aumenta a agilidade em velocidades médias e transmite confiança ao mudar de faixa e fazer curvas em velocidades mais altas.

A BMW Interaction Bar combina funcionalidade moderna e design fascinante como parte do equipamento de iluminação ambiente. A impressionante unidade funcional retroiluminada com estrutura de superfície cristalina se estende por toda a largura do painel de instrumentos até os painéis das portas e inclui painéis de controle sensíveis ao toque para controlar a ventilação e o ar-condicionado e para ativar as luzes de emergência.

A Luta Contra o Alzheimer: Exercício Físico um grande aliado

O Alzheimer é uma doença devastadora que afeta milhões de pessoas em todo o mundo, deixando famílias inteiras lidando com os desafios emocionais e físicos que ela traz. No entanto, há uma luz de esperança brilhando no horizonte. Estudos recentes têm destacado o papel crucial do exercício físico na luta contra o Alzheimer, revelando que a atividade física regular pode ajudar a desacelerar o avanço da doença. Especialista do Grupo AYO, complexo de saúde e bem-estar referência em Fortaleza, explica os benefícios.

Antes de entrarmos nos detalhes de como o exercício pode ajudar a combater o Alzheimer, é importante destacar a gravidade do problema. A doença de Alzheimer é a forma mais comum de demência, afetando cerca de 50 milhões de pessoas em todo o mundo, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS). No entanto, esse número deve dobrar a cada 20 anos, tornando o Alzheimer uma das crises de saúde mais prementes do nosso tempo.

A pesquisa científica sobre o Alzheimer tem avançado consideravelmente nas últimas décadas, e uma das descobertas mais promissoras é a relação entre o exercício físico e a prevenção ou desaceleração da doença. Vários estudos têm demonstrado que a atividade física regular pode ter impactos positivos no cérebro, reduzindo o risco de desenvolver a doença ou diminuindo sua progressão em pacientes já diagnosticados.

’’Sempre recomendamos uma abordagem equilibrada para a atividade física, que inclui uma combinação de exercícios aeróbicos, como caminhadas, corridas e natação, e exercícios de resistência, como levantamento de peso. Além disso, o exercício deve ser adaptado às capacidades individuais de cada pessoa e ser parte de um estilo de vida geralmente saudável, que inclua uma dieta balanceada e sono adequado’’, explica Júlio Cesar, Coordenador geral do Grupo AYO.

Os benefícios do exercício para o cérebro são vastos e variados. O exercício aumenta o fluxo sanguíneo para o cérebro, o que ajuda a nutrir as células cerebrais e promove a formação de novas conexões neurais. Além disso, o exercício reduz a inflamação no cérebro, um fator importante no desenvolvimento do Alzheimer. A produção de substâncias químicas cerebrais, como endorfinas e fator neurotrófico derivado do cérebro (BDNF), também é estimulada pelo exercício, melhorando o humor e a função cognitiva.

… Bom dia! “Quatro coisas para o sucesso: Trabalhar e orar. Pensar e acreditar”.

… Um abraço aos aniversariantes de hoje: Aparecida Almeida, Simone Flores Bonatto, Fernanda Charbel, Joice Rodrigues, Tatiana Dourado, Rodrigo Thiago Giraldelli, Elzi Garcia, Ruth Dantas, Luciana Soares Campos, Marcelo Bacchi Corrêa da Costa, Sandra Mara Leite, Luiz Schettini, e Ana Carolina Liber. Happy birthday!

Hoje é o dia da minha mãe, Aparecida de Almeida aniversariar. Happy birthday!

… Um dos maiores grupos de varejo do país, reforça sua presença no estado de São Paulo e no Rio Grande do Sul, com a inauguração simultânea de duas novas lojas Fort Atacadista – em Santos (SP) e em Viamão (RS) – nesta quarta-feira (27).

Ao todo, foram investidos R$ 100 milhões, incluindo a aquisição das instalações e toda a remodelação para adequá-las ao padrão Fort Atacadista. Estas aberturas fazem parte do plano de expansão do Grupo Pereira, que envolve um aporte total de R$ 660 milhões até o final do ano.

Pesquisa da Kaspersky com a consultaria Corpa mostra que 58% dos brasileiros estão preocupados de terem seus dados pessoais vazados. A conclusão é do relatório “Impressões Digitais e sua relação com as pessoas e as empresas”. Frente a esse cenário, a empresa de segurança lista algumas dicas para proteger os dados na internet e evitar tê-los publicados online sem consentimento.

Querida que só, Simone Flores Bonatto, comemorando hoje mais um aniversário. Happy birthday!

… No Dia Mundial do Turismo (27), a Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR) revelou que a aviação comercial brasileira e o seu impacto econômico na atividade turística contribuíram com R$ 78 bilhões para o Produto Interno Bruto no ano passado, ou o equivalente a 0,8% do PIB brasileiro, segundo estimativa obtida com dados e informações de fontes públicas como a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) e Ministério do Turismo, entre outras.

… As atividades turísticas impulsionadas pelo transporte aéreo colaboraram, ainda, com a geração de 995,1 mil empregos entre diretos, indiretos induzidos e catalisados, o equivalente a 1% do total de empregados no Brasil. Em termos de salários, foram R$ 34,2 bilhões no ano passado, o correspondente a 3,2% da massa salarial do país.

Rafa Kalimann é estrela em nova campanha de moda

Rafa Kalimann irá interpretar uma salva-vidas em seu próximo trabalho ao lado da Brizza, a marca está lançando sua campanha de verão, Brizza Summer Club e convidou a atriz e as influenciadoras Cesca Civita, Debora Barboza, Jacy Carvalho, Jordanna Maia, Loo Nascimento e Nathália Medeiros, para viver papéis divertidos e estrelarem esse momento.

A campanha, tem como ideia ser um diário de viagem que durará 7 semanas, e poderá ser acompanhado através do Instagram da marca. São 7 vídeos, um para cada semana, onde um deles, Rafa Kalimann interpreta uma salva-vidas, a fim de divertir os seguidores e consumidoras da marca em suas mídias sociais.

Inspirado nos famosos beach clubs europeus, a marca de sandálias criou o Brizza Summer Club, um clube em Itacaré, para ser o cenário da nova campanha. A marca aterrissou na cidade por 4 dias para criar o cenário ideal e fotografar sua nova coleção.