Início Site Página 1281

44ª Festa Nacional da Neve

Estação Las Leñas (14)O 44º Festival Nacional de Neve em Bariloche, um programa completo de shows, atividades de montanha, um mega palco no Centro Cívico, além da eleição da Rainha Nacional da Neve, anuncia ser um evento inesquecível.

Entre os shows nacionais destacam-se Soledad, Las Pelotas e Los Alonsitos, que se juntam aos artistas locais. Concurso do Pulover, Corrida de Garçons, Desfile da Neve e do Alpinista, competição de arco e flecha e o novo concurso de chefes de cozinha preencherão os cinco dias de atividades.

Na terça-feira, 5 de agosto, as candidatas ao título de Rainha Nacional da Neve se apresentarão à comunidade, justamente no dia em que se celebra o Dia do Alpinista. Na quarta-feira, as atividades começam na montanha. Às 18h acontecerá a abertura oficial do festival no sopé do Cerro Catedral. E na cidade estão previstos espetáculos públicos e um coral na Igreja Catedral. Na quinta-feira, 7, no Cerro Catedral, estão programados shows musicais a partir das 16h. Pela primeira vez na cidade, haverá uma grande competição de chefes de cozinha com o concurso de bolos no edifício dos Bombeiros Voluntários. Um grande show de tango fecha a noite.

Na sexta-feira, 8, haverá o desfile e o Concurso do Pulover no By Pass. Desde às 15h o Centro Cívico vai apresentar muitos shows de música: às 20h Suna Rocha se apresenta e às 21h30 Os Alonsitos. No sábado, às 15h, haverá a Corrida dos Garçons na Rua Mitre. Às 19h começa a eleição da Rainha Nacional da Neve. A nova soberana será anunciada às 21h com show de fogos de artifício, seguido pela música da banda Las Pelotas.

No domingo, os festejos começam com o grande concurso de arco e flecha, na costaneira, ao meio dia. Em seguida, o desfile da neve e do alpinista às 17h. Haverá música a tarde toda no palco do Centro Cívico e às 21h30 o show da Soledad. Uma grande festa para curtir o inverno e para aproveitar uma Bariloche incomparável.

Total lidera campeonato mundial de carros de turismo

FIA WORLD TOURING CAR CHAMPIONSHIP 2014 - HUNGARORINGA TOTAL, quinta empresa privada de energia e uma das líderes mundiais no mercado de lubrificantes, se prepara para a próxima rodada do Campeonato Mundial De Carros De Turismo, ao lado da Citroen, nos dias 02 e 03 de agosto, na Argentina. A companhia é a fornecedora oficial de lubrificantes da CITROEN RACING, equipe dos francesesSebastien Loeb e Yvan Muller, do chinês Ma Qing Hua e do argentino José Maria Lopez, líder isolado da competição.

Em mais uma etapa emocionante, os pilotos da Citroen Racing determinaram o ritmo das provas, se distanciaram ainda mais na classificação geral e, novamente, festejaram no pódio. Yvan Muller manteve a liderança durante o primeiro dia de prova e conquistou a primeira colocação, seguido de Lopez e Loeb, seus companheiros de equipe. No domingo, os pilotos dominaram mais uma vez a pista belga, invertendo apenas a ordem no pódio, onde o argentino, líder indiscutível do mundial, voltou a ocupar a primeira colocação.

Com um excelente desempenho durante a temporada, a Citroen e seus pilotos já se destacam como os melhores deste ano. Lopez lidera entre os pilotos com 255 pontos, deixando companheiros de equipe e adversários para trás. Restando apenas cinco provas para o final da competição, a Citroen também não deixa a desejar, com 597 pontos, 205 pontos a frente do segundo colocado, na disputa entre as escuderias.

Em preparação para a oitava etapa na Argentina, equipe e pilotos esperam repetir a ótima atuação das últimas provas e se distanciar ainda mais dos concorrentes na reta final da temporada.

Até o mês de novembro, o Campeonato Mundial De Carros De Turismo passará por diversos países de vários continentes. A emocionante competição acaba em Macau.

Segundo o Diretor Geral da TOTAL Lubrificantes do Brasil, Luis David Rodriguez, o Campeonato Mundial De Carros De Turismo é um desafio importante para a TOTAL, pois os motores dos competidores atingem velocidades impressionantes, o que impulsiona os engenheiros a ficarem permanentemente atentos, a fim de garantir sempre o melhor desempenho dos lubrificantes. “Isso permite desenvolver produtos de primeira linha para os melhores pilotos, atendendo as expectativas e superando desafios. Além disso, estabelecer uma parceria de sucesso com a Citroen, certamente, será uma oportunidade única de construirmos um histórico de vitórias em um evento de extrema relevância para o universo esportivo mundial”, explica o executivo.

Os lubrificantes da TOTAL são projetados com tecnologia de ponta, testados nas competições mais difíceis do automobilismo e motociclismo da atualidade e nas condições de uso mais severas. Esses produtos, adaptados às necessidades dos usuários finais, ajudam a proteger e prolongar a vida útil do motor, melhorando a sua performance e potência.

Vem aí o grande evento de vinhos do Chile no Brasil!

A Wines of Chile reuniu 31 vinícolas para o 4º Tasting Wines of Chile em São Paulo, um dos principais eventos de vinho do País que acontece no dia 6 de agosto no icônico Hotel Unique!

dsc_51291-e1383646004176Este ano desembarca por aqui o premiado sommelier chileno Héctor Riquelme, que vai conduzir a Masterclass ‘Os Extremos do Chile’, com rótulos do deserto, do extremo-sul do país, do norte e de vinhedos antigos.

Para falar sobre seus vinhos top também vêm do Chile os enólogos Mario Raul Geisse (Casa Silva), Bernardo Troncoso (Montes), Olivier Bourse (Errázuriz), Enzo Pandolfi (Pandolfi Price) Martín Barros (Santa Carolina) e Marco Antônio De Martino (De Martino). Nicolas Farias, brand ambassador da Viña Ventisquero no Brasil, já confirmou presença e vai falar sobre o Tara, o “vinho do deserto”.

Após a Masterclass, começa a megadegustação de mais de 150 rótulos. Em 2014, estreiam no evento vinícolas importantes do Chile, como Montes, Loma Larga, Viña Lauca e Caliterra. Fecham a lista as vinícolas Bisquertt, Bodegas y Viñedos de Aguirre, Calcu, Casa Rivas, Casa Silva, Casablanca, Casas del Toqui, Chateau los Boldos, Cono Sur, De Martino, Echeverria, El Principal, Emiliana, Falernia, Miguel Torres, Misiones de Rengo, Odfjell, Requingua, San Pedro, Santa Carolina, Santa Ema, Santa Helena, Siegel, Tarapacá, Valdivieso, Viña Ventisquero e Yali, algumas com participações consecutivas no evento e outras que retornaram na 4ª edição do Tasting Wines of Chile em São Paulo.

Novidade em 2014 será o Wi-Fi liberado em todo o salão do tasting, para que todos possam descobrir, explorar e compartilhar a experiência de degustar alguns dos melhores vinhos do Chile! Com a hashtag #WinesofChileSP – e uma surpresa que está sendo preparada! – as redes sociais do Brasil serão chilenas no dia 6 de agosto. O evento é exclusivo para convidados.

“O Chile lidera com larga vantagem o ranking de vinhos importados no Brasil. O tamanho do tasting e a quantidade de vinícolas que participam do evento são um reflexo e reforçam essa importante parceria comercial entre os dois países”, resume Oscar Páez, diretor comercial do ProChile, órgão responsável por assuntos comerciais do Chile no Brasil.

Com alta eficiência, chegam ao mercado novos semicondutores em LED da OSRAM

300dpi_PI_OSRAM_OSLON SSLA OSRAM, multinacional alemã de iluminação, anuncia novidades na linha de semicondutores SOLERIQ®, agora disponível nas versões SOLERIQ® P9, SOLERIQ® S 13 e SOLERIQ® S 9. Com ampla variedade de aplicações, os produtos oferecem todos os benefícios da tecnologia LED, como alta produtividade de energia, longa vida útil e um impacto excelente na iluminação refletida.
Todas as novidades estão disponíveis em versões COB (chip-on-board), ou seja, são ligadas diretamente à sua placa de circuito, oferecendo melhor resultado na iluminação, através de um caminho “mais curto” na conexão de energia.
Mais do que um pacote completo de energia, com alta eficiência luminosa, a linha SOLERIQ® se destaca pela facilidade de instalação e uniformidade na distribuição de luz, que perdura ao longo de toda a vida útil. “A reconhecida qualidade dos semicondutores da OSRAM é mais uma vez comprovada com o lançamento de novos produtos da linha SOLERIQ®, já prestigiada por especialistas de iluminação”, comenta Marlon Gaspar, Gerente Nacional do Canal OPTO da OSRAM Brasil.
Conheça, a seguir, mais detalhes dos lançamentos:
SOLERIQ® S
Com alta eficiência luminosa (120 lm/W a uma temperatura de 85°C e 4000 K), a SOLERIQ® S é projetada para aplicações em holofotes, que podem iluminar locais diversos como hotéis, restaurantes, lojas e residências, entre outros. Sem necessidade de montagem superficial (SMT, na sigla em inglês), o produto tem fácil instalação e permite desgins no padrão Zhaga, um dos mais utilizados no mundo. Está disponível nos modelos SOLERIQ® S 13 e SOLERIQ® S 19, ambos com um pacote de LED estável, que oferece brilho intenso e uniforme, sem sombras, ao longo de toda a vida útil.
SOLERIQ® P 9
Ideal para projetores compactos, como os utilizados em lojas a museus, a SOLERIQ® P 9 se destaca por sua grande potência. Apenas um dos diodos emissores de luz do pacote já é suficiente para substituir uma lâmpada de 35 W, por exemplo. Mesmo com apenas 9 milímetros de diâmetro, ela oferece incríveis 2.000 lúmens, com uma eficiência luminosa de 120 lm/W (a uma temperatura de 85°C e 3000 K). Por oferecer mais luz com pouco espaço, o produto é uma excelente alternativa para economizar custos.

Yardley London tem novidades no Brasil

2244567_22_zA consagrada marca inglesa de cosméticos e fragrâncias Yardley London tem novidades para as consumidoras brasileiras. Desde o início do ano, passou a ser importada e distribuída no país pela Excellence Comercial, que já tratou de trazer novos produtos para complementar a gama de opções que estavam disponíveis no Brasil. Com propriedades hidratantes e perfumes florais, a nova assinatura, Feel Every Petal (Sinta Cada Pétala), é voltada para mulheres modernas e sofisticadas, sendo composta por três tipos de produtos:

– Moisturising Body Wash 200ml (R$ 28,00): gel de banho com vitamina E, que hidrata e nutre a pele.

– Hydrating & Enriching Body Lotion 250ml (R$ 36,00) : hidratante corporal com vitamina E, Q10, manteiga de karité, óleo de semente de uva e óleo de amêndoa rico em antioxidantes que combatem os sinais de envelhecimento, deixando a pele com um toque macio.

– Nourishing Hand & Nail Cream 75ml (R$ 28,00): hidratante para mãos e unhas com vitamina E, Q10, manteiga de karité e cacau, óleo de semente de uva e óleo de amêndoa rico em antioxidantes que combatem os sinais de envelhecimento. Além de deixar a pele macia, o produto também fortalece e hidrata as unhas.
Os produtos estão disponíveis em três fragrâncias florais e contemporâneas:

– Uplifting Daisy: uma abertura floral refrescante com uma explosão de folhas verdes e maçã, seguida por um coração de jacinto e rosa branca, reforçada com notas de fundo quentes de sândalo e almíscar.

– Energising Peony: um frutal floral moderno, com notas de folhas verdes intensas e frescas, complementadas em seu coração por uma combinação de flor de peônia, groselha, gerânio e heliotrópio, finalizadas com tons de âmbar ao fundo.

– Invigorating Blue Orchid: abre com uma mistura de frutas frescas exóticas: manga, laranja e groselha. Em seu coração floral e sensual, mistura lírio d’água, Bluebell e orquídea vanilla. Ao fundo, madeiras quentes de cedro, mogno e cumaru.

Hotel Fazenda Pitangueiras inaugura novas instalações

O Hotel Fazenda Pitangueiras, localizado a 100km de São Paulo, passou por um retrofit e inaugura novas instalações. As mudanças foram feitas pensando no conforto dos hóspedes e na atualização do hotel, que tem como principal público as famílias com crianças.

hotel_pitangueiras (5)As reformas e atualizações foram feitas antes do hotel receber a equipe técnica da Argélia, durante os jogos da Copa do Mundo da Fifa 2014, o que garantiu muitos elogios de todos os estrangeiros.

Para aqueles que gostam de curtir o sol e água fresca nos momentos de descanso, um novo deck para a piscina foi construído e novos azulejos foram inseridos em volta do local, que ainda recebeu novas espreguiçadeiras, ombrelones e cadeiras, fazendo o espaço ser ideal para a diversão e para apreciar a vista fascinante.

Próximo da piscina, o novo bar recebe aqueles que apreciam bebidas e coquetéis saborosos, preparados pela equipe competente do Pitangueiras. Os banheiros foram atualizados e as já conhecidas salas de jogos, brinquedoteca e a fazendinha, onde as crianças tem a oportunidade de brincar com os furões, porquinhos da índia, coelhos, ovelhas, vacas e cavalos, dão o toque familiar ao hotel, buscado pelos hóspedes.

Para a recreação, o campo de futebol, o lago e o auxilio dos monitores na prática de esportes como tirolesa, arvorismo, escalada, entre outros, fazem da experiência uma diversão sem fim. Para a hora do descanso, os hóspedes se surpreenderão com novos frigobares nos quartos, que recebeu novo sistema de ar condicionado, novas camas e enxovais e com os restaurantes, atualizados esteticamente e que ganharam novas toalhas, pratos e copos.

Além disso, o Hotel Pitangueiras ainda dispõe de espaço para churrasco, balada, salas de convenção e eventos e o atendimento impecável dos seus funcionários, que garantem diversão para as crianças e o conforto e o bom serviço para os familiares.

Deca apresenta na Casa Cor MS novidades para as salas de banho, soluções para cozinhas e áreas gourmets

A Casa Cor MS abre as suas portas hoje, 1 de agosto, e apresenta as novidades em arquitetura, decoração e design no Hospital do Câncer Alfredo Abrão, na cidade de Campo Grande. A edição conta com 32 ambientes, assinados por 54 arquitetos, designers de interiores e paisagistas. O destaque da mostra é ser realizada em um hospital em construção, fazendo com que as intervenções sejam aproveitadas após a Casa Cor.

a-23-edicao-da-casa-cor-rio-segue-ate-18-de-novembro-de-2013-na-av-dos-flamboyants-500-barra-da-tijuca--rio-de-janeiro-outras-informacoes-wwwcasacorcombrriodejaneiro-1383931536201_1710x1140A Deca, patrocinadora máster do evento, estará presente em diversos ambientes e destaca suas novidades e soluções para cozinhas e áreas gourmet, além de banheiros. No Bar, das arquitetas Isabella Lolli Ghetti e Lara Cerantola, a Torneira de Cozinha Duna Quadratta leva design e sustentabilidade ao local, com um exclusivo sistema de abertura em dois estágios, sugerindo o consumo consciente. Ainda compõem o ambiente a Bacia Duomo Suspensa com acabamento ébano, válvula Hydra Plus e a Cuba LC 26, com Torneira Tube de piso. Na Bilheteria, de Desiree Mendonça, a Cuba LC26 também foi escolhida por ser versátil moderna e funcional, trazendo um novo conceito em cubas e tornando o ambiente único. A aplicação com coluna de piso leva exclusividade e inovação dos produtos Deca, juntamente com a Torneira Tube de piso.

Outro espaço aprazível e que revela modernidade e aconchego é a Chocolateria, de Carollyne Cunha. Nele, a estrela é o Monocomando Twin, produto moderno e versátil, que combina filtro com água fresca para beber e torneira para o uso diário.

Outro Monocomando de grande funcionalidade e design surpreendente é o Unic Gourmet 2282 C. Presente na Cozinha Formaplas, de Izabela Kassar Moretzsohn, e no Restaurante, de Thaline Queiroz, apresenta a praticidade da ducha e da torneira, acionados com um simples toque. Já no Home Cinema, de Katya Ocampos, o modelo Unic de Cozinha 2270 C90, facilita o uso diário e economiza água, já que possui bica alta, móvel e arejador.

Conhecida por sempre apresentar novidades, a Deca leva ao Espaço Coletivo – Lavabo Funcional, de Charis Guernieri, sua Bacia Vogue Plus Conforto, sem abertura e caixa de embutir com acabamento Slim Duo. Além desses, o Mictório Save M.718, que dispensa o uso de água e a Cuba L.95 com torneira Touch de mesa, que também contribui para a economia de nosso mais precioso bem natural.

Pensando em facilitar o cotidiano das pessoas, as arquitetas Mirna Conti e Kamala Escalante projetaram o Estúdio Infantil. Nele, a Bacia suspensa DK, que evita o acúmulo de sujeira e juntamente com a válvula Deca Slim Red Gold compõem o ambiente. O novo acabamento para metais Deca, Red Gold, que apresenta o dourado em sua interpretação mais contemporânea, é destaque no espaço, presente ainda no misturador de mesa Dream, juntamente com a Cuba de apoio L.1057, que une formas planas e delicadas.

Falando em novos acabamentos, a Deca leva ainda para a mostra outra novidade: o Black Matte, misto de tecnologia com suavidade ao toque, indicado para os ambientes vibrantes com apelo natural, como o Loft, das arquitetas Gabriela Pereira e Fernanda Fetter Pereira. Nele, o chuveiro Quadrado de teto, os acessórios Quadratta, o Misturador de mesa Dream e a Válvula Deca Slim recebem o acabamento. Outros produtos ainda complementam o projeto, como a Bacia convencional Cubo ébano e a Cuba L88, com formato exclusivo e que destaca a louça.

A Deca apresenta na Suíte do Casal, de Flávia Palhares Machado, a Bacia com caixa LK, a Cuba L125 com misturador Dot de mesa, juntamente com o Chuveiro Acqua Plus Quadratta de teto, com o mesmo misturador de formas planas e arredondadas.

Dhyana e o guardião do portal – crescimento espiritual

ThumbnailGeneratorSuperBigUma jornada espiritual e mental em busca de um propósito para a vida. Essa é a essência da história escrita por Denise Dourado em Dhyana e o guardião do portal, pela Editora independente PerSe e com lançamento marcado para dia 23 de agosto na 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. A obra narra a trajetória de Dhyana, uma jovem escolhida pelas Sacerdotisas da Fraternidade da Rosa para ajudar na manutenção do equilíbrio entre os três Mundos: dos Mortais, das Fadas e o da Escuridão. Porém, o livro vai muito além da ficção, ele é um instrumento que auxiliará o leitor a conhecer melhor as suas forças internas e evoluir espiritualmente, sempre em busca de uma razão maior em sua existência.

De acordo com a história, para que Dhyana consiga realizar a sua missão, ela precisa conquistar o príncipe do Mundo dos Mortais, um homem cético e desacreditado do amor. A tarefa não é fácil e por isso ela é submetida a uma série de treinamentos e aprendizados para se autodescobrir e desenvolver as suas forças interiores.

O objetivo de conduzir as pessoas ao autoconhecimento é mostrado no decorrer da história, quando Dhyana é submetida a um processo de introspecção e aprende, por meio da meditação e mantras, a calar as suas vozes interiores, aumentar a sua concentração, evoluir espiritualmente e desenvolver os seus dons. E, conforme a protagonista consegue aprimorar suas habilidades, ela é submetida a novos ensinamentos, como os banhos energizantes e encantamentos para potencializar a realização dos seus desejos.

A proposta da autora é que o leitor se inspire na história, pratique os exercícios e entenda qual é a sua verdadeira missão na Terra. Afinal, os desafios e questionamentos que Dhyana enfrenta têm características comuns com a realidade das pessoas que acreditam na existência de um significado maior em suas vidas.

“Esse livro foi inspirado no meu aprendizado. Desde 1996 me dedico aos estudos místicos e existenciais e os exercícios citados na obra fazem parte do meu dia a dia. Dhyana e o guardião do portal é uma forma de compartilhar algumas das lições espirituais e emocionais que aprendi nos últimos anos. Essa é uma obra que deve ser lida com a alma, mente e ouvidos abertos às novas experiências”, destaca Denise Dourado.

Sugestões de beleza para o dia dos pais

229690_423380_kit_happy_for_him___dia_dos_pais_web_

Clinique – Kit Clinique Happy for Him com:
After Shave Balm 50ml + Cologne Spray 100ml. R$249,00
SAC: 0800 892 1694
Kenzo – KENZOHOMME NIGHT
O lançamento masculino chega para comemorar o dia dos pais, um Eau de Toilette com notas de cabeça tônica e base sensual. Toranja, Vetiver e grãos de Cumaru.
Preço: 30 ml R$179,00; 50 ml R$249,00; 100 ml R$335,00
Sac: 0800-170506 www.sephora.com.br
Fendi – Fan di Fendi Pour Homme Acqua
Presente perfeito para pais elegantes, sofisticados e ao mesmo tempo descontraídos. Um frescor irresistível, como um mergulho voluptuoso no imenso azul.
Preços: 50ml – R$250,00 ; 100ml – R$330,00
Sac: www.sephora.com.br

 

Dr. JONES – The Shave Box
A Dr. JONES e a SEPHORA lançam um presente especial para o dia dos pais, a caixa The Shave Box vem com os três produtos principais para o barbear perfeito e uma nécessaire exclusiva da Dr. JONES.
Preço: R$ R$ 107,70
Venda exclusiva: http://www.sephora.com.br/drjones/corpo-e-banho/kits-de-corpo-e-banho/kit-the-shave-box-18531
Redken – Shampoo Clean Brew
Shampoo da linha Redken for Men para todos os tipos de cabelos — normais aos oleosos. fortifica, nutre e purifica os fios com propriedades do malte, raspas de laranja e levedo de cerveja.
Preço:R$62,90
SAC 0800 701 7237
GUERLAIN – L’Homme Ideal EDP
A nova aposta masculina da Guerlain é a fragrância L’Homme Ideal, perfume Amadeirado Aromático Masculino. As notas de topo são Cítricos, Alecrim e Flor de Laranjeira as notas de coração são Amêndoa e Fava Tonka as notas de fundo são Couro, Cedro e Vetiver. Lançamento. R$ 291 – 50ml – SAC: http://www.sephora.com.br

 

GIVENCHY – Gentleman Only Intense – R$ 279 – 50 ml e R$ 384 -100 ml.
Carnal e profundo, Gentlemen Only Intense, imediatamente se destaca como uma fragrância para homens modernos que afirmam orgulhosamente seu lado sensual sem desviar da sua elegância natural.
Uma fragrância amadeirada que oferece uma trilha cativante para o homem que usa-la. Seguramente ele irá transmitir sedução e serenidade com insolência.
SAC: http://www.sephora.com.br

 

Kérastase Homme – Capital Force
A linha masculina de styling capilar da Kérastase Homme Capital Force, além de dar um upgrade no visual, ainda combate a queda capilar. Com a tecnologia exclusiva Système Taurine — ativos e agentes fortificantes derivados da taurina para estimular e proteger os fios. Em duas versões: a Pasta Modeladora Densificadora (R$84) para cabelos finos ou em processo de afinamento; e o Gel Modelador de Ultra-Fixação (R$102) para cabelos normais a grossos. Texturizam o cabelo deixando um efeito natural.
SAC 0800 701 7237

 

Matrix – So Silver
Shampoo anti-amarelamento para os homens de cabelos grisalhos. Também forcece proteínas, nutrientes e antioxidantes essenciais para os fios, os deixando mais fortes e brilhantes.
Preço sugerido: R$40,42
SAC 0800 701 7237