A Calvin Klein comemora os 20 anos da fragrância ícone da marca, ck one, com uma campanha internacional, que mostrará o perfume unissex envolto por toda a sua aura da expressão da individualidade e identidade digital.
Fiel ao DNA da marca, que sempre lança novos talentos, a campanha segue a mesma linha. Para este momento, a Calvin Klein traz Evian Christ, produtor e um dos mais renomados nomes da música eletrônica, que desenvolveu uma trilha sonora exclusiva para o vídeo ck one.
Nova Iorque foi o cenário escolhido para o shooting, mostrado pelas lentes de Mario Sorrenti – também responsável pelas memoráveis imagens de Kate Moss, garota propaganda de outro perfume da marca, o Obsession – em parceria com a agência publicitária interna da Calvin Klein e a agência criativa Mother New York.
Filmada e fotografada sob a perspectiva da câmera de um celular, a nova campanha da ck one ilustra a prática moderna do uso do aparelho para conectar pessoas destacando sua individualidade e capturando a atenção do espectador com imagens envolventes. O resultado da campanha impressa será a expressão individual através da colagem e sobreposições do fenômeno virtual, a “selfie”.
A divulgação digital do lançamento será focada no Snapchat global – primeira vez que a label aposta nessa plataforma. Um Tumblr também foi criado e através da #ckmeforme a marca vai atualizar o conteúdo do endereço ckmeforme.tumblr.com com posts similares a identidade ck one.
Segundo o VP Senior da Coty Prestige, empresa americana responsável pelas fragrâncias da label, Steve Mormoris, depois de quebrar barreiras 20 anos atrás com a fragrância original compartilhada, ck one permanece como best-seller na área de fragrâncias no mundo todo, e ainda acrescentou dizendo “A nova campanha captura a relevância da marca para uma nova geração”. Já Steve Shiffman, Presidente da Calvin Klein Inc., afirma: “A nova campanha publicitária representa um novo capítulo na icônica franquia ck one. Assim como o material impresso, o vídeo também celebra um legado de uma campanha original, que abraça a diversidade da individualidade da juventude de hoje.












A cultura e tradição italianas podem ser revividas em passeio turístico promovido pela Rota Tirolesa, em Piracicaba (SP). A 200 km de São Paulo, os bairros de Santana e Santa Olímpia reservam um pedaço da Europa no interior paulista em um passeio agendado de duração de cinco horas.
A visão e a sombra dos grandes parreirais de uvas e o tradicional Alambique Stenico, com sua cachaça orgânica, são alguns dos destaques da Rota Tirolesa. A hora do almoço reserva pratos típicos tiroleses, com muita polenta e frango em molho.







