A Coach revelou hoje “Find Your Courage”, uma campanha que conta com a participação da humana virtual, modelo e criadora digital Imma e dos membros da Família Coach Lil Nas X, Camila Mendes, Youngji Lee, Kōki e Wu Jinyan. Ambientada num universo virtual, a campanha apresenta a coleção de primavera da Coach numa história sobre a coragem de descobrir o que significa ser real à sua maneira.
A mais recente exploração de “The Courage to Be Real”, o objetivo da Coach baseado em inspirar as pessoas a expressarem os muitos lados de quem são, “Find Your Courage” decorre entre os mundos físico e virtual, aonde se cruzam ao longo do caminho. A campanha é inspirada na forma como as gerações mais jovens de hoje estão a redefinir o que significa ser “real” através da lente de muitos conceitos de si próprio e da coragem necessária para navegar e abraçar as complexas camadas da identidade.
Revelada hoje com o primeiro capítulo protagonizado por Lil Nas X, a campanha segue Imma numa viagem para encontrar a sua coragem, visitando cada embaixador no seu mundo virtual único. Em cada visita, Imma aprende o “superpoder” de cada indivíduo – uma lição que a ajudará a descobrir o que a torna real à sua maneira. Lil Nas X mostra-lhe a coragem de mudar o jogo, escrevendo as suas próprias regras em vez de seguir o livro de regras de outra pessoa. Nos próximos capítulos, que serão lançados em março, abril e maio, Wu Jinyan mostra a Imma a coragem de correr riscos, onde ela aprende a ultrapassar a incerteza dando um salto ousado. Com YoungJi Lee, ela descobre a coragem de quebrar o molde, subvertendo as expectativas com humor. Nos capítulos finais, encontra-se com Camila Mendes, onde aprende a continuar a evoluir e a amar cada versão de si própria, seguida de Kōki, onde encontra a coragem para explorar novas possibilidades num mundo luminoso que liga todos os capítulos anteriores do filme e abre mais portas para novos caminhos.
Realizado por Valée Duhamel e fotografado por Charlie Engman, “Find Your Courage” é inspirado na I.A. e criado com recurso a CGI, sublinhando a mensagem da campanha de abraçar novas fronteiras para a expressão criativa. Apresenta também peças da coleção Coach primavera 2024, inspirada na visão do Diretor Criativo Stuart Vevers de interpretações jovens da linguagem de design americana da Coach, incluindo novas versões acolchoadas da sua mala de ombro Tabby. A campanha também apresenta silhuetas à medida e elementos essenciais de ready-to-wear em pele e ganga tradicionais, vestidos românticos e detalhes divertidos inspirados na atitude da geração atual.
“Ao imaginar a primavera, inspirei-me para explorar os arquétipos do estilo americano e os códigos que definem o legado da Coach através do ponto de vista da geração atual”, afirmou Vevers. “Find Your Courage” expressa o sentimento que eu queria para a coleção, onde a nossa herança é a base para novas e excitantes possibilidades de autoexpressão.”
“‘Find Your Courage’ pretende inspirar os nossos consumidores a procurarem todas as possibilidades de serem quem são, apesar das tensões e expectativas que possam sentir na vida”, disse Sandeep Seth, Diretor de Marketing Global e Presidente da Coach na América do Norte. Para nós, a Imma é a embaixadora perfeita para contar esta história porque desafia a noção do que consideramos “real” hoje em dia. A sua viagem na nossa campanha leva-nos a um novo mundo que ultrapassa os limites da autoexpressão e nos inspira ao longo do caminho.” A nova coleção chega em breve no Brasil.