Início Site Página 892

Crystal Debussy: cerimônia em Amsterdã marca lançamento da embarcação de cruzeiro fluvial

A Crystal River Cruises, a mais luxuosa linha de cruzeiros fluviais do mundo, recebeu oficialmente o seu mais novo navio durante cerimônia em Amsterdã. Para o lançamento do Crystal Debussy, estiveram presentes Tom Wolber (presidente e CEO da Crystal), Walter Littlejohn (vice-presidente e diretor administrativo da Crystal River Cruises) e a atriz da Broadway Rachel York (madrinha do Crystal Debussy). A Crystal é representada no Brasil pela Pier 1 Cruise Experts.

A cerimônia ocorreu durante a estadia de três dias do navio em Amsterdã. O período foi parte da viagem de dez dias, intitulada “Esplendores do rio Reno”. Os convidados a bordo puderam participar das festividades, enquanto os tripulantes da Crystal assistiam do convés do navio .

“A Crystal River Cruises eleva o nível de excelência a cada novo navio e, agora, mais uma vez, o Crystal Debussy se junta à frota redefinindo efetivamente o verdadeiro luxo na indústria fluvial”, disse Wolber. “No coração dessa conquista estão a tripulação e os oficiais, todos membros da equipe Crystal que garantem que cada detalhe da experiência de nossos hóspedes seja perfeito, do navio à terra”.

Littlejohn, que presidiu o evento como mestre de cerimônias, acrescentou: “É pertinente que nossa equipe e convidados, bem como representantes de nossa matriz e da cidade e porto de Amsterdã, façam parte desse marco para o Crystal Debussy e a frota de cruzeiros fluviais da Crystal. Cada um deles incorpora elementos da família Crystal e nossa visão para criar as experiências de viagem de luxo mais memoráveis do mundo “.

A madrinha Rachel York fez uma serenata aos convidados com sua interpretação de “Defying Gravity”, um resgate à sua renomada carreira pelos palcos do mundo, incluindo os dos navios da Crystal, como parte do programa Crystal on Broadway. “Crystal Debussy é um navio de design requintado e sua equipe é tão calorosa e acolhedora. Estou realmente honrada em ser a madrinha deste lindo navio”, declarou a atriz.

O Crystal Debussy se juntou à Crystal River Cruises, que foi eleita “Melhor Linha de Cruzeiros Fluviais” pelos leitores da Travel + Leisure no World’s Best Awards de 2017. Navegando por itinerários entre Amsterdã e a Basileia, o Crystal Debussy, com capacidade para 106 hóspedes, embarcou em sua viagem inaugural ao longo do rio Reno em 9 de abril. Durante 2018 e 2019, o navio fará rotas de sete e dez dias pelos rios Reno e Mosela, visitando Suíça, Alemanha, Holanda e Bélgica.

As novas embarcações fluviais da Crystal são as primeiras e únicas compostas só por suítes com varanda e mordomos da indústria de cruzeiros fluviais na Europa, com todas as categorias de acomodação posicionadas acima da linha d’água. Os quartos também incluem camas king-size, janelas-varanda panorâmicas, armários e toucador duplo nos banheiros na maioria das categorias, amenidades ETRO, roupões e chinelos e TVs de tela plana de alta definição acopladas à parede. Outros destaques incluem a culinária “do campo para a mesa”, com ingredientes frescos, em vários restaurantes: o elegante Waterside, o café Bistrô e o exclusivo Vintage Room, e o Palm Court para entretenimento, apresentações e vistas deslumbrantes do campo.

Denim, tendência que nunca sai de moda

A infinidade de combinações com o jeans reforça a presença desse tipo de peça nas produções de moda, e para o Inverno 18 da Docthos ele surge com uma modelagem slim e descolada, sendo peça chave em um look cheio de atitude.

Composto com camisas, lavagens claras ou escuras, ou ainda com t-shirts estampadas e casacos mais pesados, o visual fica perfeitamente elegante na estação mais fria. Uma boa pedida também é a produção all denim, que é um tiro certo quando a intenção é estar cheio de personalidade. Seja qual for o mood, o jeans será sempre a melhor aposta.

 

Fonte: MKT Mix

Aprenda a fazer arroz vietnamita

Ingredientes

  • 4 ramos de capim santo
  • 1 ½ xícara (chá) de Arroz Basmati Variedades Mundiais Tio João – Cozinha Indiana
  • ½ colher (chá) de sal
  • 1 colher (sopa) de manteiga
  • 3 colheres (sopa) de azeite
  • 500 g de filé mignon cortado em tirinhas
  • 2 colheres (chá) de gengibre cortado em cubinhos
  • 1 pimenta dedo-de-moça sem sementes em cubinhos
  • 4 colheres (sopa) de shoyu
  • 1 colher (chá) de suco de limão
  • 1 colher (sopa) de mel
  • Folhas de 3 ramos de coentro picadas
  • ½ xícara (chá) de amendoim torrado e picado

Modo de preparo

Corte os talos do capim santo em rodelas muito finas e reserve. Pegue as folhas do capim santo e ferva-as junto com 1 litro e meio de água por 5 minutos. Retire as folhas, acrescente o arroz, o sal e cozinhe por 10 minutos em água fervente ou até os grãos ficarem al dente (cozidos, mas ainda firmes). Escorra e tempere com a manteiga.

Aqueça uma wok ou frigideira de ferro e doure as tirinhas de carne no azeite. Junte o gengibre, a pimenta e metade das rodelas de capim santo reservadas. Misture o shoyu, o suco de limão e o mel até obter um molho. Regue a carne com esse molho e cozinhe em fogo médio por mais 3 minutos. Finalize polvilhando o coentro, o amendoim e o restante das rodelas de capim santo. Sirva em seguida, acompanhado do arroz basmati aromatizado.

Dica: para incrementar o prato, coloque à mesa porções extras de amendoim e pimenta dedo-de-moça sem sementes picada.

 

Desenvolvido por: Beth Serralheiro. Redigida por Erika Kaiser em 20/09/10

Tempo de preparo: 30 minutos

Serve: 04 pessoas

Fotos: divulgação

Fonte: Atitude Com

Tommy Hilfiger apresenta relógio criado em parceria com Gigi Hadid

Tommy Hilfiger lança coleção Outono/Inverno 2018, com um modelo de relógio criado e desenvolvido em parceria com a modelo Gigi Hadid, embaixadora feminina da marca. Inspirado no universo veloz dos esportes motorizados, o novo design moderno e monocromático com caixa de 38 mm e pulseira de aço inox aposta em acabamento ionizado em tons de azul-marinho e detalhes dourado. O mostrador traz o logo da marca e estampa nas bordas que remete às pistas de corrida.

“Os detalhes em dourado adicionam um tom moderno e descolado para a peça, perfeita para dar mais estilo a qualquer produção”, afirma a modelo, que trouxe seu olhar de moda e jovialidade para o design.

O designer homônimo Tommy Hilfiger comenta: “A coleção Primavera 2018 celebra o meu amor por esportes motorizados e revela a peça perfeita para a Tommy Girl dos dias de hoje que leva um lifestyle agitado” afirma Tommy Hilfiger. Ainda segundo o estilista, o relógio traduz o estilo eclético e esportista da Gigi. Democráticas, as jóias e relógios criados por Tommy Hilfiger podem ser usadas tanto para homens, quanto para mulheres.

O modelo é vendido exclusivamente no site e lojas físicas da Vivara (www.vivara.com.br), por R$ 790,00 e está disponível para compra.

Fonte: MKT MIX

 

Embarque em uma viagem cheia de aventuras pela Flórida

A Flórida é um dos primeiros destinos que vêm em mente quando o assunto é viagens em família. Muito além de suas belíssimas praias e dos famosos parques temáticos, o Sunshine State oferece muito mais e contempla todos os gostos. Basta dar uma esticadinha na viagem, sair um pouco dos grandes centros e explorar outros lugares incríveis e atrações inesquecíveis que a Flórida tem a oferecer.

Em Sarasota – localizada na costa do Golfo do México, no sudoeste da Flórida e a duas horas de carro de Orlando – é possível conhecer o Mote Marine Laboratory & Aquarium, instituição de pesquisa marinha sem fins lucrativos que funciona como casa de mais de 100 animais marinhos, onde é ensinado às crianças a cuidar do oceano. O Ann Goldstein Children’s Rainforest Garden, também em Sarasota, no Selby Botanical Gardens, leva as crianças num passeio até um forte de madeira no alto de uma árvore Banyan de 100 anos de idade. O forte é equipado com pontes suspensas e uma cascata de, aproximadamente, três metros. Perto do forte há uma área, também, para crianças e um café.

Ainda no destino, o Big Cat Habitat também vale a visita: é um local de preservação da vida selvagem – um santuário, sem fins lucrativos, com destaque para leões e tigres, mas que conta também com ursos, macacos e até pássaros.

Pensando nos felinos, um lugar bastante interessante em Key West, a aproximadamente três horas de Miami, é o Ernest Hemingway Home & Museum. Ali, as famílias conhecerão os incomuns gatinhos de seis dedos que ficam soltos pela propriedade em que o famoso autor da obra “Por Quem os Sinos Dobram”, Ernest Hemingway, viveu por quase 10 anos. Para terminar o dia, confira o Sunset Celebration at Mallory Square, evento gratuito com equilibristas, malabaristas, artistas e todos os tipos de personagens e animais coloridos, voltado para famílias. Turistas e residentes se reúnem ali todas as noites para celebrar o cair do sol no Golfo do México, na ilha mais meridional dos Estados Unidos.

Para famílias mais aventureiras, o John Pennekamp Coral Reef State Parkin, em Key Largo, é o primeiro parque submarino nos Estados Unidos. Um navio de 65 pés e 130 passageiros leva os visitantes às águas próximas ao Santuário Marinho Nacional de Florida Keys, e inclui atividades tais como mergulho e passeios de barco com fundo de vidro, para observação do santuário.

O condado de Seminole é outro destino de aventuras, tal como um emocionante passeio de aerobarco com o Black Hammock Adventures, no Lake Jeseup – um dos maiores e mais escuros lagos da Flórida Central.

O Blueway Trails do condado de Charlotte e a aproximadamente duas horas e meia de Orlando, é um conjunto único de rotas aquáticas mapeadas ideais para remar e explorar. As famílias adoram os canais amplos que se estendem ao longo de centenas de quilômetros de linhas costeiras que lembram a antiga Flórida – já que não foram muito exploradas. Uma vez na água, marcadores coloridos de trilhas estão instalados nos manguezais. Para melhor planejar a viagem, o Guia do Blueway Trails classifica cada um das 57 trilhas, além de mostrar a dificuldade do percurso e seu valor. Peixes-boi, golfinhos ou peixes saltando para fora da água são comuns no trajeto.

Fonte: AVIAREPS

Dia dos Namorados especial no Restaurante Basilicata

Os apaixonados fazem questão de comemorar a data do Dia dos Namorados – 12 de junho, e nada melhor do que sair para almoçar ou jantar a dois nesse dia friozinho de outono. Uma ótima opção para se aquecer e manter o clima de romance no ar é oferecida pelo Restaurante Basilicata, localizado no Bixiga em São Paulo, que presenteia o casal com um Vinho Moscatel Espumante – Casa Perini, de 375ml.

O Chef Rafael Lorenti elaborou especialmente para essa ocasião, dois itens que prometem agradar: o drink Anna Hot – vodka absolut, maracujá, licor de pêssego, limão siciliano e pimenta dedo-de-moça (R$25) e a sobremesa Torta de Chocolate Especial – torta de chocolate quente com calda de morango e vinho tinto, pimenta e sorvete de maracujá (R$29). Irresistíveis!

Serviço: Basilicata – Pão, Empório e Restaurante
Endereço:
 Rua Treze de Maio, 596, Bixiga, São Paulo, SP.
Telefone: (11) 3289-3111.

 

Fonte: LILICA CESAR DE MATTOS – ASSESSORIA DE IMPRENSA

Frank Bar oferece drink clássico na Negroni Week 2018

Frank Bar – Maksoud Plaza – Spencer Amereno Bartender – foto Leo Feltran 27/03/2017

Quem aprecia coquetelaria e drinks com sabor marcante, já tem compromisso para o início de junho: a Negroni Week 2018 ocorre entre os dias 4 e 10 e contará com a participação do Frank, conceituado bar paulistano localizado no lobby do Maksoud Plaza. Os frequentadores poderão degustar a receita clássica, que é a mistura perfeita entre gin, Campari, vermute rosso e a laranja como garnish.

Criada em 2013, também para promover um dos drinks mais conhecidos e celebrados do mundo, a “Semana do Negroni” tem como principal objetivo contribuir com causas nobres e ajudar instituições sociais. Na última edição, em 2017, 70 países fizeram parte da ação, que reuniu mais de sete mil bares em todo o mundo e arrecadou cerca de R$580 mil para a ONG escolhida. Neste ano, a instituição apoiada é a No Kid Hungry e serão doados R$ 2,00 a cada drink vendido.

Fonte: máquinacohn&wolfe 

Companhia de cruzeiros de luxo Crystal Cruises investe no Brasil para crescer na América Latina

S24381K

A retomada lenta da economia no Brasil parece não afetar o segmento de luxo. O país é o segundo maior mercado na América Latina para a Crystal Cruises, companhia de cruzeiros de luxo mais premiada do mundo e representada no Brasil pela Pier 1 Cruise Experts. Anualmente, cerca de 400 hóspedes brasileiros viajam a bordo dos oito navios da Crystal, que, somados, têm capacidade para, em média, 2300 passageiros.

A empresa ainda cresceu 5% em 2017 em vendas no Brasil, e a expectativa para a América Latina este ano é de pelo menos mais 2,5%. Para Juliana Schmidt, diretora de vendas da Crystal na América Latina, o segmento de mercado com que trabalham é muito bem definido e não sofre tanto com possíveis oscilações econômicas. A executiva ainda destaca que o Brasil tem 25% no volume de clientes latino-americanos e é um mercado estratégico para consolidação e crescimento da companhia na região.

Quanto ao cenário instável do país, Juliana afirma: “A marca precisa estar sempre se reinventado, não só por causa da realidade econômica do Brasil e do mundo, mas também devido a fatores políticos e ambientais que afetam as decisões de viagem de uma maneira geral”. E continua, sobre os efeitos que tem notado: “Percebemos que o nosso público talvez mude o perfil de suas viagens, mas definitivamente não deixa de viajar: estamos tendo mais viagens mais curtas e ‘mais próximas de casa'”.

Além do lançamento de dois barcos de rio – Crystal Debussy e Crystal Ravel, com capacidade para 106 hóspedes cada -, os planos para este ano da companhia incluem a construção, já em andamento, do novo iate de expedição Crystal Endeavor; a remodelação do Crystal Serenity; o lançamento do anual itinerário de volta ao mundo para 2020 e um roteiro estratégico pelo mar Báltico, que irá ancorar em São Petersburgo, na Rússia, durante o jogo do Brasil e Costa Rica na Copa do Mundo.

Os itinerários oferecidos pela companhia vão desde os mais tradicionais, passando por França, Itália e Grécia, a bordo dos navios clássicos (Crystal Symphony e Crystal Serenity), até o fretamento exclusivo iate Crystal Esprit, com capacidade para apenas 62 hóspedes, que tem sido bastante procurado por famílias, grupos de amigos e incentivos de empresas.

A novidade dos últimos anos para o mercado brasileiro são os cruzeiros fluviais pela Europa, setor na qual a Crystalfoi pioneira da área. “Até o lançamento do Crystal Mozart em 2016, nenhuma outra companhia oferecia opções de luxo nesse segmento. A partir de 2018, além do Crystal Mozart, a Crystal tem mais quatro barcos fluviais de luxo em operação nos rios europeus”, garante Juliana Schmidt.

Para saber mais, acesse: www.pier1.com.br.

Fonte: 4PR – Influence Strategy

Novidades e praias incríveis fazem de Anguilla e St. Barth os destinos para se visitar

Anguilla e St. Barth voltaram a receber turistas de todo o mundo recentemente, inaugurando melhores serviços e infraestrutura após a passagem do furacão Irma que trouxe uma grande destruição para a região com ventanias e inundações. Em pouco tempo, os destinos conseguiram se reestruturar para que a população local pudesse retornar às suas atividades normais e abrir as portas novamente aos turistas, oferecendo o que chamam de versão 2.0 das ilhas.

Com belezas naturais impressionantes por todos os lados, esses dois refúgios misturam paisagens tropicais com o melhor da gastronomia mundial, oferecendo a possibilidade de se hospedar em villas – lindas casas com vista para o oceano cintilante. Confira abaixo o que fazer em cada um dos destinos:

 

Anguilla

Anguilla faz parte do território britânico, sendo considerada um destino para relaxar. A sensação que a ilha traz aos visitantes é de se “estar de férias das férias”, cercado por locais tranquilos e pessoas simpáticas. O refúgio recebe diversas celebridades, que vivem no destino uma vida despojada. Em Anguilla, É comum encontrar com Meryl Streep no supermercado, Ethan Hawk almoçando em um dos bares de praias locais e Justin Timberlake circulando pela praia Shoal Bay.

 

A água turquesa e cristalina de Anguilla é perfeita para um dia de passeio de barco, atividade comum entre os turistas que adoram fazer uma parada em Little Bay, um dos pontos mais belos da ilha. Almoçar em Sandy Island também faz parte dos roteiros de visitantes, que aproveitam para experimentar os diversos bares de praia descontraídos comfamosos lagostins grelhados no carvão e o ponche de rum Jojo.

 

Um final de tarde cavalgando em Cove Bay junto ao pôr do sol é considerado um dos musts da ilha. Para o jantar, o restaurante Jacala, em Meads Bay, traz uma gastronomia sensorial preparada por um chef francês. Vale provar o carpaccio de atum ao azeite de gergelim, terrine de queijo de cabra e verduras da horta, sopa de pepino com iogurte e o espetacular baba au rhum  ao rum de sobremesa.

 

Como chegar

Voar para Anguilla faz parte da experiência que a ilha proporciona, de cima a vista é de tirar o fôlego a cada segundo. A tradewind Aviation faz a rota San Juan – Anguilla em 50 minutos num avião monomotor luxuoso, um Pilatus PC12

Zemi Beach House Resort & Spa

Ficar no Zemi beach é fundamental para aqueles que visitam Anguilla, sendo considerado um paraíso dentro de outro.  Eleita diversas vezes como uma das praias mais lindas do mundo, a Shoal Bay hospeda o Zemi Beach. Sofisticado e ao mesmo tempo despretensioso, o hotel está situado a poucos metros do mar e traz o melhor do luxo contemporâneo, com acomodações que valorizam a vista da região. A Penthouse, com três quartos, sala ampla, cozinha e uma piscina privativa com vista para Shoal Bay traz sofisticação e luxo para os seus hóspedes.

Os restaurantes e bares também merecem destaque dentro do hotel. São dois restaurantes, um mais casual e um mais sofisticado. Para o almoço, o mais indicado é experimentar o 20 Knots, que traz sabores da América Latina para o Caribe. Já no jantar, o restaurante Stone tem vista para a praia e oferece uma seleção de vinhos e coquetéis artesanais, harmonizados com os melhores peixes, mariscos e legumes frescos, uma tradução perfeita do conceito farm-to-table.

A sala de runs localizada dentro do hotel também é uma atração imperdível para os hóspedes. São mais de 100 rótulos da bebida, entre eles a edição limitada do Appleton Jamaica, que o valor da dose tem o custo de 700 dólares devido a sua raridade. Já os drinques do hotel foram desenvolvidos por dois dos melhores mixologistas do mundo, que criaram um cardápio com 17 coquetéis exclusivos combinando de maneira perfeita uma variedade de ingredientes sofisticados.

O Zemi Thai House Spa, também nas dependências do hotel, oferece terapias holísticas inspiradas nas antigas tradições de cura do povo taino, concebido para despertar o espírito no ambiente em harmonia com a natureza. É possível encontrar uma gama de tratamentos holísticos, incluindo faciais rejuvenescedores, esfoliação com sal marinho, massagens destinadas a melhorar a circulação, acelerar a desintoxicação e liberar a tensão cotidiana. Para relaxar ainda mais, o spa oferece massagem nos pés e cabeça enquanto você descansa em uma rede. Simples, porém delicioso.

Voo Anguilla – St Barth

De Anguilla para St Barth são 15 minutos a bordo de um pequeno aviãozinho pela cia aérea Anguilla Air Services, um voo emocionante e com vistas surreais.

St Barth

A ilha francesa pode ser considerada um playground para as celebridades que buscam se distanciar dos flashes e relaxar em clima low-profile e serviço cinco estrelas. Visitar os mercados localizados na região é passeio obrigatório para os turistas. Em Gustavia, no centro, pode-se encontrar um grupo de pescadores à beira da estrada que oferecem lagostas deliciosas, mahi-mahi fresquinhos ou um atum perfeito.

Ainda no centro, o mercado American Gourmet traz uma variedade incrível de produtos de qualidade para seus visitantes. Fundado por Eric Azagury e Pia Aufdermaur, pode-se encontrar

ingredientes raros, como a original carne Kobe, berbigão fresco da Nova Zelândia e azeites artesanais.

O L´Isola e Bonito ambos em Gustavia são considerados os melhores restaurantes da ilha.  L´Isola, um sofisticado restaurante italiano, traz pratos delirantes como o carpaccio de polvo, o fettuccini em um ragu de costela e a pasta com lagosta. Já o restaurante Bonito, possui um estilo casa de praia com lounge, ceviche bar e mesas distribuídas em um deck ao ar livre. O mais indicado para a refeição é começar com o “Florida rock shrimp ceviche” na entrada, seguido pelo Sea Bass ou risoto de lagosta.

Uma das praias mais belas da ilha é Colombier, que abriga a propriedade da família Rockfeller. A chegada na praia pode ser feita através de uma trilha de 20 minutos ou via barco, sendo um passeio imperdível para os turistas.

Wimco Villas

A empresa Wimco Villas possui o maior portfólio de casas de St. Barth – são quase 400 propriedades – desde as mais incríveis mansões até charmosas casas rústicas, casas à beira da praia ou cravadas no topo de colinas vulcânicas, com vista para o belo mar do Caribe ou para a imensidão atlântica. As villas são ideais para descansar com a família ou receber os amigos, proporcionando privacidade de espaço em meio a um serviço cinco estrelas.

Uma equipe treinada se encarrega de organizar todo um roteiro personalizado para os hóspedes, desde os transfers de chegada até a reserva de barcos, picnic de luxo na praia, chef de cozinha, babá e o que mais cada um necessitar. O serviço da empresa proporciona todo um cuidado especial, o que há torna a número um entre as celebridades.

Para ficar perto da movimentação de Gustavia, uma boa dica é procurar uma casa nos arredores de Shell Beach, a mais central da ilha. Mas não faltam villas estonteantes, como a DZR, na baía Colombier e com vista de tirar o fôlego, e a Les Dunes, no alto da praia de Saline.

As casas, além de muito modernas e funcionais, são acolhedoras e bem planejadas. De todos os pontos pode-se ter vistas de emocionar. Ver o sol nascer da sua cama, tomar banho olhando para o mar turquesa, chegar da praia e dar um mergulho comtemplando o mar repleto de barcos da marina e ver o sol se pôr, são experiências únicas e inesquecíveis que as villas proporcionam.

 

Fonte: MKT Mix