Início Site Página 936

Sambodromo recebe a Noite do Fusca

Na próxima terça-feira, 28/06, o sambódromo do Anhembi recebe uma exposição de Fuscas em homenagem ao dia mundial do besouro, celebrado em 22 de junho. O Fusca Clube do Brasil e o Auto Show Collection, ponto de encontro de colecionadores e fãs de carros antigos, organizam o evento que é um dos principais do calendário anual.
Serão exibidos modelos fabricados na Alemanha, México e também no Brasil onde foram produzidos 3,3 milhões de veíulos. Séries como o Fusca Love de 1985, o Fusca 1600S, Fusca pé-de-boi (versão simples do veículo que não tinha nem marcador de combustível), Fusca com teto solar (apelidado aqui maldosamente de ‘Cornowagen’) entre outros modelos que são apreciados por colecionadores de todo o mundo. Cerca de 250 veículos estarão expostos na pista do sambódromo e outros 400, em média, devem participar do evento.
O Auto Show Collection é o maior evento periódico de carros antigos do Brasil e reúne, semanalmente, cerca de 5.000 pessoas e 500 veículos antigos e especiais. Além da exposição e do tradicional desfile, o evento tem área de compra e venda de veículos antigos, praça de Food Trucks, área de alimentação, mercado de peças com cerca de 50 opções, amplo estacionamento e infraestrutura.
A programação completa do Auto Show Collection está disponível no site oficial do evento www.autoshowcollection.com.br
Serviço:
Auto Show Collection
Local: Pavilhão do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1209 (entrada pelo portão 38 )
Toda terça das 18h às 23h
Serviços: área de exposição, mercado de peças, praça de alimentação, área de Food Trucks (Auto Show Food Park), área de compra e venda de veículos antigos e importados, música ao vivo e rádio feira.
Preços: Carro visitante R$ 40; Carro antigo com placa preta R$ 30; Motocicleta R$ 25; Passageiro no carro além do motorista +R$ 10; Pedestre R$ 25 (meia Entrada para Crianças de 07 a 12 anos, pessoas com necessidades especiais de locomoção e idosos)

Competição global que premiará 70 startups

Business chalk sketch

Brasileiros podem se inscrever na segunda temporada do desafio French Tech Ticket. Equipes vencedoras serão hospedadas por mais de 40 incubadoras de renome na França por um ano

Startups brasileiras já podem se inscrever na 2ª temporada do French Tech Ticket, uma competição global aberta para talentosos empreendedores com startups em fase de criação ou crescimento e concorrer a € 45,000 em financiamento. Após uma 1ª temporada extremamente bem sucedida, com 23 equipes de startups de 23 países presentes em Paris, a 2ª temporada da competição está mais ambiciosa: serão 70 equipes vencedoras em todo o mundo, hospedadas por mais de 40 incubadoras de alto renome por toda a França a partir de janeiro de 2017.


Todos os detalhes da 2ª temporada do French Tech Ticket e de como se inscrever estão disponíveis no site
www.frenchtechticket.com. As inscrições vão até 24 de agosto de 2016 e a competição é aberta a empreendedores de todo o mundo.


O que ganham as equipes vencedoras da 2ª temporada do French Tech?

·         € 45,000 em financiamento para cada uma das 70 equipes de startups

·         Aceleração do procedimento para obter permissão de residência na França

·         Pacote de boas-vindas para facilitar a mudança para a França

·         Hospedagem da startup por uma das 40 incubadoras francesas por 12 meses

·         Programa sob medida de aulas, eventos de networking e sessões de orientação para acelerar o crescimento das startups.

 

Por que a França?

A França tem estimulado uma forte política de startup há alguns anos e já é o principal país acolhedor das empresas mais inovadoras do mundo. O French Tech, um ecossistema de startups criado há 3 anos pelo governo francês, fornece as condições ideais para startups com um objetivo claro: ampliar seu crescimento e ajudá-las a se tornarem campeãs globais.


Hoje, este ecossistema de inovação está se ampliando, com um número recorde de startups, o dobro da quantidade de capital levantado entre 2014 e 2015, com inúmeras empresas recebendo mais de US$ 100 milhões em financiamento e interessantes ofertas públicas iniciais para empresas como Sigfox, Criteo, BlaBlaCar, DBV Technologies e Cellectis apontando o caminho.

 

O que faz “La difference”?

O sucesso da França é fruto de uma combinação de fatores: um imenso pool de talentos habilidosos e acessíveis, educação com uma forte cultura de engenharia, ambição e um sistema de financiamento de 360° graus com investimentos, incentivos e infraestrutura.

O governo francês tem apoiado empreendedores e investidores com 40 novas medidas desde 2012 e como dito por John Chambers, CEO da Cisco: “O governo da França verdadeiramente compreende os benefícios econômicos e sociais que a digitalização trará”. Ao longo dos últimos anos, gigantes americanos de tecnologia, como Google, Intel, Cisco e Facebook, entre outros, escolheram a França para desenvolverem suas futuras tecnologias.

Ana e Jorge – Turnê 2016

evento

Ana Carolina e Seu Jorge estão novamente juntos após mais de uma década desde que cruzaram seus caminhos artísticos pela primeira vez, em um projeto com apenas quatro apresentações ao vivo, mas que se transformou em um enorme sucesso, com um CD e um DVD que chegaram ao topo das paradas nacionais e se transformaram em um dos maiores recordistas de venda da música popular brasileira.

 

Agora, a parceria da dupla de cantores, compositores e instrumentistas se junta aos produtores e Dj Mikael Mutti e o músico Rodrigo Tavares em um novo projeto que passa por várias capitais de todo o país. O novo show irá relembrar os melhores momentos do show Ana & Jorge de 2005, além dos maiores sucessos dos dois artistas e novas parcerias.

 

Antes de colocarem os pés na estrada pelos quatro cantos do Brasil no início de abril, a dupla lançou nas rádios e lojas virtuais um novo single – “Mais uma vez (Nós dois)”. A canção, assinada por Ana Carolina em parceria com Dudu Falcão, Gabriel Moura, Pretinho da Serrinha e Leandro Fab, foi lançada simultaneamente pelas gravadoras Sony Music e Universal Music, em uma parceira inédita no mercado fonográfico. No site www.anaejorge.com, você poderá ouvir a canção “Mais uma vez (nós dois)”.

 

A nova turnê de Ana & Jorge estreou em São Paulo (01º e 02 de abril, Citibank Hall) e no Rio de Janeiro (08 e 09/04 – Metropolitan) e agora segue para Belo Horizonte (29/04, Chevrolet

 

Hall), Salvador (07/05, Itaipava Arena Fonte Nova), Brasília (14/05, Centro Internacional de

Convenções do Brasil), Curitiba (10/06, Live/Antigo Master Hall), Florianópolis (11/06,

 

Centro de Eventos Sapiens Park), Porto Alegre (12/06, Anfiteatro Beira Rio), Recife (12/08, Classic Hall), Fortaleza (13/08, Centro de Eventos) e no dia 20 de Agosto, aqui em Campo Grande no Buffet Ondara Palace.

O projeto, concebido pelas produtoras dos artistas, Armazém (Ana Carolina) e Cafuné (Seu Jorge), tem a direção de produção da Tribo Produções. A turnê será realizada em todo o país pela Hits Entretenimento.

 

 

EVENTO

Show com Ana Carolina e Seu Jorge“ANA & JORGE”

 DATA

20 de Agosto, Sábado

 

HORÁRIO

22h = Abertura das Portas

23:30h = Show Ana & Jorge

LOCAL

Buffet Ondara Pálace

Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, nº 1464 – Jardim Veraneio

 

MESAS PARA 8 PESSOASOPEN BAR e OPEN FOOD

(Escondidinho de Carne Seca e Ragu de Alcatra Gratinado c/ Parmesão)

(Água, Refrigerante e Cerveja)

 

SETOR A = R$4.200,00

SETOR B = R$3.800,00

SETOR C = R$3.400,00

MESAS COMPARTILHADASOPEN BAR e OPEN FOOD

(Escondidinho de Carne Seca e Ragu de Alcatra Gratinado c/ Parmesão)

(Água, Refrigerante e Cerveja)

 

SETOR A = R$525,00

SETOR B = R$475,00

SETOR C = R$425,00

VENDAS DE MESAS NO CARTÃO DE CRÉDITO EM ATÉ…..

3 VEZES ATÉ DIA 10 de JULHO

2 VEZES ATÉ DIA 7 de AGOSTO

 

ÁREA VIP OPEN BAR

(Água, Refrigerante e Cerveja)

ÁREA VIP 1º Lote = R$180,00

ÁREA VIP 2º Lote = R$220,00

ÁREA VIP 3º Lote = R$250,00

VENDAS DE ÁREA VIP NO CARTÃO DE CRÉDITO EM ATÉ….

2 VEZES ATÉ DIA 31 de JULHO

 

 POSTO DE VENDA

Stand Pedro Silva Promoções, Shopping Campo Grande 2º piso

Informações 3326-0105

ROLHA LIBERADA PARA OS CLIENTES LEVAREM SUA PRÓPIA BEBIDA QUENTE (Whisky, Vodka, Vinhos e Etc)

 Proibida a entrada de Menores de 18 Anos

VENDAS PELO SITE

www.compreingressos.com

CALL CENTER

067-4062- 0018

FACEBOOK

www.facebook.com/pedrosilvapromocoeseeventos

INSTAGRAM

@pedrosilvapromocoes

REALIZAÇÃO: Jamelão e Pedro Silva Promoções

10 lugares incríveis para conhecer no Rio de Janeiro

01 - Praia do Secreto (Foto: Guto Costa
01 – Praia do Secreto (Foto: Guto Costa)

 

02 - Pão de açúcar (Foto: dmitry_islentev/Shutter)
02 – Pão de açúcar (Foto: dmitry_islentev/Shutter)

 

03 - Lagoa Rodrigo de Freitas (Foto: vitormarigo/Shutter)
03 – Lagoa Rodrigo de Freitas (Foto: vitormarigo/Shutter)

 

04 - Feira do Lavradio (Foto: beto_junior/Shutter)
04 – Feira do Lavradio (Foto: beto_junior/Shutter)

 

05 - Pedra da Gávea (Foto: vitormarigo/Shutter)
05 – Pedra da Gávea (Foto: vitormarigo/Shutter)

 

06 - Pedra Bonita (Foto: rocharibeiro/Shutter)
06 – Pedra Bonita (Foto: rocharibeiro/Shutter)

 

07 - Joatinga (Foto: vitormarigo/Shutter)
07 – Joatinga (Foto: vitormarigo/Shutter)

 

08 - Theatro Municipal (Foto: Aleksandar Todorovic/Shutter)
08 – Theatro Municipal (Foto: Aleksandar Todorovic/Shutter)

 

09 - Praia de Copacabana (Foto: Catarina Belova/Shutter)
09 – Praia de Copacabana (Foto: Catarina Belova/Shutter)

 

10 - Escadaria do Selarón (Foto: lazyllama/Shutter)
10 – Escadaria do Selarón (Foto: lazyllama/Shutter)

 

 

Entre em contato conosco:

Jefferson de Almeida Turismo e Eventos

67-3326-2909

67-3327-0134

 

 

Fonte: canaloff

Universitários que concorrem ao financiamento do Fies terão só um dia para se cadastrar

Os candidatos que vão concorrer este ano ao financiamento do Fundo de Investimento Estudantil (FIES) terão de enfrentar uma corrida contra o tempo. Os pré-selecionados para o financiamento terão apenas um dia após a divulgação do resultado para se cadastrar.

As pré-inscrições para o processo seletivo estarão abertas entre esta sexta-feira (24/06) e a próxima quarta-feira (29/06), no site FIESSeleção (http://FIESselecao.mec.gov.br/). Nesta etapa, serão avaliadas a nota obtida pelo candidato no ENEM e a renda familiar.

Os candidatos devem preencher as informações solicitadas e aguardar o resultado, que será divulgado no dia 30 de junho.  No dia seguinte, 1º de julho, devem efetivar a inscrição, caso contrário, perderão a vaga. Para se cadastrar, devem acessar o portal SisFIES (http://sisFIESportal.mec.gov.br/) e informar os dados de financiamento a ser contratado.

Para os estudantes que desejam obter o financiamento, a dica da coordenadora de Apoio ao Discente da Unigran Capital, Thamiris Ferreira, é ficar atento ao cronograma do Fies e ter cuidado para preencher corretamente os dados solicitados no site do programa.

“Os prazos estão super apertados, então, o candidato deve prestar muita atenção no calendário do Fies. No dia 30 de junho sai o resultado da pré-seleção e os selecionados só vão o dia 1º de julho para se inscrever, senão perdem a vaga. Já no dia 4 de julho, abre a lista de espera, e teremos outras listas sendo abertas até agosto”.

Conforme Thamires, no semestre passado sobraram vagas em Campo Grande. O governo federal informou que em todo o País 46% das vagas não foram preenchidas – ou seja, 115 mil financiamentos. O principal problema que os candidatos enfrentam é não conseguir comprovar o rendimento familiar. Tudo o que é declarado no formulário de inscrição do FIES deve ser comprovado por meio de documentos.  Por exemplo, se o estudante declara que a mãe é autônoma e recebe R$ 600 por mês, ele precisa comprovar por meio de declaração de Imposto de Renda, decore, pagamento de INSS ou outro documento oficial.

A renda familiar máxima per capita para concorrer ao financiamento é de R$ 2.640,00, ou seja, deve-se somar a renda dos integrantes da família que moram na mesma casa que o candidato, dividir pelo número de integrantes, e o resultado não pode ser maior que R$ 2.640,00. Além disso, para concorrer, o estudante precisa ter feito no mínimo 450 pontos no ENEM e não pode ter zerado a redação.

 

Capim Santo chega ao Rio de Janeiro

As sócias Adriana Drigo, a chef Morena Leite e Daniela de Luca se preparam para abrir a primeira unidade do Capim Santo no Rio: nova opção gastronômica para cariocas e turistas, às vésperas das Olimpíadas. Crédito da foto: Divulgação.
Considerada a embaixada da gastronomia brasileira contemporânea do país, o restaurante Capim Santo ganha, em julho de 2016, sua primeira filial carioca, levando a fórmula de sucesso da marca Capim Santo: ingredientes brasileiros, comida saudável, ambiente acolhedor, técnica francesa e a simpatia e gentileza no atendimento. O restaurante – que nasceu na Bahia e cresceu em São Paulo – inaugura sua primeira unidade dentro de um shopping center, o VillageMall, que reúne as melhores marcas nacionais e internacionais de moda, cultura e gastronomia, na Barra da Tijuca, no Rio do Janeiro.
As sócias Adriana Drigo, a chef Morena Leite e Daniela de Luca se preparam para abrir a primeira unidade do Capim Santo no Rio: nova opção gastronômica para cariocas e turistas, às vésperas das Olimpíadas. Crédito da foto: Divulgação.
As sócias Adriana Drigo, a chef Morena Leite e Daniela de Luca se preparam para abrir a primeira unidade do Capim Santo no Rio: nova opção gastronômica para cariocas e turistas, às vésperas das Olimpíadas. Crédito da foto: Divulgação.

O restaurante Capim Santo nasceu em 1985 em Trancoso, litoral Sul da Bahia, e cresceu, em São Paulo, nas mãos da chef Morena Leite e das sócias, a jornalista Adriana Drigo e a engenheira Daniela de Luca. O trio comanda também as três unidades do restaurante Santinho em São Paulo, o Buffet Capim Santo, uma escola de gastronomia e o Instituto Capim Santo. A unidade do restaurante Capim Santo no Villlage Mall será o primeiro investimento do grupo dentro de shopping centers. A chef coleciona reconhecimentos na área. O Capim Santo venceu, em 2011, o prêmio de Melhor Cozinha Brasileira pela revista Go Where Gastronomia e, em 2014, o  Santinho ganhou o prêmio de Melhor Refeição em Bufê, segundo o júri do especial Comer & Beber 2014-2015, da Veja São Paulo.

Para a nova empreitada, a chef Morena Leite irá morar no Rio de Janeiro por um tempo, para se dedicar integralmente ao novo restaurante e ao público carioca, que já é frequentador de suas casas em São Paulo e Trancoso. Com ela, levará alguns cozinheiros, que a ajudarão no treinamento da brigada local, que totalizam 45 funcionários. “Nosso objetivo é crescer sem perder o DNA artesanal”, afirma Adriana Drigo, uma das sócias. “É um passo importante para nós, o primeiro investimento dentro de um shopping center, por isso, escolhemos o ponto com muito critério. O VillageMall reúne a melhor infraestrutura na cidade e o Rio, especialmente em ano de Olimpíadas, convidava um restaurante que representasse a essência da culinária brasileira. Acreditamos que vá se tornar ponto de encontro de cariocas e turistas na cidade”, explica Daniela de Luca, uma das sócias do Capim Santo.

Ambiente

Com arquitetura de Miguel Pinto Guimarães e paisagismo tropical de Luiz Carlos Orsini, em uma ampla área de 300m², o Capim Santo carioca guarda o estilo rústico-chique da unidade paulistana. Com muita madeira, mobiliários assinados por designers como Hugo França e Paulo Alves, e um surpreendente jardim suspenso, o restaurante traz a natureza para dentro do shopping. Cenário perfeito para um happy hour, para um almoço de negócios, um jantar entre familiares ou mesmo um rápido café da tarde acompanhado de uma tapioca na versão salgada ou doce.

“O restaurante é a cara da cidade: despojado, saudável e sofisticado ao mesmo tempo”, resume a chef Morena Leite. Formada como Chef de Cozinha e Confeitaria pela Le Cordon Bleu, em Paris, ela é autora de 5 livros de culinária, dentre eles, Brasil – Ritmos e Receitas (Ed. Boccato, 2005), publicado originalmente em francês, ganhou o prêmio de melhor livro de culinária do mundo no quesito inovação, na Suécia. No menu, há a preocupação da chef com uma cozinha saudável, ingredientes e temperos brasileiros e técnicas francesas (quente com frio, crocante com creme, sabor com estética). Será o mesmo menu da unidade paulistana e a mesma forma de servir.

Menu

 

No almoço, uma grande bancada gourmet, produzida pela Infinita Superfícies, é dividida em estações que apresentam opções variadas  de saladas frescas, grãos, leguminosas, proteínas, massas e tapiocas, estas últimas preparadas na hora, na frente do cliente. Na bancada, panelas da Le Creuset e objetos de mesa e talheres da Saint James.

Robalo em crosta de capim santo e ratatouille brasileiro: culinária saudável, com ingredientes brasileiros e técnicas francesas, uma marca da premiada chef Morena Leite. Crédito da foto: Romulo Fialdini.
Robalo em crosta de capim santo e ratatouille brasileiro: culinária saudável, com ingredientes brasileiros e técnicas francesas, uma marca da premiada chef Morena Leite. Crédito da foto: Romulo Fialdini.

 

À tarde, ao contrário das demais unidades do Capim Santo, a unidade do VillageMall terá um menu especial, no qual  a tapioca é a grande estrela da casa. No menu à la carte, para o jantar, há opções bem brasileiras como o bolinho de feijoada ou os clássicos da chef , como a salada de trigo com castanhas brasileiras e geleia de uvaia, o medalhão com queijo coalho acompanhado de ratatouille brasileiro com chuchu, pupunha, abóbora, cebola roxa e tomate, o linguado empanado com quinua recheado com palmito pupunha e acompanhado de petit gateau de banana da terra. Como sobremesa, uma marca da chef Morena Leite: a releitura da clássica receita da vovó, o brigadeiro, mas verde, feito de capim santo e servido na colher. Tudo muito aromático, colorido e astral, em sintonia fina com a cidade maravilhosa.

Serviço:

Capim Santo VillageMall

www.capimsanto.com.br

Endereço completo: Shopping Village Mall – Avenida das Américas, 3900 – Loja 310/311- PavimentoL3 – CEP: 22640-102 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ

Contato: [email protected]

Capacidade: 120 lugares

Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 12 às 23h30. Domingo, das 12 às 22h.

Aceita reservas.

Tem wi-fi, ar-condicionado, acesso para deficientes físicos.

Couvert: R$ 19 (por pessoa, somente no jantar).

Serve vinho em taça.

Serviço de rolha: R$ 40.

Aberto em julho de 2016.

Sobre o Capim Santo:

Tudo começou quando Sandra Marques e Fernando Leite criaram, em 1985, o restaurante Capim Santo, no Quadrado, região histórica de Trancoso, no sul da Bahia. A família conquistou rapidamente os frequentadores do local e, em 1987, decidiu abrir a Pousada Capim Santo, em estilo rústico-chique e ambiente familiar. Unindo brasilidade com uma cozinha afetiva e intuitiva, o sucesso foi imediato e, em 1998, a marca se expandiu para São Paulo. Desde 2004, a unidade de São Paulo é comandada pela filha do casal, a chef Morena Leite, juntamente com as sócias Adriana Drigo e Daniela de Luca. Elas comandam também  o Santinho, com unidades no Instituto Tomie Ohtake, no Museu da Casa Brasileira e no Theatro Municipal de São Paulo, além da unidade que anualmente é montada dentro da SP Arte, maior feita de arte contemporânea da América Latina; o Buffet Capim Santo; uma escola de gastronomia, a Sabores e Saberes; e o Instituto Capim Santo, que fomenta projetos de inclusão social por meio da gastronomia e tem sedes em Trancoso e em São Paulo, e uma terceira sendo implantada em Itacaré (BA). O grupo emprega 250 funcionários e tornou-se referência em gastronomia ao aliar ingredientes e temperos brasileiros e técnica francesa. Na área de eventos do grupo, merecem destaques: o coquetel comemorativo do Ano do Brasil na França, em 2005, quando a chef Morena Leite preparou o menu servido para 500 convidados na Praça da Bastilha; os eventos da APEX, em Dubai,  em 2009, e em Davos, em 2016, e a temporada de 2013 e 2014 do Cirque du Soleil, além de vários eventos corporativos para o Grupo Doria, Tetra Pak, Braskem, Bradesco, Fiat, dentre outros.

Redes Sociais:

Facebook: /RestauranteCapimSanto

Instagram: @restaurantecapimsanto

Twitter: @CapimSantoBR

Café com creme de especiarias

Ingredientes

1 xícara (chá) de creme de leite fresco (210 g)

1 xícara (chá) de leite integral (240 ml)

5 colheres (sopa) de açúcar mascavo (50 g)

1 colher (chá) de especiarias em pó (canela e pimenta-da-jamaica)

2 colheres (sopa) de raspas de casca de laranja (8 g)

300 ml de café coado bem forte Melitta

 cafe

  Modo de fazer

  Leve para ferver, em uma panela, sem parar de mexer, o creme de leite    com o leite, o açúcar mascavo, as especiarias e as raspas de casca de  laranja. Retire do fogo. Despeje o caféMelitta nos copos e, lentamente,  junte a mistura de leite. Decore com fios de caramelo.

 

 Rendimento: 4 porções

 

Chef Mônica Rangel ministra cursos gratuitos de carne bovina

Conhecida pelo preparo de pratos tipicamente brasileiros que prezam pelo uso de ingredientes e temperos nacionais, a renomada chef Mônica Rangel ministra dois cursos gratuitos sobre carne bovina na plataforma Academia da Carne Friboi. De origem mineira, a chef ensina truques de como aproveitar o melhor do coxão duro e toda a versatilidade do corte paleta. São 11 aulas rápidas, que ensinam desde o manuseio até a elaboração de receitas tradicionais, como o Barreado, um delicioso Cozido à brasileira ou um prático sanduíche de paleta ao curry.

chefe

O coxão duro é também conhecido como coxão de fora, chã de fora ou lagarto plano e é indicado para o preparo de pratos de longo cozimento.  Também indicado para preparos mais demorados ao fogo, a paleta possui fibras longas e gorduras concentradas, que deixam a carne muito saborosa e ideal para assados, bifes, cubos ou carne moída.

A Academia da Carne Friboi é um canal de brand content com a assinatura da Globo. A plataforma reúne todos os tipos de conteúdo para transformar os consumidores – dos mais leigos aos mais experientes – em verdadeiras autoridades em carne bovina.

Para fazer o curso com essa renomada chef, basta acessar a plataforma Academia da Carne Friboi, fazer um rápido cadastro gratuito e aproveitar.

carne

5 aventuras luxuosas pelo Canadá e Alasca

Cadeias de montanhas, geleiras, rios selvagens, enormes parques nacionais, fauna e flora estupendas, cachoeiras e lagos são apenas algumas das deslumbrantes paisagens e maravilhas que fazem parte do roteiro preparado pela Interpoint Viagens e Turismo, que leva para uma viagem através do Canadá em direção ao Alasca. Serão 16 dias de aventuras, passeios e experiências indescritíveis, perfeitas para vivenciar em companhia de toda a família com e todo o conforto.

 

 

 

 

 

A viagem tem como ponto de partida a cidade de Calgary. De lá os viajantes partem para Banff, primeira parada no roteiro, um passeio em gôndola fechada leva ao topo da montanha Sulphur, de onde se tem uma visão inigualável de Banff e de Bow Valley. A próxima parada é em Lake Louise (Patrimônio Mundial da UNESCO), durante o percurso é possível apreciar a magnífica paisagem e a segunda maior cachoeira do Canadá, a Takkakaw Falls. De Lake Louise ocorre um passeio de um dia inteiro para Lake Moraine (também considerado Patrimônio Mundial pela UNESCO).

 

calgary_skyline_bow2_0

 

 

Na sequência a viagem segue para Jasper, através da espetacular Icefield Parkway – estrada que corta as montanhas rochosas canadenses de nordeste a sudeste. A bordo do trem Rocky Mountaineer. O roteiro deixa Jasper para trás e leva à encantadora cidade rural de Quesnel. De lá a viagem segue para o famoso resort de ski Whistler e logo na sequência para Vancouver em um singular percurso a bordo de um hidroavião. O passeio em Vancouver foca em seus principais atrativos, incluindo o Capilano Suspension Bridge Park. A parada seguinte é em um ponto especial, o Clayoquot Wilderness Resort.

Com hospedagem por três noites, com todas as refeições inclusas (open bar e snacks também), o resort Clayoquot oferece atividades diárias altamente personalizadas para cada hóspede, de acordo com o desejo e o nível de experiência individual.  Todas as noites, as atividades do dia seguinte serão planejadas juntamente com os hóspedes e staff especializado. As atividades podem ser ir até uma praia isolada e deserta para aprender a surfar. Fazer uma caminhada de um dia inteiro até as trilhas “Wild Side” e a Ilha das Flores. Descer as rápidas corredeiras de um rio de montanha em um caiaque ou fazer um passeio mais tranquilo em um caiaque marítimo, explorando enseadas escondidas. Equitação e passeios a cavalo são a especialidade do resort. A observação da natureza selvagem também faz parte da vida diária, de ursos negros e baleias a apenas contemplar os excepcionais arredores do acampamento, vigiados por adoráveis e bem treinados cães.

 

De Clayoquot as próximas paradas são todas no hospitaleiro e deslumbrante Alasca, começando pelo Glacier Bay Bear Track Inn, que oferece acomodações simples – assim como todos os lodges da região – atividades incríveis e agradáveis refeições durante três noites. Tendo o Glacier Bay Bear Track Inn como base, os passeios envolvem visitas a Hoonah – pequena aldeia indígena do povo Tlingit, com aproximadamente 850 moradores. As remotas áreas do Vale do Rio Sapsski, em busca de ursos marrons (essa área oferece oportunidades excepcionais para observação de ursos durante a corrida dos salmões). Bartlett Cove em um passeio de barco através dos canais do Glacier Bay National Park, onde será possível observar gigantescas torres de gelo se desprenderem das geleiras e despencarem na água. Cenas e lugares realçados pela natureza, pela vida marinha, ursos, alces, cabritos montanheses e todo tipo de aves marinhas, além de três espécies de baleias; as corcundas, as orcas e as jubartes, focas e leões marinhos.

 

11

44

Entre em contato conosco:

Jefferson de Almeida Turismo e Eventos

67-3326-2909

67-3327-0134

 

 

 

 

Ver Também