BMW estende sua parceria com o tenista Carlos Alcaraz

O tênis é um pilar fundamental da marca BMW compromisso esportivo internacional. A BMW apoia o tênis há quase 40 anos e continuará sendo um parceiro forte no futuro. Isso é destacado por sua colaboração bem-sucedida com o número 1 do mundo, O tenista espanhol Carlos Alcaraz, que agora foi prorrogado a longo prazo.

“O tênis tem papel fundamental no nosso portfólio de patrocínios”, diz Uwe Dreher, vice-presidente de marketing da BMW Europa. “Estamos muito satisfeitos em continuar nossa jornada com Carlos Alcaraz. Sua paixão pelo esporte e sua busca pela excelência é consistente com os valores de nossa marca. Juntos, criaremos momentos inesquecíveis que celebram o esporte de tênis e fortalecer o vínculo com nossos clientes.”

No início de setembro, Carlos Alcaraz venceu o US Open, no processo recuperando seu ranking mundial nº 1, que ele reivindicou pela primeira vez em 2022 como o jogador mais jovem da história. O seis vezes campeão do Grand Slam, em 22 anos já uma das personalidades definidoras do ATP Tour, diz: “Estou muito satisfeito por continuar a fazer parte da família BMW, cuja honestidade, excelência, inovação e alegria – sempre ressoou profundamente com o meu. Sou grato à BMW pelo apoio que recebi antes mesmo da minha primeira vitória no Grand Slam e espero que possamos desfrute de muitos outros sucessos juntos.”

O envolvimento da BMW no tênis remonta a 1987, quando a empresa fez parceria pela primeira vez com o BMW Open em sua cidade natal, Munique (GER). Este ano, o 38º ano desta colaboração, o torneio histórico teve sua estreia como um evento ATP 500. BMW também é parceira do ATP Masters 1000 torneios em Indian Wells (EUA) e Roma (ITA), bem como o Evento indoor ATP 500 em Viena (AUT).