A primeira edição do The Town contou com cinco dias de evento, no Autódromo de Interlagos, onde cerca de 500 mil pessoas estiveram para assistir às apresentações. O Topic Insights da Taboola rastreou o total de visualizações de página para as atrações nacionais e internacionais durante um período de 90 dias na rede de publishers com o objetivo de descobrir quais artistas conquistaram o coração do público brasileiro. A cantora IZA, que teve a honra de abrir o palco principal no último dia do festival, ocupa a posição de destaque com um impressionante total de 1,8 milhão de visualizações de página.
Em seguida, aparece Luisa Sonza que inaugurou uma nova era em sua carreira com o lançamento do álbum “Escândalo Íntimo” e acumulou um total de 1,2 milhão de visualizações de página. O renomado Alok, eleito o quarto melhor DJ do mundo, registrou um respeitável total de 1,1 milhão de pageviews. Além disso, Ludmilla, Pabllo Vittar e Marina Sena também não passaram despercebidas, conquistando 880 mil, 615 mil e 494 mil visualizações de página, respectivamente.
Bruno Mars, a atração internacional que brilhou com duas performances inesquecíveis, garantiu um total de 275 mil visualizações. Na sequência, três outras atrações internacionais se destacaram: Demi Lovato (215 mil), Maroon 5 (176 mil) e Post Malone (163 mil).
Dados atrações nacionais
- IZA – 1.8M
- Luisa Sonza – 1.2M
- Alok – 1.1M
- Ludmilla – 880 mil
- Pabllo Vittar – 615 mil
- Marina Sena – 494 milNey Matogrosso – 138 mil
- Pitty – 45 mil
- Jão – 35 mil
Dados atrações internacionais
- Bruno Mars – 275 mil
- Demi Lovato – 215 mil
- Maroon 5 – 176 mil
- Post Malone – 163 mil
- Foo Fighters – 48 mil