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We lança campanha nacional para Cerveja D’Ávila

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A campanha de lançamento, idealizada pela equipe da We, tem como estratégia atingir o público alvo de D’Ávila, ajudando na ativação de novos distribuidores e trade. Como mote, a agência optou por peças focando realmente no consumidor da marca, que encontra na sua cerveja uma recompensa para o seu dia-a-dia.

O ponta pé inicial acontece com ação de merchandising no humorístico A Praça É Nossa (SBT), líder de audiência no horário (dados consolidados do Ibope) e há mais de 25 anos no ar. Serão várias esquetes que se desenvolvem em torno da cerveja D’Ávila.

Com quadro fixo no programa, que vai ao ar todas as quintas-feiras, às 23h, os personagens interagem no bar D’Ávilla e divulgam a marca com o bordão ‘um brinde pro santo’, já que D’Ávilla é ‘uma santa cerveja’.

Além do merchandising no humorístico, a campanha conta ainda com filme para TV, produzido pela Hungryman e com direção de Gualter Pupo, que será veiculado nacionalmente.

Restaurante Branche Copacabana prepara opções para as festas de fim de ano

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Na orla de Copacabana, o Branche já começou os preparativos para as festas de fim de ano. Quem for celebrar o Natal ou o réveillon no Tulip Inn Copacabana, terá à disposição um cardápio especial preparado pelo chef Roberto Villardo. Na ceia do dia 24 de dezembro, o restaurante servirá um menu degustação, com opções de entrada, prato principal e sobremesas. Na virada do ano, clientes e hóspedes poderão assistir à tradicional queima de fogos de Copacabana com música e petiscos.
No Natal, o chef sugere duas opções de entrada: bisque de camarão com salmão marinado ou uma salada de bacalhau com lentilhas vermelhas e tapenade de azeitona com brotos da fazenda. O prato principal, o balotine de peru recheado com ameixas, nozes glaciado com molho gravy e risone as natas ou o bacalhau do chef – lombo de bacalhau com purê de baroa defumada, ceblo roxa confit e caviar de azeitona verde. Para fechar, Roberto Villardo recomenda rabanadas com espuma de doce de leite e sorvete caseiro, panetone trufado harmonizado com café correto (café com licor de cacau) e frutas da estação.
Na noite do dia 31 de dezembro, o restaurante terá uma animada pista de dança com DJ. Durante a festa, uma mini degustação estará à disposição dos convidados: camarão VG em crosta de quinoa e salada tailandesa picante e o carré de cordeiro com crosta de amêndoas, palmito pupunha assado e molho de hortelã serão as opções. Na estação buffet, uma seleção variada de pães, frios, queijos, saladas, pratos quentes e sobremesas, além de sushis, sashimis, makimonos, uramakis e hot philadelphia.
Para completar, a festa contará com uma estação exclusiva de bebidas, com caipirinhas e caipiroskas, whisky Jonny Walker Red Label, vinho tinto e branco nacional, coquetéis variados, cerveja, água, refrigerante, sucos e o clássico espumante.
No primeiro dia de 2015, o Branche servirá ainda café da manhã, de 08 às 11h, e um brunch de boas-vindas, de 12h às 16h.

Receita de panqueca fácil

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Ingredientes

  • 1 copo de leite
  • 1 ovo
  • 1 copo de farinha de trigo
  • 1 colher de sopa de óleo
  • 1 pitada de sal

 

Modo de preparo

– Bata os ingredientes no liquidificador

– Pré aqueça uma frigideira de teflon com uma colherinha de óleo

– Coloque a massa na frigideira com o auxílio de uma concha

– Deixe assar até que a borda obtenha uma cor dourada

– Vire a panqueca e recheie ao seu gosto (carne, queijo e presunto, frango etc) deixando dourar o outro lado

– Enrole e reserve-as em um pirex

– Cubra com molho de tomate polvilhado com queijo ralado e leve ao forno pouco antes de servir só para aquecer

– Sempre que quiser pode aumentar a quantidade, é só dobrar a receita

– tirando o sal da receita você pode rechear a panqueca com doce de leite, brigadeiro, nutela, banana, geléia.

Tufi Duek, Gui Paganini e Isabeli Fontana juntos no combate ao câncer de mama

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Ontem (07.10), o estilista Edu Pombal e o fotógrafo Gui Paganini receberam na flagship store da Tufi Duek na Oscar Freire para a abertura da exposição de retratos que Gui fez de mulheres vítimas do câncer de mama vestindo a camiseta Think Pink desenvolvida por Pombal.

A top model e musa da marca, Isabeli Fontana também estava presente ajudando na venda das camisetas que se esgotaram em menos de duas horas, onde a cada peça vendida um exame de mamografia é doado para UNACCAM (União e Apoio de Combate ao Câncer de Mama). Sergio Marone, Paula Martins e Nathalia Rodrigues marcaram presença.

Os retratos de Gui Paganini ficam expostos até o final do mês e as camisetas estão disponíveis em todas as lojas Tufi Duek por R$ 120,00.

Golden Tulip Continental sedia Coquetel Outubro Rosa

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Na próxima sexta-feira (10/10), o hotel Golden Tulip Continental, localizado na orla do Leme, irá sediar o Coquetel Outubro Rosa, festa solidária promovida pela Fundação Laço Rosa em comemoração à iluminação especial do Cristo Redentor. Da cobertura do hotel, na área da piscina, os convidados poderão acompanhar em tempo real o monumento ter sua cor alterada para rosa. A unidade foi selecionada para ser sede do evento comemorativo por ter uma das vistas mais bonitas desse que é um dos principais monumentos da cidade do Rio de Janeiro e uma das sete maravilhas do mundo. A festa acontece a partir das 18h e os convites serão revertidos na íntegra em prol da Fundação.

A cantora Manu Santos será uma das atrações da noite e reviverá clássicos de Chico, Bethânia, João Pinheiro e Mercedes Souza. Após o show, o evento estará a cargo do multi-instrumentista e produtor musical Rodrigo Sha, que promete agitar a festa ao lado de um DJ e seu companheiro inseparável: o saxofone. A decoração e a produção estarão a cargo de Irma Cordeiro.

O movimento

É outubro, e você já deve ter visto muita coisa rosa por aí, das redes sociais às ruas, pessoas do mundo inteiro estão se vestindo de rosa, de corpo e alma, em prol do movimento que começou a surgir em 1990 na primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova York. Entretanto, foi a partir de 1997, também nos Estados Unidos, que se iniciou o movimento “Outubro Rosa” onde o objetivo era promover atividades voltadas ao diagnóstico e prevenção do câncer de mama.

Hoje o movimento Outubro Rosa é realizado em vários lugares, entre eles o Brasil. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades.

Aprenda a fazer a higiene bucal dos bebês

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O Os cuidados com a higiene bucal dos bebês devem começar antes dos primeiros dentinhos aparecerem. A recomendação é que, após a mamada, a mãe passe uma gaze ou uma fralda umedecida com água filtrada na gengiva e na língua da criança para retirar os resíduos do leite.

Dr. Cid Pinheiro, pediatra do Hospital São Luiz Morumbi, afirma que apesar de tentarem, normalmente as mães não conseguem realizar esta tarefa porque as crianças não permitem. Para tranquiliza-las, ele explica que “até o surgimento dos primeiros dentes, o próprio movimento da língua do bebê ajuda a eliminar os alimentos. Como ele só mama e o alimento é o leite, que é líquido, a saliva também ajuda a digeri-lo.”

A preocupação realmente aumenta quando a criança começa a apresentar a dentição, por volta dos seis meses de idade. Apesar de ainda haver pessoas que acreditam que os dentes de leite não precisam de cuidados uma vez que serão trocados, o médico alerta que a higienização dos dentes dos pequenos é fundamental. “A partir do nascimento dos dentes, é essencial que a família faça a higiene bucal da criança. Eles podem usar uma dedeira (espécie de luva para apenas um dedo), molhá-la num copo d’água e passá-la por toda a boca do bebê.”

Segundo Dr. Cid Pinheiro, não existe uma idade determinada para que os pequenos aprendam a escovar os próprios dentes. “Isso depende da coordenação, da habilidade motora de cada um.” O importante é que, iniciando a higienização desde cedo, além de contribuir para a saúde, os pais desenvolvem na criança o hábito de escovação que ela deverá ter no futuro.

Escondidinho de Legumes com queijo de cabra

Escondidinho de Legumes com Queijo de Cabra

Ingredientes

Para o Creme de Mandioca:

2 colheres (sopa) de manteiga
800 gramas de mandioca cozida e espremida
1 xícara (chá) de leite
Sal e pimenta do reino a gosto

Outros Ingredientes:

1 colher (sopa) de azeite
1 colher (sopa) de alho picado
2 folhas de louro
1 colher (chá) de folhas de tomilho
½ quilo de legumes (cenoura, vagem, abobrinha, berinjela)
200 gramas de queijo de cabra em cubos pequenos
1 xícara (chá) de requeijão cremoso

Para a Cobertura:

200 gramas de queijo de cabra ralado

Modo de preparo
Para o Creme de Mandioca; derreta a manteiga em uma panela. Coloque a mandioca espremida e quente, o leite, acerte o sal, a pimenta e misture até ficar homogêneo. Reserve. Em outra panela, coloque o azeite e doure o alho. Acrescente os legumes, o louro, o tomilho e refogue, até que tudo fique macio. Acerte o sal.

Para Montar o Prato; distribua uma boa colher do creme de mandioca no fundo de 8 potinhos refratários pequenos. Em seguida, distribua os legumes refogados, o requeijão, o queijo coalho e cubra com o restante do creme. Leve ao forno quente (180º) por aproximadamente 20 minutos ou até que fiquem todos dourados.

VIVAZ – Outono e Inverno 2015 – Minas Trend Preview

Vivaz

Para o Outono/ Inverno 15, a Vivaz se inspirou nas divas dos anos 70 e nos trajes usados para as grandes e luxuosas festas da época, que tinham como principal cenário o “Studio 54”. Bianca Jagger, Janne Birkin, Angelica Huston, Liz Taylor e Liza Minnelli foram as protagonistas escolhidas para retratar uma época que nos despertou grandes influências e um desejo para o futuro.

Shapes femininos e sensuais são destaques na coleção, assim como as silhuetas projetadas com comprimentos micro e longos lânguidos. Macacões com efeito de vestidos, com calças pantalonas volumosas e fluidas, complementam o “mood” na passarela. As peças contam com fendas, decotes em “V” profundos, amarrações estilo “wrap”, efeitos moulage e a frente única, hit da estação.

Os bordados aparecem como estampas “all-over”, padrões elaborados com desenhos em estilo Art Deco e com pitadas de traços ópticos.

Os tecidos são leves, como a mousseline, o geogette, o crepe de seda e a seda chanel. A paleta de cores é forte e sóbria, em tons de vermelho queimado, verde petróleo, roxo blueberry e azul cobalto.

A Vivaz propõe para esta estação uma coleção “Glam” que através do olhar contemporâneo sobre uma época luxuosa, resgata a mulher glamurosa e sofisticada dos tempos em que os desejos não tardavam em se tornar realidade!

Paradisus Palma Real anuncia renovações de US$ 12 milhões

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O Paradisus Palma Real, premiado resort de luxo all inclusive em Punta Cana, na República Dominicana, anunciou uma renovação de US$ 12 milhões, com fim agendado para dezembro de 2014. Essa transformação vai introduzir as novas áreas exclusivas para hóspedes da categoria Family Concierge. Disponível em todas as propriedades Paradisus, o serviço Family Concierge fornece acomodações de luxo pensadas especialmente para pais que querem férias sem complicações. Essas suítes incluem um dedicado concierge, comodidades especiais para crianças e áreas exclusivas no resort.

Na agenda de novidades para os hóspedes da categoria Family Concierge estão 42 novas suítes de luxo, um lounge privativo, um bar e uma praia particular com Kid’s Zone, o clubinho das crianças. Além disso, os hóspedes adeptos do conceito terão acesso exclusivo a um novo restaurante estilo trattoria com um moderno forno a lenha, ideal para a preparação de pizzas e pratos italianos. O menu contará com uma variedade de pratos saborosos da cozinha italiana e opções tamanho família.

“Estamos muito entusiasmados em redesenhar e reintroduzir o novo serviço Family Concierge no Paradisus Palma Real”, disse Rodolfo Cresta, diretor de vendas e marketing dos Paradisus Resorts na República Dominicana. “Estamos ansiosos para dar boas-vindas às famílias nessa nova experiência à beira-mar.”

Todas as 42 suítes de luxo têm vista para o mar, incluindo vinte e duas suítes Family Concierge Ocean View Junior de 50 metros quadrados, oito Family Concierge Ocean Front, de 65 metros quadrados e doze suítes Ocean Front Junior, de 86 metros quadrados.

Todas as suítes localizadas no segundo e terceiro andares acima do novo bar e restaurante do resort, o Gabi Beach, serão decoradas com paletas de cores chiques e neutras, além de novas comodidades incluindo cama king size, sofá-cama, banheiros com banheira e chuveiro duplo, área externa com duas espreguiçadeiras e mesa com cadeiras. Várias suítes contarão com jacuzzis externas. As estadas sairão a partir de US$ 570 por noite, por pessoa.