A OSRAM, multinacional alemã de iluminação, anuncia novidades na linha de semicondutores SOLERIQ®, agora disponível nas versões SOLERIQ® P9, SOLERIQ® S 13 e SOLERIQ® S 9. Com ampla variedade de aplicações, os produtos oferecem todos os benefícios da tecnologia LED, como alta produtividade de energia, longa vida útil e um impacto excelente na iluminação refletida.
Todas as novidades estão disponíveis em versões COB (chip-on-board), ou seja, são ligadas diretamente à sua placa de circuito, oferecendo melhor resultado na iluminação, através de um caminho “mais curto” na conexão de energia.
Mais do que um pacote completo de energia, com alta eficiência luminosa, a linha SOLERIQ® se destaca pela facilidade de instalação e uniformidade na distribuição de luz, que perdura ao longo de toda a vida útil. “A reconhecida qualidade dos semicondutores da OSRAM é mais uma vez comprovada com o lançamento de novos produtos da linha SOLERIQ®, já prestigiada por especialistas de iluminação”, comenta Marlon Gaspar, Gerente Nacional do Canal OPTO da OSRAM Brasil.
Conheça, a seguir, mais detalhes dos lançamentos:
SOLERIQ® S
Com alta eficiência luminosa (120 lm/W a uma temperatura de 85°C e 4000 K), a SOLERIQ® S é projetada para aplicações em holofotes, que podem iluminar locais diversos como hotéis, restaurantes, lojas e residências, entre outros. Sem necessidade de montagem superficial (SMT, na sigla em inglês), o produto tem fácil instalação e permite desgins no padrão Zhaga, um dos mais utilizados no mundo. Está disponível nos modelos SOLERIQ® S 13 e SOLERIQ® S 19, ambos com um pacote de LED estável, que oferece brilho intenso e uniforme, sem sombras, ao longo de toda a vida útil.
SOLERIQ® P 9
Ideal para projetores compactos, como os utilizados em lojas a museus, a SOLERIQ® P 9 se destaca por sua grande potência. Apenas um dos diodos emissores de luz do pacote já é suficiente para substituir uma lâmpada de 35 W, por exemplo. Mesmo com apenas 9 milímetros de diâmetro, ela oferece incríveis 2.000 lúmens, com uma eficiência luminosa de 120 lm/W (a uma temperatura de 85°C e 3000 K). Por oferecer mais luz com pouco espaço, o produto é uma excelente alternativa para economizar custos.
Com alta eficiência, chegam ao mercado novos semicondutores em LED da OSRAM
Yardley London tem novidades no Brasil
A consagrada marca inglesa de cosméticos e fragrâncias Yardley London tem novidades para as consumidoras brasileiras. Desde o início do ano, passou a ser importada e distribuída no país pela Excellence Comercial, que já tratou de trazer novos produtos para complementar a gama de opções que estavam disponíveis no Brasil. Com propriedades hidratantes e perfumes florais, a nova assinatura, Feel Every Petal (Sinta Cada Pétala), é voltada para mulheres modernas e sofisticadas, sendo composta por três tipos de produtos:
– Moisturising Body Wash 200ml (R$ 28,00): gel de banho com vitamina E, que hidrata e nutre a pele.
– Hydrating & Enriching Body Lotion 250ml (R$ 36,00) : hidratante corporal com vitamina E, Q10, manteiga de karité, óleo de semente de uva e óleo de amêndoa rico em antioxidantes que combatem os sinais de envelhecimento, deixando a pele com um toque macio.
– Nourishing Hand & Nail Cream 75ml (R$ 28,00): hidratante para mãos e unhas com vitamina E, Q10, manteiga de karité e cacau, óleo de semente de uva e óleo de amêndoa rico em antioxidantes que combatem os sinais de envelhecimento. Além de deixar a pele macia, o produto também fortalece e hidrata as unhas.
Os produtos estão disponíveis em três fragrâncias florais e contemporâneas:
– Uplifting Daisy: uma abertura floral refrescante com uma explosão de folhas verdes e maçã, seguida por um coração de jacinto e rosa branca, reforçada com notas de fundo quentes de sândalo e almíscar.
– Energising Peony: um frutal floral moderno, com notas de folhas verdes intensas e frescas, complementadas em seu coração por uma combinação de flor de peônia, groselha, gerânio e heliotrópio, finalizadas com tons de âmbar ao fundo.
– Invigorating Blue Orchid: abre com uma mistura de frutas frescas exóticas: manga, laranja e groselha. Em seu coração floral e sensual, mistura lírio d’água, Bluebell e orquídea vanilla. Ao fundo, madeiras quentes de cedro, mogno e cumaru.
Hotel Fazenda Pitangueiras inaugura novas instalações
O Hotel Fazenda Pitangueiras, localizado a 100km de São Paulo, passou por um retrofit e inaugura novas instalações. As mudanças foram feitas pensando no conforto dos hóspedes e na atualização do hotel, que tem como principal público as famílias com crianças.
As reformas e atualizações foram feitas antes do hotel receber a equipe técnica da Argélia, durante os jogos da Copa do Mundo da Fifa 2014, o que garantiu muitos elogios de todos os estrangeiros.
Para aqueles que gostam de curtir o sol e água fresca nos momentos de descanso, um novo deck para a piscina foi construído e novos azulejos foram inseridos em volta do local, que ainda recebeu novas espreguiçadeiras, ombrelones e cadeiras, fazendo o espaço ser ideal para a diversão e para apreciar a vista fascinante.
Próximo da piscina, o novo bar recebe aqueles que apreciam bebidas e coquetéis saborosos, preparados pela equipe competente do Pitangueiras. Os banheiros foram atualizados e as já conhecidas salas de jogos, brinquedoteca e a fazendinha, onde as crianças tem a oportunidade de brincar com os furões, porquinhos da índia, coelhos, ovelhas, vacas e cavalos, dão o toque familiar ao hotel, buscado pelos hóspedes.
Para a recreação, o campo de futebol, o lago e o auxilio dos monitores na prática de esportes como tirolesa, arvorismo, escalada, entre outros, fazem da experiência uma diversão sem fim. Para a hora do descanso, os hóspedes se surpreenderão com novos frigobares nos quartos, que recebeu novo sistema de ar condicionado, novas camas e enxovais e com os restaurantes, atualizados esteticamente e que ganharam novas toalhas, pratos e copos.
Além disso, o Hotel Pitangueiras ainda dispõe de espaço para churrasco, balada, salas de convenção e eventos e o atendimento impecável dos seus funcionários, que garantem diversão para as crianças e o conforto e o bom serviço para os familiares.
Deca apresenta na Casa Cor MS novidades para as salas de banho, soluções para cozinhas e áreas gourmets
A Casa Cor MS abre as suas portas hoje, 1 de agosto, e apresenta as novidades em arquitetura, decoração e design no Hospital do Câncer Alfredo Abrão, na cidade de Campo Grande. A edição conta com 32 ambientes, assinados por 54 arquitetos, designers de interiores e paisagistas. O destaque da mostra é ser realizada em um hospital em construção, fazendo com que as intervenções sejam aproveitadas após a Casa Cor.
A Deca, patrocinadora máster do evento, estará presente em diversos ambientes e destaca suas novidades e soluções para cozinhas e áreas gourmet, além de banheiros. No Bar, das arquitetas Isabella Lolli Ghetti e Lara Cerantola, a Torneira de Cozinha Duna Quadratta leva design e sustentabilidade ao local, com um exclusivo sistema de abertura em dois estágios, sugerindo o consumo consciente. Ainda compõem o ambiente a Bacia Duomo Suspensa com acabamento ébano, válvula Hydra Plus e a Cuba LC 26, com Torneira Tube de piso. Na Bilheteria, de Desiree Mendonça, a Cuba LC26 também foi escolhida por ser versátil moderna e funcional, trazendo um novo conceito em cubas e tornando o ambiente único. A aplicação com coluna de piso leva exclusividade e inovação dos produtos Deca, juntamente com a Torneira Tube de piso.
Outro espaço aprazível e que revela modernidade e aconchego é a Chocolateria, de Carollyne Cunha. Nele, a estrela é o Monocomando Twin, produto moderno e versátil, que combina filtro com água fresca para beber e torneira para o uso diário.
Outro Monocomando de grande funcionalidade e design surpreendente é o Unic Gourmet 2282 C. Presente na Cozinha Formaplas, de Izabela Kassar Moretzsohn, e no Restaurante, de Thaline Queiroz, apresenta a praticidade da ducha e da torneira, acionados com um simples toque. Já no Home Cinema, de Katya Ocampos, o modelo Unic de Cozinha 2270 C90, facilita o uso diário e economiza água, já que possui bica alta, móvel e arejador.
Conhecida por sempre apresentar novidades, a Deca leva ao Espaço Coletivo – Lavabo Funcional, de Charis Guernieri, sua Bacia Vogue Plus Conforto, sem abertura e caixa de embutir com acabamento Slim Duo. Além desses, o Mictório Save M.718, que dispensa o uso de água e a Cuba L.95 com torneira Touch de mesa, que também contribui para a economia de nosso mais precioso bem natural.
Pensando em facilitar o cotidiano das pessoas, as arquitetas Mirna Conti e Kamala Escalante projetaram o Estúdio Infantil. Nele, a Bacia suspensa DK, que evita o acúmulo de sujeira e juntamente com a válvula Deca Slim Red Gold compõem o ambiente. O novo acabamento para metais Deca, Red Gold, que apresenta o dourado em sua interpretação mais contemporânea, é destaque no espaço, presente ainda no misturador de mesa Dream, juntamente com a Cuba de apoio L.1057, que une formas planas e delicadas.
Falando em novos acabamentos, a Deca leva ainda para a mostra outra novidade: o Black Matte, misto de tecnologia com suavidade ao toque, indicado para os ambientes vibrantes com apelo natural, como o Loft, das arquitetas Gabriela Pereira e Fernanda Fetter Pereira. Nele, o chuveiro Quadrado de teto, os acessórios Quadratta, o Misturador de mesa Dream e a Válvula Deca Slim recebem o acabamento. Outros produtos ainda complementam o projeto, como a Bacia convencional Cubo ébano e a Cuba L88, com formato exclusivo e que destaca a louça.
A Deca apresenta na Suíte do Casal, de Flávia Palhares Machado, a Bacia com caixa LK, a Cuba L125 com misturador Dot de mesa, juntamente com o Chuveiro Acqua Plus Quadratta de teto, com o mesmo misturador de formas planas e arredondadas.
Dhyana e o guardião do portal – crescimento espiritual
Uma jornada espiritual e mental em busca de um propósito para a vida. Essa é a essência da história escrita por Denise Dourado em Dhyana e o guardião do portal, pela Editora independente PerSe e com lançamento marcado para dia 23 de agosto na 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. A obra narra a trajetória de Dhyana, uma jovem escolhida pelas Sacerdotisas da Fraternidade da Rosa para ajudar na manutenção do equilíbrio entre os três Mundos: dos Mortais, das Fadas e o da Escuridão. Porém, o livro vai muito além da ficção, ele é um instrumento que auxiliará o leitor a conhecer melhor as suas forças internas e evoluir espiritualmente, sempre em busca de uma razão maior em sua existência.
De acordo com a história, para que Dhyana consiga realizar a sua missão, ela precisa conquistar o príncipe do Mundo dos Mortais, um homem cético e desacreditado do amor. A tarefa não é fácil e por isso ela é submetida a uma série de treinamentos e aprendizados para se autodescobrir e desenvolver as suas forças interiores.
O objetivo de conduzir as pessoas ao autoconhecimento é mostrado no decorrer da história, quando Dhyana é submetida a um processo de introspecção e aprende, por meio da meditação e mantras, a calar as suas vozes interiores, aumentar a sua concentração, evoluir espiritualmente e desenvolver os seus dons. E, conforme a protagonista consegue aprimorar suas habilidades, ela é submetida a novos ensinamentos, como os banhos energizantes e encantamentos para potencializar a realização dos seus desejos.
A proposta da autora é que o leitor se inspire na história, pratique os exercícios e entenda qual é a sua verdadeira missão na Terra. Afinal, os desafios e questionamentos que Dhyana enfrenta têm características comuns com a realidade das pessoas que acreditam na existência de um significado maior em suas vidas.
“Esse livro foi inspirado no meu aprendizado. Desde 1996 me dedico aos estudos místicos e existenciais e os exercícios citados na obra fazem parte do meu dia a dia. Dhyana e o guardião do portal é uma forma de compartilhar algumas das lições espirituais e emocionais que aprendi nos últimos anos. Essa é uma obra que deve ser lida com a alma, mente e ouvidos abertos às novas experiências”, destaca Denise Dourado.
Sugestões de beleza para o dia dos pais
Clinique – Kit Clinique Happy for Him com:
After Shave Balm 50ml + Cologne Spray 100ml. R$249,00
SAC: 0800 892 1694
Kenzo – KENZOHOMME NIGHT
O lançamento masculino chega para comemorar o dia dos pais, um Eau de Toilette com notas de cabeça tônica e base sensual. Toranja, Vetiver e grãos de Cumaru.
Preço: 30 ml R$179,00; 50 ml R$249,00; 100 ml R$335,00
Sac: 0800-170506 www.sephora.com.br
Fendi – Fan di Fendi Pour Homme Acqua
Presente perfeito para pais elegantes, sofisticados e ao mesmo tempo descontraídos. Um frescor irresistível, como um mergulho voluptuoso no imenso azul.
Preços: 50ml – R$250,00 ; 100ml – R$330,00
Sac: www.sephora.com.br
Dr. JONES – The Shave Box
A Dr. JONES e a SEPHORA lançam um presente especial para o dia dos pais, a caixa The Shave Box vem com os três produtos principais para o barbear perfeito e uma nécessaire exclusiva da Dr. JONES.
Preço: R$ R$ 107,70
Venda exclusiva: http://www.sephora.com.br/drjones/corpo-e-banho/kits-de-corpo-e-banho/kit-the-shave-box-18531
Redken – Shampoo Clean Brew
Shampoo da linha Redken for Men para todos os tipos de cabelos — normais aos oleosos. fortifica, nutre e purifica os fios com propriedades do malte, raspas de laranja e levedo de cerveja.
Preço:R$62,90
SAC 0800 701 7237
GUERLAIN – L’Homme Ideal EDP
A nova aposta masculina da Guerlain é a fragrância L’Homme Ideal, perfume Amadeirado Aromático Masculino. As notas de topo são Cítricos, Alecrim e Flor de Laranjeira as notas de coração são Amêndoa e Fava Tonka as notas de fundo são Couro, Cedro e Vetiver. Lançamento. R$ 291 – 50ml – SAC: http://www.sephora.com.br
GIVENCHY – Gentleman Only Intense – R$ 279 – 50 ml e R$ 384 -100 ml.
Carnal e profundo, Gentlemen Only Intense, imediatamente se destaca como uma fragrância para homens modernos que afirmam orgulhosamente seu lado sensual sem desviar da sua elegância natural.
Uma fragrância amadeirada que oferece uma trilha cativante para o homem que usa-la. Seguramente ele irá transmitir sedução e serenidade com insolência.
SAC: http://www.sephora.com.br
Kérastase Homme – Capital Force
A linha masculina de styling capilar da Kérastase Homme Capital Force, além de dar um upgrade no visual, ainda combate a queda capilar. Com a tecnologia exclusiva Système Taurine — ativos e agentes fortificantes derivados da taurina para estimular e proteger os fios. Em duas versões: a Pasta Modeladora Densificadora (R$84) para cabelos finos ou em processo de afinamento; e o Gel Modelador de Ultra-Fixação (R$102) para cabelos normais a grossos. Texturizam o cabelo deixando um efeito natural.
SAC 0800 701 7237
Matrix – So Silver
Shampoo anti-amarelamento para os homens de cabelos grisalhos. Também forcece proteínas, nutrientes e antioxidantes essenciais para os fios, os deixando mais fortes e brilhantes.
Preço sugerido: R$40,42
SAC 0800 701 7237
Oscar Schmidt estará no show business desta semana
O Show Business deste sábado (02/08) reprisará a entrevista com o Oscar Schmidt, considerado o maior cestinha de basquete do mundo em todos os tempos. O programa é exibido pela TV BAND e é apresentado pelo jornalista e empresário João Doria Jr.
No programa, Schmidt reviu sua trajetória profissional. “Foram 32 anos de atuação com muita disciplina e treino”, disse, acrescentando que não há fórmulas mágicas para o sucesso. “Não existe milagre, existe treino. Sempre treinei muito. Aliás, mais do que qualquer outro jogador. Até os 45 anos eu praticava antes e depois do treino oficial”.
Durante a entrevista, Oscar relembrou momentos marcantes. “A pior derrota da minha vida foi nas Olimpíadas de Seul, em 1988. Subestimamos a Espanha e perdemos por dois pontos. Poderíamos ter conquistado ao menos uma medalha para o Brasil”.
Em contrapartida, destacou sua maior alegria. “A grande vitória foi ganhar dos Estados Unidos, na casa deles, nos Jogos Pan-Americanos de 1987. Foi um momento histórico, inesquecível”.
O Show Business é exibido pela TV Band na madrugada de sábado para domingo, à 0h15, logo após o Top Cine, com reapresentação na madrugada de domingo, à 1h15.
Inscrições free para a 26ª edição do Festuris
Iniciaram hoje, 1º de agosto, as inscrições free para a 26ª edição do Festuris, que seguem até o final do mês. Esta modalidade serve apenas para operadoras e agências de turismo, que podem registrar profissionais com número ilimitado de representantes. O evento, que ocorre de 6 a 9 de novembro em 2014, recebe anualmente cerca de 14 mil participantes e mais de 250 jornalistas.
Buscando aumentar o público do evento, sem perder o foco nos profissionais com poder de decisão, a organização mantêm a fórmula de não limitar o número de profissionais inscritos por agências e operadoras de viagem. Nas edições anteriores aos 25 anos do Festuris, apenas duas inscrições por CNPJ eram liberadas na modalidade free.
Para participar da feira, os interessados podem realizar sua inscrição de forma antecipada, evitando qualquer tipo de transtorno no dia do evento.
Para confirmar inscrição, basta acessar www.festurisgramado.com no campo “inscrições”.
Calvin Klein é a patrocinadora oficial do Fashion Rocks®
Calvin Klein vai lançar um concurso que levará um brasileiro com acompanhante para assistir ao evento em Nova Iorque com tudo incluso; O início do concurso será no dia 4 de Agosto de 2014
A Calvin Klein, Inc. anunciou no dia 29 de Julho o patrocínio oficial do Fashion Rocks®, um evento especial que comemora a poderosa relação entre moda e música. O anuncio foi feito uma semana depois de Richard Beckman, CEO da Three Lions Entertainment noticiar sobre retorno antecipado do Fashion Rocks®.
O ganhador do Emmy Award, Ryan Seacrest apresentará o evento, que será transmitido ao vivo, diretamente do Barclays Center no Brooklyn, Nova Iorque na terça-feira, 9 de setembro de 2014, em um especial de 2 horas na CBS television network (9:00 – 11:00PM, ET/PT), simultaneamente para diversos países ao redor do mundo. A produção executiva do show ficará a cargo do Sr. Beckman e Don Mischer, da Don Mischer Productions. Ryan Seacrest também será um dos produtores executivo.
A noite trará com exclusividade, os últimos looks da Calvin Klein Jeans e Calvin Klein Underwear junto com a apresentação de algumas das personalidades mais importantes do mundo da música, como Afrojack, Duran Duran, Jennifer Lopez, KISS, Miranda Lambert, Nico & Vinz, Pitbull, Rita Ora, The Band Perry e Usher. Outros artistas e apresentadores serão anunciados nas próximas semanas.
A Calvin Klein também organizará um concurso que levará um brasileiro para o evento, em uma viagem VIP para Nova Iorque com tudo incluso. O vencedor e seu acompanhante receberão passagens aéreas de ida e volta para Nova Iorque, 3 noites de acomodação, ingressos para o Fashion Rocks e jantar para 2 no Barclays Center e um cartão internacional com R$1,100 para despesas pessoais.