Tania Bulhões estreia nesta segunda-feira, 21, a decoração de Natal da loja conceito da marca, localizada na Rua Colômbia. O Jardim, que fica em frente à loja, será enfeitado com uma árvore de 8 metros, além de receber iluminação com mais de 40 mil pontos de luz que se estenderão por toda a parte externa do ambiente.
Inspirada nas lojas e edifícios de Nova York, Paris e Londres, a decoração trará um toque tropical brasileiro. Elementos chave de coleções clássicas da marca, como borboletas e abelhas, estarão presentes do lado de fora da loja, junto com a iluminação. Na parte interna, a tropicalidade será traduzida por meio dos tons de verde escolhidos para os elementos decorativos.
Além da decoração, a marca lança, ainda, a coleção de itens para a mesa “Terra Brasilis”, desenvolvida especialmente para o Natal. A linha, que conta com 22 peças, terá louças e acessórios em tons de verde que remetem à natureza e renovação, com ilustração de libélulas douradas, símbolo de boa sorte e prosperidade.
“A coleção Terra Brasilis é uma experiência completa: desde as louças até os acessórios que a compõem, como o murano, o vide poche e o porta-guardanapo em formato de folhas com detalhes em ouro, cada peça foi criada para transportar a atmosfera tropical para as comemorações de fim de ano e também para todos os outros momentos da vida”, explica Tania Bulhões, fundadora e diretora criativa.
Todos os detalhes, dos delicados desenhos às caixas exclusivas com a estampa da coleção, foram cuidadosamente pensados para tornar os presentes de Natal ainda mais especiais.
Além disso, a marca terá uma série de kits presenteáveis em todas as categorias da loja: perfumaria (pessoal e para casa) e, claro, louças. Um dos principais destaques da linha de presenteáveis é o kit Chá Verde, com sabonete líquido e difusor, que virá em uma caixa especial com ilustração exclusiva. Também estão disponíveis os kits de Perfumaria Casa, com Difusor e Sabonete Líquido, além do trio de velas e kits de sabonetes em barra.
A loja também contará com o Christmas Market, uma estação de personalização de presentes que permitirá aos clientes customizar suas compras com fitas coloridas nas cores verde bandeira, rosa, bordô e azul marinho. Os clientes também poderão adicionar um toque pessoal com caligrafia nas caixas e gravação a laser nos frascos dos perfumes, que estará disponível de 25 de novembro a 24 de dezembro.