Início Site Página 520

Tango faz aterrissagem em Campo Grande MS

A partir de quinta-feira (4), Campo Grande vai respirar tango. É quando começa o I Festival Campo Grande Caminhos do Tango, que vai até o dia 7 de novembro. O festival reúne um show de abertura, aulas, milongas, comidas típicas e termina com o “Tango na Rua”, que terá grandes nomes do tango em uma apresentação aberta e gratuita, no Parque das Nações Indígenas, no redondo arena principal de eventos.

O festival começa com um super show de tango, na quinta-feira, a partir das 19h30. O espetáculo inédito tem direção coreográfica do campeão brasileiro de tango, Rafael Bittencourt, e será executado por cinco casais de bailarinos locais, além de convidados. A apresentação acontece no Teatro Glauce Rocha e os ingressos já estão disponíveis.

Na sexta-feira (5), acontece a Milonga da Fatinha, a partir das 20h, no Acropolis Buffet (Av. Tiradentes, 741). A noite contará com apresentações dos casais Camilla Marques e Rafael Bittencourt e Elaine de Markondes e Wilson Moreira. Para completar a noite, as comidas serão inspiradas na culinária regional.

No penúltimo dia de festival, tem a Milonga de Gala, no Balada Buffet (Av. Mato Grosso, 4981). Além de contar com um cardápio baseado na culinária argentina e cortinas de outros ritmos, a milonga também terá a apresentação de grandes nomes do tango nacional: Luciana Mayumi e Mario Sergio Jr. e Paula Emerick e Juliano Andrade.

O encerramento do I Festival Campo Grande Caminhos do Tango termina em grande estilo, com uma apresentação e abertura de pista de dança na área principal de eventos no Parque das Nações Indígenas, no domingo (7), das 18h30 às 20:30h. Totalmente gratuito, o evento tem a intenção de popularizar o tango em terras sul-mato-grossenses.

“Pensamos em fazer algo que pudesse fomentar o tango. Não teria forma melhor do que com o ‘Tango na Rua’. É uma oportunidade de tornar essa dança tão especial mais acessível e fazer com que cresça o número de adeptos no Estado”, afirma Camilla Marques, idealizadora do festival.

Além da programação artística, o festival conta com 12 horas de aulas com professores renomados do cenário nacional.

O I Festival Campo Grande Caminhos do Tango conta com apoio do Governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura, da Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Sectur, além da UFMS, Campo Grande Destination, Shopping Bosque dos Ipês, Luminis Escola de Dança, Tangoo Vip by Camilla Marques, Silmolina Clothes & Tango; Balada Buffet, Evidance Artigos para Dança, Singulus Cia de Dança, Tchê Tango by Daniel Oviedo e Mariana Casagrande, Dika Comunicação Integrada, Exclusiva Locação de Trajes, Confraria do Tango, Fogão Mineiro (Shopping Bosque dos Ipês), restaurante Terroir Brasileiro, Aurélio Vinícios Fotos, Lenni Santos Filmes, Villas Centro de Beleza, Zouk na Orla e BodiHeat.

Serviço: Os convites para o show de abertura e para as milongas podem ser adquiridos pelo telefone (67) 99243-3752.

Divirta-se com a sua família no mês de novembro

Praia do Arrecife

Referência em lazer no interior de São Paulo, o Castelo Park Aquático é garantia de diversão no mês de novembro, que já apresenta temperaturas mais elevadas enquanto o verão se aproxima. Localizado em Cesário Lange, a apenas 150 km de São Paulo, é a opção ideal para quem busca viagens curtas de carro. O parque tem fácil acesso pela rodovia Castelo Branco e fica próximo a cidades como Campinas, Sorocaba, Piracicaba e Botucatu.

As diversas atrações do Park, contemplam das crianças à melhor idade. Aqueles que curtem brinquedos mais radicais vão aproveitar os vários toboáguas e rampas. Destinado às crianças menores, o Castelo Kids é um mini parque aquático com quatro toboáguas, jatos d’água e escorregadores. Para quem quer relaxar, vale conferir o Rio Lento, a Praia do Arrecife com água salgada e orla de areia, o Coliseu Quente e muito mais. As águas que abastecem o Park Aquático são sulfurosas, com poder terapêutico.

Acelerado e Toboáguas

Além das atrações aquáticas, o parque também oferece áreas de descanso, com redes, cadeiras, gramados e palmeiras. Há ainda uma praça de alimentação na área central, lanchonete, sorveteria e quiosques pelo parque, que servem deliciosos petiscos. Outras comodidades incluem vestiários com chuveiros, fraldário equipado, guarda volumes, ambulatório e estacionamento gratuito.

Castelo Kids

Durante a pandemia, o Castelo Park Aquático estabeleceu os mais rigorosos protocolos sanitários. Entre eles estão a redução para 40% da capacidade máxima diária de visitantes (o que equivale a no máximo 1.400 pessoas), demarcações para distanciamento nas filas, instalação de dispositivos de álcool em gel, aferição de temperatura na entrada e mais, além de monitoração constante para garantir que todas as normas estejam sendo respeitadas.

Decolando com a família

O impacto de Neymar, com sua nova patrocinadora

O anúncio da parceria entre a PUMA e Neymar Jr, por meio da NR Sports, empresa responsável pela gestão de imagem e carreira do atleta brasileiro, completou um ano recentemente. Mesmo em meio a uma pandemia, a união fez a marca esportiva experimentar recordes nas redes sociais, crescimento orgânico em mídia espontânea e amplo faturamento com a venda de produtos.

O primeiro indicador de que a parceria seria benéfica para ambos apareceu logo nos primeiros dias após o anúncio da campanha “The King Is Back” (12 de setembro 2020), que trazia Neymar Jr calçando a icônica chuteira KING, usada anteriormente por Pelé, Maradona e Johan Cruyff. Em três dias a marca viu uma verdadeira explosão em suas redes como nunca antes.

Campanha The King is Back

O anúncio da entrada de Neymar Jr na família da patrocinadora foi um recorde para empresa nos canais oficiais com novos seguidores, menções e muito engajamento. No total, os 44 canais sociais postaram sobre a parceria em quatro redes diferentes, obtendo 58,3 milhões de impressões e 2,95 milhões de engajamentos no período de três dias (12 a 15 de setembro de 2020).

Bombando nas redes

“Decidimos usá-lo em todas as nossas redes sociais de diferentes categorias ao mesmo tempo e seus posts de anúncio foram os que mais engajaram em pelo menos seis, dos vários canais que temos no Instagram. Nos seis primeiros meses da parceria, ganhamos 500 mil novos seguidores na conta @PUMAFootball, no Instagram, e o Brasil se tornou nossa base de fãs número 1 na plataforma”, explicou Clément Lacour, líder de projetos especiais da PUMA com Neymar Jr.

Neymar Jr, Clement Lacour e Heiko Desens (equipe PUMA)

Foi um crescimento de 13,5% em seis meses somente em um dos perfis citados. Chama atenção, no entanto a velocidade com que isso ocorreu.

“Quando assinamos com Neymar Jr nós sabíamos que estávamos adicionando uma das pessoas mais famosas e seguidas no mundo e esse reflexo está muito claro em seu impacto”, acrescenta Lacour.

Novos consumidores

Rapidamente o número de novos seguidores se traduziu também em consumidores da marca. “Assinar com Neymar Jr causou um impacto muito positivo em nosso negócio, no geral”, explica o representante. Lacour ainda acrescenta que os números têm ficado cada vez mais claros. “Particularmente, vimos um crescimento espetacular na França e tivemos muito sucesso no Brasil com a coleção (Future Z Brazil) que lançamos antes do início da última Copa América”, destaca.

Coleção Future Z Brasil

Além do futebol

Mas se engana quem pensa que o engajamento dos produtos relacionados ao atleta parte apenas do futebol. Recentemente a marca esportiva lançou em colaboração com Neymar Jr, ou seja, o craque participou e opinou no desenvolvimento das peças, sua primeira coleção “LifeStyle”.

Colab: a primeira coleção Lifestyle do Neymar Jr com a puma

“Elas foram inspiradas nas cidades onde Neymar Jr cresceu (São Vicente e Santos) no Brasil e a recepção online e as vendas têm sido promissoras. Isso demonstra que o interesse pelo jogador vai além do campo de futebol e produtos de desempenho. Ele não é apenas um dos melhores jogadores do mundo, mas é um dos mais descolados e autênticos fora do campo por seu estilo de vida e as pessoas o admiram pelo seu lado “fora de campo”, disse Lacour.

Chuteira personalizada

Obviamente a empresa também se esforçou para oferecer a Neymar uma chuteira personalizada e adequada ao seu estilo de jogo único. Assim apareceu a ‘Future Z’. “A chuteira que ele usa, a Future Z, é feita para os craques que se destacam com suas incríveis habilidades de dribles, visão e toque de bola”.

Chuteira Future Z foi pensada para Neymar Jr

O primeiro modelo lançado em dezembro de 2020 trouxe uma fita de compressão no meio do pé para ajuste e agilidade. Já a sola foi desenvolvida para ajudar a obter uma melhor tração em campo e o cabedal possui uma tecnologia (Gripcontrol Pro) que ajuda a melhorar o toque e o controle de bola. “Trabalhando junto com Neymar Jr, identificamos que essas eram as três principais características para aprimorar seu estilo de jogo”, afirma o líder da marca alemã.

Trabalho em equipe

Sócio presidente da NR Sports, Neymar da Silva Santos considera a parceria um divisor de águas para empresa. “Um ano passou muito rápido. As duas partes ganharam muito com essa parceria, o que nos deixa muito felizes e satisfeitos. O sentimento é que somos parte de uma mesma família. Temos construído grandes projetos juntos e vemos que as pessoas estão cada vez mais interessadas no que Neymar Jr e a empresa esportiva estão fazendo e criando. Essa visibilidade traz um efeito muito positivo que atrai também outros atletas e personalidades como novos parceiros”, disse o empresário.

Bastidores: PUMA x NJR

“Olhando para o primeiro ano juntos, eu acho que é impressionante ver tudo que fizemos juntos. A quantidade de campanhas e coleções que nós conseguimos desenvolver em um período tão curto é realmente incrível e tudo isso demonstra o quão bem essa parceria tem funcionado”, conclui Clement Lacour.

 

Saint Laurent Rive Droite, celebra o Halloween com produtos temáticos

Saint Laurent Rive Droite está celebrando o Halloween com uma seleção de produtos dedicados, incluindo estatuetas criadas em parceria com a Nanoblock, joias e outros itens de estilo de vida imaginados por Anthony Vaccarello.

Todos os produtos são projetados em forma de caveira e ossos cruzados.

Uma projeção de aranha em 3D do artista alemão Friedrich Van Schoor será apresentada nas vitrines das lojas Saint Laurent Rive Droite em Paris e Los Angeles.

Aprenda a fazer Drinks mágicos, para animar o Dia das Bruxas

No próximo domingo, 31 de outubro, é comemorado em todo o mundo o Dia das Bruxas, uma data que reúne muitas fantasias, nostalgias, doces, travessuras e, claro, coquetéis inspiradores e saborosos. Pensando nisso, a Bacardi, convidou Marcello Gaya, embaixador da marca, para preparar algumas poções (drinks) mágicos e especiais que prometem deixar o Halloween ainda mais animado, com toda a intensidade que o momento merece.

Confira as receitas produzidas com Rum.

Trick or Treat

Ingredientes:

50ml Rum

15ml Licor St-Germain

20ml sumo limão tahiti

1 colher de sobremesa de açúcar refinado

4 amoras frescas

70ml Ginger beer

Folhas de Hortelã para decorar

Preparo:

Em uma coqueteleira macere as amoras, em seguida adicione todos os ingredientes com exceção do ginger beer e bata com gelo. Sirva em uma taça de vinho com bastante gelo picado e complete com ginger beer. Decore com amora e folhas de hortelã.

Halloween Daiquiri

Ingredientes

60 ml Rum

15 ml sumo de grapefruit fresco

15ml suco de tangerina fresco

15 ml xarope de açúcar simples (1:1)

Zest de grapefruit para decorar

Preparo:

Em uma coqueteleira bata todos os ingredientes com gelo por até 20 segundos. Sirva coado em uma taça martini, previamente resfriada, e decore com um zest de grapefruit.

Fonte:https://www.bacardi.com/

Ranking dos 10 times de futebol que pagam os maiores salários

A pandemia afetou em cheio a receita dos clubes brasileiros. Estima-se que houve uma perda de 1 bilhão de déficit ao considerar os 20 principais clubes. Com a perda de receita dos últimos tempos, praticamente todos os clubes tentaram diminuir o custo com a folha salarial, seja realizando empréstimos ou mesmo liberações.

Flamengo

No caso do Flamengo, sempre se teve uma das maiores folhas salariais do futebol brasileiro. O atual bicampeão brasileiro e tricampeão carioca, obteve estes resultados com o investimento pesado nos salários dos atletas. Atualmente o Rubro-Negro é o time com a maior folha salarial do Brasil, com um gasto de aproximadamente R$ 23 milhões de reais por mês.

Estudo

É que revela um estudo realizado pela plataforma CupomValido.com.br sobre a folha salarial dos clubes no Brasil. Foram considerados salários CLT, direito de imagens e luvas (valor adicionais pago no início do contrato).

Estádio Lotado para receber uma partida de Futebol – Foto: Pixabay

Atacantes

Os jogadores que atuam como atacantes, são na média os que ganham os melhores salários. Este é o caso do Dudu do Palmeiras, que é o atleta mais bem pago do Brasil com um salário de R$ 2,1 milhões por mês.

1º) Flamengo (R$ 22,7 milhões)

O Flamengo é o primeiro no ranking, com a maior folha salarial do Brasil, um investimento de mais de R$ 22,7 milhões por mês.

Pelo menos quatro atletas ganham perto ou mais de R$ 1 milhão por mês ao levar em consideração o salário CLT e direitos de imagens.

O atacante Gabriel Barbosa é o jogador mais bem pago dentro da Rubro-Negro, com o salário de R$ 1,6 milhão por mês. Em seguida ficam em empate o atacante Bruno Henrique, o meia Vitinho, e o lateral Filipe Luís, todos com salário de R$ 1 milhão por mês.

2º) Palmeiras (R$ 18 milhões)

Com um aumento de mais de R$ 4 milhões na folha salarial nesta janela de transferências, o Palmeiras está em segunda colocação no ranking, com uma folha salarial de R$ 18 milhões por mês.

O atacante Dudu é o jogador com o maior salário do futebol brasileiro, com R$ 2,1 milhões por mês. O lateral Jorge, é o segundo jogador mais bem pago do Verdão, com o salário de R$1 milhão por mês. Em seguida fica o meia Matheus Fernandes com R$ 700 mil por mês.

Atacante Dudu do Palmeiras é o atleta mais bem pago do Brasil – Foto: Staff Images/Conmebol

3º) Atlético Mineiro (R$ 16,7 milhões)

O Atlético Mineiro é o 3º time com um dos maiores investimentos na folha salarial. Nesta temporada o Galo trouxe nomes de peso como Diego Costa, Nacho Fernández e Hulk, que fez com que o investimento com a folha salarial passasse para R$ 16,7 milhões por mês.

Hulk e Diego Costa são os jogadores do Atlético Mineiro que recebem os maiores salários, R$1,3 milhão por mês. Nacho Fernandéz fecha o trio atleticano, com o salário de R$ 1,1 milhão por mês.

4º) Grêmio (R$ 14,5 milhões)

Apesar de diversas chegadas e saídas, o Grêmio manteve o mesmo custo da folha salarial, atualmente em R$ 14,5 milhões por mês. Thiago Santos, Rafinha e Douglas Costas, foram as 3 contratações da temporada.

Geromel fica em terceira posição com R$ 700 mil por mês. Miguel Borja fica em segundo lugar, com R$ 780 mil mensais. Por fim, o meia Douglas Costa recebe R$ 800 mil por mês, e é o jogador mais bem pago do Grêmio.

5º) Corinthians (R$ 14,3 milhões)

O Corinthians havia diminuído sua folha salarial de R$ 14 milhões para R$ 10 milhões, porém após a contratação de Giuliano, Róger Guedes, Willian e João Pedro, a custo subiu novamente agora para R$ 14,3 milhões mensais.

O atacante Willian é o jogador mais bem pago do Corinthians, com um salário de R$ 1,5 milhão por mês. Giuliano e Róger Guedes ficam empatados com um salário de R$ 1 milhão por mês.

6º) São Paulo (R$ 13 milhões)

Em 2021 a meta do São Paulo era diminuir entre 10% e 15% a folha salarial. Pelo menos 8 nomes foram liberados, o que deixaram de custar mensalmente mais de R$ 4 milhões. Após empréstimos, novas chegadas e liberações, atualmente o valor da folha salarial está em 13 milhões por mês.

Com a recente saída de Daniel Alves do São Paulo, Joao Rojas se torna o jogador mais bem pago do time, com um salário de R$ 820 mil por mês. Em segunda posição fica o Pablo, com o valor de R$ 400 mil por mês. Por fim, o atacante Luciano é o terceiro jogador mais bem pago, com R$ 350 mil mensais.

Gabigol comemorando em Santos x Flamengo, O jogador é o segundo mais bem pago do Brasil – Foto: Agif

7º) Internacional (R$ 7,5 milhões)

Com um forte processo de enxugamento, o Inter liberou 30 jogadores e teve uma economia de 25% na folha salarial. Atualmente o valor está em R$ 7,5 milhões por mês.

O meia Edenílson recebe cerca de R$600 mil por mês e é o terceiro jogador com o maior salário do Internacional. Em segunda posição, fica Taison, recebendo R$ 650 mil mensais. O jogador mais bem pago do Inter é o Guerrero, com R$ 800 mil por mês.

8º) Santos (R$ 7,3 milhões)

Santos também foi um dos times que diminui a folha salarial, no total foram mais de R$ 2,5 milhões. Atualmente o valor está em R$ 7,3 milhões por mês.

Carlos Sánchez é o jogador mais bem pago do Peixe, com um salário de R$ 500 mil por mês. Em seguida fica Marinho e Raniel, com R$ 400 mil e R$ 260 mil respectivamente.

9º) Athletico Paranaense (R$ 5,1 milhões)

O Athletico Paranaense é um dos times com uma das melhores situações financeiras, e com um gasto de R$ 5,1 milhões com a folha salarial. O clube teve um leve aumento com a contratação de Matheus Babi.

O atacante Carlos Eduardo é o jogador mais bem pago do Athletico, com um salário de R$ 450 mil por mês. Em segundo lugar fica Jonathan com R$ 250 mil, e em terceiro Léo Cittadini com R$ 230 mil.

10º) Fluminense (R$ 4,2 milhões)

O Fluminense teve aumento de R$ 1 milhão na folha salarial. O valor está em R$ 4,2 milhões por mês.

Lucca é o terceiro jogador mais bem pago, com um salário de R$ 200 mil por mês. O Ganso é o segundo colocado, com R$ 300 mil. E com um salário de R$ 500 mil mensais, o Fred é o jogador mais bem pago do Fluminense.

Willian atacante do Corinthians surge como o terceiro mais bem pago do Brasil – Crédito: Divulgação/Corinthians

Nômades digitais

O isolamento social imposto pela pandemia de Covid-19 e a consequente adesão das empresas ao modelo de home office fizeram aumentar o número de nômades digitais. Levantamento realizado pelo Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe), em agosto de 2020, revela que 70% dos entrevistados não têm apego a um imóvel fixo. Esse movimento vem se mostrando uma tendência, a partir do momento, em que as pessoas perceberam que era possível conjugar trabalho e viagem sem precisar tirar férias para isso.

Moradia flexível

O estudo do Ipespe apontou, ainda, que 82% dos jovens brasileiros, entre 16 e 24 anos, querem experimentar a moradia flexível. Entre os mais velhos, 52% são simpáticos à ideia. Somente os idosos resistem mais à mudança (36%). Além disso, apenas 26% dos entrevistados veem com bons olhos o financiamento bancário de casa própria ao longo de 30 anos.

 

… Bom dia! “Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.

… Abraço aos aniversariantes de hoje: Andrea Letteriello, Rafael Andrea, Fermino Valenzuela, Roseli Pfeiffer, Paula Lealdini Avancini, Bruna Kujat, Paulo Ribeiro, Andrade Silva, Zacarias Bacha, Reinaldo Lopes, Halina Borges, Jeniffer Dantas, Leda Almeida de Abreu, Francisco José, Roberto Beafran, Juliana Machado e Solange Aranha. Happy Birthday!

 

… A 27ª edição da SP Restaurant Week começou no dia 14 de outubro e irá até o dia 14 de novembro. O evento reúne chefs de mais de 130 restaurantes participantes e a edição conta com mais de 15 casas de alta gastronomia participantes do Menu Premium, que prometem conquistar os paulistanos.

Querida que só Andréa Xavier Letteriello comemorando hoje mais um aniversário. Happy birthday!
O Caminho para Redenção, dirigido pelo ganhador do Oscar, Clint Eastwood, chega às plataformas digitais no dia 5 de novembro. Comovente e inspirador, o filme conta a história de Mike Milo, interpretado pelo também diretor Clint Eastwood. 

… A dupla enfrenta uma jornada desafiadora, que dá ao cavaleiro uma chance de redenção ao ensinar o menino o significado de ser um bom homem.

A  próxima Expo Franchising que acontece no dia 11 a 13 de novembro no Centro de Convenções SulAmerica, no Rio de Janeiro. O evento é de interesse de quem procura uma marca e já tem uma empresa e quer transformá-la numa rede de franquias. São diversas opções de investimento para todo o Estado e palestras para aprender sobre o tema. Segue abaixo o release completo da Expo Franchising ABF Rio

Lançamento de espumante

Nesta sexta-feira, dia 29, será lançado em São Paulo, o espumante com a marca Casa Mascarin, em um coquetel organizado pelo arquiteto e empresário Vinícius Mascarin.

Na mesma data, ele comemora seus 29 anos com o chamado “aniversário d’oro”, que segundo a tradição italiana é quando a idade do aniversariante coincide com a data de nascimento. E ainda dentro da numerologia, o empresário receberá 29 convidados que tem relação direta com a marca.

O empresário e arquiteto Vinícius Mascarin Divulgação

Entre os convidados, Beth Szafir, embaixadora da marca Mascarin e amiga pessoal de Vinícius; Celso Ribeiro, vice-prefeito de Vargem Grande do Sul e sua esposa Micaela Garcia, o casal Karina Taramelli Louzadam, do iFood e Eduardo Louzada, sócio da KPMG, Roberto Chaim, nome forte do setor moveleiro de alto padrão no interior paulista, o casal Celina Okubo e Maurício Okubo, da Joalheira Júlio Okubo, Dr. Ernani Garcia, proprietário da vinícola onde foi produzido o espumante, o casal Antonio Carlos Costa e Silvia Costa; Sérgio Souza e a esposa Maria Ignez e Renato Aguiar. A responsável pelo cardápio será Bia Conde, do Buffet Grecco Coppola.

Vinícius reforça que o espumante carrega a identidade da marca “Não consigo pensar, num primeiro lançamento de produto, que seja mais coerente do que esse”, afirma o empresário, que adora celebrar a vida.

Espumante

O espumante estará disponível pelo site www.casamascarin.com.br, no próximo dia 27 de novembro, exatos 29 dias após o evento de lançamento

Bolo Halloween de Cenoura com biscoito de chocolate

No dia 28 de outubro, Receitas Nestlé lançará mais uma novidade: o primeiro live commerce de uma marca de Receitas no Brasil. Em uma ação criada pelo Content Studio  em parceira com a Ogilvy, Luke (@lukeandcook), colaborador da marca e digital influencer, será o anfitrião do evento para apresentar aos consumidores pratos com bolacha recheada e itens da linha chocolate em pó para comemorar o Halloween. Na ocasião, o público poderá adquirir os produtos dos pratos ali mesmo, no ambiente online, para reproduzir a delícia em casa.

Confira abaixo a receita que será produzidas na live do dia 28 de outubro às 16h, caso queira se programar para fazer o prato junto.

Ingredientes:

Base:

2 pacotes de Biscoito de Chocolate

2 colheres (sopa) de manteiga
Massa:

1 ovo

3 colheres (sopa) de óleo

meia cenoura média (60 g)

meia xícara (chá) de açúcar

8 colheres (sopa) de farinha de trigo

1 colher (chá) de fermento em pó

corante laranja próprio para alimentos

1 pacote de Biscoito de Chocolate quebrado grosseiramente

50 g de Chocolate Meio Amargo
Modo de preparo:
Base:

Em um liquidificador, triture os Biscoitos recheados até formar uma farofa. Transfira para um recipiente e misture a manteiga, formando uma massa úmida.

Forre o fundo de uma forma retangular (8 cm x 24 cm) e reserve.

Massa:

Em um liquidificador, bata os ovos, óleo, as cenouras e o açúcar. Transfira para um recipiente, junte a farinha de trigo, o fermento em pó e o corante laranja.

Misture bem e coloque a massa sobre a base reservada.

Distribua o Biscoito de Chocolate e leve ao forno médio-alto (200°C), preaquecido, por cerca de 40 minutos.

Finalize com o Chocolate Meio Amargo. Sirva.

Prepare um Drink para curtir o Halloween

O dia 31 de outubro é famoso por ser Halloween ou Dia das Bruxas para os brasileiros. A data conhecida por festas à fantasia em que os convidados se vestem de personagens aterrorizantes, como vampiros e caveiras, e a decoração também singular, com adereços de morcegos, aranhas e abóboras, também podem ter drinks “a caráter”.

O Halloween pode assustar, mas o preparo do drink não causa medo em ninguém, pois é muito fácil de fazer, em apenas três passos. Confira abaixo.

drink de rum caribenho com sabor natural de coco.

Ingredientes:

50 ml de Rum Caribenho⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

100 ml de soda de limão⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

1 colher (chá) de Grenadine

Gelo⠀

Utensílios:

Um copo alto

Modo de Fazer:

No copo alto com gelo, coloque o rum, em seguida, a soda de limão e misture. Para finalizar, coloque o Grenadine.

Fonte: MALIBU – @malibu_br