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Dia dos Namorados especial no Restaurante Basilicata

Os apaixonados fazem questão de comemorar a data do Dia dos Namorados – 12 de junho, e nada melhor do que sair para almoçar ou jantar a dois nesse dia friozinho de outono. Uma ótima opção para se aquecer e manter o clima de romance no ar é oferecida pelo Restaurante Basilicata, localizado no Bixiga em São Paulo, que presenteia o casal com um Vinho Moscatel Espumante – Casa Perini, de 375ml.

O Chef Rafael Lorenti elaborou especialmente para essa ocasião, dois itens que prometem agradar: o drink Anna Hot – vodka absolut, maracujá, licor de pêssego, limão siciliano e pimenta dedo-de-moça (R$25) e a sobremesa Torta de Chocolate Especial – torta de chocolate quente com calda de morango e vinho tinto, pimenta e sorvete de maracujá (R$29). Irresistíveis!

Serviço: Basilicata – Pão, Empório e Restaurante
Endereço:
 Rua Treze de Maio, 596, Bixiga, São Paulo, SP.
Telefone: (11) 3289-3111.

 

Fonte: LILICA CESAR DE MATTOS – ASSESSORIA DE IMPRENSA

Frank Bar oferece drink clássico na Negroni Week 2018

Frank Bar – Maksoud Plaza – Spencer Amereno Bartender – foto Leo Feltran 27/03/2017

Quem aprecia coquetelaria e drinks com sabor marcante, já tem compromisso para o início de junho: a Negroni Week 2018 ocorre entre os dias 4 e 10 e contará com a participação do Frank, conceituado bar paulistano localizado no lobby do Maksoud Plaza. Os frequentadores poderão degustar a receita clássica, que é a mistura perfeita entre gin, Campari, vermute rosso e a laranja como garnish.

Criada em 2013, também para promover um dos drinks mais conhecidos e celebrados do mundo, a “Semana do Negroni” tem como principal objetivo contribuir com causas nobres e ajudar instituições sociais. Na última edição, em 2017, 70 países fizeram parte da ação, que reuniu mais de sete mil bares em todo o mundo e arrecadou cerca de R$580 mil para a ONG escolhida. Neste ano, a instituição apoiada é a No Kid Hungry e serão doados R$ 2,00 a cada drink vendido.

Fonte: máquinacohn&wolfe 

Companhia de cruzeiros de luxo Crystal Cruises investe no Brasil para crescer na América Latina

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A retomada lenta da economia no Brasil parece não afetar o segmento de luxo. O país é o segundo maior mercado na América Latina para a Crystal Cruises, companhia de cruzeiros de luxo mais premiada do mundo e representada no Brasil pela Pier 1 Cruise Experts. Anualmente, cerca de 400 hóspedes brasileiros viajam a bordo dos oito navios da Crystal, que, somados, têm capacidade para, em média, 2300 passageiros.

A empresa ainda cresceu 5% em 2017 em vendas no Brasil, e a expectativa para a América Latina este ano é de pelo menos mais 2,5%. Para Juliana Schmidt, diretora de vendas da Crystal na América Latina, o segmento de mercado com que trabalham é muito bem definido e não sofre tanto com possíveis oscilações econômicas. A executiva ainda destaca que o Brasil tem 25% no volume de clientes latino-americanos e é um mercado estratégico para consolidação e crescimento da companhia na região.

Quanto ao cenário instável do país, Juliana afirma: “A marca precisa estar sempre se reinventado, não só por causa da realidade econômica do Brasil e do mundo, mas também devido a fatores políticos e ambientais que afetam as decisões de viagem de uma maneira geral”. E continua, sobre os efeitos que tem notado: “Percebemos que o nosso público talvez mude o perfil de suas viagens, mas definitivamente não deixa de viajar: estamos tendo mais viagens mais curtas e ‘mais próximas de casa'”.

Além do lançamento de dois barcos de rio – Crystal Debussy e Crystal Ravel, com capacidade para 106 hóspedes cada -, os planos para este ano da companhia incluem a construção, já em andamento, do novo iate de expedição Crystal Endeavor; a remodelação do Crystal Serenity; o lançamento do anual itinerário de volta ao mundo para 2020 e um roteiro estratégico pelo mar Báltico, que irá ancorar em São Petersburgo, na Rússia, durante o jogo do Brasil e Costa Rica na Copa do Mundo.

Os itinerários oferecidos pela companhia vão desde os mais tradicionais, passando por França, Itália e Grécia, a bordo dos navios clássicos (Crystal Symphony e Crystal Serenity), até o fretamento exclusivo iate Crystal Esprit, com capacidade para apenas 62 hóspedes, que tem sido bastante procurado por famílias, grupos de amigos e incentivos de empresas.

A novidade dos últimos anos para o mercado brasileiro são os cruzeiros fluviais pela Europa, setor na qual a Crystalfoi pioneira da área. “Até o lançamento do Crystal Mozart em 2016, nenhuma outra companhia oferecia opções de luxo nesse segmento. A partir de 2018, além do Crystal Mozart, a Crystal tem mais quatro barcos fluviais de luxo em operação nos rios europeus”, garante Juliana Schmidt.

Para saber mais, acesse: www.pier1.com.br.

Fonte: 4PR – Influence Strategy

Novidades e praias incríveis fazem de Anguilla e St. Barth os destinos para se visitar

Anguilla e St. Barth voltaram a receber turistas de todo o mundo recentemente, inaugurando melhores serviços e infraestrutura após a passagem do furacão Irma que trouxe uma grande destruição para a região com ventanias e inundações. Em pouco tempo, os destinos conseguiram se reestruturar para que a população local pudesse retornar às suas atividades normais e abrir as portas novamente aos turistas, oferecendo o que chamam de versão 2.0 das ilhas.

Com belezas naturais impressionantes por todos os lados, esses dois refúgios misturam paisagens tropicais com o melhor da gastronomia mundial, oferecendo a possibilidade de se hospedar em villas – lindas casas com vista para o oceano cintilante. Confira abaixo o que fazer em cada um dos destinos:

 

Anguilla

Anguilla faz parte do território britânico, sendo considerada um destino para relaxar. A sensação que a ilha traz aos visitantes é de se “estar de férias das férias”, cercado por locais tranquilos e pessoas simpáticas. O refúgio recebe diversas celebridades, que vivem no destino uma vida despojada. Em Anguilla, É comum encontrar com Meryl Streep no supermercado, Ethan Hawk almoçando em um dos bares de praias locais e Justin Timberlake circulando pela praia Shoal Bay.

 

A água turquesa e cristalina de Anguilla é perfeita para um dia de passeio de barco, atividade comum entre os turistas que adoram fazer uma parada em Little Bay, um dos pontos mais belos da ilha. Almoçar em Sandy Island também faz parte dos roteiros de visitantes, que aproveitam para experimentar os diversos bares de praia descontraídos comfamosos lagostins grelhados no carvão e o ponche de rum Jojo.

 

Um final de tarde cavalgando em Cove Bay junto ao pôr do sol é considerado um dos musts da ilha. Para o jantar, o restaurante Jacala, em Meads Bay, traz uma gastronomia sensorial preparada por um chef francês. Vale provar o carpaccio de atum ao azeite de gergelim, terrine de queijo de cabra e verduras da horta, sopa de pepino com iogurte e o espetacular baba au rhum  ao rum de sobremesa.

 

Como chegar

Voar para Anguilla faz parte da experiência que a ilha proporciona, de cima a vista é de tirar o fôlego a cada segundo. A tradewind Aviation faz a rota San Juan – Anguilla em 50 minutos num avião monomotor luxuoso, um Pilatus PC12

Zemi Beach House Resort & Spa

Ficar no Zemi beach é fundamental para aqueles que visitam Anguilla, sendo considerado um paraíso dentro de outro.  Eleita diversas vezes como uma das praias mais lindas do mundo, a Shoal Bay hospeda o Zemi Beach. Sofisticado e ao mesmo tempo despretensioso, o hotel está situado a poucos metros do mar e traz o melhor do luxo contemporâneo, com acomodações que valorizam a vista da região. A Penthouse, com três quartos, sala ampla, cozinha e uma piscina privativa com vista para Shoal Bay traz sofisticação e luxo para os seus hóspedes.

Os restaurantes e bares também merecem destaque dentro do hotel. São dois restaurantes, um mais casual e um mais sofisticado. Para o almoço, o mais indicado é experimentar o 20 Knots, que traz sabores da América Latina para o Caribe. Já no jantar, o restaurante Stone tem vista para a praia e oferece uma seleção de vinhos e coquetéis artesanais, harmonizados com os melhores peixes, mariscos e legumes frescos, uma tradução perfeita do conceito farm-to-table.

A sala de runs localizada dentro do hotel também é uma atração imperdível para os hóspedes. São mais de 100 rótulos da bebida, entre eles a edição limitada do Appleton Jamaica, que o valor da dose tem o custo de 700 dólares devido a sua raridade. Já os drinques do hotel foram desenvolvidos por dois dos melhores mixologistas do mundo, que criaram um cardápio com 17 coquetéis exclusivos combinando de maneira perfeita uma variedade de ingredientes sofisticados.

O Zemi Thai House Spa, também nas dependências do hotel, oferece terapias holísticas inspiradas nas antigas tradições de cura do povo taino, concebido para despertar o espírito no ambiente em harmonia com a natureza. É possível encontrar uma gama de tratamentos holísticos, incluindo faciais rejuvenescedores, esfoliação com sal marinho, massagens destinadas a melhorar a circulação, acelerar a desintoxicação e liberar a tensão cotidiana. Para relaxar ainda mais, o spa oferece massagem nos pés e cabeça enquanto você descansa em uma rede. Simples, porém delicioso.

Voo Anguilla – St Barth

De Anguilla para St Barth são 15 minutos a bordo de um pequeno aviãozinho pela cia aérea Anguilla Air Services, um voo emocionante e com vistas surreais.

St Barth

A ilha francesa pode ser considerada um playground para as celebridades que buscam se distanciar dos flashes e relaxar em clima low-profile e serviço cinco estrelas. Visitar os mercados localizados na região é passeio obrigatório para os turistas. Em Gustavia, no centro, pode-se encontrar um grupo de pescadores à beira da estrada que oferecem lagostas deliciosas, mahi-mahi fresquinhos ou um atum perfeito.

Ainda no centro, o mercado American Gourmet traz uma variedade incrível de produtos de qualidade para seus visitantes. Fundado por Eric Azagury e Pia Aufdermaur, pode-se encontrar

ingredientes raros, como a original carne Kobe, berbigão fresco da Nova Zelândia e azeites artesanais.

O L´Isola e Bonito ambos em Gustavia são considerados os melhores restaurantes da ilha.  L´Isola, um sofisticado restaurante italiano, traz pratos delirantes como o carpaccio de polvo, o fettuccini em um ragu de costela e a pasta com lagosta. Já o restaurante Bonito, possui um estilo casa de praia com lounge, ceviche bar e mesas distribuídas em um deck ao ar livre. O mais indicado para a refeição é começar com o “Florida rock shrimp ceviche” na entrada, seguido pelo Sea Bass ou risoto de lagosta.

Uma das praias mais belas da ilha é Colombier, que abriga a propriedade da família Rockfeller. A chegada na praia pode ser feita através de uma trilha de 20 minutos ou via barco, sendo um passeio imperdível para os turistas.

Wimco Villas

A empresa Wimco Villas possui o maior portfólio de casas de St. Barth – são quase 400 propriedades – desde as mais incríveis mansões até charmosas casas rústicas, casas à beira da praia ou cravadas no topo de colinas vulcânicas, com vista para o belo mar do Caribe ou para a imensidão atlântica. As villas são ideais para descansar com a família ou receber os amigos, proporcionando privacidade de espaço em meio a um serviço cinco estrelas.

Uma equipe treinada se encarrega de organizar todo um roteiro personalizado para os hóspedes, desde os transfers de chegada até a reserva de barcos, picnic de luxo na praia, chef de cozinha, babá e o que mais cada um necessitar. O serviço da empresa proporciona todo um cuidado especial, o que há torna a número um entre as celebridades.

Para ficar perto da movimentação de Gustavia, uma boa dica é procurar uma casa nos arredores de Shell Beach, a mais central da ilha. Mas não faltam villas estonteantes, como a DZR, na baía Colombier e com vista de tirar o fôlego, e a Les Dunes, no alto da praia de Saline.

As casas, além de muito modernas e funcionais, são acolhedoras e bem planejadas. De todos os pontos pode-se ter vistas de emocionar. Ver o sol nascer da sua cama, tomar banho olhando para o mar turquesa, chegar da praia e dar um mergulho comtemplando o mar repleto de barcos da marina e ver o sol se pôr, são experiências únicas e inesquecíveis que as villas proporcionam.

 

Fonte: MKT Mix

Curau sem glúten e sem lactose

Ingredientes

Modo de preparo

9 espigas de milho (2kg)

1 xícara (chá) de açúcar (160g)

½ xícara (chá) de SupraSoy Sem Lactose Original (65g) dissolvido em 500 ml de água

Açúcar e canela para polvilhar

Retire os grãos de milho da espiga com uma faca e bata-os no liquidificador com 500ml de água, utilizando a tecla ‘pulsar’. Passe pela peneira, apertando bem com uma colher para retirar todo o suco. Coloque o suco de milho em uma panela, junte o açúcar e SupraSoy e leve ao fogo médio, mexendo sempre, por cerca de 25 minutos ou até engrossar. Despeje em pequenas tigelas, deixe esfriar e polvilhe açúcar e canela.

DICA: Aproveite o bagaço do milho e faça um bolo com ovos, SupraSoy Sem Lactose Original, açúcar e farinha.

Valor calórico por porção

(1 tigela pequena)

Valor calórico: 212,6kcal

Carboidratos: 46,7g

Proteínas: 5,6g

Lipídios: 3g

Fibras: 5,9g

Desenvolvido por: Suprasoy

Tempo de preparo: 30minutos

Serve: 12 pessoas

Fotos: divulgação

 

Fonte: AtitudeCom 

Skatista Bob Burnquist é o novo parceiro da Triumph para divulgação da marca no Brasil

A Triumph Motorcycles anuncia Bob Burnquist, de 41 anos, um dos maiores skatistas de todos os tempos, como novo parceiro da marca no Brasil. Fã da marca Triumph, Bob utiliza a motocicleta no seu dia a dia em São Paulo, onde vive metade do ano, e também em San Diego, na Califórnia, nos Estados Unidos, onde passa o restante do ano. Ele já está pilotando uma Street Scrambler. Esta ação tem como objetivo incentivar Bob a atuar como um influenciador importante em seu meio, fomentando o estilo de vida sobre duas rodas e, com isso, incentivar seus contatos e o público em geral a experimentar e aderir ao mundo Triumph.

“Estou muito feliz com essa nova jornada na Triumph! Ando de moto há anos, passo grande parte do meu dia em cima de uma e não tem forma mais divertida de se conectar com o mundo. Me lembra muito andar de skate, pela liberdade de expressão, criatividade e atenção constantes”, afirma Burnquist. “Na Triumph, tem moto para todos os estilos, assim como eu tenho skate Street, Off road, Bowl, Megarampa. Eu tive a chance de pilotar as novas Tiger 800 e 1200, além da Street Scrambler, e não vejo a hora de testar a linha completa”, acrescenta ele. Bob já teve muitas motocicletas em sua vida, mas se apaixonou pelos modelos clássicos da Triumph: “Quero customizar uma com o meu estilo imediatamente”, promete.

“Bob Burnquist se encaixa perfeitamente no perfil da marca Triumph pelo seu estilo inovador, vitorioso e cool. Além disso, ele é uma referência mundial em sua área de atuação, assim como a Triumph”, afirma André Molnár, gerente de Marketing da Triumph. Bob vai utilizar suas redes sociais para dar visibilidade às suas experiências com a Triumph e poderá estar presente em eventos estratégicos da marca com diferentes públicos ao longo do ano. Semana passada, por exemplo, ele já participou do lançamento das novas Tiger 800 e 1200, em Ilhabela (SP), com jornalistas e a Rede de Concessionárias da marca.

 

Fonte: g6 Comunicação Corporativa

Jack Daniel’s Rock Bar estreia com mais de cinco mil pessoas no ExC, no Jardim Botânico

No estilo pop up, o badalado Jack Daniels Rock Bar lança sua nova temporada de programação no ExC, espaço multicultural localizado no Jardim Botânico. No final de semana de estreia e com entrada gratuita, mais de cinco mil pessoas conheceram a nova casa do Rock Bar, idealizada pelo empresário André Barros, sócio da Party Industry.

Sucesso nas edições anteriores, o evento dedicado à musica ao vivo e rock n’ roll tem capacidade de receber até cinco vezes mais do que o local anterior – e funcionará de quinta a sábado, das 20h às 5h, de 17 de maio a 11 de agosto.

Para abrir oficialmente o final de semana, o Jack Daniel’s Rock Bar recebeu as bandas Lica Tito, tributo à Amy Whinehouse, banda Purano com tributo ao Pearl Jam, Black Monkees  tributo aos Beatles e ao Charlile Brown Jr com Mary Jane com participação especial de Marcão Britto. Além disso, os DJs Zeh Pretim, Mary Lou, Bruna Lennon, Careca e Behring também agitaram as noites.

Para beber e comer: 

O Jack Daniel’s Rock Bar apresenta uma nova carta de drinques autorais nessa nova edição. Assinados pelo mixologista Diogo Stanley, os destaques ficam para os coquetéis a base do famoso whisky americano. Entre os quais, estão o Jack Daniels Tennessee Ice (R$35), elaborado com Jack Daniels, rum, vodka licor de laranja, suco de limão Coca-Cola e açúcar e o Black BL (R$35), feito com Jack Daniels, Martini Bianco, calda de cereja e limão. São mais de 30 opções que levam especiarias e combinações inusitadas, assim como coquetéis à base de cachaça artesanal, gim, entre outras bebidas.

Ao todo serão 12 barmen treinados pela Bartone na equipe comandada por Evanildo Santos. Para os cervejeiros, o Rock Bar oferece as marcas Sol, Eisenbahn e  Heineken, ambas no valor de R$ 18 e a Eisenbahn artesanal por R$25.

A gastronomia fica a cargo de snacks como saladas, comida japonesa, petiscos, hambúrgueres e sobremesas.

Entre as opções os destaques são, o Brie crocante (R$40), que leva generosa fatia de queijo brie crocante empanado em farinha panko, acompanhada de geléia de damasco e torradas;  o Harumaki Jack (R$30) feito de massa de wantan recheado com filé mignon marinado em whisky Jack Daniel’s  (porção com 6 unidades) e o Mignon aperitivo (R$62) feito de cubos de mignon no molho roquefort e torradas.

Para os veganos, a casa preparou o Veggie burguer (R$30), elaborado de pão integral, 110g de hambúrguer de carne de soja, cebola caramelizada, alface romana e tomate maçã.

Na parte dos doces, as duas sobremesas são o Petit gateau  (R$35), o tradicional bolo de chocolate com recheio cremoso e duas bolas de sorvete de creme e os Mini churros (R$20) porção de churros crocantes e recheados com fino doce de leite, servidos em taças embebidas ao doce de leite cremoso.

A surpresa da nova edição do Jack Daniel’s Rock Bar é o calendário surpresa com datas extras de funcionamento durante os três meses.

Serviço Jack Daniel’s Rock Bar 
Local: ExC – Dentro do Jockey Club – Rua Jardim Botânico,  1.011
Data: Às quintas, sextas e sábados de 17 de maio a 11 de agosto.
(Exceto no final de semana do dia (25 e 26, que não funcionará, apenas na quinta, dia 24/5).

 

 

Fonte: HOCHMULLER MULTIMÍDIA

Mini Naked Cake

Massa de chocolate

INGREDIENTES

• 4 ovos

• 240 g de açúcar refinado

• 100 g de manteiga sem sal

• 50 g de creme de leite

• 80 g de leite integral

• 260 g de farinha peneirada

• 20 g de fermento

• 60 g de cacau em pó

MODO DE PREPARO

• Separe as gemas e as claras em bowls diferentes

• Bata gemas as até crescer

• Acrescente o açúcar e a manteiga e bata novamente

até ficar bem claro

• Acrescente os leites e vá alternando com a farinha, o

fermento e o cacau

• Reserve

• Bata as claras até ficar em neve

• Incorpore a clara em neve à massa

• Coloque uma assadeira untada e enfarinhada

• Asse em forno preaquecido a 180 ºC por

aproximadamente 40 min

 

Ganache de cookies

INGREDIENTES

• 360 g de chocolate branco

• 100 g de creme de leite

• 16 g de glucose de milho

• 50 g de cookies triturados

 

MODO DE PREPARO

• Coloque o creme de leite na panela e misture bem

• Acrescente o chocolate, a glucose e os cookies e leve

ao fogo

• Mexa constantemente por 25 min

• Retire do fogo

Montagem

• Recheie o bolo intercalando camadas e recheio

• Totalize 3 camadas e duas etapas de recheio

Para decorar

• Utilize manga de confeitar com recheio de chocolate e

bico pitanga, desenhando arabescos

• Rococó, com molde de silicone e pasta americana

Fonte: Fala Criativa Comunicação

Almoço beneficente em prol da ONG IKMR

Crianças refugiadas em situação de privação, exclusão e vulnerabilidade social fazem parte do projeto sem fins lucrativos do IKMR (I Know My Rights, ou Eu Conheço os Meus Direitos, em português). Por meio de programas dirigidos a educação, abrigo e saúde, o projeto atende cerca de 450 crianças de 12 nacionalidades, e arrecada valores destinados a melhorias que impactem a vida dessas crianças. Ontem (21) a estilista e diretora criativa Helena Caio comandou um almoço beneficente para arrecadar fundos para o núcleo do projeto intitulado “Expressões e Histórias”, e contou com a presença de Anne Wilians, Claudia Bork Saad e Helena Saad, Dina Ribeiro, Graziele Durand, Anna Menezes, Marlene Capeletti, Adriana Zselinszky, Melissa Mesquita e Monica Lange.

A reunião foi marcada com prosecco e espumante à beira da piscina, em sua mansão na Cidade Jardim (SP), com a exposição de peças da sua grife em couro e apostas em shapes atemporais e versáteis, que transitam em diversos ambientes. As peças feitas a mão trazem nuances especiais de verde-olive, turquesa, café e coral, além de mistura de materiais, formas e texturas.

Fonte: Clozel Comunicação