A Coach estreou sua coleção Fall 2025 com um desfile realizado no histórico Park Avenue Armory, no Upper East Side de Nova York, no útlima dia 10 de fevereiro. A mais recente evolução da visão do Diretor Criativo Stuart Vevers sobre os clássicos americanos, interpretados pela geração atual, a apresentação destacou o compromisso contínuo da Coach em redefinir peças de herança e promover a autoexpressão e a comunidade.
A coleção de roupas de inverno contou com uma variedade de jaquetas bomber cropped e encolhidas, algumas feitas de roupas reaproveitadas, além de trench coats longos de pele e couro, casacos duffle, peacoats e um casaco de pele de leopardo sintética. Havia uma variedade de tricôs argyle e Lurex, assim como elementos de alfaiataria em blazers e coletes com proporções cropped e distorcidas. Inspirada nos vestidos soltos dos anos 1920, a coleção incluiu vestidos em estilos shift, tank e com pregas caídas, além de uma seleção de vestidos feitos de negligês vintage e vestidos vintage bordados.
![](https://jeffersondealmeida.com.br/wp-content/uploads/2025/02/unnamed-2025-02-11T145310.013-700x467.jpg)
Elementos mais confortáveis e aconchegantes da coleção incluíam camisetas lavadas e usadas, moletons e hoodies, e calçados fofos que lembravam pantufas infantis desgastadas. Cada look era complementado por um par de calças inspiradas no skate, ultra-baggy, que se amontoavam no tornozelo, criando um efeito casual e elegante. Todos os jeans da apresentação foram feitos de denim reaproveitado, um material de herança americana que a marca continua a explorar e evoluir sob a ótica da sustentabilidade.
![](https://jeffersondealmeida.com.br/wp-content/uploads/2025/02/unnamed-2025-02-11T145303.897-700x467.jpg)
Nos artigos de couro, a coleção Fall 2025 marcou a estreia da Twin Pocket Bag na passarela, inspirada em uma peça do arquivo da Coach de 1968. A coleção também trouxe de volta as bolsas Brooklyn e Empire, agora em proporções mais compactas e descontraídas. Todas as três bolsas foram feitas em couro de curtimento vegetal, com um novo tratamento da casa chamado Loved Leather, e em shearling, algumas com tratamento de graffiti pintado à mão. Enquanto a maioria das bolsas apareceu em cores clássicas da Coach, como toffee, castanho e maple, a Bleecker Bucket Bag, outro novo estilo inspirado no arquivo da marca, trouxe um toque de cor, enquanto a Times Square Tabby, criada com elementos de bolsas vintage de cetim bordadas, trouxe um brilho.
![](https://jeffersondealmeida.com.br/wp-content/uploads/2025/02/unnamed-2025-02-11T145257.637-700x467.jpg)
Para sua segunda temporada, o Soho Sneaker foi uma presença constante na passarela, com novos acabamentos, incluindo Loved Leather, camurça prateada e estampa de leopardo. Concebido como uma tela para autoexpressão, o Soho Sneaker foi desenhado para que cada arranhão, escolha de cor e personalização ajudem a refletir a personalidade do usuário, e é acompanhado de uma seleção de pendentes, como pompons, laços de pedrarias e pequenos animais de pelúcia de shearling, feitos à mão e cheios de personalidade. Os calçados também contaram com pantufas de pelúcia com a mesma inspiração lúdica, além de mocassins de salto bloco, botas com fivela e sandálias de salto kitten. Os looks foram completados com joias inspiradas em caixas de ferramentas, no formato de chaves de fenda e porcas de asa, colares de plaquinhas personalizadas e óculos de sol statement de cores vibrantes.
![](https://jeffersondealmeida.com.br/wp-content/uploads/2025/02/unnamed-2025-02-11T145249.276-700x500.jpg)
Os convidados do desfile foram conduzidos pela entrada do Park Avenue Armory até o histórico Drill Hall, que foi transformado em um espaço íntimo e evocativo, por meio de iluminação atmosférica e cercados de tecido impresso, projetados para recriar um interior industrial de sonho. As modelos circularam pelo espaço enquanto, no centro da sala, a banda indie pop de Brooklyn, Nation of Language, comandou a trilha sonora ao vivo do desfile, com sua música original “A Word & a Wave”. Fotos: Jason Lowrie/BFA.com e Isidore Montag.
… Bom dia! “A luz só ilumina na escuridão, por isso faça de toda escuridão uma oportunidade de brilhar”.
… Abraço aos aniversariantes de hoje: Tatiana Ratier, Cristina Carvalho, Mila Resina, Rafael Felix, Marize Miotello, Ticiana Neves Guerra, Cidinha Xavier, Renata Frida, Ana Claudia Dias, Gerson de Moura Silva, Thaynara Monteiro Rosa, Marco Aurelio Carvalho, Luciana Rodrigues, Luciano Tannus, Selma Almeida Santos, Elio Mario, Maria José Cardoso e Sibele Santos. Happy birthday!
![](https://jeffersondealmeida.com.br/wp-content/uploads/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-11-at-15.26.17-320x500.jpeg)
… Celebrado como um clássico do retro-running, o 740, originalmente lançado nos anos 2000 pela New Balance, chega ao mercado brasileiro em 17 de fevereiro com um design fiel às suas raízes, mas adaptado para o estilo contemporâneo. Pensado para a vida moderna, em constante movimento, o modelo entrega versatilidade para acompanhar todos os momentos do dia, das 7h40 da manhã até às 7h40 da noite.
… Concebido originalmente como um tênis de corrida, a silhueta conquistou a comunidade esportiva por sua confiabilidade e conforto. Agora, o 740 retorna como uma peça versátil para o dia a dia, misturando o melhor do estilo com a performance técnica, através de um design atemporal e detalhes retrô que fazem dele um item indispensável para quem busca unir moda e funcionalidade.
![](https://jeffersondealmeida.com.br/wp-content/uploads/2025/02/unnamed-2025-02-11T155448.418-625x500.jpg)
… Com design orientado para performance, o 740 apresenta um cabedal composto por mesh respirável e sobreposições sintéticas, entressola com a tecnologia ABZORB, que absorve impactos com eficiência, e detalhes como o logo “N” em TPU moldado e cadarços de fechamento rápido. Além disso, o modelo conta com detalhes refletivos e um solado de borracha, garantindo estilo e conforto durante todo o dia.