Tiffany & Co. lança joia inédita em apoio a causa social brasileira

A Tiffany & Co. marcou um momento histórico em seus 188 anos de trajetória: pela primeira vez, a icônica joalheria cria uma coleção em apoio a uma organização social brasileira.

O lançamento aconteceu durante um brunch exclusivo oferecido pelo restaurante Piselli, que reuniu convidados para celebrar a iniciativa e conhecer de perto as novas peças, apresentadas oficialmente no dia 11 de novembro.

Colaboração Tiffany & Co. e Oportunidade do Bem

A coleção reforça o compromisso da Tiffany & Co. com o amor, a solidariedade e a construção de um futuro melhor para crianças e adolescentes. A ação, realizada em parceria com a Oportunidade do Bem, representa a união entre luxo, propósito e impacto positivo fortalecendo os laços da marca com o Brasil e com projetos de transformação social.

Os convidados desfrutaram de uma experiência repleta de significado, em um encontro que celebrou não apenas o design e a tradição da joalheria, mas também o poder de fazer o bem com elegância. Fotos: Leca Novo e Andre Ligeiro

… Bom dia! “Os tolos esperam o dia de sorte, mas cada dia é uma sorte.”

… Um abraço aos aniversariantes de hoje: Silvana Salvatierra Ribas, Kiohara Schwaab, Maria Rosa da Cruz, Regina Cavalcanti, Christiane Moreira, Carlos Eduardo Pettengill, Flávia Rachel Nunes, Carlos Alexandre Monteiro Leite, Dirce Lima Souza e Carlos Villa Maior dos Santos. Happy birthday!

… Durante o último sábado (8), diversas celebridades e personalidades participaram da 4ª edição do B.O.D.Y., movimento autoaceitação idealizado por Ju Ferraz e Carol Veras, que incentiva a quebra de padrões e celebra a liberdade plena da mulher. O momento, repleto de talks inspiradores e carregados de muito propósito, aconteceu no Hotel Unique, em São Paulo.

Nomes como Aline Wirley, Luiza Possi, Pequena Lo, Camilla de Lucas, Gkay, Alane Dias, Beatriz Reis, Mari Gonzalez, Julia Faria, Mileide Mihaile, Cris Vianna, Letícia Colin, Bela Gil, Flora Gil, Jude Paulla, Letticia Munniz, Giulia Costa, Mari Bridi, Priscila Pereira, Irina Cordeiro, Cris Guterres, Maria Prata, Giovana Cordeiro e mais personalidades passaram pelo evento.

… Em 2025, o evento homenageou Preta Gil com o ‘Prêmio Preta Gil Para Vozes Que Transformam Gerações’, que contou com quatro categorias, sendo uma delas dada a cantora e atriz Pepita e outra para a apresentadora e jornalista Astrid Fontenelle. A iniciativa inédita foi desenvolvida para celebrar o legado inspirador e de transformação deixado pela cantora.